Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda em novo anime para asistir Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda em novo anime para asistir Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda em novo anime para asistir

Ir para baixo 
+2
Matheus nintendo
DarkVannitas
6 participantes
AutorMensagem
DarkVannitas
Membro
Membro
DarkVannitas


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajuda em novo anime para asistir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em novo anime para asistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2012

Frase pessoal : A Arte é um Estouro KATSU!


Ajuda em novo anime para asistir Empty
MensagemAssunto: Ajuda em novo anime para asistir   Ajuda em novo anime para asistir Icon_minitimeDom 30 Set 2012 - 1:36

Pessoal acabei d eve soul eater recentemente e queria saber se tme algum anime bom com o mesmo genero sabe se tiver recomenda algum(s) pf... estou mt tedio sme anime pa ve é isso espero que possão me ajudar até mais pessoal Wink

________________
Naruto:


Bleach:


One Piece:
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus nintendo
Membro
Membro
Matheus nintendo


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajuda em novo anime para asistir Left_bar_bleue1 / 101 / 10Ajuda em novo anime para asistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui


Ajuda em novo anime para asistir Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em novo anime para asistir   Ajuda em novo anime para asistir Icon_minitimeSex 12 Out 2012 - 18:06

Bem como nunca vi este anime me fale como é seu genero que eu posso te ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
vitflamo
Membro
Membro
vitflamo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda em novo anime para asistir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em novo anime para asistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ajuda em novo anime para asistir Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em novo anime para asistir   Ajuda em novo anime para asistir Icon_minitimeSáb 13 Out 2012 - 5:51

Não sei se Soul Eater é um Shonnen, mas se for, eu te recomendo Fairy Tail, Bleach e One Piece.
Ir para o topo Ir para baixo
knew
Membro
Membro
knew


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda em novo anime para asistir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em novo anime para asistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ajuda em novo anime para asistir Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em novo anime para asistir   Ajuda em novo anime para asistir Icon_minitimeSáb 13 Out 2012 - 7:28

Beeem, tem Sword Art Online, que, por mais que a história não seja grande coisa, as cenas de ação são muito boas. Ao no Exorcist, esse já envolve uma história um pouco forte para pessoas religiosamente sensíveis, um anti-cristo querendo matar o pai, Satan. Mas o anime em si é bom sim, tem bastante ação e personagens envolventes, assim como Soul Eater.

Esses são os mais curtos, se quiser algo que já tem 300ep. e ainda estão lançando mais, tem Naruto, Bleach, que já acabou, One Piece, Fairy Tail e Katekyo Hitman Reborn, que já acabou também, envolvendo ninjas, shinigamis com espadas daoras, piratas, bruxos e mafiosos, respectivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Yumo
Membro
Membro
Yumo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda em novo anime para asistir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em novo anime para asistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ajuda em novo anime para asistir Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em novo anime para asistir   Ajuda em novo anime para asistir Icon_minitimeSáb 13 Out 2012 - 14:49

Eu jurava que One Piece tinha acabado Neutral
Ps:nao acompanho ele

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Ajuda em novo anime para asistir DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Ajuda em novo anime para asistir DRMHP[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
~Yui
Membro
Membro
~Yui


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajuda em novo anime para asistir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em novo anime para asistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2012


Ajuda em novo anime para asistir Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em novo anime para asistir   Ajuda em novo anime para asistir Icon_minitimeDom 14 Out 2012 - 17:13

Um ótimo anime para se assistir, como disse ~Knew, é Sword Art Online. Na minha opinião, as cenas e a história muito boa. Tem até uma fanfic sobre SAO aqui no fórum (Lost/Heaven).

Recomendo você assistir este anime! Por enquanto só tem 15 episódios, mas todo sábado um novo episódio é lançado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda em novo anime para asistir Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em novo anime para asistir   Ajuda em novo anime para asistir Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda em novo anime para asistir
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recomende seus animes!
» O fim do anime esta próximo mesmo ou sera só um novo anime de pokémon?
» Novo Anime Dragon Ball a caminho?
» Novo Animê
» Novo trailer do anime!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá-
Ir para: