Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RPG - Young Justice #2 - Light  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RPG - Young Justice #2 - Light  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG - Young Justice #2 - Light

+12
ana
Happy
Water the HOisteper
~Tiger
Aether
cocotinha_white124
Mikh
Leo
Jp.
Amaimon
Cap'n Cook'
Asami
16 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  Empty RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Asami Seg 24 Set 2012 - 13:10

Role-Playing Game (RPG) é um jogo em que os participantes assumem o papel de personagens fictícios.
Os participantes determinam as ações de seus personagens com base na sua caracterização, e as ações bem-sucedidas ou não
de acordo com um sistema formal de regras e orientações. Dentro das regras, os jogadores têm a liberdade de improvisar;
suas escolhas moldam a direção e o resultado do jogo. ~ Wikipedia

Young
Justice

[ Fichário ]

  • Plot.


- Origem.
Este RPG é uma continuação de um fã da série Young Justice: Invasion e sobre os acontecimentos do RPG Teen Titans mas esse enredo passa-se em uma universo paralelo em uma terra paralela. Logo não seguirá a storyline original do RPG antigo nem a de Young Justice diretamente. Young Justice é uma produção da Detetive Comics e Wanner Bros. que está sendo exibida pelo Cartoon Network e está tendo muito sucesso entre os fãs. O jogo envolverá mistério e batalhas mas focarei no mistério por exigir mais capacidade mental e melhor uso do personagem.

- Epílogo de um Universo Paralelo.

| Sete anos atrás
| December 30


30 de dezembro Salvage controlou a Liga da Justiça com a biotecnologia de Starro e fez estes heróis propagarem caos pelo universo mas como toda história tem um final feliz, o grupo de jovens heróis denominado Young Justice usaram todas as suas forças para salvar o mundo e o universo. A Liga da Justiça foi tirada do controle de Salvage.

| Today
| January 1 - Happy Harbor


E o mundo passava uma nova época de paz até que a Luz (Grupo vilão em YJ) voltou a "brilhar". Começou a enviar novamente seus capangas para fazer o trabalho sujo em um de seus planos maquiavélicos. Com toda a LJA fora da terra não há ninguém além do grupo de jovens heróis para proteger o nosso planeta. A Justiça Jovem foi dimuindo o seu número com o passar dos anos: Artemis e Kid Flash se aposentaram, Bumblebee e Mal Duncan se casaram e saíram, Red Robin lidera os Titãs, Lagoon Boy foi morto cruelmente por Manta Negra, assim permaneceram na equipe: Asa Noturna, Superboy, Miss Marte, Mutano, Bezouro Azul, Moça Maravilha, Aqualad, Impulso e Batgirl. Não é difícil perceber que com a LJA fora o mundo fica um lugar muito perigoso e nós da Justiça Jovem temos que fazer o trabalho deles mas se fazemos o trabalho deles quem vai fazer o nosso? Atualmente abrimos uma seleção para os jovens heróis que salvam as suas cidades dos ataques da Luz, selecionamos 8 deles para fazer uma nova equipe da Young Justice enquanto a antiga assume o posto da liga na Torre de Vigilância. Eu mesmo irei recebe-los aqui em Happy Harbor.

| Today
| January 1 - Metro San Francisco


- Ai ai... Vontade de esmagar a cabeça de alguém. - Falou uma mulher de ótima aparência, cabelos rosados e uma grande capa preta. Ao lado dela estava um homem forte e tão sério quanto o Batman ao ver Coringa. -
- Se controle, Areike. Estamos fazendo um pequeno trabalho para a Luz. - Ele suspirou - Você anda um pouco impaciente ultimamente.
- Que nada, Gerard, eu só não gosto de esperar esses novos "recrutas" e ter de testa-los com um pouco de magia que Tigron me ensinou. - Reclamou ela.
- Nós não passamos por isso pois nem precisávamos (Universo paralelo, os acontecimentos e a linha do tempo foi mudada) mas agora estamos trabalhando para a Luz, temos nossa casa e nosso filho. - Então ele olhou para ela e deu-lhe um abraço naquele galpão escuro e "abandonado" por anos.
- Ah... Gerard. - E então ela em um segundo virou sombras e foi espreitar quem estava vindo com a possibilidade de serem os novos recrutas da Luz.
- Está bem, mas eu não esperarei por muito tempo. - E ela piscou para o rapaz antes que seu corpo fosse consumido totalmente por sua sombra.


  • Inventário.


NPCs
01. Asa Noturna
02. Superboy
03. Moça Maravilha
04. Miss Marte
05. Mutano
06. Batgirl
07. Bezouro Azul
08. Aqualad
09. Impulso
10. Gerard
11. Areike
Só estão aqui os que já foram citados no RPG.

New Young Justice
Dier - B - 2-4
Allplace - B - 2-5
RAM Green - B - 2-6
Shooter - B- 2-7
Hellsing - B- 2-8
MiQsux - B- 2-9
Ice Winged - B- 3-0

Capangas da Luz
1- Alice
2- Dark
3- Moriarty
4- Ganthet
5- Larry
6- Logan Blake
7- James Jay

Players
1. Allplace
Iventário escreveu:
Itens:
- Comunicador Young Justice
- Faca Comum
- Corrente de Aço

Ups:

2. Alice
Iventário escreveu:
Itens:
- Comunicador Light
- Faca de Rubi
- Baralho Mágico
- Livro de feitiços

Ups:

3. Dark
Iventário escreveu:
Itens:
- Comunicador Light
- Livro de feitiços

Ups:

4. Dier
Iventário escreveu:
Itens:
- Comunicador Young Justice

Ups:

5. RAM Green
Iventário escreveu:
Itens:
- Comunicador Young Justice

Ups:

6. Jim Moriarty
Iventário escreveu:
Itens:
- Comunicador Light
- Revólver B. x30

Ups:

7. Shooter
Iventário escreveu:
Itens:
- Comunicador Young Justice
- Boomerang
- Desert Eagle x2 B. x60

Ups:

8. Hellsing
Iventário escreveu:
Itens:
- Comunicador Young Justice
- Escopeta B. x30

Ups:

9. Ganthet "Sinestro"
Iventário escreveu:
Itens:
- Comunicador Light

Ups:

10. Larry
Iventário escreveu:
Itens:
- Comunicador Light
- Desert Eagle B. x30
- Escopeta B. x30
- Granadas x10

Ups:

11. Ice Winged
Iventário escreveu:
Itens:
- Comunicador Young Justice

Ups:

12. Logan Blake
Iventário escreveu:
Itens:
- Comunicador Light
- Magnum B. x30

Ups:

13. James Jay
Iventário escreveu:
Itens:
- Comunicador Light
- Laço de Sangue

Ups:

14. Miqsux
Iventário escreveu:
Itens:
- Comunicador Young Justice
- Desert Eagle x1 B. x30

Ups:






  • Começo.



Para Heróis
Depois de receber uma mensagem oficial da Young Justice te reconhecendo pelo seu histórico de um verdadeiro "herói iniciante" você se dirigiu a Happy Harbor para entrar na equipe. Você pode chegar de qualquer maneira no Monte da Justiça. O portão está aberto, não tinha ninguém ali fora. Eram mais ou menos 3 da tarde, o sol estava forte e o as ondas do mar estavam calmas, a vento soprava e as arvores balançavam. Você entrará dentro do monte e encontrará um Scanner que irá te registrar como membro da Young Justice (Identificação por inscrição, exemplo: "Zatanna A25") e você irá ser teletransportado para dentro. No centro do Monte da Justiça está Asa Noturna com os outros Heróis.

Para Vilões
Quase alí no centro da cidade, uma entrada para uma estação de metrô é o lugar onde você foi direcionado. De lá, você viaja através do túnel do metrô, até chegar a uma porta de um escritório pequeno na lateral. Você verá um galpão velho e caindo aos pedaços no canto esquerdo da linha do metrô e dentro deste galpão está Areike e Gerard esperando os novos recrutas da Luz. Vá em direção a eles e se apresente, ou não.

Postem aí, suas entradas no RPG :9 Assinatura desativada.


Última edição por Jet. em Ter 2 Out 2012 - 20:33, editado 4 vez(es)
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Cap'n Cook' Seg 24 Set 2012 - 13:17

I – De volta pro passado?
RPG - Young Justice #2 - Light  IS8sQ
Voltar ao passado? Luz? Eu só aceitei porque tirar onda da tecnologia século 21 vai ser legal, e eu nunca recuso uma missão. O equipamento? Escopeta, granadas... E o meu xodó, a Desert Eagle. É uma arma quase que colecionável. Sendo aprimorada perante dois séculos, incrível. Bom, acho que é hora de entrar na máquina do tempo.
---
Queiram ou não, essas viagens são muito enjoativas. Eu estou com uma dor de cabeça leviana... Mas pra isso temos pílulas-remédio instantâneas. Ah, dane-se, quando eu tiver tempo tomo uma. Será que elas existem por aqui? Não, acho que não. As pessoas até andam; que lixo, ein? Bom, de acordo com a orientação, eu entro naquele metrô... Bem ali.
---
Que banheira; tem até rodas, cara. Engraçado é que tá vazio. Particular? Secreto? Abandonado? Ah, não importa. Vou tirar um cochilo, vai ser interessante se eu acordar sem essa dor de cabeça maldita.
---
Saindo do metrô, uma pequena porta. E graças a Deus , minha mente está no lugar novamente. Louvado seja. Cara... Tem algo redondo e estranho nessa porta. Como eu manuseio isso? É pra rodar? Pressionar? Poxa, a senha desses caras é muito boa. Acho melhor arrombar mesmo. Pronto, estou dentro de... Um galpão. Escuro, e pelo visto, totalmente desgastado. Quando eu piso, dá pra ouvir a madeira roendo. Meu Deus. Uma garota surgiu atrás de mim, me dando um susto. As luzes voltaram, e descubro que há um homem também. Ok, então isso são super-poderes? Se materializar atrás das pessoas? Legal. ‘’ Bem vindo a Luz. ‘’

Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Amaimon Seg 24 Set 2012 - 13:29

Após ser selecionado como um dos aprendizes da Luz, eu me encaminhava ao local, escutava pelo comunicador uma mensagem gravada que dizia como chegar ao lugar. Dois membros da Luz estariam esperando. Descia pelas escadas do metrô enquanto olhava para os lados garantindo que ninguêm o estava seguindo. O metrô estáva praticamente abandonado. Para continuar, usou seu anel, com a intenção de criar uma camada amarela em volta de sí, e assim, chegar em uma velocidade rápida até o local. Não tenho preocupações em relação à energia do anel, afinal, ela está cheia. Entrava em um galpão ao fim do túnel, era o lugar, finalmente.

Vestido em uma blusa com um capuz, retiraria-o ao chegar no local, faria luz com seu anel. Um homem estava no local, seu sentido queria dizer algo, para garantir, virou para trás e para os lados, a Luz poderia armar um ataque surpresa para testar os recrutas. Não esbolçava sentimentos positivos, mais muitos negativos. Finalmente tinha achado um "emprego" no qual pode fazer o que gosta, o mal.

Leia. ç.ç:


Última edição por Amaimon em Seg 24 Set 2012 - 13:37, editado 1 vez(es)
Amaimon
Amaimon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Jp. Seg 24 Set 2012 - 13:33

Primeiras impressões


Já estava nauseado, que lugar sujo, fedido. Metrô?Essa ''luz'' aparenta ser bem rica, não teriam um meio de transporte melhor? Espero que seja apenas para disfarçar, não pretendo ficar me rebaixando a esse nível...
Chegando lá o lugar estava deserto. Recebi um recado pelo comunicador, dizendo que deveria seguir até um galpão, lá, teria um casal supervisionando os recrutas.Achei o galpão, que estava bem velho, por sinal. Lá estava o casal, que provavelmente eram os veteranos aguardando novos recrutas, eu, e mais dois caras, um bem alto, outro sem muito o que ressaltar, era um ''lanterna amarela'', ou coisa do tipo. Eles me mandaram sentar e esperar. Eu até poderia conversar, mas vou fazer algo produtivo, ler meu livro de magias mesmo.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Leo Seg 24 Set 2012 - 14:09

RPG - Young Justice #2 - Light  Tumblr_matguxAD2u1rh92fjo1_500

Begin.

Acordei cedo. Não era por ansiedade nem nada, mas me levantei logo da cama. Eu havia alugado um quarto em um hotel de quinta categoria para passar alguns dias. Tive de viajar de carona até São Francisco, claro que eu podia ir voando, mas não queria chamar a atenção de pessoas indesejadas.

Arranquei o pijama verde horroroso que eu havia roubado noite passada e vesti minha roupa. Um casaco de moletom roxo, calça jeans surrada, camiseta vermelha e um All-Star Converse preto. Coloquei minha mochila preta nas costas e sai pela janela. É óbvio que eu não iria pagar. Recordei-me das instruções que eu havia recebido e segui para o local.

Ok, lá estava. Aparentemente uma estação de metrô velha e abandonada. Não tinha um lugar melhor para a Light se esconder não? Mas tudo bem, não sou fresco, a menos que eu incorpore Aphrodite, coisa que evito ao máximo fazer. Entrei e tive um pouco de trabalho para desviar das teias de aranha. Caminhei por alguns minutos até que eu achei a porta que fora mencionada. Adentrei o local e vi que já havia chegado algumas pessoas, mas fiquei em pé em um canto, esperando instruções ou coisa do tipo.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Mikh Seg 24 Set 2012 - 14:31

RPG - Young Justice #2 - Light  Tumblr_maus3qXCly1r3wumio1_500

Apesar de eu ser um gigante criminoso em Londres, o que eu adorava – era tão simples ser um serial killer com vários nomes, que pagava para os outros assassinarem pessoas meramente “ordinárias”, criando alguns mistérios de quem eu realmente sou – agora eu sou um simples desconhecido aqui. Um mero turista viajando para São Fransisco, onde iria me encontrar com a tal organização meramente chamada de “Luz”. Ouvi algumas histórias, rumores sobre eles – como eles odeiam heróis ou coisa do tipo. E que tem pessoas sobrenaturais lá. Bem, esses olhos me fazem ser um maldito sobrenatural. Mas tira meu tédio, e isso que importa. Estava na frente de um metrô aleatório. Estava com meu terno, o que era bem raro. Mas claro, como de costume, estava com um nome, identidade, etc, falsos – de mais um “ordinário” que eu matei, Shun Dieman ou coisa assim. Eu gostei do nome. Chique. Olhei pro meu relógio, que marcava o devido horário que eu deveria entrar para o metrô. Era agora, a tal suposta hora da verdade. Entrei no metrô, onde tinha uma metrópole de gente lá. Obviamente um disfarce para ninguém desconfiar nada. Me infiltrei na multidão, perdido. Sem rumo – o barulho me incomodava. Até que vi alguém diferente dos de mais. Uma sombra, ou coisa assim.

Eu segui a tal sombra sem me perguntar nada, nem aonde iria ou o que queria fazer – ela era algo diferente. Algo de fato, curioso. Estava interessado, de verdade. Eu comecei a segui-la, e sem dúvidas, no fim foi o certo. Fui em algumas estações de trem, para tentar ver onde eu estava. Muito escuro para eu ver a sombra, mas consegui ver um pouco dela. Continuei a seguindo até um galpão abandonado, onde alguns garotos me esperavam. Uma mulher e um homem, provavelmente noivos, vendo suas mãos de longe e olhando um brilho estranho, considerando um anel, e ambos sérios e irônicos – provavelmente não são novatos, e sim nossos líderes. O resto era a maioria criança e um homem, que eu não me importava muito. Na verdade, não me importava nem um pouco. Era só um bando de ordinários supernaturais, que apesar de serem isso, são só seres humanos, com sentimentos fúteis. Ignorei o que homem disse. “Bem-vindo a Luz”, não.

- Eu que te dou as boas-vindas a mim, Luz. Moriarty. Prazer. – Respondo ao homem, e fico em pé no galpão. Queria ver o que iria acontecer. – Então... lugar legal.
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 24 Set 2012 - 15:22

Começo

Eu cheguei da escola, adentrei o orfanato, passei a manhã pensando sobre o "convite" que me enviaram. Subi as escadas e me tranquei no quarto que vivia, meus "irmãos" estavam fora.Neste momento me agachei e entrei embaixo do beliche, abri uma tabua que estava quebrada, servia para mim como um fundo falso, lá puxei um par de pistolas, um cinto de aço, munição para as armas e um boomerang negro, este tinha um formato peculiar, e era tão afiado como uma navalha.
Coloquei a tabua de volta e abri a janela, vesti uma manopla com o pulso de aço, coloquei o capuz do meu casaco e me agarrei no parapeito da janela do terceiro andar e com um impulso dos meu braços subi para o telhado. Comecei a escalar o prédio vizinho, ao chegar ao topo comecei a pular de telhado em telhado com extrema agilidade.
Parei ao chegar em uma avenida, olhava os carros passando de cima do prédio, havia decidido, iria para um lugar onde encontraria pessoas com ideias parecidas com as minhas, me lancei para o prédio vizinho e fui em direção ao monte da justiça.

Cheguei aos portões, estava tudo vazio, quando fui entrar no monte havia um scanner ele pedia para me identificar digitei "Shooter A22" e adentrei, lá encontrei o dono do convite, Asa Noturna.
- Bem vindo. - disse o herói...
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Aether Seg 24 Set 2012 - 15:50

Início


Estava no meu hotel, peguei minha máscara preta e olhei para a carta. Li e reli a mesma diversas vezes, me perguntando se eu realmente devia ir a este lugar. No final, me convenci, peguei minha roupa, minha corrente e minha faca e saí. Me despedi dos amigos que havia feito em todos estes anos no hotel, passei pelo armazém em que trabalhava e falei que me mudaria.
Agora estava pronto, peguei o que me restava de dinheiro para comprar tênis novos e uma muda de roupas nova, afinal, não queria causar uma má impressão. Olhei uma última vez para cidade e suas peculiaridades, virei para ver o Monte da Justiça, ele parecia um tanto, abandonado. Tentei não usar meu teletransporte, e cheguei lá em cerca de vinte minutos.
O portão estava aberto, quando fui entrar, encontrei um scanner, digitei "AllplaceA42". As portas se abriram. Conhecia o Asa Noturna.
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por ~Tiger Seg 24 Set 2012 - 16:34

Get your motor running
Head out on the highway
Looking for adventure
In whatever comes our way
Estava lá, passando por uma highway de São Francisco com meu Challenger. Sei lá o nome dessa estrada, estou muito bêbado, ótimo dia em Vegas. 564 milhas de viagem por causa de um convite... tsc. Sou retardado mesmo. Pera, o que é aquilo? Pedágio? Cara, vou dar meia volta.
Não... Já sei o que fazer. Fui na fila, de leve, como se nada estivesse acontecendo. Quando chegou a minha vez, simplesmente olhei para a atendente - gostosa, por sinal - e acelerei. Quebrei o negócio que eu esqueci o nome, e saí acelerando. Driblei alguns carros, e vi a polícia na minha cola. Acelerei mais e mais, consegui tomar distância e entrei em um beco. Finalmente despistei a polícia, olhei no mapa onde ficava o Happy Harbor. Fiquei feliz, eu estava a menos de um quilômetro.
Depois de mais 40 minutos, cheguei no Monte da Justiça. Abandonado, deixei meu Challenger fora com o motor ligado, vai que são ladrões de órgãos. Adentrei. Tinha um scanner, digitei Miqsux B-35. A porta abriu e tinha um cara, acho que era o Asa Noturna. Ele disse alguma coisa.
- Bem vindo.
- Obrigado, mas deixe eu fazer uma pergunta... Vocês vão roubar meus órgãos?

~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Water the HOisteper Seg 24 Set 2012 - 16:51


Já estava quase na hora do encontro, se é que podemos chamar assim, e eu ainda estava preso dentro daquele ônibus. O trânsito não ajudava em nada, infelizmente irei chegar pelo menos uma hora atrasado se continuar nesse ritmo.
Voltei para a leitura de meu livro, "Aves do Continente Americano", realmente tinha cada coisa lá, características de asas, densidade de penas... Esse livro era realmente excelente para uma pessoa com minhas habilidades. Mas aquela não era a hora para ficar perdendo tempo, guardo o livro dentro de minha bolsa e olho para o resto do ônibus, felizmente estava vazio na parte de trás. Caminhei até o fundo do ônibus, sento no último assento e abro a janela ao meu lado. Olho mais uma vez desconfiado para o resto do ônibus. Meus braços e pernas ficam um pouco mais longos e finos ficando com aparência de membros de macaco. Saio pela janela, pulo rapidamente e escalo a escada de incêndio de um prédio até chegar ao telhado.

Eu até pensei em ir voando, mas pular de telhado em telhado me dava uma enorme sensação de euforia. Já estava quase chegando ao tal "Monte da Justiça", espero que seja algo figurativo, pois se eles queriam ser discretos garanto que um QG em cima de uma Montanha, não iria ajudar muito.

Após alguns saltos até chegar ao monte, me deparo com um grande portão aberto. Bom a única coisa que me restava era entrar naquela montanha. Atravessei o portão e encontrei um salão escuro e um scanner super tecnológico. Entro uma espécie de cabine e de repente luzes azuladas são acendidas no teto. Após alguns segundos uma voz robótica anuncia:
- Analisando, aguarde... Operação concluída. Dier B-80

As luzes se tornam mais fortes e um clarão rompe minha visão. Após alguns segundos o cenário é totalmente diferente. Ao em vez de uma grande sala escura, um grande salão bonito e com algumas pessoas no centro. Caminho até o centro e reparo alguns olhares curiosos e surpresos. Opa agora que percebi eu ainda estava com os braços e pernas longos e finos como de um macaco. Volto para minha forma normal.

- Eu sou o Dier, o transformista, prazer.
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  Left_bar_bleue3 / 103 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Happy Seg 24 Set 2012 - 18:12

Ai cara, aquilo não era nada bom. Desci do ônibus e lá estava o portão, e sabe oque era nada bom? Um ônibus que ia direto para o Monte, os Vilões iriam na rodoviária, compravam a passagem e aqui estamos na excursões para a matança de heróis, nada bom.

Entrei e logo de cara vi o Scanner. Então começou a me analisar, acho que era isso que scanners devem fazer, só acho. Continuando, ele falou algo sobre RAM B-26, não sei se isso tá certo, se não tiver, o Hoster dessa merda pede pro escritor editar.

Então é isso, entrei na montanha super secreta. E não espere que eu vá falar mais, porque não vou.


Última edição por -Hpy em Seg 24 Set 2012 - 18:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Foda-se se você quer saber.)
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por ana Seg 24 Set 2012 - 18:14

Naquele Caminho
Eu já conhecia aquele caminho. Os mesmos prédios, as mesmas pessoas (trabalhar em lanchonete te dá a oportunidade de conhecer metade da cidade na hora do almoço), aquele mesmo beco em que achei o Laço de Sangue, até o mesmo clima monótono... Mas, parecia ter algo de diferente no ar. Estranho né? Deve ser porque agora, algo finalmente deu certo pra mim. Era hora de esquecer aquela canção sem fim que minha vida fora até aquele momento. A Luz me aguardava.

Por mais que conhecesse o lugar, já estava andando pelas de São Francisco havia um bom tempo . Por via das dúvidas, consultei a carta com as instruções para a Luz. Pelo visto, teria que pegar um metrô. Vilões não precisam ter um modo legal de chegar nos lugares, não? É, melhor perguntar isso para o líder deles mais tarde. Sai do metrô. Erm, um galpão velho e abandonado? (vilões não deveriam ter um esconderijo melhor?) Mais umas teias de aranha e ele poderia ser cenário de filme de terror. Mas ok, entrei nele. Haviam algumas pessoas na sala. Incluindo um casal que pareciam serem os líderes. Sentei numa cadeira qualquer. Deveria puxar assunto com alguém? Melhor não.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Vulc Seg 24 Set 2012 - 18:36

Genesis...É, pode ser.
Analisei a carta uma ultima vez e a queimei. afinal, algo assim poderia muito bem ser passado pra outra pessoa. Pensei em me despedir das pessoas da vila, mas ninguém lá tinha algum significado para mim. Dei uma olhada na biblioteca que eu havia passado a maior parte da minha vida, uma ultima olhadela pra saber que todos os livros que haviam ali eu acharia em qualquer outra. Coloquei a doze nas costas e dei um pulo e, usando minhas chamas, voei.

Não sei quanto tempo exatamente fiquei no ar. Meia hora talvez? Mas de fato, já avistava o monte da Justiça, e o portão aberto. Pousei, pensei em pegar minha arma, mas achei melhor não. Não era hora de fazer inimigos, e talvez estivessem em maior numero. Andei até o scanner e digitei a senha memorizada, "Hellsing B-2-8". A porta abriu, exibindo várias silhuetas pela luz excessiva. A luminosidade baixou e consegui ver que eram pessoas, longe de serem normais.

- Então, espero que tenha comida nessa "festinha" - eu disse olhando para Asa noturna e então entrei.
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Diamandis Seg 24 Set 2012 - 19:54

RPG - Young Justice #2 - Light  Alice_tag_by_quatroevinte-d5fn5chBegin

Após um pouquinho de caminhada achei a entrada do metrô abandonado, logo que me esgueirei por umas tábuas soltas senti umas espécies de energias estranhas. "Magia, hmm"
A primeira parecia ser uma energia débil e inocente. " Iniciante, tsssc.", a segunda me abalou fortemente, parecia muito mais macabra e sombria, mas ao mesmo tempo delicada e sublime. Cheguei no galpão e percebi que a energia mais intensa vinha de uma linda moça de cabelos negros e a energia fraquinha de um idiota vestido de branco. Não me apresentei, apensa disse "Olá, idiotas, todos vocês desceram o buraco e viram suas maravilhas? Não? Então conformem-se com esse mundo obsoleto e imbecilizado que vocês criaram, espero que quando ele afunde, vocês afundem junto."

Sentei-me e vi que meus 'companheiros' me olhavam com se fosse psicótica. "É, eles estão certos."
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 24 Set 2012 - 20:45

OFF Topic:Último a postar,constrangedor...desculpem.

1- Começando...
RPG - Young Justice #2 - Light  Images?q=tbn:ANd9GcQOCp2Yd2tdhd8QI-hsxfH8xpXdcPO0TbImmZ56LheimJxxi54w

Estava um belo dia.Eu estava voltando para casa mais cedo do que de costume, graças a minha professora de Matemática ter faltado e de não haver substitutos. Eu ia tranquilamente da escola com meus amigos até minha casa. Levou cerca de 10 minutos para chegar até lá.
Entrei e como de costume meu pai não estava lá. Ele costuma trabalhar a tarde e relaxar de manhã, me deixando assim sozinho a tarde inteira. Porém, hoje notei algo diferente. Havia uma carta no chão. E era para mim.
Claro, eu tinha amigos e parentes, mas nenhum gosta de mandar cartas. Sim, eu costumava receber ameaças, mas poucos que faziam isso sabiam onde eu morava. Fiquei apreensivo. Peguei silenciosamente a carta e fui voltando para a rua lentamente.Nunca se sabe quando um bandido está te esperando em sua casa. Irônico, mesmo sendo um herói eu ainda tinha medo de bandidos.
Após sair de casa abri a carta. Eu estava sem palavras. Eu havia recebido um convite para entrar em um grupo de heróis chamado Young Justice. Eu estava tão alegre, e bobo, que não sabia o que fazer. Claro, meu pai sentiria minha falta. E ele é daqueles que chama o FBI se o filho não estiver em casa. Entrei em casa e tirei minha roupa da escola. Coloquei minha típica roupa e logo liguei a armadura. Deixei um bilhete para meu pai explicando a situação toda e saí de casa. Claro, não pela porta da frente, era muito perigoso. Saí pelos fundos, onde ficava um terreno abandonado.
Rapidamente ativei as assas de minha armadura e saí voando.Mal conseguia voar, mas fazia o melhor possível para não cair e arrebentar uma rua inteira.
Demorei cerca de duas horas para chegar ao local da carta, o Monte da Justiça, eram umas três da tarde. Ao entrar um tanto que com a guarda baixa eu achei lá um Scanner. Ao pega-lo ele falou uma combinação, que se não me engano era algo assim: Ice Winged - B- 3-0.
Falei isso em voz alta e fui teleportado para uma sala de reuniões. Ali dava para ver vários heróis, alguns que pareciam iniciantes como eu. Estavam todos sérios, eu havia sido o último a chegar e atrasei tudo. Tudo que pude fazer foi sentar e controlar meu sorriso por estar ali.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos