Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uma nova jornada em Sinnoh Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uma nova jornada em Sinnoh Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Uma nova jornada em Sinnoh

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MiguelMitsuo
Membro
Membro
MiguelMitsuo


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Uma nova jornada em Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova jornada em Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2012


Uma nova jornada em Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Uma nova jornada em Sinnoh   Uma nova jornada em Sinnoh Icon_minitimeDom 30 Set 2012 - 21:44

Um despertador tocou em Eterna City:era na casa de Mark,que começaria uma nova jornada para ser campeão em Sinnoh,mas primeiro teria de ser um grande treinador,e ganhar as oito insígnias.Ele logo foi correndo para o centro pokémon,e se perdeu muitas vezes.
Após quase uma hora,ele achou e ligou para o Professor Rowan.Após ele atender,se percebeu uma bagunça no laboratório.
Mark:
"Que bagunça é essa professor?"
Rowan:
"É que uma tal de equipe Rocket invadiu e roubou quase todos os pokémons,só sobrou um,que estou lhe enviando.
Neste exato momento,ele recebeu a pokébola.
Rowan:
"É um Buizel,um pokémon aquático.E também estou mandando 10 pokébolas."
Logo naquele dia,já estava indo para Oreburgh.Mas foi para Sandgem,onde iria para o Laboratório de Prof.Rowan.Primeiro teve que passar pela Floresta de Eterna,onde chegou bastante otimista,pois estava com 10 pokébolas.
Quando chegou lá,viu um treinador impressionando com seu Geodude.Se aproximando,ele sem controle de seus passos,tropeçou naquele treinador,que era um iniciante!Não tinha insígnias.Ele logo o ajudou:
"Oi,tudo bem?Sou Ricky."
Continua...


Última edição por MiguelMitsuo em Seg 1 Out 2012 - 16:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Uma nova jornada em Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova jornada em Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Uma nova jornada em Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova jornada em Sinnoh   Uma nova jornada em Sinnoh Icon_minitimeDom 30 Set 2012 - 23:09

Oi! ^^ Vi que és novo na área de fics, então seja muito bem vindo. Mas falando sobre a sua fic, percebi alguns errinhos que prejudicaram a leitura, veja:

Fatos acontecendo muito rápido: Você podia ter trabalhado melhor em muitas cenas, tudo aconteceu muito rápido e sem emoção, você quase não explicou as ações do carinha lá. Podias acrescentar um pouco mais de 'enrolação' aí no meio. Tipo aquela parte que ele foi pro centro, podias ter desenvolvido de uma maneira muito mais 'legal' as cenas. Logo no início já aconteceu isso, veja:

Citação :
Um despertador tocou em Eterna City:era na casa de Mark,que começaria uma nova jornada para ser campeão em Sinnoh,mas primeiro teria de ser um grande treinador,e ganhar as oito insígnias.Ele logou foi correndo para o centro pokémon,e se perdeu muitas vezes.

O despertador nem tocou direito e o garoto já tá no centro? .-. Ficou MUITO rápido e sem explicação.

Falta de narração/descrição: Mano, a descrição é essencial em uma fic, coisa que está em falta aí. =/ Devido as cenas extremamente rápidas e confusas, faltaram detalhes muito importantes. Descreva a aparência dos personagens, as emoções de tais, a maneira que se vestem, como é o local onde estão e afins, detalhe o máximo que conseguires (sem deixar a fic monótona, né). .-. Minha dica pra ti melhorar nisso é que leias um pouco mais, algumas fics daqui até vão te ajudar.

Falta de explicação: Algumas partes aí precisam de explicação, por exemplo, diga quem é o Professor Rowan, o que ele faz e etc... Digo a mesma coisa sobre a Equipe R.


Personagens robóticos:
Well, quando eu falo assim, quero dizer que os personagens da sua história não tem uma personalidade. Não vi nada que me atraia no protagonista, ele é sem graça, é meio raso, não possui nenhum atrativo que faça o leitor se importar com ele, entende? Tal tem atitudes totalmente robóticas e sem emoção nenhuma.

Bem, tenho outra dica pra você:

Citação :
Mark:
"Que bagunça é essa professor?"

Se continuares a usar a forma de falas em script, ficaria melhor assim:

Citação :
[Mark]: - Que bagunça é essa professor?

Ou assim:

Citação :
(Mark): - Que bagunça é essa professor?

Porém tem outro modo, veja:

Citação :
- Que bagunça é essa professor? - perguntou Mark.

Te aconselho também a colocar o número/nome do episódio. Acho que isso foi um prólogo, estou certa? É MUITO importante ter o título, e se colocares tal, não te esquece de dastacá-lo. Ah, antes que eu me esqueça quero te pedir pra separares as palavras das pontuações, assim:

Citação :
[...]era na casa de Mark,que começaria uma nova jornada para ser campeão em Sinnoh,mas primeiro teria de ser um grande[...]

Melhor assim:

Citação :
[...]era na casa de Mark, que começaria uma nova jornada para ser campeão em Sinnoh, mas primeiro teria de ser um grande[...]

Deixa a fic mais organizada, sabe? .-.

É isso, espero que não fiques chateado com as críticas e melhores cada vez mais. Ainda tenho que desculpar-me se fui rude contigo. Arruma essas coisinhas e procure sempre ler mais e mais. Por enquanto posso te desejar uma boa sorte com o teu projeto.

See you around.

________________
Uma nova jornada em Sinnoh ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Yumo
Membro
Membro
Yumo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uma nova jornada em Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova jornada em Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Uma nova jornada em Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova jornada em Sinnoh   Uma nova jornada em Sinnoh Icon_minitimeSeg 1 Out 2012 - 12:27

fatos muito rapidos,personagem sem personalidade,ou sentimentos,o cliche do lab e da team rocket,tente inovar,falta narração,descrição,e novidade
espero que não leve a mal um coment so com criticas,pois e ele que te ajuda a melhorar

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Uma nova jornada em Sinnoh DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Uma nova jornada em Sinnoh DRMHP[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Lady_Kitty
Membro
Membro
Lady_Kitty


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Uma nova jornada em Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova jornada em Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2012


Uma nova jornada em Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova jornada em Sinnoh   Uma nova jornada em Sinnoh Icon_minitimeSeg 1 Out 2012 - 15:21

Nossa que rápido! Sem falar que não sei se isso é um cap ou um prologo.

Citação :
Ele logou foi correndo para o centro pokémon,e se perdeu muitas vezes.

Aqui poderia colocar bem mais coisa como onde ele se perdeu e etc... Sem falar do erro e Pokémon é com letra maiúscula. Mas, não desista você pode melhorar muito esse foi só o inicio. Um ótimo jeito de melhorar é lendo um livro ou até mesmo algumas ff aqui mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelMitsuo
Membro
Membro
MiguelMitsuo


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Uma nova jornada em Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova jornada em Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2012


Uma nova jornada em Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Uma nova jornada em Sinnoh   Uma nova jornada em Sinnoh Icon_minitimeQua 3 Out 2012 - 16:26

No último episódio,Mark,que já estava se sentido perdido,encontrou um treinador chamado Ricky,que apesar de iniciante,estava muito bem com seu Geodude:
"Oi,tudo bem?Sou Ricky."
"Tudo,sou Mark.Desculpe por atrapalhar.Como você é bom em cuidar dos pokémons!"
Neste momento apareceram as irmãs de Ricky,Diana e Marie.
Marie:
"Oi,Ricky.Vamos,temos que ir ao Laboratório do Professor."
-Sério?-disse entusiasmado Mark,que estava tendo uma queda de repente por Marie,uma menina loira e alta que era fã de pokémon de fogo.Mark não tinha nada a ver com ela,era nem alto nem baixo,moreno e de cabelo castanho e ralo.-Eu também.Podemos ir juntos?
-Claro,vamos agora mesmo-falou Ricky.
E rapidamente Mark foi,deixando os outros para trás,menos Marie,que agora era seu amor à primeira vista:
"Pode passar,Marie."
"Obrigado,cavalheiro Mark."
Todos estranharam,mas seguiram no caminho,até que um Budew aparece,e chama a atenção de Diana e Mark.Eles lançaram seus pokémons ao mesmo tempo.
"Vai Buizel!"
"Vai Turtwig!"
Nessa dupla lançada,os pokémons se chocaram e desmaiaram.Mas eles voltaram a tempo antes que aquele Budew fosse embora.Buizel estava mais rápido,mas o Turtwig era mais forte em seus ataques.Aí começou uma briga:
"Ei,esse pokémon é meu.Vai lá Buizel!"
"Pare aí Mark!Ele é meu,é sua vez Turtwig."
Turtwig deu uma cabeçada,só que Budew deu uma desviada e o Turtwig bateu a cabeça numa árvore.Era a vez de Buizel,que em busca,só que como o Budew era rápido demais,não o alcançou.Eis que um Geodude acaba trombando com o Budew desmaiando.Sem pensar,Diana joga a pokébola,e em poucos segundos,conseguiu o Budew,para tristeza.
Continua...


Mr. Black: Tópico fundido. Não é necessário criar um novo tópico a cada capitulo que for postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pokaabu
Membro
Membro
Pokaabu


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Uma nova jornada em Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova jornada em Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Uma nova jornada em Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova jornada em Sinnoh   Uma nova jornada em Sinnoh Icon_minitimeQua 3 Out 2012 - 20:08

Amãdinho, o seu texto, como no primeiro capítulo está muito pequeno, tente escrever no mínimo três páginas no word. Você também tem que se preucupar em descrever os lugares em que os personagens se encontram tanto isso quanto suas ações são muito importantes. Você ja leu algum livro? Para ser um escritor mesmo principiante deve se ler bastante, comece lendo livros de aventura. Te recomendaria a saga Percy Jackson e os Olimpianos é muito boa e rápida de ler. Boa sorte na sua fic e não desista.

By~Murilo: Fic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la, contate um FanFic Moderador.

________________
Uma nova jornada em Sinnoh J9zt  
Em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma nova jornada em Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova jornada em Sinnoh   Uma nova jornada em Sinnoh Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma nova jornada em Sinnoh
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sinnoh - A jornada
» Pokémon Gold e Silver : Jornada Sinnoh
» Iniciando uma jornada em Sinnoh - Futura Equipe no Pokemon Platinum XD.
» Uma nova jornada... Destino?? Isshu!
» Pokémon – A nova jornada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: