Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Prepare-se: Concurso de AMVs 2012!

Ir para baixo 
+2
~Delta
DaniloT_DS
6 participantes
AutorMensagem
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Empty
MensagemAssunto: Prepare-se: Concurso de AMVs 2012!   Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Icon_minitimeSáb 29 Set 2012 - 12:13

Fala pessoal!

Finalmente está chegando mais uma edição do Concurso de AMVs promovido pela Pokémon Mythology. Ano passado o prêmio deste mesmo concurso foi uma fita original de Pokémon Black/White, e este ano será uma fita original de Pokémon Black 2/White 2.


Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Banneramvs2012
As regras do concurso, bem como a explicação e um exemplo do que são AMVs, se encontram no nosso fórum, neste tópico. As inscrições só serão abertas em novembro, mas quem quiser já pode ir começando a fazer o seu vídeo desde já.

Esperamos ter muitos AMVs bons este ano, seja emocionantes, belos ou com muita ação. Homenageie seu Pokémon predileto, faça um tributo a algum personagem, ou relembre algum evento marcante de Pokémon!

Boa sorte a todos que forem participar =D

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
~Delta
Membro
Membro
~Delta


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare-se: Concurso de AMVs 2012!   Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Icon_minitimeSáb 29 Set 2012 - 12:55

Uhhhuuu, mto lol, vou participar, mesmo nunca tendo criado um AMV vou me esforçar o máximo pra ganhar, gostei mto do prêmio :megusta:

________________
Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! CkzV4re
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare-se: Concurso de AMVs 2012!   Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Icon_minitimeSáb 29 Set 2012 - 13:51

To sem inspiração e idéia esse ano, não sei se vou participar, a não ser que até lá eu me anime mais, já que ainda tem muito tempo Very Happy

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Yumo
Membro
Membro
Yumo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare-se: Concurso de AMVs 2012!   Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Icon_minitimeDom 30 Set 2012 - 3:39

gostaria de participar,mas nao tenho ds,so se for pra tirar uma grana

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! DRMHP[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
~Delta
Membro
Membro
~Delta


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare-se: Concurso de AMVs 2012!   Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Icon_minitimeDom 30 Set 2012 - 13:53

Tenho uma dúvida, pode ser um AMV de qualquer anime ou atende como tema específico pokémon?

________________
Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! CkzV4re
Ir para o topo Ir para baixo
xGuhendi
Membro
Membro
xGuhendi


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare-se: Concurso de AMVs 2012!   Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Icon_minitimeTer 9 Out 2012 - 1:03

eu ja terminei meu amv pra me inscrever especialmente para esse dia, no minimo entre os 5 primeiro eu fico.

________________
Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Hard_ninja_by_quatroevinte-d6f7tw5

Sign by: Diamandis
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch
xGuhendi
Membro
Membro
xGuhendi


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare-se: Concurso de AMVs 2012!   Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Icon_minitimeQui 1 Nov 2012 - 6:55

DeltaK escreveu:
Tenho uma dúvida, pode ser um AMV de qualquer anime ou atende como tema específico pokémon?

Acho que não faz nem um mes desde minha ultima postagem nesse tópico, ou seja não doubles post. O tema tem sim que ser sobre pokémon, qualquer coisa, mas, que tenha a ver com pokémon, pode ser sobre os jogos,filmes,Anime,etc.

________________
Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Hard_ninja_by_quatroevinte-d6f7tw5

Sign by: Diamandis
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare-se: Concurso de AMVs 2012!   Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Icon_minitimeQui 1 Nov 2012 - 6:57

E as inscrições começam hoje, só para avisar =)

http://www.pokemonmythology.org/t37078-concurso-de-amvs-2012

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
xGuhendi
Membro
Membro
xGuhendi


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare-se: Concurso de AMVs 2012!   Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Icon_minitimeQui 1 Nov 2012 - 7:25

DaniloT_DS escreveu:
E as inscrições começam hoje, só para avisar =)

http://www.pokemonmythology.org/t37078-concurso-de-amvs-2012

Eu ainda estou fazendo o meu AMV, por que, sei la, acho que é melhor que os meus de antigamente.

________________
Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Hard_ninja_by_quatroevinte-d6f7tw5

Sign by: Diamandis
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare-se: Concurso de AMVs 2012!   Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Icon_minitimeQui 1 Nov 2012 - 18:40

Irei participar e ganhar a fita. 1bjo

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Conteúdo patrocinado





Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare-se: Concurso de AMVs 2012!   Prepare-se: Concurso de AMVs 2012! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prepare-se: Concurso de AMVs 2012!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de AMVs 2012!
» Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP!
» Resultado Final: Concurso de AMVs 2012!
» [AMVs] Minhas AMVs
» Prepare-se.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology :: Notícias sobre o Fórum / Site-
Ir para: