Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fairy Tail - The War Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fairy Tail - The War Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail - The War

2 participantes

Ir para baixo

Fairy Tail - The War Empty Fairy Tail - The War

Mensagem por Raviel Dom 7 Out 2012 - 21:19

Fairy Tail - The War Logo

Bem pessoal esse é a minha mais nova fanfic, eu estou trabalhando duro nela, e estou me divertindo escrevendo a mesma, também estou prestes a postar uma nova HQ que estou esperando terminar pelo menos uns dez capitulos para poder ficar tranquilo quanto a datas de entrega!
Bem eu espero que gostem estou tentando trazer o melhor que posso nessa fanfic! Os personagens são feitos no tektek para que vocês possam saber claramente como eles são, as magias são em imagens, na maioria em gifs e em full HD!
Curtam ai o prologo!

Prólogo


Fiore, o reino da magia, o lugar dos magos, onde existe guildas, guerreiros e muitas coisas místicas, dentre elas existe uma raça que se destaca:
Os Dragões, seres grandiosos, graciosos e com um nível superior de poder e inteligência, eles representam a fúria de qualquer guerreiro, diziam que quem matasse um dragão era merecedor do titulo de mais poderoso.
Diziam também que os dragões possuíam filhos, que eram humanos escolhidos pelos mesmos, eles são conhecidos como Dragon Slayers. Essa magia foi sendo esquecida com o tempo, pois os mesmos perderam a confiança nos humanos. Mas alguns ainda creem que os mortais podem ser mais do que seres imundos, podem ser seres de coração puro.
Mas dentre todas as criaturas existe uma na qual qualquer um teme o chamado, “Salatar”, ele é um espírito que tem uma capacidade imensa, Salatar acabou matando diversos dragões e causando assim uma intensa batalha, mas no final cinco dragões e seus Dragon Slayers conseguiram selar Salatar... Mas tudo indica que Salatar não morreu e pretende dar continuidade no seu plano de dominação, mas agora os Dragon Slayers são poucos, será que o mundo cairá nas sombras ou não?

________________
Fairy Tail - The War D9y7ZLh
Raviel
Raviel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fairy Tail - The War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fairy Tail - The War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail - The War Empty Re: Fairy Tail - The War

Mensagem por Raviel Seg 8 Out 2012 - 9:42

Bom pessoal como ainda não comentaram eu irei postar o capitulo um que ficou maior e bem mais legal!
As lutas ainda não começaram, mas aguardem!


Capitulo Um:
Uma nova geração


Quando a guerra acabou os cinco dragões saíram pelo mundo afora, os seus dragon slayers tiveram seus filhos, mas infelizmente eles não se tornaram tão poderosos.
Muitos anos se passaram e o nome desses guerreiros foi esquecido no tempo...
XXX
Era dia de festa numa cidade chamada de Luzian, a cidade era imensa, a guilda mais poderosa da cidade estava comemorando seus dez anos de fundação, mas tudo foi estragado graças a uma das criaturas criadas por Zeref, o mago das sombras mais temido entre todos, dizem que Zeref tem ligação direta com Salatar... A cidade foi invadida pelo monstro, ele destruía tudo que via pela sua frente, ninguém sabe dizer o que era, ou porque estava ali, mas um dos fatos mais intrigantes daquele dia é de que Zeref estaria procurando uma pessoa na qual poderia se tornar o próximo Salatar.
Os feiticeiros daquele guilda tentaram de tudo, mas no final a luta foi em vão, o massacre foi completa, a cidade ficou em ruínas, mas dentre todas as pessoas um guerreiro conseguiu proteger cinco crianças e escapou...
Uns dizem que ele encontrou a pessoa que procurava, outros dizem que não... Mas uma das coisas que podemos afirmar com certeza é, de que as cinco crianças foram entregue aos cinco dragões lendários que por fim decidiram criar e ensinar tudo que sabiam a elas, pois elas seriam a nova geração do mundo, e que concerteza eles seriam os próximos salvadores do mundo.
Doze anos depois as crianças foram deixadas no mundo para que pudessem então ter uma vida até que o destino as convocasse mais uma vez...

XXX
_Vamos Sho! –Gritava uma pequena criaturinha, aparentemente parecia ser um gato relâmpago, sua cauda tinha o formato de um raio e na sua testa havia o mesmo formato.
_Já acordei!- Sho gritou dentro do trem, ele usava um casaco preto com detalhes dourados uma calça preta e um sapato preto, a e um cachecol que fazia par com o casaco, seus olhos eram verdes como os de um dragão e ele tinha o cabelo preto. Ao seu lado estava um imenso machado.


Fairy Tail - The War Tek4ea07c4200b9e7620038


_Chegamos a Magnólia!
_Serio? – Sho estava deslumbrado com toda a cidade, ela era imensa mais ou menos assim:


Fairy Tail - The War 300px-Magnolia_Town

_Olha sô Ray, essa cidade é imensa!
_Sim, sim! É aqui que fica a Fairy Tail, a guilda que Thundrilo nos mandou procurar!
_Bem tomara que nós não demoremos muito a encontrar, estou morrendo de fome!
_Como sempre!
_Hehe...


Fairy Tail - The War 140px-Loc_magnolia%27s_Station

_Bem-vindos a Magnólia!- Com um belo sorriso a recepcionista entrava no trem para dar uma ótima acolhida aos que chegavam!- Bem eu sou Clarice, e estou aqui para entregar algumas coisas que podem orientar vocês em sua visita!
A mulher tem os cabelos castanhos, olhos azuis e usava um vestido colado ao corpo na cor preta.
_Pegue o máximo de informação, certo Sho?
_Tudo bem!
A mulher passou por Sho e entregou a ele um mapa que mostrava todos os melhores locais da cidade, entre eles ficava a Fairy Tail!
_Olha aqui Ray a Fairy Tail fica aqui perto da praia!- Enquanto Sho falava com Ray ambos saiam do trem.
_Vamos lá então.
Minutos se passaram, Sho e Ray estavam completamente perdidos. Eles pararam perto de uma lanchonete e sentaram no chão, Ray começou a flutuar por cima da cabeça de Sho que estava com uma cara de decepção imensa.
_Estou com medo, e se agente não encontrar...
_Não fique assim Sho, nós vamos achar ok?
Enquanto Ray tentava animar Sho dentro da lanchonete dava para ouvir gritos, Sho e Ray ficaram prestando atenção na briga e foram até a janela que era grande e que dava para observar tudo nitidamente.
_Onde esta a grana seu velho imbecil! –Um cara de aproximadamente vinte anos com uma cara de mal estava agredindo o dono do estabelecimento, ele usava uma roupas ousadas e que representavam a sua fúria:


Fairy Tail - The War Tek507213c24387a9414683

Quando menos se esperava ele pegou o senhor e o tacou pelo vidro, o senhor bateu de encontro com Sho e os dois caíram rolando no chão.
_Sho você esta bem? –Perguntava Ray preocupado
_Hahaha! Isso é o que acontece com quem me deve!
_Eu não tenho dinheiro para lhe pagar, ainda devo muitas coisas pela cidade espere...- Aparentemente o senhor estava um pouco ralado e todo tremendo.
Nessa hora Sho se levantou e tirou o velho delicadamente de cima dele, dava para ver a fúria em seus olhos, Sho rangia os dentes e olhava para o “ser” parado a sua frente...
_Quem é você? –Perguntou Sho
_Eu sou Ly, o mago mais poderoso do mundo.
_Serio mesmo?
_Não ouse me desafiar garoto, você não sabe do meu poder...
_Então porque não vem me mostrar?
Ly foi rapidamente à direção de Sho, quando se aproximou ele lhe deu rapidamente um soco na cara, e no espaço de um instante se virou e lhe deu um chute no estomago, Sho arrastou cerca de alguns centímetros de onde estava.
_Hahaha! Essa é sua força? –Sho olhou para os olhos de Ly com fúria e correu em sua direção, ele deu um soco no seu queixo o lançando centímetros pra cima do chão depois Sho pulou e lhe deu um chute na cara que fez Ly rodopiar pelo ar até cair.
_Agora eu fiquei nervoso seu imbecil!- Ly levantou e se preparou para atacar-
Fire Magic: Prominence Thypoon


Fairy Tail - The War Prominence_Typhoon

Sho ficou espantado com aquele furacão de foco vindo em sua direção e rapidamente tomou uma atitude, ele pulou rapidamente pelo ar com uma agilidade incrível e conseguiu escapar.
_Onde ele está? -Ly ficou confuso
_Estou bem aqui!- Quando Ly avistou Sho já estava em cima dele e se preparava para atacar-
Lightning Magic: Thunder Bullets


Fairy Tail - The War Thunder-Bullets

Quando Ly decidiu reagir o golpe já estava perto de mais, ele foi atingido diretamente e ouve uma grande explosão no local.
_Sho cade você? - Ray ficou desesperado atrás de Sho e não conseguia avista-lo por causa da nuvem de fumaça que se alastrará no local, alguns segundos depois Sho saiu pela fumação com um sorriso estampado no rosto.
_Pronto Ray acabou!
_Você venceu tão rápido! E ele ainda se diz o mago mais poderoso!
_ Parabéns!
_Hum?
Quando Sho e Ray olharam para o lado viram uma mulher maravilhosa e muito charmosa vindo na direção deles, ela tinha os cabelos num tom escarlate, que brilhava junto ao sol!
_Olá eu sou Kami, Kami Tsyuri !


Fairy Tail - The War Tek4f2358ec6402c2682962

_Hum... Olá... - Sho estava meio confuso com a aproximação da mulher e então não demorou muito para tomar uma reação- O que quer?
_Que modos são esses, me diga seu nome primeiramente!
_Me desculpe, meu nome é Sho, Sho Yashida! -Sho ria e coçava a cabeça- Esse aqui é Ray, meu mascote!
_Quem lindo ele, muito prazer!
_Sim,sim!
_Bom agora o que você quer?
_Eu vi sua luta, e percebi que você tem potencia... Você gostaria de se tornar membro da Fairy Tail?
_Serio? -Sho pulava de alegria e dançava com Ray, ele virou para Kami e soltou um imenso grito "SIM"
_Otimo então venha comigo!


Será que Sho será mesmo mebro da Fairy Tail? Aparentemente ele parece ser um dragon slayer, será esse argumento verdade? Quem ele conhecera?
Continua....

________________
Fairy Tail - The War D9y7ZLh
Raviel
Raviel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fairy Tail - The War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fairy Tail - The War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail - The War Empty Re: Fairy Tail - The War

Mensagem por Pikachuzinha Seg 8 Out 2012 - 10:44

Hola, sir. Vim comentar na sua fic. Percebi uns errinhos básicos aí, mas nada que a prática não cure ^^.

Diziam também que os dragões possuíam filhos, que eram humanos escolhidos pelos mesmos, eles são conhecidos como Dragon Slayers.
Aparentemente ele parece ser um dragon slayer, será esse argumento verdade? Quem ele

Por que em um trecho tá com letra maiúscula e o outro não .-.?

Mas dentre todas as criaturas existe uma na qual qualquer um teme o chamado, “Salatar”, ele é um espírito que tem uma capacidade imensa, Salatar acabou matando diversos dragões e causando assim uma intensa batalha, mas no final cinco dragões e seus Dragon Slayers conseguiram selar Salatar... Mas tudo indica que Salatar não
mas tudo foi estragado graças a uma das criaturas criadas por Zeref, o mago das sombras mais temido entre todos, dizem que Zeref tem ligação direta com Salatar... A cidade foi invadida pelo monstro, ele destruía tudo que via pela sua frente, ninguém sabe dizer o que era, ou porque estava ali, mas um dos fatos mais intrigantes daquele dia é de que Zeref

Repetição de palavras, ya.

_Olha Ray, essa cidade é imensa!

Aqui seria um acento agudo, não?

_Serio? -Sho pulava de alegria e dançava com Ray, ele virou para Kami e soltou um imenso grito "SIM"
_Otimo então venha comigo!

Acentos, acentos, buddy. Não vou citar todos os erros, mas com esses daí já dá pra ter uma noção do que você precisa melhorar. Outra coisa, não ponha imagens na fic. Fica parecendo que o carnaval chegou antes e deixou o seu cartão de visita .-.! Não use o underline pra indicar as falas. Use um simples "-". Sua descrição e narração estão meio fracas. Mas eu sei que você consegue melhorar. Quem tem força vai à Roma '-'. Boa sorte, vou acompanhar.

PS: Achei que o Sho era mascote do Ray T-T.



By~Murilo: Trancado por inatividade. Caso queira reabri-la contate um FanFic Moderador.

________________
Fairy Tail - The War KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Fairy Tail - The War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fairy Tail - The War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail - The War Empty Re: Fairy Tail - The War

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos