Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas no EV Treino² Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas no EV Treino² Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Dúvidas no EV Treino²

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvidas no EV Treino² Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas no EV Treino² Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Dúvidas no EV Treino² Empty
MensagemAssunto: Dúvidas no EV Treino²   Dúvidas no EV Treino² Icon_minitimeQui 4 Out 2012 - 22:25

Buenas Notches!

Bom, é o seguinte. o Spin e uma galera esclareceram todas as minhas dúvidas com o Pokérus, e eu agradeço muito. Mas agora, eu estou com dúvidas em como usar o EV treino no Pokémon White. Tipo, realmente, percebi que os status mudam pós batalhas ao invés de mudar de nível, mas tem uma hora que eu paro de receber os pontos.

Por exemplo, fiz um Zoroark Modest e fiquei treinando nas velinhas marotas, e tava indo muito bem. Ganhei mais de 20 pontos em Sp. Attack, mas chegou uma hora que eu parei de receber os pontos. Não só em alguns, mas em todos. No nível 50, o Zoroark conseguiu alcançar 171 pontos de Sp. Attack, mas estou insatisfeito com essa pontuação e queria aprimora-lá.

O Problema, é que mesmo com Pokérus, ele não recebe mais pontos. Como eu volto a receber? Pelo que eu entendi, tenho que usar frutas como Pomeg que diminuem os status para poder aumentar ainda mais os status necessários..

Eu realmente queria criar um "Pokémon Perfeito", mas é bem mais difícil que eu imaginava. Não entendo nada ainda dos IVs, e já li o tutorial de como criar o Pokémon perfeito, mas eu ainda estou totalmente perdido.

Tem o 'The Judger' no Battle Subway, e aquela minazinha na cidade do último ginásio, mas eu não sei a diferença de ver como o IV chegou ao máximo nível.. Enfim, alguém poderia me esclarecer? Eu realmente gostaria de ficar EV treinando até o nível 100, mesmo achando que isso é impossível, já que assim eu poderia ultrapassar os 999 de algum status... Enfim, alguém poderia me ajudar?

Muito obrigado, desde já fico grato!

Adios!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Dúvidas no EV Treino² Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas no EV Treino² Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Dúvidas no EV Treino² Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas no EV Treino²   Dúvidas no EV Treino² Icon_minitimeSex 5 Out 2012 - 18:00

Os EVs tem um limite. Cada stat pode ter no máximo 255 EVs e o total de EVs (em todos os 6 stats) não pode ultrapassar 510 pontos. Por este motivo, é impossível atingir valores "infinitos" (999 por exemplo) em certos stats. Se o seu pokémon não ganha mais EVs, provavelmente chegou no máximo.
No caso de um Zoroark Modest Lv50, o Sp. Atk com max EVs varia de 171 a 189, então é provável que esteja no máximo, já que a faixa de 171 a 189 é feita pelos IVs e a única forma de alterar os IVs é capturando outro pokémon (ou por breed).

Os valores máximos de cada stat varia de pokémon para pokémon, mas só por curiosidade, o pokémon com o máximo de HP (Blissey) chega a no máximo 714 de HP, isso contando IVs e EVs no máximo em HP. Tirando HP, o máximo que se pode chegar em outro stat é 614 (Def ou SDef de Shuckle com + Nature e max EVs, IVs).
Mas estes são valores limites, extremamente elevados. Os valores de pokémons mais comuns ficam na faixa dos 250 ~ 350. Para se ter uma ideia, um Dragonite Jolly (max Evs, IVs) tem 284 de Spd e 367 de Atk.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvidas no EV Treino² Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas no EV Treino² Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Dúvidas no EV Treino² Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas no EV Treino²   Dúvidas no EV Treino² Icon_minitimeSeg 8 Out 2012 - 23:22

Spin escreveu:
Os EVs tem um limite. Cada stat pode ter no máximo 255 EVs e o total de EVs (em todos os 6 stats) não pode ultrapassar 510 pontos. Por este motivo, é impossível atingir valores "infinitos" (999 por exemplo) em certos stats. Se o seu pokémon não ganha mais EVs, provavelmente chegou no máximo.
No caso de um Zoroark Modest Lv50, o Sp. Atk com max EVs varia de 171 a 189, então é provável que esteja no máximo, já que a faixa de 171 a 189 é feita pelos IVs e a única forma de alterar os IVs é capturando outro pokémon (ou por breed).

Os valores máximos de cada stat varia de pokémon para pokémon, mas só por curiosidade, o pokémon com o máximo de HP (Blissey) chega a no máximo 714 de HP, isso contando IVs e EVs no máximo em HP. Tirando HP, o máximo que se pode chegar em outro stat é 614 (Def ou SDef de Shuckle com + Nature e max EVs, IVs).
Mas estes são valores limites, extremamente elevados. Os valores de pokémons mais comuns ficam na faixa dos 250 ~ 350. Para se ter uma ideia, um Dragonite Jolly (max Evs, IVs) tem 284 de Spd e 367 de Atk.


Entendi *o* eu acho.. SIDOHASIODH É bem complicado, de fato é difícil criar um Pokémon Perfeito. Mas é possível reduzir alguns status para aumentar outros? É triste isso, pois eu já até me apeguei emocionalmente ao Zoroark... Vou ter que criar outro para ser perfeito? rs

Enfim, muito obrigado. Realmente você é um ótimo moderador, tenho que admitir. Não é atoa que dizem que a área de jogos tem os moderadores mais atenciosos e é a melhor área do fórum. *-*

Bueno, muito obrigado mesmo. Você me ajudou pra caramba. Creio eu que tudo já foi esclarecido, mas caso tenha outras dúvidas eu passo aqui! c:

Adios, buenas notches!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas no EV Treino² Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas no EV Treino²   Dúvidas no EV Treino² Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas no EV Treino²
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Dúvidas) Dúvidas sobre Cheats
»  (Dúvidas) Dúvidas sobre Platinum
» Duvidas
» Dúvidas
» Duvidas BW.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: