| Battle Points : tem como conseguir mais rápido?! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
davi25 Membro
Frase pessoal : i'll be The Champion ;)
| Assunto: Battle Points : tem como conseguir mais rápido?! Sex 12 Out 2012 - 11:14 | |
| Pois bem, estou cansado de ficar derrotando 10 em 10 npc's pra poder ganhar 1 mizero BP . Gostaria de saber se existem formas de eu ganhar mais, eu jogo o Pokemon Heart Gold, e não tenho muito tempo pra poder conseguir os 80 BP's que preciso pra comprar uns TM's lá... hehehe (por favor não me falem em cheats ). Grato. | |
|
| |
TheOldGamer13 Membro
Frase pessoal : The zoera never ends
| Assunto: Re: Battle Points : tem como conseguir mais rápido?! Sex 12 Out 2012 - 11:31 | |
| quando vc derrota um fronteir brain ganha 10BP | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Battle Points : tem como conseguir mais rápido?! Sex 12 Out 2012 - 11:57 | |
| E eu que preciso de mais de 400 BP pra pegar 6 Earthquake e 2 Tóxic, e to morrendo de preguiça.-. E corrigindo, ganha 20 BP quando ganha de um Frontier Brain. E na cidade de Viridian, tem um lugar que só vc derrotar um cara que usa Meganium, Typlosion e Feraligarth vc ganha 1 BP =), pode faser isso todos os dias. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
davi25 Membro
| Assunto: Re: Battle Points : tem como conseguir mais rápido?! Sex 12 Out 2012 - 20:59 | |
| Como faço pra enfrentar um brain? ________________ - Trainer Card & Friend Code:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Battle Points : tem como conseguir mais rápido?! Sex 12 Out 2012 - 21:08 | |
| Ganhe 21 vezes seguidas, sem perder alguma. | |
|
| |
davi25 Membro
| Assunto: Re: Battle Points : tem como conseguir mais rápido?! Dom 14 Out 2012 - 22:49 | |
| SANTO CRISTO isso funciona naquela que a gente escolhe o tipo de pkm que enfrenta? ________________ - Trainer Card & Friend Code:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Battle Points : tem como conseguir mais rápido?! Seg 15 Out 2012 - 13:56 | |
| Para enfrentar o Battle Brain pela primeira vez em quase todas, exceto no Battle Hall, são necessárias 21 vitórias seguidas. No Battle Hall são 50 vitórias seguidas. | |
|
| |
vaskon Membro
| Assunto: Re: Battle Points : tem como conseguir mais rápido?! Qua 17 Out 2012 - 14:54 | |
| Vá na Battle Tower ou na Battle Factory, elas sao mais rapidas e o resultado é melhor.
Cada vez que voce vence ganha 3BP e quando ganha do Brain ganha 20 Somando tudo fica 29BP acho por batalha contra o Brain ________________ Friend Code : (Snow / 0576 6053 0393): Contato: MP | |
|
| |
berrybob Membro
Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.
| Assunto: Re: Battle Points : tem como conseguir mais rápido?! Seg 29 Out 2012 - 21:56 | |
| - vaskon escreveu:
- Vá na Battle Tower ou na Battle Factory, elas sao mais rapidas e o resultado é melhor.
Cada vez que voce vence ganha 3BP e quando ganha do Brain ganha 20 Somando tudo fica 29BP acho por batalha contra o Brain É verdade. Mas é difícil derrotar 20 treinadores mais o Frontier Brain. É frustante porque normalmente você perde por causa da sorte. Então o truque é ser persistente e tentar um montão de vezes. Ah, corrigindo, na verdade são 26 BP no total até o Win Streak número 21. Uma outra dica é ter um Lead bom. Não adianta usar um pokemon qualquer como Lead. No meu caso eu uso um Alakazam: Alakazam@Focus Sash Nature: Não lembro. Ability: Synchronize EVs: 255 SATK/255 SPD (É sério... Tenho preguiça de fazer 252 EVs) -Psychic -Shadow Ball -Energy Ball -Focus Blast Esse alakazam é ótimo. Eu consegui derrotar vários pokemons com ele. Eu cheguei até o Win Streak número 57. Cara, lá se ganha um montão de BP! Cheguei até 90 BP! Edit: Eu ganhei as 57 vitórias na Battle Tower. ________________ Jogar é melhor que ganhar.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Battle Points : tem como conseguir mais rápido?! | |
| |
|
| |
| Battle Points : tem como conseguir mais rápido?! | |
|