| Dúvida - Evoluir Budew | |
|
+4AngeloA2 Hypno Pikachuzinha Rouker 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Rouker Membro
| Assunto: Dúvida - Evoluir Budew Sex 5 Out 2012 - 1:06 | |
| sou nobb em pokemon, começei agora a jogar, entao, e to com um budew, e ele evolui por felicidade de dia, como faço p ele ficar feliz? alguem tem dicas? obrigado Edit by Jet. - Editando o título, de Pokemon Platinum para Dúvida - Evoluir Budew. | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Dúvida - Evoluir Budew Sex 5 Out 2012 - 1:17 | |
| É bem simples. Primeiro, chegue até a cidade de Eterna. Fale com uma mocinha lá do Centro Pokémon e ela vai te dar um app do pokétch. Aí você já pode começar a pensar em evoluir seu Budew. Dê berries à ele, não deixe ele 'morrer', não deixe ele em último lugar da sua equipe, não dê ervas amargas à ele... E não se esqueça de itens como o Soothe Bell ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]). E há outras coisas também, porém esse é o básico. Espero que tenha entendido. Pokémon Sommelier Pikachu à seu dispor.
Última edição por Pikachuziinhahsz em Sex 5 Out 2012 - 17:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Confundi o Soothe Bell com o Shell Bell de novo, ai ai.) | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Dúvida - Evoluir Budew Sex 5 Out 2012 - 1:19 | |
| Estamos aqui para ajudar!Seguem dois tutoriais que irão lhe ajudar a deixar o Budew mais feliz: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Basicamente:De-lhe vitaminas,como Calcium,Hp Up,e etc.Não o deixe desmaiar nas batalhas.Leais os tópicos para melhor compreensão. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
AngeloA2 Membro
| Assunto: Re: Dúvida - Evoluir Budew Sex 5 Out 2012 - 11:06 | |
| Se você andar por uns 30 minutos direto, ele provavelmente vai chegar no nível de felicidade necessário.Ao sair da Eterna Forest, Cheryl lhe dará o soothe bell, que facilita muito evoluçõ por felicidade. | |
|
| |
Bro Membro
Frase pessoal : Açaizinho.
| Assunto: Re: Dúvida - Evoluir Budew Sex 5 Out 2012 - 15:52 | |
| Como disseram, use o Soothe Bell e fique andando sem parar, como um louco. O meu evolui pelo level 32... Batalhar com ele aumenta, mas não o deixe ser derrotado, porque se não perde. Dê berries, mas não as que vendem em uma loja pequena, como uma casa. O que aumenta significantemente é vencer líderes de ginásio com ele, mesmo sendo muito hardcore, já que os ataques dele são podres antes de Roselia/Roserade. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
| |
|
| |
Sr Omar Membro
| Assunto: Re: Dúvida - Evoluir Budew Sáb 6 Out 2012 - 3:24 | |
| Recentemente eu resolvi evoluir meu Budew também , se não me engano , ele evoluiu no level 28 , usando os métodos "básicos" ditos pela maioria aí , deixei ele segurando Soothe Bell , ganhar as batalhas com ele , e de vez em quando (eu jogo o Soul Silver) falar com ele , por esse método , dá pra ter uma noção da sua felicidade a partir da reação dele , eu usava itens de recuperação específicos (lemonade , fresh water e soda pop) e quando possível , frequentava o salão de goldenrod , pra cortar o cabelo , isso ajuda um pouco também. Espero ter ajudado \o | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Dúvida - Evoluir Budew Sáb 6 Out 2012 - 13:22 | |
| Os mais básicos são: equipar Soothe Bell, vencer batalhas e não deixá-lo morrer. Coisas como andar não ajudam realmente, é só um mito(é sério, testado). Mas lembre-se: Budew só evolui de dia. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Haex Membro
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
| Assunto: Re: Dúvida - Evoluir Budew Sáb 6 Out 2012 - 15:02 | |
| Mito nada, a cada +/- 256 passos ele ganha +1 ponto de felicidade (Fato: Giratina do Platinum, upei um level dele e andei muito, felicidade máxima).
Vencer batalha não ajuda nada, o que aumenta é upar nas batalhas. E outra, tente pegar um Budew lvl 1, bota Exp Share e vai em mapa de level alto, ele upa rápido e evolui. (Testado: Riolu lvl 1 -> lvl 26 -> Lucario) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Dúvida - Evoluir Budew Seg 8 Out 2012 - 19:40 | |
| - IIHenriqueII escreveu:
- Mito nada, a cada +/- 256 passos ele ganha +1 ponto de felicidade (Fato: Giratina do Platinum, upei um level dele e andei muito, felicidade máxima).
Vencer batalha não ajuda nada, o que aumenta é upar nas batalhas. E outra, tente pegar um Budew lvl 1, bota Exp Share e vai em mapa de level alto, ele upa rápido e evolui. (Testado: Riolu lvl 1 -> lvl 26 -> Lucario) Então o meu estava bugado quando tentei andar, por que contei meus passos com aquele aplicativo e não deu nada. E eu me cafundi no do level ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvida - Evoluir Budew | |
| |
|
| |
| Dúvida - Evoluir Budew | |
|