Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas com Esmerald Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas com Esmerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Problemas com Esmerald

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ramble
Membro
Membro
Ramble


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Problemas com Esmerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com Esmerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Meus Pokemons vão Ownar você !


Problemas com Esmerald Empty
MensagemAssunto: Problemas com Esmerald   Problemas com Esmerald Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 9:36

Olá galerinha, bom, fiquei com saudades do PKM Esmerald e ontem decidi voltar a jogar, mas só que os cheats não funcionam, eu baixei tudo quanto é emulador e tb vários Room's do jogo para ver se era o problema mas nenhum estava funcionando os cheats, peguei os cheats que estavam no site da PM, usei os emuladores GBA e agora estou com o Wind's PRO e também usei no NO$GBA mas enfim.... Alguém pode me passar um site para baixar um emulador ou room que funcione os cheats ?

Espero que me ajudem e obrigado desde já .

________________



Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Problemas com Esmerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com Esmerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Problemas com Esmerald Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Esmerald   Problemas com Esmerald Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 11:47

Baixe o Visual Boy Advance. Ele é um ótimo emulador de GBA e é fácil de manusear. Quando eu jogava pokémon nele, nunca travava. E é bem simples de usar cheat. Tente nesse site aqui. Sommelier Pikachu à seu dispor.

________________
Problemas com Esmerald KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
Zuu
Membro
Membro
Zuu


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Problemas com Esmerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com Esmerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2012


Problemas com Esmerald Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Esmerald   Problemas com Esmerald Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 14:06

É... o VBA é o melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Ramble
Membro
Membro
Ramble


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Problemas com Esmerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com Esmerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Meus Pokemons vão Ownar você !


Problemas com Esmerald Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Esmerald   Problemas com Esmerald Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 15:30

Puts, não dá pra usar cheat de jeito nenhum, baixei o Emule que vc deixo ai mas não dá, até baixei o PKM Ruby e também os cheats não estão funcionando, eu peguei os que estão no site da PM mesmo mas nenhum funciona.

________________



Ir para o topo Ir para baixo
lugia2012
Membro
Membro
lugia2012


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Problemas com Esmerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com Esmerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2012


Problemas com Esmerald Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Esmerald   Problemas com Esmerald Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 18:33

kara isso aconteceu comigo tambem tenta este site http://inforum.insite.com.br/ps-gamers/2098682.html tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com Esmerald Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Esmerald   Problemas com Esmerald Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com Esmerald
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esmerald
» {Esmerald} Eventos
» Pokemon esmerald ???
» Pokemon's de Esmerald
» Dúvida pokemon esmerald

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: