xGuhendi Membro
Frase pessoal : nada
| Assunto: por que a tela do desmume fica branca quando eu coloco uma rom ? Ter 25 Set 2012 - 15:03 | |
| gente eu tentei jogar as rom no desmume por que da de acessar wi fi, no NO$GBA eu jogo legal, mas so que quando eu coloco uma rom no desmume só sai o audio da rom e a imagem não não. esta ai um print ae em baixo para vocês verem. [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] me ajudem ae por favor. Vlw | |
|
Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: Re: por que a tela do desmume fica branca quando eu coloco uma rom ? Ter 25 Set 2012 - 15:09 | |
| comigo vivia acontecendo,deixe ele de lado um pouco q as vezes arruma outra opçao é reiniciar o pc ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [size=18]Bulba Rpg! Visita-nos! Primeiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Segundo Challenge! Couple-Random(á espera da Bar) Terceiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center] | |
|
xGuhendi Membro
| Assunto: Re: por que a tela do desmume fica branca quando eu coloco uma rom ? Ter 25 Set 2012 - 15:22 | |
| eu deixei de lado faz um tempão mas hoje eu queria jogar mario kart multiplayer, e so ta pelo desmume | |
|
Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: Re: por que a tela do desmume fica branca quando eu coloco uma rom ? Qua 26 Set 2012 - 15:39 | |
| comigo uma vez eu tive que rebaixar,tente tambem ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [size=18]Bulba Rpg! Visita-nos! Primeiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Segundo Challenge! Couple-Random(á espera da Bar) Terceiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center] | |
|
Wes Membro
| Assunto: Re: por que a tela do desmume fica branca quando eu coloco uma rom ? Qua 26 Set 2012 - 16:25 | |
| Uma vez aconteceu o mesmo. Fiquei mechendo feito um louco! Ai fui em Configuração depois em Método de Exibição. Ai apertei em DirectDraw HW Reiniciei o jogo e funcionou. Se o seu tive rem DirectDraw HW aperte em Direct Draw SH
Se isso não resolver o unico jeito vai ser excluir esse e baixa outro(Tente baixa o WinDSPRO um Pack de Emuladoes de GBA e DS.)
| |
|
xGuhendi Membro
| Assunto: Re: por que a tela do desmume fica branca quando eu coloco uma rom ? Qua 26 Set 2012 - 19:13 | |
| valeu funfou wes, so que no meu caso eu coloquei Direct Draw SW, e , não SH.
Mas mesmo assim foi uma boa ideia, agora posso jogar mario kart multiplayer, e batalhar contra outros treinadores e BW,
VLW | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: por que a tela do desmume fica branca quando eu coloco uma rom ? | |
| |
|