Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo?

Ir para baixo

Quais aberturas você prefere?

[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra2100%[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra210 0% 
[ 0 ]
[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra2100%[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra210 0% 
[ 0 ]
[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra21050%[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra210 50% 
[ 1 ]
[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra2100%[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra210 0% 
[ 0 ]
[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra21050%[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra210 50% 
[ 1 ]
[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra2100%[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra210 0% 
[ 0 ]
[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra2100%[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra210 0% 
[ 0 ]
[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra2100%[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra210 0% 
[ 0 ]
[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra2100%[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra210 0% 
[ 0 ]
[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra2100%[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra210 0% 
[ 0 ]
[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra2100%[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra210 0% 
[ 0 ]
[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra2100%[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra210 0% 
[ 0 ]
[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra2100%[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra210 0% 
[ 0 ]
[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra2100%[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra210 0% 
[ 0 ]
[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra2100%[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 
Votação encerrada

[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Empty [Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo?

Mensagem por LatiosDoug Qui 11 Out 2012 - 22:40

Na internet só encontro as aberturas em MP3 e não é o que eu quero, todos os links da Pokémon Mythology estão quebrados (com excessão da 6 e da 9, que eu já baixei), eu queria as aberturas de pokémon em italiano para baixar ou assistir online desde que esteja no youtube para mim baixar. Eu Não quero só a música, eu quero o clip junto. Até agora já consegui várias:

1ª (Mas queria outra pois a que eu tenho foi gravado em frente a tv com uma câmera)
3ª (Tá sem som e com o logo de onde baixei)
4ª (Está perfeita)
6ª (Baixei aqui na PM)
8ª (A melhor que eu tenho)
9ª (Baixei na PM)
11ª (Tá com o logo de onde baixei)
13ª (O vídeo está inglês, só o audio é italiano)
14ª (O vídeo está inglês, só o audio é italiano)
15ª (Está boa)

Preciso da:

2ª: Oltre i... (não sei o nome)
5ª: The master quest
7: Advanced Challenge
10ª: Diamante e Perla
12: Lottes Galatiques
13ª: I vic... (Sei lá qual é i nome dela)

Estou loco por elas, principalmente a diamante e perla, vi a música e é muito dahora. Eu quero no youtube porque eu baixo pelo freemake, pois meu atube catcher trava toda vez que vou baixar algo. Eu já tenho todas em MP3 por isso não preciso mais delas. Todos os links que achei estão direcionados para o megaupload ainda. Os da PM, os link do badongo estão quebrados, mas os do mediafire estão bons. Acho que se alguém baixar um episódio italiano pode vir com a abertura, mas minha internet é a modem 3G e não consigo baixar grandes arquivos, só de 15 MB para baixo.
LatiosDoug
LatiosDoug
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida e Enquete] Onde posso baixar as aberturas em italiano em vídeo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!


http://pokesite1000.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos