Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Despedida Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Despedida Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 A Despedida

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Levizinho_PokemonMaster
Membro
Membro
Levizinho_PokemonMaster


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A Despedida Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Despedida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2012

Frase pessoal : "We all alive in a Pokemon World!!!"


A Despedida Empty
MensagemAssunto: A Despedida   A Despedida Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 21:41

A Despedia

Ash estava fora do ginásio onde vencera a Liga Pokémon e a noite estava estrelada. Ele olhava para céu. Estava intrigado como uma questão: Ir ou não ir para o próximo desafio? May o acompanharia? Ele pensava profundamente nesse assunto, Brock conseguiu todos os preparativos para a viagem, o avião já tinha aportado no ponto e ele também já tinha as passagens. A única coisa que faltava era sua amada descer, se descesse é porque aceitou fazer a viagem. Ash pensou em levar May com ele, pois a amava muito, ele estava completamente apaixonado por ela, mesmo May batendo nele, socando ele, torturando ele e explodindo ele, só bastava um beijo dela e ele perdoava tudo. Todos estavam esperando a escolha de May.
– Será que ela vai descer meu amor? – perguntou Cinthya a Brock
– Basta esperarmos Cinthya. – e olhou para a porta do hotel, e nada da May aparecer.
– Ash... – disse Misty agarrando seu braço. – Não vá! – suplicava e chorava.
– Não posso Misty! – disse Ash passando sua mão na cabeça dela.
– Então me leve com você! – e esfregava seu rosto no braço dele.
– A May não vai querer ir mesmo! Me leve no lugar dela
– Leve ela Ash! – disseram Jessy e James simultaneamente e também chorando.
– Vamos esperar a May! Tudo bem Misty? – e ela correu para dentro do hotel com as palavras de Ash, e Brock e Cinthya a seguiram.
– Adeus Ash! Obrigado por tudo! – agradeceu Dawn.
– Que nada, eu agradeço por te me acompanhado em tantas aventuras. – E ele a abraçou.
– Dá um tempo, agora é minha vez. – e Elesa puxou Ash. – Ash sei que você me amou, afinal quem não amaria, e eu também te amei, mas eu encontrei meu amor verdadeiro, o Gary.- e Ash só ficou rindo. – Mas como consolação, deixarei você pegar nos meus peitos. – e Elesa pegou a mão de Ash e colocou em seu peito.
– Ki... – Ash ficou vermelho. – Ki-Ki-Ki... – ele gaguejava.
– No meu também. – e Skyla pegou a outra mão dele e colocou no peito dela.
– Skyla!
– Ash! Obrigado mesmo! - Dawn o abraçou pela costa.
Ash segurava o sangue do seu nariz, não queria sangrar ali na frente de Gary, que não via a cena, mas conversa com Cheren.
– Já era! – ele não conseguiu evitar e começou a jorrar sangue do seu nariz como uma torneira aberta.
– Adeus Ash. – as meninas se despediram e saíram de perto dele.
– Ash, não direi que estou triste com sua ida. – e Gary segurou o ombro de Ash. – Sua fama ofuscou minha beleza, com sua ida minha beleza ira brilhar novamente e serei o centro das atenções entre as meninas. – riu Ash
– O quê, Gary? – gritou Elesa.
– Desculpe! – disse Gary, e ela começou a puxa-lo.
– Ash – chamou Cheren
– Cheren eu quero lhe dizer uma coisa. – falou Ash
– Eu sei o que vai me dizer Ash, mas não vou com você para o sua nova aventura – O quê? – Ash estranhou.
– Sei que eu disse que sempre queria conhecer todos os pokémon do mundo, eu ainda quero, mas eu não irei com você! Com certeza May irá com você!
– Impossível, ela adora Kanto. – ele sabia que May adorava Kanto e fazia tudo por seu país. – “Mas eu quero que ela vá.”- pensou ele.
Todos olharam para a porta do hotel, May descia as escadas de cabeça baixa, ninguém sabia que expressão estava fazendo, se era de raiva, de alegria, ou de tristeza. Mas uma coisa era certa segurava sua bolsa com muita força, e vinha em passos rápidos em direção a Ash. Ela chegou perto dele, e levantou sua cabeça, ela revelou um belo sorriso e olhos cheios de lágrimas.
– As-As-Ash! – ela gaguejava – Eu vou com você!
– May! – e Ash a abraçou forte.
– Afinal sou sua namorada. E não posso deixar meu amor sozinho.
– Eu sei então vamos! – e Ash a puxou para o centro do circulo.
– Tá bom! Adeus pessoal! – gritou ela e ela e agarrou Ash.
– Adeus, Ash cuide bem da minha irmã. – gritou Max e ele acenou.
– Adeus! – disse Ash subindo a bordo no avião abraçado com May. E o casal tinha desaparecido dentro da grande aeronave.
– Lá se vai mas um jovem casal. – disse o velho Prof. Carvalho.
Ash e May estavam sobrevoando por uma escuridão sem fim, de repente começaram balançar, e May abraçou Ash. Eles viram uma ilha lá embaixo, e perceberam que o avião ia para lá. A noite caiu e eles adormeceram juntos nos bancos. Já era dia quando chegaram à cidadee eles saíram do avião no meio de um ponto q levava à entrada de uma cidade. Ash descey primeiro e observava a cidade à frente quando May pulou em cima dele, derrubando-o e dando lhe um beijo carinhoso na boca. Então, eles olharam tudo ao seu redor e arregalaram seus olhos... Estavam em uma grande cidade, com prédios altíssimos e ruas largas. Ao caminharem um pouco, viram uma placa que dizia: Bem vindos à Tokyo, Japão.

By: Levi Silva ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Despedida Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Despedida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


A Despedida Empty
MensagemAssunto: Re: A Despedida   A Despedida Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 22:48

Primeiramente, venho dizer que sua ortografia não está ruim. O que matou foi a repetição de palavras .-.'. Vou citar alguns pontos que considerei um pouco desagradáveis:

Citação :
Ash! Obrigado mesmo! - Dawn o abraçou pela costa.
Ash segurava o sangue do seu nariz, não queria sangrar ali na frente de Gary, que não via a cena, mas conversa com Cheren.
– Já era! – ele não conseguiu evitar e começou a jorrar sangue do seu nariz como uma torneira aberta.
– Adeus Ash. – as meninas se despediram e saíram de perto dele.
Ash, não direi que estou triste com sua ida. – e Gary segurou o ombro de Ash. – Sua fama ofuscou minha beleza, com sua ida minha beleza ira brilhar novamente e serei o centro das atenções entre as meninas. – riu Ash
– O quê, Gary? – gritou Elesa.
– Desculpe! – disse Gary, e ela começou a puxa-lo.
Ash – chamou Cheren
– Cheren eu quero lhe dizer uma coisa. – falou Ash
– Eu sei o que vai me dizer Ash, mas não vou com você para o sua nova aventura – O quê? – Ash estranhou.

Tente contar quantas vezes você repetiu a palavra Ash! Nove vezes. Em alguns pontos faltou pontuação. Como:

Citação :
– Ash, não direi que estou triste com sua ida. – e Gary segurou o ombro de Ash. – Sua fama ofuscou minha beleza, com sua ida minha beleza ira brilhar novamente e serei o centro das atenções entre as meninas. – riu Ash

Faltou um pontinho final aí no fim da frase ^^'. Ah, outro ponto na qual não considero erro, mas que pelo menos eu não entendi.

Citação :
– Ki... – Ash ficou vermelho. – Ki-Ki-Ki... – ele gaguejava.

Não entendi esse "ki". E eu reparei que no começo do post você escreveu "despedia" ao invés de "despedida". Fora isso gostei da fic. Vou acompanhar Wink. Espero que não se sinta magoado ou desmotivado ao ser criticado. Eu sei como é a sensação Crying or Very sad . E sua fic não está ruim, mas pode melhorar.

PS: Gostei do seu nome, Levi Silva Wink.


By~Murilo: Mamu disse tudo. O autor não deve responder aos comentários se não for postar um novo capítulo. Posts apagados.

________________
A Despedida KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Despedida Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Despedida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


A Despedida Empty
MensagemAssunto: Re: A Despedida   A Despedida Icon_minitimeSeg 8 Out 2012 - 17:55

Pois é, a ideia de colocar os personagens do anime em tua fic não foi muito boa. .-. Sei lá, eu acho que podias ter criado os teus próprios personagens. Porém você conseguiu retratar muito bem a personalidade de cada um, coisa que é um ponto bem positivo, porque quando trabalhamos com personagens já criados, o minímo que devemos fzer é deixá-los com suas respectivas personalidades, coisa que ficou muito bem na sua fic!

Well, a história não me prendeu muito, foi meia rápida. Podias ter desenvolvido mais um pouquinho o negócio todo, até deixando o episódio maior. Percebi também a falta de alguns detalhes bem necessários (eu sei que já conhecemos o Ash e os amigos dele, mas mesmo assim os detalhes são bem importantes). Você podia ter também descrito o local onde ele tá e enfim. Porém a sua narração em si é bem agradável, parabéns! ^^

Vi também um errinho, olha:

Citação :
– Leve ela Ash! – disseram Jessy e James simultaneamente e também chorando.

O correto seria 'Jessie'. Além de outro errinho, que é mais uma falta de revisão, a falta do acento na palavra 'puxá-lo'. E como disse a Pikachuziinhahsz, procure repetir menos as palavras, pois deixa o texto muito cansativo. Principalmente a repetição do nome dos personagens, troque por 'ele', 'tal' e afins... :3

Bem, é isso. Não fique chateado com as críticas, pois são elas que ajudam a melhorar! Percebo que podes fazer muito melhor, man! Boa sorte!

See you around! õ/

________________
A Despedida ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Rinaldi
Membro
Membro
Leon Rinaldi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Despedida Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Despedida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2012

Frase pessoal : Quem nasceu para ser personagem secundário, nunca


A Despedida Empty
MensagemAssunto: Re: A Despedida   A Despedida Icon_minitimeSeg 8 Out 2012 - 21:10

É isso mesmo que a -Miley disse!!
Usar personagens do Anime na sua fic, acho que só é legal com os Professores e Lideres de Ginásio...
Faça como eu, eu usei personagens do Game, com nomes diferentes, criei a minha saga, quer ver, ta aqui na assinatura

-

Edit by Sally: Fic trancada por inatividade. Caso queira reabrir, contate um FFM.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Despedida Empty
MensagemAssunto: Re: A Despedida   A Despedida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Despedida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» É, despedida.
» [Enquete]Despedida e desabafos para G. IV
» Giveaway Pokémon X - Despedida dos meus primeiro amiguinhos da X
» [HQ] Pokémon the articuno legend
» Pokémon Illuminate World Platinum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: