Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Anonymous Pursuit. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Anonymous Pursuit. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Anonymous Pursuit.

4 participantes

Ir para baixo

Pokemon Anonymous Pursuit. Empty Pokemon Anonymous Pursuit.

Mensagem por Nearmaru Sáb 6 Out 2012 - 20:09

Spoiler:

Pokemon Anonymous Pursuit. AjRmw

Prólogo - Um desagradável dom

Era uma noite fria e chuvosa, gotas e mais gotas de água caiam daquele teto velho. Um enorme galpão era visto por cima, vários Raticates entravam e saiam de esgotos que haviam ali. Por dentro desse galpão, uma estranha conversa era feita:

— Não tenho dúvidas! – Falava um velho olhando para o garoto em sua frente – Esse é o verdadeiro Ootama.



Vários homens com vestes idênticas estavam em volta de uma mesa ao centro, de um lado, um velho senhor trajado com esmero e rigor como se estivesse pronto a entrar em uma festa de gala, líder de uma das maiores organizações de roubo a pokemons de todo o mundo, era conhecido como mestre Kamisu . Do outro, um garoto normal, olhos verdes, cabelos negros, pele branca e com um olhar calmo invejável. Já se era possível entender o que estava acontecendo ali, aquela organização estava procurando um modo de negociar algo com o jovem, com um simples garoto.

— Eu já disse, podem confiar em mim. – Disse o jovem levantando-se da cadeira - Por mais inacreditável que pareça, estou disposto a trabalhar por vocês em troca de um simples pokemon, nem só por isso, caso eu não lhes traga o segundo Ootama, acabaria ficando como única presa da sua organização e não acho que essa seja uma boa opção.

— Hm... Me disseram que você possui uma inteligência desumana, e que era melhor lhe ter como aliado do que como inimigo, ainda assim, não estou muito certo dessa decisão. – Disse o velho olhando para o garoto.

— Tudo bem Kamisu, sendo assim estou indo embora, não aguento mais ficar nesse lugar deplorável – Disse o jovem abrindo caminho entre aquele grupo de homens.

— Espere! – Disse o velho segurando o braço do garoto - Certo, você venceu, tragam uma de minhas pokebolas... – Ordenou o senhor para um de seus homens.


Trouxeram consigo uma Dusk Ball com uma energia extremamente forte. Assim que foi lançada ao alto, um enorme Tyranitar saiu da pokébola, no mesmo instante uma grande tempestade de areia se mostrou presente destruindo todo aquele galpão. O Tyranitar estava descontrolado e não conseguia se manter parado. Kamisu inutilmente pedia para que seus homens controlassem aquele enorme pokemon. Com o mesmo olha calmo de sempre, “Ootama” se atreveu a encostar sobre as costas daquele Tyranitar que rapidamente sentiu-se paralisado. A tempestade de areia se acabou e a chuva se mostrou novamente presente.

— I-i-inacreditável! Ele parou esse monstro com um simples toque?! – Disse o velho tampando o rosto da chuva.

— Esse é o poder dos Ootamas senhor, eles paralisam e conquistam a mente de qualquer pokemon. Um simples toque é o suficiente para mante-los em seu controle, esse efeito só acaba quando o usuário quiser. Não é atoa que só existem duas mentes com esse incrível dom em todo o mundo. – Explicava um dos homens para Kamisu.



Era impressionante ver o modo como o Tyranitar rendeu-se ao encanto de Ootama, o enorme pokemon manteu-se parado atrás do garoto e pouco tempo depois, com o mesmo olhar calmo de sempre, o jovem ordenou para que o pokemon voltasse para sua pokebola.

— Hey, Ootama!! – Gritou o velho correndo em direção ao garoto - Agora, prometa novamente que você não irá nos trair.

— Certo, eu dou a minha palavra de que daqui pra frente, o meu objetivo de vida será encontrar o segundo Ootama, e transmitir a sua organização, sua localização exata. – Disse o jovem ajoelhando-se no chão.

— Ótimo! Agora, me tire daqui seus inúteis. – Disse Kamisu para os homens de sua organização.


Todos foram embora, exceto Ootama que ficou parado na chuva olhando para o céu escuro. A chuva piorou e minutos depois, o jovem ficou a olhar para a pokebola daquele Tyranitar e com um sorriso no rosto disse:

— Vou usar essa organização inútil para conseguir alcançar os meus objetivos, a captura desse segundo “Ootama” não passará de uma simples pedra no meu caminho, assim que terminar minha missão, esse enorme monstro se tornará oficialmente meu e terei mais chances de alcançar um certo alguém...



A chuva piorava cada vez mais, os fios de cabelo negros de Ootama ficaram encharcados de água, seus olhos ficaram tristes, seu corpo caiu sobre o chão e ali dormiu durante um bom tempo... Era o efeito do Ootama dom que se mostrava presente...

Palavra chave:


Última edição por ~Maru~ em Seg 8 Out 2012 - 0:36, editado 1 vez(es)
Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Anonymous Pursuit. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Anonymous Pursuit. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Anonymous Pursuit. Empty Re: Pokemon Anonymous Pursuit.

Mensagem por Pokaabu Sáb 6 Out 2012 - 21:52

Olá, nova fan fic, que legal. Gostei bastante, muito inovador. Vou acompanhar com certeza pois a sua escrita é agradável, apesar de ja estar cheio de protagonistas malvados, enfim... Os comentários são o combutível do escritor e se depender de mim esse cobustível não vai faltar a você...

Fiquei com uma dúvida, o nome do menino é Ootama?

________________
Pokemon Anonymous Pursuit. J9zt  
Em breve.
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Anonymous Pursuit. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Anonymous Pursuit. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Anonymous Pursuit. Empty Re: Pokemon Anonymous Pursuit.

Mensagem por -Murilo Dom 7 Out 2012 - 11:20

Olá! Que fanfic interessante! É a primeira vez que vejo falar dese tipo de dom, que acalma pokémon! (mentira, vi na novela) Mas é realmente fantástico isso de conquistar um pokémon apenas tocando nele. Parece que só tem duas pessoas assim, e uma parece ser um vilão. Vamos esperar pra ver como é a outra. E ver também o que essa equipe vilã quer com ele. Bom, a história está legal, mas logo no começo eu percebi alguns deslizes com virgulas, usando-as quando não era necessário, e usando-as quando deveria usar ponto final. Mas nada muito preocupante, apenas um pouco mais de cuidado resolve. Não vi erros ortográficos, parabéns. Mas vi um pouco de excesso de falas. Quer dizer, talvez não seja excesso de falas, e sim falta de texto narrativo-descritivo. Ou seja, muitas falas seguidas, e pouco texto entre elas. Mas ainda assim, gostei muito. Vou acompanhar. Boa sorte na sua fic^^
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Anonymous Pursuit. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Anonymous Pursuit. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Anonymous Pursuit. Empty Re: Pokemon Anonymous Pursuit.

Mensagem por Pikachuzinha Seg 8 Out 2012 - 0:23

Hey Maru (sabia que "maru" em japonês significa círculo?). Vim aqui comentar sobre a sua história. Eu gostei, inclusive está bem escrita. Porém como tudo que é bom tem erros... Precisamos melhorar em certos pontos, mocinho! Um deles:

Era uma noite fria e chuvosa, gotas e mais gotas de água caiam daquele teto velho. Um enorme galpão era visto por cima, vários Raticates entravam e saiam de esgotos que haviam ali. Por dentro desse galpão, uma estranha conversa era feita:

Do outro, um garoto normal, olhos verdes, cabelos negros, pele branca e com um olhar calmo invejável. Já se era possível entender o que estava acontecendo ali, aquela organização estava procurando um modo de negociar algo com o garoto, com um simples garoto.

Repetição de palavras; eu já sofri e ainda sofro com isso. Mas nada que a prática não cure o nosso caso .-. O segundo ponto em que percebi erros foi:

Assim que foi lançada ao alto, um enorme Tyranitar saiu da pokebola,

o enorme pokemon manteu-se parado atrás do garoto

Acentos, acentos! Para onde foram os acentos?! (Oops, acho que comi um aqui, pera). Agora o terceiro e último ponto:

Hei Ootama!! – Gritou o velho correndo em direção ao garoto - Agora, prometa novamente que você não irá nos trair.

O uso abusado de vírgulas e de vez em quando, a falta delas também. Como nesse pedacinho em que citei. A palavra "hey" é com "y". E depois dela o certo seria uma vírgula. Fora isso, está legal sua fic. Vou acompanhar, boa sorte! ^^


-

Edit by Sally: Fic trancada por inatividade. Caso queira reabrir, contate um FFM.

________________
Pokemon Anonymous Pursuit. KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon Anonymous Pursuit. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Anonymous Pursuit. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Anonymous Pursuit. Empty Re: Pokemon Anonymous Pursuit.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos