Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] GYMs de Pokemon Trading Card Game Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] GYMs de Pokemon Trading Card Game Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Sugestão] GYMs de Pokemon Trading Card Game

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
~Delta
Membro
Membro
~Delta


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Sugestão] GYMs de Pokemon Trading Card Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] GYMs de Pokemon Trading Card Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


[Sugestão] GYMs de Pokemon Trading Card Game Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] GYMs de Pokemon Trading Card Game   [Sugestão] GYMs de Pokemon Trading Card Game Icon_minitimeTer 2 Out 2012 - 18:54

Sugestão.

Local: Fórum.
Área de interesse: Otakulând; mais especificamente a área "TCG e TFG Pokemon".
Elaborado por: (X) Eu ( ) Eu em conjunto com alguém (cite o nome aqui) ( ) Outra pessoa (cite o nome aqui)
Contexto: Tive uma ideia. E se existissem GYMs de Pokemon TCG? deixe-me explicar melhor, existem muitas pessoas aqui do fórum que gostam e jogam Pokemon Trading Card Game (TCG), então, eu pensei, que não haveria nada melhor para movimentar a área e o fórum. Pois quando Surgiram os GYMs de Simulador/Wi-fi o fórum ficou lotado, a Fan-Art área pelo monte de pedidos, a área de campeonatos, etc... Então queria que dessem suas opiniões, falando se vai dar certo ou não, e da opinião de algum Mod/Admin pois são os únicos que podem liberar. Caso gostarem da sugestão e liberarem (O que vai ser muito difícil), eu explico direitinho como vai ser, obrigado por ler até aqui, deixe sua opinião aí caso leu tudo, se não leu tudo também deixe xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Pink Dark Boy
Membro
Membro
Pink Dark Boy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestão] GYMs de Pokemon Trading Card Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] GYMs de Pokemon Trading Card Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


[Sugestão] GYMs de Pokemon Trading Card Game Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] GYMs de Pokemon Trading Card Game   [Sugestão] GYMs de Pokemon Trading Card Game Icon_minitimeTer 2 Out 2012 - 18:58

No caso, que jogo usaríamos? A ultima vez que vi o TCG online ainda tava no beta .-.

Sou totalmente a favor, TCG eu manjo, só não tenho com quem jogar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://cooldrink.tumblr.com
~Delta
Membro
Membro
~Delta


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Sugestão] GYMs de Pokemon Trading Card Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] GYMs de Pokemon Trading Card Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


[Sugestão] GYMs de Pokemon Trading Card Game Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] GYMs de Pokemon Trading Card Game   [Sugestão] GYMs de Pokemon Trading Card Game Icon_minitimeTer 2 Out 2012 - 19:02

Niroga-san escreveu:
No caso, que jogo usaríamos? A ultima vez que vi o TCG online ainda tava no beta .-.

Sou totalmente a favor, TCG eu manjo, só não tenho com quem jogar.
Eu estava pensando eu 2 formas de jogar, poderia ser por carta de verdade, pelo msn, aí jogaríamos pela Web Cam, mas infelizmente alguns não tem essa oportunidade. E também estava pensando pelo TCG online, acho que já fizeram uma versão nova.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] GYMs de Pokemon Trading Card Game Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] GYMs de Pokemon Trading Card Game   [Sugestão] GYMs de Pokemon Trading Card Game Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] GYMs de Pokemon Trading Card Game
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Trading Card Game 2 Portugues
» Pokémon Trading Card Game GBC no eShop europeia
» Iniciando no Pokémon Trading Card Game Online
» [TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online
» [Sugestão]Gyms de Pokemon Online.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: