Sr Omar Membro
| Assunto: Olá Pessoal! Sáb 6 Out 2012 - 3:13 | |
| Bom dia , boa noite , boa madrugada , pra quem estiver lendo >< Acompanho Pokémon (tanto a série , quanto mangá e jogos) já faz um tempo , só que não tinha muito contato com fóruns desse estilo , que pudessem agrupar pessoas com o mesmo interesse, e hoje resolvi me juntar á esse grupo , espero ser útil , e fazer muitas amizades por aqui. Abraços! | |
|
Espelho de Tuonela RPG Mod
Frase pessoal : Fear me!
| Assunto: Re: Olá Pessoal! Sáb 6 Out 2012 - 3:38 | |
| | |
|
~ Fight Membro
Frase pessoal : (¬.¬ )
| Assunto: Re: Olá Pessoal! Sáb 6 Out 2012 - 8:45 | |
| Bem Vindo! Sempre há espaço para mais um. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | +Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2) +Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon +Perfil +Friend Codes: -White: 4127 - 5654 - 3115 -White 2: 2624 - 3292 - 5732 +Avatar by Hypno
|
| |
|
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Olá Pessoal! Sáb 6 Out 2012 - 9:19 | |
| seja bem vindo ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Olá Pessoal! Sáb 6 Out 2012 - 9:47 | |
| Seja bem vindo ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
Nearmaru Usuário Banido
Frase pessoal : Nada não...
| Assunto: Re: Olá Pessoal! Sáb 6 Out 2012 - 10:04 | |
| Sr. Omar? Oh, tragico! Seja bem vindo ________________
| |
|
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Olá Pessoal! Sáb 6 Out 2012 - 12:59 | |
| Olá, seja bem-vindo ao fórum. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Olá Pessoal! Sáb 6 Out 2012 - 14:54 | |
| Trágico,Trágico.... Seja bem vindo,divirta-se! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá Pessoal! | |
| |
|