xGuhendi Membro
Frase pessoal : nada
| Assunto: Re: [Crítica]Site fora do ar Sex 12 Out 2012 - 5:08 | |
| eu acho e não acho uma boa ideia de migrar, eu acho por que eu ja estou acustomado com o 110mb.com por que so é eu colocar a letra p no meu navegador que ja aparece, eu não acho por que um site de pokémon tão conhecido como a PM não deva ter essa humilhação do servidor sair fora do ar, isso é um desrespeito por parte da 110mb.com, tem sites de pokémons por ai menos conhecido que o servido nunca saiu fora do ar. Bem essa é minha opinião. | |
|
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: [Crítica]Site fora do ar Sex 12 Out 2012 - 8:32 | |
| - nando eterno mewtwo escreveu:
- eu acho e não acho uma boa ideia de migrar, eu acho por que eu ja estou acustomado com o 110mb.com por que so é eu colocar a letra p no meu navegador que ja aparece, eu não acho por que um site de pokémon tão conhecido como a PM não deva ter essa humilhação do servidor sair fora do ar, isso é um desrespeito por parte da 110mb.com, tem sites de pokémons por ai menos conhecido que o servido nunca saiu fora do ar. Bem essa é minha opinião.
Sério que tu leu os outros posts? Não é por falta de respeito do 110mb, o problema é que a pm tem tantas visitas que sobrecarrega o servidor e eles tem que deixar fora do ar, por isso não acontece com sites menos populares. | |
|
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: [Crítica]Site fora do ar Sex 12 Out 2012 - 9:24 | |
| - Jp115 escreveu:
- nando eterno mewtwo escreveu:
- eu acho e não acho uma boa ideia de migrar, eu acho por que eu ja estou acustomado com o 110mb.com por que so é eu colocar a letra p no meu navegador que ja aparece, eu não acho por que um site de pokémon tão conhecido como a PM não deva ter essa humilhação do servidor sair fora do ar, isso é um desrespeito por parte da 110mb.com, tem sites de pokémons por ai menos conhecido que o servido nunca saiu fora do ar. Bem essa é minha opinião.
Sério que tu leu os outros posts? Não é por falta de respeito do 110mb, o problema é que a pm tem tantas visitas que sobrecarrega o servidor e eles tem que deixar fora do ar, por isso não acontece com sites menos populares. Serebii nunca vi fora do ar e ela é super popular... O problema é o Servidor da 110mb que sobrecarrega até que facilmente comparado com alguns outros servidores acho que até o do blogger não sobrecarrega tão facilmente assim isso é uma vergonha para a PM como para a 110mb.com. ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
Sek Membro
| Assunto: Re: [Crítica]Site fora do ar Sex 12 Out 2012 - 17:52 | |
| - nando eterno mewtwo escreveu:
- eu acho e não acho uma boa ideia de migrar, eu acho por que eu ja estou acustomado com o 110mb.com por que so é eu colocar a letra p no meu navegador que já aparece, eu não acho por que um site de pokémon tão conhecido como a PM não deva ter essa humilhação do servidor sair fora do ar, isso é um desrespeito por parte da 110mb.com, tem sites de pokémons por ai menos conhecido que o servido nunca saiu fora do ar. Bem essa é minha opinião.
Sobre o endereço, pode se trocar o servidor, e redirecionar os acessos do domínio do 110mb para o endereço novo automaticamente, ou seja, o site passa a ter diversos endereços que dão no mesmo lugar. Já os sites menores não costumam ter estas quedas justamente porque estas quedas são causadas por um grande número de usuários acessando o site ao mesmo tempo, mais do que o servidor pode suportar. Não é necessariamente uma falta de respeito, e sim uma falta de estrutura da parte do 110mb. ________________ Console atual: Nintendo 3DS (Cosmo Black) Jogos zerados: Ben 10 - Protector of Earth; Pokemon Black; New Super Mario Bros.; Jogando atualmente: Pokemon White 2; LEGO Batman; | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Crítica]Site fora do ar | |
| |
|