Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
lucasquio123
Membro
Membro
lucasquio123


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2011

Frase pessoal : ....


[Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Empty
MensagemAssunto: [Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ?   [Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Icon_minitimeTer 2 Out 2012 - 18:04

Por exemplo eu quero um Entei pr botar no meu Sunnyday team, queria saber se ele vem com Evs ou se vem td 0 quando eu capturar ele

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] “Os que quebram as regras, são considerados lixo; mas, os que abandonam seus amigos, são piores que lixo." (Uchiha Obito) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ?   [Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Icon_minitimeTer 2 Out 2012 - 23:03

Zerado como qlquer outro poke comum '-'
A não ser que vc pegue ele trocando com outra pessoa, mas capiturar no seu proprio jogo todos os Pokémon, lendarios ou não, vem com Ev's zerados.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroaki Len
Membro
Membro
Hiroaki Len


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2012


[Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ?   [Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Icon_minitimeQua 3 Out 2012 - 8:22

Qualquer Pokemon selvagem vem sem Ev's. Qualquer Pokemon que nasceu de um ovo vem sem Ev's. O teu Pokemon inicial vem sem Ev's. Ou seja, todos os Pokemons que ainda não batalharam na pose de algum treinador (Quando digo treinadores refiro-me a nós aos jogadores.) não têm Ev's.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
lucasquio123
Membro
Membro
lucasquio123


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2011

Frase pessoal : ....


[Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ?   [Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Icon_minitimeQua 3 Out 2012 - 19:52

po affraid vlw, ñ sabia dessa, agr sei, quanto mais informação melhor
Gratzzz!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] “Os que quebram as regras, são considerados lixo; mas, os que abandonam seus amigos, são piores que lixo." (Uchiha Obito) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Yumo
Membro
Membro
Yumo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


[Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ?   [Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Icon_minitimeSáb 13 Out 2012 - 3:02

E uma pergunta meio estranha,mas se eu usar cheats para " roubar " pokes de npc,vai vim zerado?iy

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center]
Ir para o topo Ir para baixo
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


[Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ?   [Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Icon_minitimeSáb 13 Out 2012 - 10:18

pedro-ketchum escreveu:
E uma pergunta meio estranha,mas se eu usar cheats para " roubar " pokes de npc,vai vim zerado?iy


Sim, tambem vem zerado.


E Como a duvida inicial do topico foi esclarecida, topico trancado.

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ?   [Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido]pokemons lendarios vem com EV ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lapras e pokemons lendarios
» Pokémons Lendários
» Pokemons Lendarios
» Pokemons Lendarios
» TO DANDO POKEMONS LENDARIOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: