Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Art - RPG - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Art - RPG - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Art - RPG

+2
Gehrman
Mikh
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Art - RPG - Página 2 Empty Re: Art - RPG

Mensagem por Gehrman Qui 4 Out 2012 - 21:59

Não. Não... Não. Aquela definitivamente não era Wanda. Ela não era uma pintura qualquer... Era uma pessoa real. Não foi criada usando-se pincéis ou outros materiais. É óbvio que eu não acreditaria naquela mulher... Se é que ela era uma. Mesmo sabendo que não a moça não era a minha mulher, eu ainda sentia-me estranho diante dela... Apaixonado. Eu não poderia aceitar aquilo... Nunca. Wanda é a única pessoa que terá um espaço especial no meu coração, e ela está morta. Ela não pode estar viva. Não pode.

O leve toque que fez em meu queixo foi tão doce... Mas eu não pude me deixar enganar. Rapidamente tirei suas mãos de meu rosto, e falei para que não brincasse comigo. Em seguida, corri rapidamente em direção à uma exposição que tinha várias pinturas. Se ela resolvesse alguma hora vir atrás de mim, eu rapidamente retiraria uma arte da parede e bateria nela com o objeto. Se ela ficasse atordoada ou algo do tipo, eu fugiria para outro lugar como se não houvesse amanhã. Bem, mesmo se não funcionasse, eu iria correr de qualquer modo mesmo.


Última edição por Dark Hero - Axel em Sex 5 Out 2012 - 16:31, editado 2 vez(es)

________________
Art - RPG - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Art - RPG - Página 2 NkJEguh
Art - RPG - Página 2 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Art - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Art - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Art - RPG - Página 2 Empty Re: Art - RPG

Mensagem por Bruno Marvin Sex 5 Out 2012 - 0:01

Rin

Voltei a observar o espelho. Algo me intrigava naquilo. Não sei o que era.

As luzes se apagam.
e não voltam
não voltam
agora voltaram.

Passaram-se 2 minutos e 42 segundos.

Ouço gritos. Sai correndo na direção dos mesmos. Era aquela menina que me observara tão atentamente.

De longe, consigo ver seu desespero. No quadro ao lado, acho que era " Mundo Fabricado", estava escrito: "Venha Rin". Aquilo me parecia sangue. Como seria possível, um quadro... será que alguém estivera mais ali durante o apagão?

Aquelas palavras correram em minha mente. Seria Rin, a garota? Não tinhamos tempo a perder.

-Me dá a mão!- gritei.

Parece que os treinos físicos serviram para algo. Passos largos e rápidos, a garota quase não me acompanhava. Tive que diminuir o ritmo.

A mão de Rin era quente, de certa forma, me acalmava. Sua aparência era praticamente igual a de June, minha única amiga. Chorava sem parar. Saimos correndo em direção a saída. Sorte que eu já sabia todo o mapeamento do museu. Decorei durante a visita.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Art - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Art - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Art - RPG - Página 2 Empty Re: Art - RPG

Mensagem por Black~ Sex 5 Out 2012 - 14:30

Eu tentava apenas observar o que acontecia ali, esfregava os olhos para tentar enxergar naquela escuridão, sentia que aquele lugar estava esquisito, sombrio. Dava até calafrios continuar naquele lugar. Então vi uma misteriosa sombra. Não sabia se me escondia, se ficava parado ou se corria... Talvez no momento o correto a fazer seria simplesmente correr, poderia ser uma sombra comum, talvez algum dos objetos fizera a sombra, mas não iria arriscar. Então somente pude me esconder e ver o que poderia acontecer... Talvez esperar pelo pior...

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Art - RPG - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Art - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Art - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Art - RPG - Página 2 Empty Re: Art - RPG

Mensagem por Leo Sex 5 Out 2012 - 23:03

Ok, que merda estava acontecendo. Manequins criando vida. Novo sistema de segurança, talvez? Só sei que por instinto, sai correndo o mais rápido que pude, em qualquer direção. Minha pernas estavam formigando logo no início de tanto esforça que eu estava fazendo. Gotas de suor já podiam ser vistas em minha testa, mas apesar de tudo, eu não demonstrava medo no rosto, uma coisa comum, no meu caso.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Art - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Art - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Art - RPG - Página 2 Empty Re: Art - RPG

Mensagem por Mikh Qua 10 Out 2012 - 20:19

Art - RPG - Página 2 Tumblr_matqrbV2th1r3q8m5o1_500

Junpei e Rin estavam fugindo rapidamente para a saída, que estava bem próxima. Enquanto corriam, porém, algo os tocou. Ambos. Mãos, com sensação de serem a maldosa escuridão, que lhes puxaram dentro para alguma coisa. Dentro de um quadro. “Guerreira”, era o nome. Apesar de estarem confusos, saíram num quarto vermelho. Iluminado. Parecia que tudo estava normal, mas sem pessoas, só os dois. Porém, isso se revelou não ser tão normal assim, a exposição estava cheia de quadros estranhos, como o “Irmã”, que era meramente uma criança morta e alguns outros sem sentido. O que realmente chamava a atenção dos dois eram os quadros “June” e “Pais de Rin”... Que era basicamente isso. Então, desesperados, uma garota apareceu. Ela tinha cabelos avermelhados, vestia trajes meio medievais, mas ainda sim, bem bonitos. Tinha uma lança em suas costas, mas parecia de mentira.

– Ei! O que? Quem... quem são vocês? – Apesar de a garota estar meio hostil, ela aparentava estar meio contente. Gostava de novas pessoas. – Argh. Eu sou Kyouko... a garota que ficou presa nessa maldita... sei lá o que, dimensão! Me ajudem! – Ela parecia analisar os dois, para ver se seriam úteis a saírem da dimensão vermelha... Ao mesmo tempo, parecia desesperada.

~~

Ryan correu dos manequins o mais rápido que podia, mas infelizmente, não conseguiu. Um deles pegou seu pé, e rapidamente criou uma cabeça. O manequim azul, que ironicamente ele tinha tocado antes. Ficou desesperado, mas ao olhar os gigantes dentes do monstro, começou a ver sua vida passar pelos seus olhos. Os dentes passaram pela face do homem, cortando seus pedaços de carne, e sem piedade, comeu todo seu rosto de uma vez. Seu pescoço saía sangue, mas o manequim ainda não estava pronto. Devorara todo o corpo pouco a pouco, saberiando a carne do jovem. Um bom lanche, mas talvez, ele estivesse vivo ainda. Dentro do infeliz manequim, existia outra dimensão. A dimensão azul... Ryan se materializou lá de alguma maneira, e só viu uma garota, chorando. Ela tinha cabelos azuis e uma capa branca, e vestia roupas claramente azuis. Ela não sabia o que estava acontecendo, que nem ele. Ela só repetia um nome, Sayaka... Queria alguma ajuda para sair daquele lugar.

~~

Edward estava fugindo da “Mulher em Vermelho”, e o Joseph se escondia logo atrás. Edward passou perto do homem. E logo que o quadro andante, sedento por sangue chegou, o homem escondido não conseguiu esconder seu disfarce, e se revelou. Os dois estariam mortos? Mas antes de dizer isso – uma coisa os sugou. O quadro “Os Gêmeos”, logo atrás deles, conseguiu consumi-los antes de a mulher matá-los. Se bem que Green devia ter um plano bom, mas talvez não daria certo. Lá dentro, os dois só viram uma coisa. Dois gêmeos, dando as mãos e sorrindo. Um era igual ao outro – a única diferença era seu cabelo. Um era loiro e outro tinha cabelo laranja. Era esquisito. Estavam contentes naquele quarto de cor lilás, mas só isso. Assim que viram os dois, se apresentaram:

– Ah! Oi! Eu sou Lucas! – Disse o loiro.
– E eu sou o Claus! – Completou o alaranjado. – A gente tá meio que preso aqui... Mas é legal. Acho que vocês vão adorar também.


Art - RPG - Página 2 Tumblr_mbnv8ufEka1rzt3k4o1_r1_500




Perdões pela demora.

________________
Art - RPG - Página 2 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Art - RPG - Página 2 672MSArt - RPG - Página 2 657MSArt - RPG - Página 2 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Art - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Art - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Art - RPG - Página 2 Empty Re: Art - RPG

Mensagem por Bruno Marvin Qua 10 Out 2012 - 22:57

Art - RPG - Página 2 Junpei2
June


A saída. Era como ver o fim de um sonho, ou melhor dizendo, um pesadelo. A medida que eu corria junto a Rin, aquela porta ficava cada vez mais longe. Estava sendo puxado junto a menina. Não consegui reparar em nada. Só olhei em minha volta, e estava numa sala toda avermelhada. Haviam quadros estranhos, que nunca vi nem ouvi na vida. Mas um chamou minha atenção.

Art - RPG - Página 2 1076122-999_07_super

Levei um choque. Era June. Como, sua imagem, poderia estar num lugar daqueles? Reparei melhor. Seus cabelos estavam se mexendo. Sua expressão era de desespero, e, ao mesmo tempo, pena. Pena de mim. Mas poderia ser preocupação. Conheço-a bem. Toquei no quadro. Num instante, pensei sentir o calor dela chaegando perto de mim. Mas não, era só uma impressão.

Comparando com o quadro, Rin parecia ser idêntica à June. Não em quisito de aparência, sim na personalidade. Parecia meiga e ... esquece. Olhei para a garota. Ela estava na mesma situação que eu. Nem sequer havia ouvido sua voz. Observava atentamente um quadro com duas pessoas. Pela idade, pareciam ser seus pais.

Mas, quem descobriu isso? São pessoas importantes em nossas vidas, eu presumo. Aquilo parecia um jogo... um jogo doentio.

– Ei! O que? Quem... quem são vocês? – Rin havia dito. Só que não. Rin nem havia aberto a boca. Era uma outra menina, que usava trajes um pouco quanto... exóticos. Possuia uma arma em suas costas. É, um instrumento parecido com que June falava que, com ele, faria um anal-giratório em mim quando ficava nervosa comigo. – Argh. Eu sou Kyouko... a garota que ficou presa nessa maldita... sei lá o que, dimensão! Me ajudem!

Eu mau havia visto aquela sala na visitação do museu. Não havia portas nem janelas. Supostamente, era impossível sair.

- Rin, é seu nome, não? Então venha me ajudar, procure tudo que estiver nessa sala. Remova quadros e depois me relate tudo mínimos detalhes. E você também, Ky... Kyaria...- não me lembrava do seu nome - Ky, se importa se eu te chamar assim? Vamos logo, quero sair desse lugar infernal.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Art - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Art - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Art - RPG - Página 2 Empty Re: Art - RPG

Mensagem por Black~ Qui 11 Out 2012 - 13:43

Ok. Não entendi nada do que estava acontecendo, estava correndo de uma mulher sobrenatural e de repente sou puxado para um quadro com dois gêmeos mais sobrenatural e macabro ainda. Talvez fosse um pesadelo, mas era bem real, bem vivo, parecia que eu estava em outro planeta. Via o meu redor e pude perceber que aquele homem que estava na exposição também estava lá e os dois gêmeos que faziam um sorriso estranho, esquisito, macabro. Tentei correr, em vão. Lembrei-me que estava preso num quadro. Não entendia nada, porque eles teriam me salvado da morte? Então apressei-me de pergunta-lhes.

- Po...porque salvaram minha vida? - Perguntei com certo receio.


Aqueles dois continuaram com aquele sorriso. Parecia que não se fechava nunca. Insisti em perguntar, mas em vão. Ok. O que eu ia fazer agora? Estava preso em um lugar macabro, com dois gêmeos macabros, tudo macabro. O jeito era rezar pra ver...

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Art - RPG - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Art - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Art - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Art - RPG - Página 2 Empty Re: Art - RPG

Mensagem por Pikachuzinha Qui 11 Out 2012 - 13:53

Gritos de Desespero

Eu e Junpei corríamos sem parar. Era uma coisa mais estranha que a outra. Parecia que estávamos em outro mundo. A garota de cabelos vermelhos, Kyouko, sorria para nós. Era um sorriso estranho e macabro. Dava medo. Tudo ao nosso redor parecia diferente, de certa forma. Meu coração doía de pavor. Gritei:
- Kyaaah! O que é isso?! Quem é você?! - com certo ar de desespero, tudo em um único berro. Era apavorante.

________________
Art - RPG - Página 2 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Art - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Art - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Art - RPG - Página 2 Empty Re: Art - RPG

Mensagem por Gehrman Qui 11 Out 2012 - 15:29

Vou recapitular o que ocorreu comigo aquele dia. Tomei o café da manhã. Fui para a exposição. Um blackout ocorreu. Fui perseguido por uma mulher igual à Wanda. Fiquei preso dentro de um quadro com um garoto que nem conheço e duas crianças estranhas. Excelente. Mesmo sabendo que os dois salvaram as nossas vidas, ainda tinha algo suspeito com eles. Não se deve confiar em pessoas dentro de quadros, sabe. De qualquer modo, falei:

- Oi... - Disse, educadamente - Olha, eu gostaria de saber como vocês entraram aqui. Só por curiosidade.

Eu queria saber, na verdade, se eles sabiam uma saída. Se eles "entraram" lá de algum modo, talvez seja a saída. Não havia nada melhor para perguntar mesmo.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Art - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Art - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Art - RPG - Página 2 Empty Re: Art - RPG

Mensagem por Leo Sex 12 Out 2012 - 16:44

Que bosta. Eu estava sendo devorado por um manequim azul, tem coisa pior que isso? Bom, o mínimo que eu podia fazer era aceitar a morte. Já estava tranquilo quando percebi que eu estava em outra dimensão. Ok. Que diabos está acontecendo?Olhei para o lugar e vi uma menina vestida de azul. Choramingando Sayaka, que chatice. Sai andando, não dando qualquer importância a menina.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Art - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Art - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Art - RPG - Página 2 Empty Re: Art - RPG

Mensagem por Pikachuzinha Seg 15 Out 2012 - 21:13

Medo


Era horrível. Eu gritava, corria, mas nada mudava. Naquela hora, eu não conseguia imaginar o mínimo dos mínimos do que estava me acontecendo. Por quê? Por que comigo?! Justo eu que sou medrosa! O garoto ao meu lado, Junpei, também queria entender a situação.

________________
Art - RPG - Página 2 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Art - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Art - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Art - RPG - Página 2 Empty Re: Art - RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos