| Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Sáb 29 Set 2012 - 12:13 | |
| Fala pessoal! Finalmente está chegando mais uma edição do Concurso de AMVs promovido pela Pokémon Mythology. Ano passado o prêmio deste mesmo concurso foi uma fita original de Pokémon Black/White, e este ano será uma fita original de Pokémon Black 2/White 2. As regras do concurso, bem como a explicação e um exemplo do que são AMVs, se encontram no nosso fórum, neste tópico. As inscrições só serão abertas em novembro, mas quem quiser já pode ir começando a fazer o seu vídeo desde já. Esperamos ter muitos AMVs bons este ano, seja emocionantes, belos ou com muita ação. Homenageie seu Pokémon predileto, faça um tributo a algum personagem, ou relembre algum evento marcante de Pokémon! Boa sorte a todos que forem participar =D ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Sáb 29 Set 2012 - 12:55 | |
| Uhhhuuu, mto lol, vou participar, mesmo nunca tendo criado um AMV vou me esforçar o máximo pra ganhar, gostei mto do prêmio :megusta: | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Sáb 29 Set 2012 - 13:51 | |
| To sem inspiração e idéia esse ano, não sei se vou participar, a não ser que até lá eu me anime mais, já que ainda tem muito tempo ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: Re: Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Dom 30 Set 2012 - 3:39 | |
| gostaria de participar,mas nao tenho ds,so se for pra tirar uma grana ________________ - Spoiler:
[size=18]Bulba Rpg! Visita-nos! Primeiro Challenge! Segundo Challenge! Couple-Random(á espera da Bar) Terceiro Challenge! [/center] | |
|
| |
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Dom 30 Set 2012 - 13:53 | |
| Tenho uma dúvida, pode ser um AMV de qualquer anime ou atende como tema específico pokémon? | |
|
| |
xGuhendi Membro
Frase pessoal : nada
| Assunto: Re: Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Ter 9 Out 2012 - 1:03 | |
| eu ja terminei meu amv pra me inscrever especialmente para esse dia, no minimo entre os 5 primeiro eu fico. ________________ Sign by: Diamandis | |
|
| |
xGuhendi Membro
| Assunto: Re: Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Qui 1 Nov 2012 - 6:55 | |
| - DeltaK escreveu:
- Tenho uma dúvida, pode ser um AMV de qualquer anime ou atende como tema específico pokémon?
Acho que não faz nem um mes desde minha ultima postagem nesse tópico, ou seja não doubles post. O tema tem sim que ser sobre pokémon, qualquer coisa, mas, que tenha a ver com pokémon, pode ser sobre os jogos,filmes,Anime,etc. ________________ Sign by: Diamandis | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Qui 1 Nov 2012 - 6:57 | |
| E as inscrições começam hoje, só para avisar =)
http://www.pokemonmythology.org/t37078-concurso-de-amvs-2012 ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
xGuhendi Membro
| Assunto: Re: Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Qui 1 Nov 2012 - 7:25 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- E as inscrições começam hoje, só para avisar =)
http://www.pokemonmythology.org/t37078-concurso-de-amvs-2012 Eu ainda estou fazendo o meu AMV, por que, sei la, acho que é melhor que os meus de antigamente. ________________ Sign by: Diamandis | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Qui 1 Nov 2012 - 18:40 | |
| Irei participar e ganhar a fita. 1bjo ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! | |
| |
|
| |
| Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! | |
|