Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sword Art Online - Tópico de discussões - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sword Art Online - Tópico de discussões - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sword Art Online - Tópico de discussões

+7
Blue Card
Micro
Blaath
~Yui
cocotinha_white124
knew
Charge
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sword Art Online - Tópico de discussões - Página 2 Empty Re: Sword Art Online - Tópico de discussões

Mensagem por xGuhendi Seg 22 Out 2012 - 0:32

é ate legal o anime começei a assistir hoje, vou ficar acompanhando.

________________
Sword Art Online - Tópico de discussões - Página 2 Hard_ninja_by_quatroevinte-d6f7tw5

Sign by: Diamandis
xGuhendi
xGuhendi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sword Art Online - Tópico de discussões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sword Art Online - Tópico de discussões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online - Tópico de discussões - Página 2 Empty Re: Sword Art Online - Tópico de discussões

Mensagem por Blaath Qua 31 Out 2012 - 12:39

Sky Warrior 96 escreveu:Como todos aqui, eu também esperava que o anime seguisse mais pro jogo, pensei que ficaria varios episódios só deles upando e passando os andares, mas ele enfraqueceu, quando no 3º-4º episódio o kirito já está lv 70 e poucos, e ja tem mais da metade dos andares completados.
Fiquei com muita expectativa, da batalha do boss no episódio 13, mas quando vc vai ver o 14 não dura 5 min. Eles realmente falharam na questão sobre o jogo. Ficou bem mais romance. Não que eu não goste, mas esperava mais do anime.

Ainda sim é ótimo. Vou ver o SAO 16 agora

Mas devia ser assim lol
SAO tem 11 livros publicados e o autor disse que o projeto completo terá 15 ou 13 se não me engano. É muita história, e memso assim, os primeiros episódios foram fillers pra explicar como funcionava Aincrad (o mundo do primeiro arco).


----------
@17

Achei o episódio muito bom, só espero que não haja muito embromation até que o Kirito descubra que a Lyfa (ou Leafa) é sua irmã, e vice-versa.
É estranho o Kirito ter a aparencia parecida com seu personagem no SAO, o mesmo nickname e mesmo assim a irmã não o reconhecer.
C'mon, é o Kirito, o fodão que zerou o SAO, como pode alguém jogar o sucessor do jogo e não o conhecer? Neutral

________________
Sword Art Online - Tópico de discussões - Página 2 Oku6xl


Last-FM x MAL
Blaath
Blaath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sword Art Online - Tópico de discussões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sword Art Online - Tópico de discussões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online - Tópico de discussões - Página 2 Empty Re: Sword Art Online - Tópico de discussões

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 31 Out 2012 - 13:47

Só eu tenho vontade de matar o maldito do cara que tá aprisionando a Asuna? -q
Enfim, quero ver se esse amigo da prima do Kirito vai ser útil, queria que o Klein e o Egel voltassem para esse jogo, e a Liz quem sabe, mas, vamos aguardar :3

________________
Sword Art Online - Tópico de discussões - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sword Art Online - Tópico de discussões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sword Art Online - Tópico de discussões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online - Tópico de discussões - Página 2 Empty Re: Sword Art Online - Tópico de discussões

Mensagem por knew Qua 31 Out 2012 - 16:23

Torcendo pra rolar um incesto.
Bem, esse cara é antipático mesmo, sério, é o tipo de vilão que moldam pra todos os fãs quererem mata-lo. Achei que isso já tava ficando clichê, mas funcionou mesmo assim.
Well, ep. bom, só bom, começou fraquinho e no final melhorou um pouco.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sword Art Online - Tópico de discussões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sword Art Online - Tópico de discussões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online - Tópico de discussões - Página 2 Empty Re: Sword Art Online - Tópico de discussões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos