| Team Fortress - Grupinho pra jogatinas | |
|
+5cfox pietrosaggioro Happy Water the HOisteper TheSniper_ 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
TheSniper_ Membro
Frase pessoal : Boom, Headshot
| Assunto: Team Fortress - Grupinho pra jogatinas Ter 25 Set 2012 - 19:22 | |
| Eae pessoas
Fazendo jus a meu nick e a vontade de alguns membros de jogar um TF2 maroto, eu começo com essa iniciativa de criar um grupenho da Myhtology de Team Fortress 2. Pra quando nesses dia tediosos o pessoal se reunir pra encher de tiros o inimigo ou moer um pouco de robos no MvM. Se quiserem começar um grupo passem seu nome da Steam. O meu é HoodedRobin.
Flws~ ________________ Visitem minha fanfic, Ultima [URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/255/sinttulocf.png/] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url] | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Team Fortress - Grupinho pra jogatinas Ter 25 Set 2012 - 19:31 | |
| Meu id da steam é DanNask
Dps te add ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Team Fortress - Grupinho pra jogatinas Ter 25 Set 2012 - 20:20 | |
| | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Team Fortress - Grupinho pra jogatinas Ter 25 Set 2012 - 21:57 | |
| Add lá pietro_saggioro.Só preciso baixar o TF2 de novo porque tava sem espaço no PC =/ | |
|
| |
TheSniper_ Membro
| Assunto: Re: Team Fortress - Grupinho pra jogatinas Ter 25 Set 2012 - 22:09 | |
| Cara, tem dois users com o id igual, qual o teu? ________________ Visitem minha fanfic, Ultima [URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/255/sinttulocf.png/] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url] | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Team Fortress - Grupinho pra jogatinas Ter 25 Set 2012 - 22:34 | |
| - TheSniper_ escreveu:
- Cara, tem dois users com o id igual, qual o teu?
Eu? | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Team Fortress - Grupinho pra jogatinas Ter 25 Set 2012 - 22:50 | |
| CFox
Se tiver mais de um, procura o que mora no Brasil | |
|
| |
BurningIce Membro
| Assunto: Re: Team Fortress - Grupinho pra jogatinas Ter 25 Set 2012 - 22:55 | |
| BurningIce,só que tou sem o meu pc, não posso jogar em um tempo. º3º | |
|
| |
TheSniper_ Membro
| Assunto: Re: Team Fortress - Grupinho pra jogatinas Ter 25 Set 2012 - 22:57 | |
| Não encontrei nem o Fox nem o Pietro, tenso, tem um gazilhão de users assim.
Add aí leolol234 ________________ Visitem minha fanfic, Ultima [URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/255/sinttulocf.png/] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url] | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Team Fortress - Grupinho pra jogatinas Ter 25 Set 2012 - 23:06 | |
| Eu n posso adicionar, minha steam não é premium :( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > link do meu profile | |
|
| |
TheSniper_ Membro
| Assunto: Re: Team Fortress - Grupinho pra jogatinas Ter 25 Set 2012 - 23:08 | |
| Então não posso te adicionar D:
Consegue ae quando puder a premium ________________ Visitem minha fanfic, Ultima [URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/255/sinttulocf.png/] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url] | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Team Fortress - Grupinho pra jogatinas Ter 25 Set 2012 - 23:09 | |
| Vo add todos que postaram suave? SUAH ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
TheSniper_ Membro
| Assunto: Re: Team Fortress - Grupinho pra jogatinas Ter 25 Set 2012 - 23:13 | |
| Mandei le convite maroto pro grupenho ________________ Visitem minha fanfic, Ultima [URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/255/sinttulocf.png/] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url] | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Team Fortress - Grupinho pra jogatinas Qua 26 Set 2012 - 13:16 | |
| - TheSniper_ escreveu:
- Não encontrei nem o Fox nem o Pietro, tenso, tem um gazilhão de users assim.
Add aí leolol234 Ok vou add :3 | |
|
| |
MatheusAmvs Membro
| Assunto: Re: Team Fortress - Grupinho pra jogatinas Qua 26 Set 2012 - 17:20 | |
| me addem q quero jogar tbm *O* 97_Matheus_97 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Team Fortress - Grupinho pra jogatinas | |
| |
|
| |
| Team Fortress - Grupinho pra jogatinas | |
|