| [RMT]Demonstração de White 2 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: [RMT]Demonstração de White 2 Ter 9 Out 2012 - 19:01 | |
| Demonstração de White 2Localização in-game: None(Meu jogo foi apagado e apagou os saves '-') [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ninja(Samurott)Trait: Torrent Moves:- Waterfall - Swords Dance - Megahorn - Return [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Coldy(Glaceon)Trait: Snow Cloak Moves:- Hail - Blizzard - Water Pulse - Shadow Ball [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Brave(Braviary)Trait: Sheer Force Moves:- Brave Bird - Superpower - Crush Claw - Hone Claws [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Rose(Lilligant)Trait: Own Tempo Moves:- Quiver Dance - Sleep Powder - Giga Drain - Cut [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Reptigon(Flygon)Trait: Levitate Moves:- Dragon Claw - Earthquake - Stone Edge - Screech [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Faker(Zoroark)Trait: Illusion Moves:- Night Slash - Low Sweep - Swords Dance - Return Finalizando...Não sei quem uso: Crobat ou Braviary? Flygon é realmente bom ou tem algum outro melhor(Ground). Ah, essa Team é uma review para a E4. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: [RMT]Demonstração de White 2 Ter 9 Out 2012 - 21:09 | |
| Os levels dos pokémons tem de ser notificados para melhorar na availiação do time, é obrigatório coloca-los. Peço que arrume. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [RMT]Demonstração de White 2 Ter 9 Out 2012 - 21:30 | |
| Localização in-game: None(Meu jogo foi apagado e apagou os saves '-')
Precisa mesmo? Acho que não x.x
Deixa Braviary. Foi abençoado aparecendo cedo no jogo. Defiant é uma trait fod@ | |
|
| |
AngeloA2 Membro
| Assunto: Re: [RMT]Demonstração de White 2 Qua 10 Out 2012 - 0:41 | |
| O Glaceon vai ser por troca?Por que não dá pra pegar pre-E4.
Zoroark podia ficar com flamethrower.
Crobat ou Braviary.... Páreo duro. Se você preferir velocidade, Crobat é o que há. Mas se quiser algo mais brutamonte, vai de Braviary
(ps: Wargle era um nome mais legal =[)
Edit: Vale notar que Braviary pega Thrash, que tem o mesmo poder bruto de Outrage e sendo apenas resistido por 2 tipos e não afetando um.
Flygon é bom com seus Stabs que só Skarmory não leva ao menos um dano neutro. Se ele está por ser ground, creio que já seja uma ótima pedida. Krookodile seria opção se não existisse Zoroark. Sandslash foi mortal contra o Marshall, usando Swords Dance+Aerial Ace.(experiencia propria nesse ultimo caso)
Caso abdique do Glaceon, um Aggron seria uma boa pra batalha contra a campeã. | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: [RMT]Demonstração de White 2 Qua 10 Out 2012 - 9:28 | |
| ta bom o time, terminei o jogo com flygon, serperior e lucario, ganhei ate do neto do alder. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: [RMT]Demonstração de White 2 Qua 10 Out 2012 - 17:33 | |
| Nem sabia dessa do Glaceon, vou usar outra Eevelution. Sobre a localização e os Leveis, deu bug no meu pc e o W2 não ficou disponível no Desmume. A única coisa que tenha a dizer sobre o Level é 0. Se mesmo assim quiser que eu ponha, ok. Bem, eu usaria Garchomp, mas o meu não é B2.
Ah galera, por acaso as imgs dos Pokés tão imóveis aí no pc de vocês? Na minha ta bugada, não sei é do pc ou da Pokémon Elite2000. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [RMT]Demonstração de White 2 Qua 10 Out 2012 - 17:36 | |
| | |
|
| |
AngeloA2 Membro
| Assunto: Re: [RMT]Demonstração de White 2 Qua 10 Out 2012 - 17:39 | |
| - Shardan escreveu:
- Dá para ter Glaceon mais cedo ... '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Dá pra ter o Eevee, mas Glaceon é só pos-E4, a não ser que troque. Edit: As sprites estão normais, se movimentando e talz. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RMT]Demonstração de White 2 | |
| |
|
| |
| [RMT]Demonstração de White 2 | |
|