Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon World Championship [Cancelada] Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon World Championship [Cancelada] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon World Championship [Cancelada]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Doctor
Membro
Membro
Doctor


Masculino Alerta Alerta :
Pokémon World Championship [Cancelada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon World Championship [Cancelada] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Allons-y!


Pokémon World Championship [Cancelada] Empty
MensagemAssunto: Pokémon World Championship [Cancelada]   Pokémon World Championship [Cancelada] Icon_minitimeQui 27 Set 2012 - 15:11

POKÉMON WORLD CHAMPIONSHIP!!!

Bom a fanfic foi cancelada aqui no fórum.
O motivo: Simples, como eu fiz estes capítulos a um bom tempo, ainda escrevia de forma teatral e agora não estou com muito tempo para edita-los para deixa-los como pede a regra se é que me entende, por isso estou parando com a Fanfic. Desculpe!

DADOS IMPORTANTES DA FANFIC:
Spoiler:
NOVOS POKÉMONS:
Spoiler:
LISTA DE EPISODIOS:
Spoiler:

CAP.01: Um grande Evento!
Tudo quieto em Pallet, como sempre, a paz reina nesta simples cidade da região de Kanto, uma cidade simples de onde grandes treinadores surgiram e surgirão. Ash, talvez fosse um dos maiores mestres pokémons já vistos na história, e para fazer justiça, anos e anos depois desse fantástico treinador, um garoto, com o mesmo sonho de milhares de treinadores, veio repetir o feito, Eric Willian, surpreendendo a todos conquistou o famoso Campeonato Mundial realizado a cada quatro anos, contra poderosos treinadores na edição realizada na Espanha. Possivelmente, muitos outros treinadores dessa pequena e surpreendente cidade se tornaram lendas.
Por enquanto, nosso herói, Eric esta de volta a cidade que o revelou para o mundo, agora mais forte e preparado, finalmente volta para casa.

Eric desce da bicicleta e junto com seu Pikachu, segue para dentro do laboratório Pokémon.
Eric – Nossa, Pikachu, quanta diferença... Depois de tanto tempo, mal reconheço este lugar...
PK – Pika, Pikachu!
Eric – Veremos se o professor esta aqui...
Ele entra no laboratório.
Eric – Professor! Professor!
Ele ouve uma voz.
???? – Calma, já vou...
Eric para, quando vem um homem alto e meio magro de cabelos meio claros e óculos.
???? – Sim, posso ajudá-lo?
Eric – Eu estou procurando o Prof. Carvalho?
???? – Oh, você não sabe? O Prof. Carvalho não esta mais aqui, ele agora esta vivendo em uma ilha perto ao Arquipélago das Ilhas Laranja, onde abriu um novo laboratório e descansa.
Eric – Ah é? Nossa, faz tanto tempo que nem sabia disso, bom, obrigado.
???? – Espera! Posso ajudá-lo em alguma coisa? Sou o novo professor, me chamo Arthur.
Eric – O novo professor?
Arthur – Sim, eu mesmo...
Eric – Bom, acho que vou ligar para o professor...
Mais tarde.
Eric – Professor, que surpresa em?
Prof. Carvalho – Eric, faz muito tempo que não da noticias, tentei avisar que não estaria mais ai no laboratório, e sim, Arthur que era um dos meus alunos. Ficarei aqui nesta ilha por uns dois anos mais ou menos e depois irei parar!
Eric – Parar?
Prof. Carvalho – Deve ver que estou ficando velho e já não tenho aquela mesma forma para comandar um laboratório, eu irei me aposentar.
Eric – Bom professor eu vou passar um tempo aqui na cidade...
Prof. Carvalho – Certo Eric, se precisar, pode ligar para cá.
Eric – Certo Professor, tchau.
Eric desliga o telefone.
Mais tarde ele segue para a beira de um rio, a uma ponte.
Eric – Quanta diferença...
Quando ouve uma voz conhecida.
Sabrina – Eric! Hei!
Eric – Sabrina?
Sabrina – Fiquei sabendo que voltou...
Eric – É, estou aqui!
Sabrina – Faz muito tempo em?
Eric – Se faz.
Sabrina – Três anos desde a nossa ultima aventura?
Eric – Três anos.
Sabrina – Era uma época boa... Viajar em jornada, fazer batalhas Pokémon, enfrentar treinadores...
Eric – É, era um bom tempo esse...
Sabrina – Não sente saudade dessa época?
Eric – É. Mais me diz o que você andou fazendo?
Sabrina – Entrei em uma liga Pokémon em Johto, e adivinha... Eu ganhei!
Eric – Parabéns então... Espera, isso quer dizer o que penso?
Sabrina – Isso mesmo, eu estarei no próximo Campeonato Mundial!
Eric – Olha só.
Sabrina – Espero me sair bem no mundial.
Eric – É este ano, vai acontecer em nossa região no Planalto Indico!
Sabrina – O que?
Eric – Como é de quatro em quatro anos, acontece este ano, e o lugar sorteado foi Kanto, você esta em casa para este mundial, não acha bom?
Sabrina – Sim, é bom mais eu queria ter a sorte de ir para algum outro país como a Espanha.
Eric – Vai haver outras oportunidades.
Sabrina – Espera, e você, não vai participar?
Eric – Sim, claro que vou como venci a ultima edição, já estou classificado para essa edição.
???? – Ah Sabrina, você esta aqui!
Ouvem a voz de uma garota.
Sabrina – Claire!
Claire – Eu estava te procurando... Sua mãe mandou chama - lá.
Sabrina – Eu vou ir...
Claire – E este quem é?
Sabrina – Meu primo, Eric.
Claire – Então este é Eric, este é o vencedor do mundial, não parece ser tão forte assim...
Eric – E você, quem é?
Sabrina – Esta é...
Claire – Eu me apresento, sou Claire, venho de uma distante região...
Sabrina – Claire é de Atlântida, na minha viagem para lá ano retrasado ela me acompanhou na minha aventura por lá, depois viajamos por Johto!
Eric – Entendi.
Claire – É! E eu sou a atual campeã de Atlântida!
Eric – Atual?
Sabrina – Ela venceu a ultima edição do campeonato de lá...
Claire – Isso mesmo, Aproposito Eric... Porque não batalhamos?
Eric – Batalhar?
Claire – Isso... Eu acredito que tenho um Pokémon forte para derrotar esse seu Pikachu...
Eric – Ah é?
Claire – EU já me acostumei a derrotar um elétrico a parte.
Eric – Acha mesmo... O que acha de batalharmos contra ela Pikachu!
PK – Pika.
Pikachu faz sinal de sim.
Eric – Certo vamos batalhar então.
Eles vão para um campo de batalha.
Claire – Será um contra um!
Eric – Certo, vamos lá Pikachu!
Claire – He! Vai lá Umbreon!
Eric – Umbreon é, pode ser interessante!
Claire – Certo vamos começar com força total, agilidade Umbreon!
Eric – Concentre-se Pikachu!
Claire – Salte e use a Investida Noturna!
Umbreon é envolvido por uma luz escura e ganha velocidade girando em direção a Pikachu.
Sabrina – Começou com força total!
Umbreon atinge Pikachu com força.
Eric – Hum.
Claire – Belo ataque Umbreon!
A poeira abaixa, Pikachu estava de pé.
Claire – O que, quase nenhum aranhão...
Eric – Certo Pikachu, ataque rápido...
Pikachu vai à direção de Umbreon.
Claire – Evasiva...
Umbreon não consegue escapar e é atingido.
Eric – Salte e use o choque do trovão em potencia máximo!
O ataque atinge Umbreon em cheio.
Umbreon cai sem poder lutar.
Claire – Umbreon retorne...
Sabrina – Eric podia ter pegado leve com ela.
Eric – O choque de trovão é o ataque mais fraco que eu podia ter usado.
Claire – Nunca sofri uma derrota tão rápida e humilhante assim...
Sabrina – Calma Claire, você não estava enfrentando qualquer um também.
Eric – Sabrina tem razão, além do mais, você declarou sua derrota quando começou usando a investida noturna... Um ataque desses cansa demais o Pokémon que utiliza, já que normalmente são ataques utilizados para finalizar uma batalha!
Claire – Talvez tenha razão...



Última edição por Eric3D em Dom 21 Out 2012 - 20:14, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TheSniper_
Membro
Membro
TheSniper_


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon World Championship [Cancelada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon World Championship [Cancelada] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2012

Frase pessoal : Boom, Headshot


Pokémon World Championship [Cancelada] Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon World Championship [Cancelada]   Pokémon World Championship [Cancelada] Icon_minitimeQui 27 Set 2012 - 16:35

Well, well, well, well, well, uma nov fic na área, que bom.

Essa é a sua primeira vez escrevendo uma fic? Porque ela tem uns erros básicos de qualquer iniciante.

  • O formato da fic. Esse formato é o que eu gosto de chamar Teatro, porque chega a assemelharse com um roteiro de teatro. Náo tem descri;áo dos lugares, personagens, e os diálogos são corridos, assim como as ações são descritas em uma linha. Sugiro que voçê leia outras fics para ver o formato que elas possuem.
  • Outra coisa, as falas dos pokémons. Eu acho totalmente desnecessários colocar o pokémon falando toda hora "Pika.. Pika" e isso tem a ver com o formato da fic. É melhor que o narrador narre que o pikachu falou, não insertar uma fala para ele.
  • Narrador. A fic quase não possui um. É um dos elementos principais de qualquer estória. Isso com certeza facilitaria o decorrer da fic.
  • Um por menor, não coloque o hein, que você escreveu "em" nas falas. Não fica atrativo na hora de ler.
  • A história não é identificável pra mim, só posso ve-la como um cliche desses em que eles vão começar uma jornada até o Campeonato Mundial.
  • Uma coisa que eu também não gosto é a incersão de paises como Espanha e Estados Unidos, lol. Se estamos falando do mundo pokémon com regiões inventadas (que eu não acho ruim, se você conseguir desnvolver elas direito, mas que não está saindo muito bem) não acho legal colocar países verdadeiros. Mas isso vai ao seu ponto de vista.
  • Também acho que você deveria deixar as cenas de batalhas mais dinâmicas, emocionantes. Assim como os seus personagens.
  • Por último, eu encontrei uns errinhos nas vírgulas, nada que estrague a leitura. Ah, e aumente o tamanho dos capítulos.


Mas sua gramática está muito boa! Isso sim eu gostei de ver. Leia algumas fanfics no fórum, isso vai te ajudar muito. Tem umas muito boas rolando agora.
See ya~


By~Murilo: Post abaixo apagado. O autor não deve responder os comentários se não for postar novos capítulos. Caso queira acrescentar alguma coisa, use o botão EDITAR para modificar a sua ultima mensagem

________________
Pokémon World Championship [Cancelada] 2mdmpvb



Visitem minha fanfic, Ultima
[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/255/sinttulocf.png/]Pokémon World Championship [Cancelada] Sinttulocf[/url]
Ir para o topo Ir para baixo
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon World Championship [Cancelada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon World Championship [Cancelada] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Pokémon World Championship [Cancelada] Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon World Championship [Cancelada]   Pokémon World Championship [Cancelada] Icon_minitimeQui 27 Set 2012 - 21:31

Bem, o TheSniper_ já falou tudo que eu ia dizer... .-. Mas vou dar uma reforçada no que ele disse, certo? Logo de início eu parei, teve um errinho meio bobo, acho que é bom dar uma revisada no seu texto antes de postar, olha:

Citação :
Tudo quieto em Pallet, como sempre, a paz reina nesta simples cidade da região de Kanto, uma cidade simples de onde grandes treinadores surgiram e surgirão.

A frase em si ficou meia sem sentido, acho que foi a desnecessária repetição da palavra 'simples' ... Podias dar uma corrigida. Outra coisa que eu percebi é que só tem falas aí, lembre-se que é sempre necessário aprofundar-se na descrição dos personagens/locais/emoções/ações e afins. E o que mais esteve em falta foram os detalhes... =/ Você podia muito bem ter narrado/descrito um pouco as cenas (te aconselho a ler algumas fics por aqui, é uma ótima inspiração pra você se basear).

Não notei nada de novo na história, o mesmo papo de um garotinho que quer ser um mestre pokémon e esse clichê todo! '-' Não tem nada que me atraia aí, você podia dar uma inovada né? Mas pra mim isso não faz muita diferença, se você fizer um clichê bem feito e tiver um pouquinho de criatividade, tá ótimo. Well, os teus personagens parecem "robôs", ambos não tem nenhuma emoção, nem parecem seres vivos, sabe? E mais uma vez repetindo o que o TheSniper_ falou, não acho muito bom colocar as falas dos pokémons, é totalmente inútil o uso tais. E outra coisinha que me atrapalhou foi o episódio em Spoiler, eu acho que dá um ar desorganização pra fic. Ainda mais que poderias destacar mais o título do episódio.

Meu conselho é que você leia um pouquinho mais, diminua as falas, descreva/narre o que acontece com os persongens e coloque mais emoção nas coisas/personagens em geral. Boa sorte com a fic e até o próximo! õ/

See you around.

________________
Pokémon World Championship [Cancelada] ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Doctor
Membro
Membro
Doctor


Masculino Alerta Alerta :
Pokémon World Championship [Cancelada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon World Championship [Cancelada] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Allons-y!


Pokémon World Championship [Cancelada] Empty
MensagemAssunto: Resposta a Comentarios e 2º Capitulo da Fanfic.   Pokémon World Championship [Cancelada] Icon_minitimeSex 5 Out 2012 - 17:34

COMENTARIOS:
Comentario de: TheSniper
Spoiler:
Não a primeira praticamente.
O formato se deve a eu ter escrevido a um bom tempo no PC e só estar postando agora, apartir do segundo capitulo que estou postando começarei a corrigir.
Como disse, apartir de agora corrigirei, vou tirar falas dos Pokémons.
Vou ver se aumento a narração na fic.
Não é um jornada até o mundial. COmo vai ver no segundo capitulo, ja estão no mundial que começa ja!
Deixarei os paises.
Vou melhorar as cenas de batalhas. Irei corrigir erros simples de pontuação (Meu ponto fraco).

Comentario de: Milley
Spoiler:
Bom, como respondi no outro comentario sobre o "cliche", nesse segundo capitulo que venho a postar, vera que o mundial ja começa. É esse começo todo que dará o exato sentido no andar da fic.
Não colocarei mais em Spoiler e começarea a narrar mais e falar menos. Como eu disse antes, ja havia escrevido, tenho toda uma temporada no Word, então vou começar a editar. Assim posso demorar mais para postar, mais vamos lá!

Cap.02: O mais importante campeonato


Hoje, como de costume, Eric se encontra com Pikachu na floresta treinando logo de manhã se preparando para as suas próximas batalhas.
– Vamos lá Pikachu... Quero ver sua pontaria agora – Diz Eric animado.
Eric havia colocado algumas latas em cima de pedras.
– Vamos lá, choque de trovão! – Diz ele em voz alta.
Pikachu começa a lançar uma sequência de ataques elétricos acertando as latinhas quando...
– Ahhhh! – Ouve-se um estranho grito!
– O que foi isso? – Pensa Eric.
Eric corre para de onde veio o grito e vê um garoto caído que levou o choque.
– Você esta bem? – Pergunta ajudando o garoto a se levantar.
– Oh, o que? Acho que estou... Já estou acostumado... – Diz o garoto meio atordoado.
– Desculpe... É que estava treinando. – Diz Eric.
– Não foi nada... – Diz sorrindo o garoto.
– Me chamo Eric, este é meu Pikachu!
– Sou Lukas... Você é daqui mesmo ou esta aqui para a liga da região?
– Sou daqui, morro em Pallet. – Diz Eric.
– Sou de Atlântida. – Diz Lukas contente.
Engraçado... Segunda pessoa de Atlântida que vejo esta semana.
– Segunda...? – Pergunta Lukas como se já soubesse quem.
– Deve ser por causa do Campeonato Mundial...
– É isso... Seu Pikachu é bem poderoso Eric... – Diz o garoto animado.
– Concordo – Diz Eric convencido.
– O que acha de batalharmos, eu também estou treinando e seria legal enfrentar um Pokémon elétrico!
– É, acho que podemos batalhar – Diz Eric já se afastando de Lukas.
Eles se preparam para começar a batalha.
– Vamos lá Pikachu.
– Certo é com você Luxray! – Lukas usa seu Pokémon.
– Um Luxray?
– Certo Luxray vai lá, use ataque rápido – Lukas da o comando.
– Agilidade Pikachu!
Pikachu escapa em velocidade.
– Que rápido – Pensa Lukas.
– Pikachu, ataque rápido!
– Luxray use a evasiva!
Luxray escapa.
– Cauda de ferro – Grita Eric.
Pikachu acerta Luxray com força.
– Use o ataque rápido – Diz Eric rapidamente.
– Luxray, evasiva.
Luxray é atingido.
– O que! – Diz Lukas espantado.
– Investida trovão! – Eric da o comando.
Pikachu atinge Luxray em cheio.
– Luxray!!!
– Muito bem Pikachu – Termina Eric.
– Volte Luxray, você tentou... – Lukas chama Luxray de volta a Pokebola.
– É, você até que foi bem – Diz Eric estendendo as mãos.
– Como perdi tão fácil assim... Ah, não importa, este seu Pikachu é bem forte, deve ser fácil vencer uma batalha assim...
Os dois dão um aperto de mão.
– É, depois de tanto tempo em jornada – Diz Eric.
– Agora tenho que ir... – Diz Lukas já se afastando para a trilha.
Lukas vai embora. Eric volta para Pallet já de tarde.
– É Pikachu, ganhamos duas batalhas em dois dias contra treinadores da mesma região.
– Além do mais, Kanto esta enchendo de treinadores de outras regiões para esse mundial, e só o melhores viram. Daqui a dois meses, estaremos na maior competição Pokémon!
No outro dia.
Eric tomava seu café enquanto assistia a TV.
– Estamos transmitindo direto da cidade Vermilion aonde chegam novos treinadores vindos das diversas regiões para o Campeonato Mundial – Diz o jornalista no programa de TV.
– Nossa, parece que há mais treinadores aqui do que no ultimo mundial... Este será um campeonato movimentado... – Diz Eric assistindo o programa.

DOIS MESES DEPOIS...

– Senhoras, senhores, treinadores de todas as partes! Esse ano, Planalto Indico será o palco do maior campeonato Pokémon do mundo, todos estejam prontos, o grande Campeonato Mundial começa mais tarde – Ouve-se no canal de TV.
Local do Campeonato, Planalto Indico. Centro Pokémon.
– Estou nervosa... – Diz Sabrina.
– Calma... – Responde Claire.
– Como pode dizer calma... É claro, não é você que esta a ponto de participar de seu primeiro mundial – Diz Sabrina bem nervosa.
– Mais se deve ter calma... É um campeonato como outros, só que a nível internacional – Diz Claire tentando acalma-la.
– Por isso mesmo, há treinadores poderosos participando – Diz Sabrina.
– Ai você tem razão – Reponde Claire.
– Sabrina, Claire, olá – Eric entra no Centro Pokémon.
– Oi! – Diz Claire.
– Olá... – Diz Claire.
– Calma, parece nervosa... Não precisa ficar... Você vai ver depois da cerimônia de abertura você se acalmara... – Diz Eric olhando para Sabrina.
– Mesmo? – Diz Sabrina ironicamente.
– Claro! – Responde Eric sorrindo.
– Eric! Claire! Sabrina – Lukas chega descendo a escada.
– Lukas? – Pergunta Eric surpreso.
– Vocês também estão aqui? – Pergunta Lukas.
– Não... – Diz Sabrina sorrindo.
– Sim, Sabrina esta no mundial – Diz Claire.
– Conhece Lukas Eric? – Pergunta Sabrina.
– Sim, o conheci antes em Pallet!
– Estou louco para que esse campeonato comece – Diz Lukas animado.
– Não está nervoso? – Pergunta Sabrina.
– Um pouco – Responde Lukas.

– Vou para o salão do campeonato! – Diz Eric.

Eric vai para o salão do campeonato. Lá.
– Certo... Logo o mundial começara... – Pensa Eric.
– Eric! Ei! – Ouve-se a voz de uma garota.
– O que? Kate? – Pensa Eric surpreendido.
– Oi Eric... Eu sabia que estaria aqui para o mundial... – Diz a garota chegando mais perto.
– Eu que estou surpreso, já faz muito tempo – Diz Eric.
– Si faz. Eu também vou participar desse mundial! – Diz Kate.
– Vai? – Pergunta Eric.
– Eu estou louca para uma revanche, desde aquele mundial há quatro anos, estou querendo uma segunda batalha... – Diz Kate animada.
– Aproposito Kate... – Diz Eric quando é interrompido.
– Olha que honra encontrarmos um campeão por aqui... – Diz um garoto.
– É mesmo irmãozinho... – Diz outra garota.
– O que? Quem são vocês? – Diz Eric com duvida.
– Eu sou Kenny, esta é minha irmã Karen... – Diz o garoto apontando a irmã.
– Kenny esta nesse campeonato também e ele será o novo campeão. – Diz a garota.
– Desculpa Eric, você pode ser o campeão, mais esse ano, as coisas serão diferentes. – Diz Kenny.
– Isso verá – Diz Eric.
– Meu irmão é o melhor, somos dos EUA, meu irmão ganhara para nosso país! – Diz Karen.
Eles vão embora.
– Esse ano parece esta difícil... – Diz Eric a Kate.
– É mesmo... Aproposito queria me dizer algo? – Ela pergunta a Eric.
– Sim, eu queria dizer que...
– Eric, que bom encontrá-lo – Quando ouve a voz de um senhor o interrompendo.
– Senhor Andrés. – Diz Eric olhando para trás.
– Eric como foi o ultimo campeão você precisa esta junto à diretoria na abertura, preciso que venha comigo – Diz o homem.
– Eric eu te espero no campeonato! – Diz Kate animada indo para outra direção.
– Certo! – Responde Eric seguindo o homem.
Mais tarde.
– Finalmente vai começar. – Diz Sabrina agora animada.
– É! – Grita Lukas.
Todos se encontravam no local da cerimônia de abertura.
– Atenção a todos os grandes treinadores que se encontram neste local, já podem se considerar campeões em estar aqui... Muitos já participaram de um mundial, também há muitos novos treinadores que sonham em vencer, eu sou o Sr. Andrés, diretor e organizador do mundial Pokémon... Espero que estejam prontos, pois este campeonato esta perto de começar! – Ouve-se a voz do Sr. Andrés...
Ir para o topo Ir para baixo
Pokaabu
Membro
Membro
Pokaabu


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon World Championship [Cancelada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon World Championship [Cancelada] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Pokémon World Championship [Cancelada] Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon World Championship [Cancelada]   Pokémon World Championship [Cancelada] Icon_minitimeSex 5 Out 2012 - 17:39

Oi, boa tarde, Smile, a fic continua com muitos dialogos e a narração ainda não prende a atenção. Enfim, um exercicío simples pra corrigir isso, pesquise uma paisagem qualquer no google e começe a descreve-la com o maior número de detalhes possível. É isso, continue e não desista.

________________
Pokémon World Championship [Cancelada] J9zt  
Em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Doctor
Membro
Membro
Doctor


Masculino Alerta Alerta :
Pokémon World Championship [Cancelada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon World Championship [Cancelada] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Allons-y!


Pokémon World Championship [Cancelada] Empty
MensagemAssunto: Capitulo 03 da Fanfic.   Pokémon World Championship [Cancelada] Icon_minitimeSáb 6 Out 2012 - 11:23

Citação de Pokaabu
Spoiler:
Bom, como dito, ja tenho a fanfic toda completa e preciso editar antes de postar, o que as vezes é chato, mais vou tentar melhorar a cada episodio.

Cap. 03: Que comece o Mundial!


– Sem mais demoras, explicaremos a todos as regras... Os 32 treinadores serão divididos em oito grupos com quatro treinadores cada um onde aconteceram batalhas entre os mesmos. Cada vitória vale 3 pontos, empate vale 1, no fim, os dois primeiros colocados de cada grupo passam para a próxima fase que será a faze de mata-a-mata... Bom, e agora, mostraremos os oito grupos no telão – Termina dizendo o Sr. Andrés.

(Grupos mais importantes)
Grupo A: Eric/Kenny/Léo/Sara.
Grupo B: Rick/Iara/Marcos/Lukas.
Grupo D: Sabrina/Júlio/Tomaz/Carol.
Grupo F: Rui/Kate/Lee/Jeferson.

– Estes são os grupos sorteados... E a partir de amanhã, daremos inicio as batalhas do campeonato mundial – Volta a dizer o Sr. Andrés.

De noite, no centro Pokémon.
– Sente-se mais calma agora? – Pergunta Eric olhando para Sabrina.
– Acho que sim, agora que sei o grupo que cai – Responde ela se sentando em um banco – Estou cansada – Termina ela dizendo.
– Confiança para passar! – Diz Claire.
– Eu já passei! – Diz Lukas confiante se levantando.

No outro dia, todos se encontravam no estádio de batalhas, onde tudo estava já organizado para se dar inicio a competição.
– E no campo de batalha da Área A, a única batalha a acontecer nesse momento será entre o nosso ultimo campeão Pokémon Eric Willians e Kenny Rockford dos EUA – Dizia o narrador.

– Agora veremos se o que falou é verdade! – Diz Eric.
– Esta batalha já é minha! – Afirma Kenny confiante.

– Esta será uma batalha de três contra três sem tempo limite... Então, sem demorar mais, que comece o Mundial! – Anuncia o narrador.

– Eric vai vencer essa! – Diz Sabrina.
– Aquele tal de Kenny parece ser bom... – Fala Claire com expressão de duvida.

– Certo, eu vou começar com Charizard! – Kenny usa o seu Pokémon.
– Certo, Pikachu, você começa a batalhar! – Eric também usa seu Pokémon.
– Hum... Veremos o que esse seu rato elétrico pode fazer... Charizard, ataque rápido! – Kenny da o primeiro comando.
Charizard avança contra Pikachu em velocidade.
Eric fica apenas pensando.
– Acerte-o! – Grita Kenny!
– Salte... – Calmamente diz Eric.
Pikachu salta e escapa, Charizard passa reto.
– Choque de trovão! – Diz Eric.
– Escape Charizard!
Charizard é atingido pelo ataque elétrico e cai...
– Use a calda de ferro Pikachu! – Comanda Eric.
Pikachu atinge Charizard em cheio ainda no chão não dando mais chances ao Pokémon.
– E Charizard não pode mais lutar, Pikachu vence essa batalha! – Diz o narrador erguendo a bandeira.
– Não é possível! – Diz Kenny surpreso.
– Volte Pikachu, descanse agora!
– Certo, eu agora vou utilizar Blastoise! – Kenny usa seu próximo Pokémon.
– Vamos lá, é com você Skarmory – Eric também usa seu Pokémon.
– Blastoise, jato d’água! – Comanda Kenny.
– Voe Skarmory.
Skarmory escapa do ataque e sobe.
– Asa de aço – Comanda Eric.
Atinge Blastoise o derrubando.
– Use o ataque rápido! – Eric comanda mais um golpe.
Atinge Blastoise em cheio sem dar chance ao Pokémon se levantar..
– Blastoise esta fora de combate, Skarmory vence esta batalha! – Diz o narrador levantando a bandeira.
– Retorne! – Kenny chama seu Pokémon nervoso.
– Volte Skarmory. – Eric faz o mesmo, só que calmo.
– Esta na hora, eu vou usar meu Pokémon mais poderoso, vai lá Absol – Kenny chama seu ultimo Pokémon.
– Absol... Então vou usar Charizard! – Eric também chamo seu próximo Pokémon.
– Absol, ataque Golpe Noturno.
– Evasiva! – Eric da o comando.
Charizard escapa sossegado.
– Use o lança-chamas – Eric comando o ataque.
– Salte! – Grita Kenny.
Absol escapa do ataque.
– Ataque rápido! – Eric continua a comandar ataque.
Atinge Absol!
– Superaquecimento agora Charizard! – Eric mais uma vez comanda ataque.
Acerta Absol em cheio.
– Absol esta fora de combate, Charizard vence, Eric é o vencedor dessa batalha! – Diz o narrador.
– Volte Charizard, você foi muito bem...
– Impossível eu ter perdido assim! – Diz Kenny nervoso saindo do campo de batalha.
– Mais sorte na próxima... – Diz Eric ironicamente.
– E com isso, terminamos a primeira batalha de Campeonato, Eric é o vencedor conseguindo três pontos, e a partir de amanhã, as batalhas dos outros treinadores começaram em força total! – Fala o narrador.

Mais tarde.
– Vitória incrível! – Diz Sabrina.
– Cara, como um verdadeiro campeão... Mal vejo a hora de minha batalha começar – Diz Lukas animado.
– E eu também! Mais por esta no grupo D minha batalha será só depois de amanhã ainda – Diz Sabrina com uma expressão ainda preocupada.
– Não fique nervosa com isso, a primeira batalha é a mais importante, se estiverem nervosos para ela, perderão... Principalmente se enfrentarem algum treinador com experiência em Campeonatos Mundiais – Diz Eric tentando anima-la.
– É você tem razão! – Diz ela sem mudar a expressão, ficando agora pensativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon World Championship [Cancelada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon World Championship [Cancelada] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Pokémon World Championship [Cancelada] Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon World Championship [Cancelada]   Pokémon World Championship [Cancelada] Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 18:48

Eu acho sim uma ótima ideia você editar os episódio 'antigos' antes de postar... .-. Meu, o pior problema desse episódio é que teve muitas falas! Não teve nenhuma narração/descrição, o que deixou tudo muito rápido e confuso. Como eu já disse, você podia tirar um pouco essa quantidade enorme de diálogos e acrescentar a narração/descrição das ações/emoções dos personagens. Além de detalhar um pouco melhor o cenário onde eles estão, a aparência e essas coisinhas básicas que fazem o leitor se imaginar na história. -q Faltou também um pouco de emoção, sabe? A batalha em si ficou meio que sem graça, falta alguma coisa que dê ''ânimo" pra fic. E tanto a batalha quanto o diálogo entre os personagens que ficou muito robótico, eles nem parecem pessoas. E como disse o Pokaabu, seria bom se você fizesse uma pesquisa de qualquer paisagem e descrevesse ela, detalhe por detalhe presente em tal. Te aconselho também a aumentar um pouquinho o tamanho do capítulo, que em si ficou muito pequeno.

See you around.


Edit by Sally: Tópico trancado. Caso queira reabrir, contate um FFM.

________________
Pokémon World Championship [Cancelada] ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon World Championship [Cancelada] Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon World Championship [Cancelada]   Pokémon World Championship [Cancelada] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon World Championship [Cancelada]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon World Championship
» Yu-Gi-Oh! World Championship
» Yu-Gi-Oh! World Championship 2008 God Cards
» Pokémon Brotherhood: Championship
»  Pokémon - Slash Championship

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: