Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!

Ir para baixo 
+5
Wes
andergiehl
*Nina*
Royce da 5'9
#Tabs
9 participantes
AutorMensagem
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Empty
MensagemAssunto: Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!    Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Icon_minitimeTer 9 Out 2012 - 0:38

Ela nem está mais no fórum, é uma usuária muito antiga já. Só a vejo no MSN, mas sei que ela tinha uma grande amizade com o Perry e o Calros. :3 Uma ÓTIMA Fanfiquera, já fez muita coisa boa por aqui. Parabéns Srta. Ninetales, *Nina*! <3 Já está velinha pra falar a verdade, mas de todo modo ainda consegue fazer muitos rirem. Muitas felicidades Honey. :3

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  BrxV1Si
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
Royce da 5'9
Membro
Membro
Royce da 5'9


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2010

Frase pessoal : Gimp Master.


Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Empty
MensagemAssunto: Re: Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!    Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Icon_minitimeTer 9 Out 2012 - 13:28

parabêns, já trouxe muita felicidade ao Fòrum, infelizmente não entra mais =/
Ir para o topo Ir para baixo
*Nina*
Membro
Membro
*Nina*


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Empty
MensagemAssunto: Re: Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!    Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Icon_minitimeQua 10 Out 2012 - 1:42

Naaaan!! Obrigada pelos parabéns, Honey!
Quando falou que tinha até criado tópico, precisava passar aqui pra agradecer! E pra mostrar que não morri né... rs
E obrigada ao Royce tbm! Fiquei surpresa ao ver que alguem ainda lembrava de mim, visto que faz séculos que não entro... rsrs
Mas não estou me lembrando... você mudou de nick talvez?

Well, agradeço! ^^


________________
Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  292896a
Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Amay3m10
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Empty
MensagemAssunto: Re: Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!    Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Icon_minitimeQua 10 Out 2012 - 1:45

Perry já me falou bem sobre você. Parabéns e muitas felicidades.

________________
Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  RlOyMQC

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Empty
MensagemAssunto: Re: Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!    Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Icon_minitimeQua 10 Out 2012 - 1:50

Lembro dela e da entrevista que o Tabs tava floodando demais. U.U
Parabéns para ela, que tenha um ótimo aniversario.

________________
Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  UsFetbd
Ir para o topo Ir para baixo
Royce da 5'9
Membro
Membro
Royce da 5'9


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2010

Frase pessoal : Gimp Master.


Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Empty
MensagemAssunto: Re: Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!    Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Icon_minitimeQua 10 Out 2012 - 6:21

*Nina* escreveu:
Naaaan!! Obrigada pelos parabéns, Honey!
Quando falou que tinha até criado tópico, precisava passar aqui pra agradecer! E pra mostrar que não morri né... rs
E obrigada ao Royce tbm! Fiquei surpresa ao ver que alguem ainda lembrava de mim, visto que faz séculos que não entro... rsrs
Mas não estou me lembrando... você mudou de nick talvez?

Well, agradeço! ^^

Sim sim de Herisson>>Royce da 5'9, nem gostava muito de postar, mais sempre via seus Posts é claro e era muito engraçada, enfim parabêns de novo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro
Solo Hit-yplo


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Empty
MensagemAssunto: Re: Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!    Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Icon_minitimeQua 10 Out 2012 - 7:07

andergiehl escreveu:
Perry já me falou bem sobre você. Parabéns e muitas felicidades.

Somos 2.


Parabéns pra você^^

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fangamesproject.zz.mu/
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Empty
MensagemAssunto: Re: Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!    Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Icon_minitimeQua 10 Out 2012 - 11:46

Lembro quando você era Redatora e eu nem sabia o que era na época -q. Parabéns Nina, felicidades :3

________________
Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Empty
MensagemAssunto: Re: Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!    Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Icon_minitimeQua 10 Out 2012 - 12:44

THAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAA[...]AAAAAAAAAAAAAAAISSSSSSSSSSSSSSS!

~morre~

Minha linda, chata, ridícula, tonta, besta, inútil, e afins *-* Parabéns pra ti, e você já ta com 20 anos T_T Lembro quando te conheci você tinha 17 OAISHDOSHDOIHASDOIHASD aiai, três anos de amizade *-*

Parabéns, tudo de bom pra ti. Que todos os teus sonhos se realizem e que ganhe muitos presentes. Mesmo você ter criado aquela gangue para me espancarem, ter me matado inúmeras vezes com uma folha de sulfite, me torturado com a Manoela em diversas formas... Eu só desejo o melhor pra você, meu amor eterno IHSDOIASHDOIAHSD

Não acredito que eu consegui fazer você voltar pra PM... Realmente tenho saudades da nossa panelinha. Vou tentar convencer o Caio (Vulgo Perry), a Manoela e todo mundo pra gente fazer o fórum ficar old-school de novo *-*

ENFFFIIIIM.

Crie uma Fan Fiction, ou termine a Violet Hill, eleita a melhor fic de 2010. Volte a ser Redatora (você não fazia nada mesmo, mas enfim OASDHOISAHD) e seja felizzzzzz

Te adoro sua boba, parabéns. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Empty
MensagemAssunto: Re: Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!    Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Icon_minitimeDom 14 Out 2012 - 0:14

[palavra censurada]-se se estou muitos dias atrasados, Ninita... Você será sempre minha mulher em todas las noches calientes hm uh -q

Também lembro quando tu tinha 17 >: Deus, como passou rápido! Ainda vou lembrar de você eternamente com essa idade :3

Se todos voltarem eu volto também, o problema é arrumar tempo u.u

________________
Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  HokOmTd

Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Empty
MensagemAssunto: Re: Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!    Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para a melhor Ninetales que eu já vi na vida!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem é melhor? Ninetales ou Arcanine?
» (Resolvido) Qual o melhor "Arcanine ou Ninetales" (Firered)
» Moveset para Ninetales em LeafGreen
» Quer ter uma vida melhor deve pagar os impostos
» Duvida: Qual o melhor jeito de pegar shinys ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Aniversários-
Ir para: