Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
xGuhendi
Membro
Membro
xGuhendi


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Empty
MensagemAssunto: Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui   Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Icon_minitimeSeg 24 Set 2012 - 2:28

e aew galera aqui o episodio 11 de pokémon BW 2, eu demorei por causa que eu tava procurando o bom hospedador de video, hospedei no dailymotion, eu decide seguir os conselhos do shardan,hypno e do elfuxador em hospedar em outro hospedador. eu quero fazer um fansub só de pokémon quem tiver interessado em fazer parceria deixe o seu msn nos comentarios. Assistam a preview






opção para download:http://search.4shared.com/postDownload/F8v-lXR1/movie_2.html

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign by: Diamandis


Última edição por nando eterno mewtwo em Qua 26 Set 2012 - 0:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui   Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Icon_minitimeSeg 24 Set 2012 - 18:58

XD,a sua atitude é nobre,amigo.Porém,pelos segundos de vídeo que eu vi,há vários erros de português.Mas,continue se esforçando meu amigo!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui   Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Icon_minitimeSeg 24 Set 2012 - 19:00

nando eterno mewtwo escreveu:
e aew galera aqui o episodio 11 de pokémon BW 2, eu demorei por causa que eu tava procurando o bom hospedador de video, hospedei no dailymotion, eu decide seguir os conselhos do shardan,hypno e do elfuxador em hospedar em outro hospedador. eu quero fazer um fansub só de pokémon quem tiver interessado em fazer parceria deixe o seu msn nos comentarios. Assistam a preview






opção para download:http://search.4shared.com/postDownload/F8v-lXR1/movie_2.html
desculpe em dizer mas isso é double-topic(coloque todos os fansub no topico anterior)

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
Ir para o topo Ir para baixo
xGuhendi
Membro
Membro
xGuhendi


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui   Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Icon_minitimeSeg 24 Set 2012 - 22:36

desculpa Elfuxador mais pelo que eu sei, e é pouco que eu sei double topic traduzido é dublo topico, e esse tópico tem sim muita diferença com o anterior, por que o anterior foi o episodio 10 e esse é o 11. Aquele não tinha a opção para download e esse tem. É mais ou menos essa a diferença

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign by: Diamandis


Última edição por nando eterno mewtwo em Ter 25 Set 2012 - 0:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch
xGuhendi
Membro
Membro
xGuhendi


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui   Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Icon_minitimeSeg 24 Set 2012 - 22:56

Hypno escreveu:
XD,a sua atitude é nobre,amigo.Porém,pelos segundos de vídeo que eu vi,há vários erros de português.Mas,continue se esforçando meu amigo!

Obrigado cara pelo apoio, na próxima tentarei ajeitar esses erros. No episodio 12 estarei aew. VLW mesmo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign by: Diamandis
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui   Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Icon_minitimeTer 25 Set 2012 - 18:16

nando eterno mewtwo escreveu:
desculpa Elfuxador mais pelo que eu sei, e é pouco que eu sei double topic traduzido é dublo topico, e esse tópico tem sim muita diferença com o anterior, por que o anterior foi o episodio 10 e esse é o 11. Aquele não tinha a opção para download e esse tem. É mais ou menos essa a diferença
nando eterno mewtwo escreveu:
Hypno escreveu:
XD,a sua atitude é nobre,amigo.Porém,pelos segundos de vídeo que eu vi,há vários erros de português.Mas,continue se esforçando meu amigo!
Obrigado cara pelo apoio, na próxima tentarei ajeitar esses erros. No episodio 12 estarei aew. VLW mesmo
só avisando, você fez double-post

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
Ir para o topo Ir para baixo
xGuhendi
Membro
Membro
xGuhendi


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui   Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Icon_minitimeQua 26 Set 2012 - 0:28

por favor algum moderador pode excluir esse tópico, eu coloquei o 11 no tópico anterior, agredeço

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign by: Diamandis
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch
Conteúdo patrocinado





Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui   Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pokemon best wishes 2 episodio 10 legendado e 11 legendado, aqui
» Pokémon best wishes 2 episodio 12 legendado [aqui]
» por que ainda não saiu pokémon best wishes 2 episodio 10 aqui no Brasil ?
» Pokémon Best Wishes 9 [Legendado]
» Pokémon Best Wishes LEGENDADO no AniTUBE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: