Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[14+]Oregon Trail Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[14+]Oregon Trail Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[14+]Oregon Trail

2 participantes

Ir para baixo

[14+]Oregon Trail Empty [14+]Oregon Trail

Mensagem por Diamandis Dom 14 Out 2012 - 20:47

Ok, esse é um projeto meu e do Mikh, sim, uma fic dupla. Cada um de nós narrará um personagem, pra facilitar a compreensão nós vamos postar o nome da personagem à ser narrado junto com o título do cap. Enjoy it!.




Prólogo - Begining - Seth

Há muito tempo uma peste dizimou 2/3 da população mundial, a fauna e flora também foi drasticamente atingida. Nos dias de hoje o mundo funciona primitivamente: Canibalismo se tornou, as vezes, tão necessário que não é mais crime... aliás, não existem leis, nem justiça.
Meus pais foram mortos por um grupo miliciano que tentou roubar nosso estoque de alimentos, eu preferir fugir ao invés de lutar. Passei por milhares de lugares escabrosos, pessoas tentaram me comer, pensei ter adoecido milhares de vezes..
Mas cheguei onde era a antiga America do Sul, num país antes chamado "Peru".

Felizmente tinha um posto da cruz vermelha por essas bandas, entrei no que parecia um bar e pedi:

- Me dê algo quente.. e forte.
- Você não é muito novo para beber? - Disse o taverneiro - Aliás quem é você? Nunca te vi aqui antes.
- Tsc, já vivi tanta atrocidade que beber é um mínimo direito, 16 anos nessa droga de mundo, tsc. A propósito, me chamo Seth e vim da América do Norte, de um lugar antes chamado México.

O taverneiro se interessou pelo minha história, ficamos conversando até que um monge bêbado adentrou a Taverna.
- Deus nos castigou com essa praga, todos devem se converter! - Dizia fanaticamente o clérigo.
- Ah, cale a boca, cara! Deus não tem porra nenhuma com isso, nem sabemos se ele de fato existe! - respondi

De repente, a face lunática do monge se tornou sóbria e odiosa, como se alguém tivesse pisado em seus pés. Ele sacou um revólver e apontou para mim, pronto a atirar:

Blasfêmia! - gritou.

O fogo nos olhos do homem me paralisou, minha hora tinha chegado, mas não. Um jovem um pouco mais velho que eu saltou sobre o monge e desferiu um soco que desmaiou o homem. Me sentei e continuei bebendo minha bebida. O rapaz sentou ao meu lado.

- Eai, cara. Tudo bem? - disse ele.
- É.. por ai, obrigado por.. - ia respondendo.
- Que isso, não foi nada! Ai, cara. Como você se chama? Meu nome é Almondot.
- Pera, que raio de nome é esse? - Disse rindo - Cara, meu nome é Seth..
- Legal, Seth, para onde está indo? - Almondot não pareceu feliz com a brincadeira com seu nome.
- Eu..? Ah, para um posto de escoamento para uma zona segura. Fica no Brasil.
- Puff, parece um pouco longe.. de qualquer forma, posso ir com você?

Isso me atingiu em cheio, não conhecia aquele cara, nem confiava nele ainda. Mas algo me fez responder sim, talvez fosse a intensidade da situação ou o sentimento de que grandes aventuras começavam ali.




Well, em vista de que os personagens passam por vários países, não vamos usar a língua de cada local, entendam isso.

Leiam e comentem.^^


Última edição por Bragato em Seg 15 Out 2012 - 19:12, editado 1 vez(es)
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[14+]Oregon Trail Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+]Oregon Trail Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[14+]Oregon Trail Empty Re: [14+]Oregon Trail

Mensagem por Black~ Dom 14 Out 2012 - 21:05

Bom, primeiramente a história parece ser excelente. Gostei bastante da ideia do canibalismo, tempos primitivos e talz. Bem legal. A ortografia está boa, porém vi um erro:

Mas cheguei onde era a antiga America do Sul, numa país antes chamado "Peru".

Não seria "num"?

A descrição, bom, não pude perceber muito do ambiente em si narrado, nem de como os fatos ocorreram, sei lá, passou meio rápido ou acho que você quis já resumir. Pois ele estava no México, depois já estava no Peru. Mas enfim, a narração ficou e a história em si é boa. Boa sorte com a fic.

By~Murilo: Trancado a pedido do autor. Caso queira reabrir, contate um Fanfic moderador

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[14+]Oregon Trail Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[14+]Oregon Trail Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+]Oregon Trail Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos