Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Sugestão) Comentários das postagens Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Sugestão) Comentários das postagens Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

(Sugestão) Comentários das postagens

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sek
Membro
Membro
Sek

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Sugestão) Comentários das postagens Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Sugestão) Comentários das postagens Right_bar_bleue

(Sugestão) Comentários das postagens Empty
MensagemAssunto: (Sugestão) Comentários das postagens   (Sugestão) Comentários das postagens Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 13:37

Olá,
Não sou muito participativo aqui do fórum, mas acompanho muito o site da Mythology.
Os comentários são muito importantes, para que os usuários expressem suas opiniões, ou apenas para conversa.

Em algumas postagens importantes (como a do lançamento de uma rom por exemplo), o numero de comentários fica muito alto, e a pessoa acaba tendo que passar por comentários antigos para ver os novos...

Minha sugestão seria a seguinte:

Exibir os comentários dos mais novos para os mais antigos... Para que os comentários recentes apareçam na primeira página.

Não sei se alguém já deu essa sugestão...
De qualquer jeito, pelo menos eu acho que ficaria melhor... agora é com vocês... xD
Abç

Ir para o topo Ir para baixo
Bro
Membro
Membro
Bro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Sugestão) Comentários das postagens Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Sugestão) Comentários das postagens Right_bar_bleue

Frase pessoal : Açaizinho.

MensagemAssunto: Re: (Sugestão) Comentários das postagens   (Sugestão) Comentários das postagens Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 16:36

Somos dois. Acho que devia ser parecido com o sistema de comentários do YouTube.

Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Spin
Membro
Membro
Spin

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz

MensagemAssunto: Re: (Sugestão) Comentários das postagens   (Sugestão) Comentários das postagens Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 17:03

Acho que cada caso é um caso.

No caso do site, eu acho válido sim, afinal as pessoas comentam uma vez e pronto. Lá não é lugar para tirar dúvida, ou um lugar para "bate papo" e sim um lugar para fazer um comentário, de forma que no site, o comentário anterior não deve (ou pelo menos não deveria) influenciar no comentário seguinte. Com isso, a sugestão é totalmente plausível. Seria também um incentivo para as pessoas procurarem o forum em caso de dúvidas ao invés de tentar usar um espaço inapropriado no site.

Como não ficou claro se a sugestão era para o site ou para o forum (ou para os dois), no caso do forum, a ordem cronológica é mais adequada, pois é recomendado ver todos os posts antes de comentar.

Para o site, eu apóio. (isto é, se conseguirem fazer...)

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Sek
Membro
Membro
Sek

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: (Sugestão) Comentários das postagens   (Sugestão) Comentários das postagens Icon_minitimeSeg 8 Out 2012 - 13:13

@Sasuke Uchiha

Verdade. Mas sem ter que dar joinha... kkkk

@Spin

Eu estava me referindo ao site sim. Pois fica mais fácil até mesmo dos usuários acompanharem os comentários. E também sei que é uma proposta que não demanda de muito trabalho para ser efetuada.
Já para o fórum, a ordem cronológica presente é a mais adequada.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (Sugestão) Comentários das postagens   (Sugestão) Comentários das postagens Icon_minitime

(Sugestão) Comentários das postagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1