Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[SIMULADOR] — Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[SIMULADOR] — Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [SIMULADOR] —

Ir para baixo 
+2
andergiehl
Guilherme
6 participantes
AutorMensagem
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[SIMULADOR] — Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SIMULADOR] — Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[SIMULADOR] — Empty
MensagemAssunto: [SIMULADOR] —   [SIMULADOR] — Icon_minitimeSeg 15 Out 2012 - 21:54

—Don't play with me—

RMT - Sand BW2 Wi-Fi
Visão geral
[SIMULADOR] — 248 [SIMULADOR] — 212 [SIMULADOR] — 445 [SIMULADOR] — Spr_b_5b_479W [SIMULADOR] — 381 [SIMULADOR] — 286

Linha de montagem
Mais um Sand comum que se vê todo dia ...

Primeiro, alguém que possa colocar Stealth Rock e Sandstorm ao mesmo tempo. Pensei no Hippowdown por suas boas defesas mas ele não tem Pursuit para trapear outras weathers. Então vai Tyranitar mesmo.
[SIMULADOR] — 248

Agora alguém com um bom priority e que não compartilhe fraquezas com TTar. Outro que pode trapear as outras weathers (menos Ninetales, nem preciso dizer por que ...). Alguém que sirva para Volt-Turn. Quem melhor que Scizor?
[SIMULADOR] — 212

Esse aqui ... Não tenho muito o que dizer, ele está aí para teste mesmo. Alguém com bons STABs e que teve uma queda recente ... É um bom EQuaker, mas lama para Skarmory.
[SIMULADOR] — 445

Partindo pro lado especial, temos alguém com boa sinergia para fazer Volt-Turn com scizor, única arma que tenho para pegar Skarmory de modo eficaz mas ainda sim com bons STABs. Meu único problema com ele é que sou azarado e todos meus Hydro Pumps missam ):
[SIMULADOR] — 479-wash

Ainda no lado Special precisamos de alguém BEEEEEEM rápido e com força suficiente para dar OHKO em alguém. Sim, mama para TTar com Pursuit mas destrói várias coisas com Draco Meteor. É de botar medo no switch. Contei que é mais rápida que Timid Scarf Genesect? Abra alas para Latios
[SIMULADOR] — 381

Alguém que não fique chorando para Leech Seed é Breloom. "Kd poison heal noob?" é o que alguns podem dizer, mas Breloom faz horrores de estragos com Technician. É bem fácil de usar e pode levar times inteiros (até Genesect, sério)
[SIMULADOR] — 286

Time montado, vamos para frente

Com a Lupa
[SIMULADOR] — Tyranitar
Tyranitar @ Chople Berry
Trait: Sand Stream
EVs: 252 HP / 136 Atk / 120 SDef
Sassy Nature
- Stealth Rock
- Stone Edge
- Superpower
- Pursuit

Traz Sand em campo e tem Pursuit para -evitar- que outros pokémons indesejáveis escapem. Stone Edge faz um dano considerável e traz terror a qualquer Psychic/Flying/Gengar/Volcarona que aparecer por aí. Não coloquei Crunch nesse set porque STAB + Stone Edge faz 150 de dano enquanto Crunch faz no máximo 160, então coloquei Superpower para não mamar para qualquer Fight/Lucario/Terrakion/Ferrothorn.

[SIMULADOR] — Scizor
Scizor @ Choice Band
Trait: Technician
EVs: 252 Atk / 252 HP / 4 SDef
Adamant Nature
- Bullet Punch
- U-turn
- Pursuit
- Superpower

Bullet Punch é priority para end-game ou qualquer sweeper que estiver me incomodando. U-turn faz Volt-Turn com Rotom e é um pé no saco para Skarm Bliss. Sem problemas com Grass Knot. Pursuit manda a maioria dos indesejados para fora do campo. Superpower é uma arma contra Steel, principalmente outros Scizors e Genesects no switch.

[SIMULADOR] — Garchomp
Garchomp @ Salac Berry
Trait: Rough Skin
EVs: 252 Spd / 252 Atk / 4 HP
Jolly Nature
- Earthquake
- Substitute
- Swords Dance
- Outrage

Este está em teste mesmo. Não há muito o que comentar. Fire Fang está aí para Ferrothorn. Salac Berry dá um aumento na speed no momento que eu mais precisar (sim).

[SIMULADOR] — 479Rotom-Wash
Rotom-Wash @ Choice Scarf
Trait: Levitate
EVs: 252 SAtk / 252 Spd / 4 SDef
-IVs: 30 Atk 30Def-
Timid Nature
- Hydro Pump
- Volt Switch
- Hidden Power [Ice]
- Trick

"Meu Rotom que lava e limpa. Limpa o campo adversário da sujeira que são os inimigos". Hydro Pump é um STAB lindo que tem 1003 utilidades. Meu anti-fire que uso para safar o Scizor. Volt-Turn já falei 1000x aqui então preciso nem comentar. Hidden Power Fire pega Ferrothorn e Signal Beam pega Celebi.

[center] [SIMULADOR] — Latios
Latios (M) @ Choice Scarf
Trait: Levitate
EVs: 252 SAtk / 252 Spd / 4 HP
Timid Nature
- Draco Meteor
- Surf
- Hidden Power [Fire]
- Trick

Draco Meteor é meu mata-tudo-que-não-é-do-tipo-steel-ou-se-chama-blissey/chansey-. Surf é para pegar os malditos Heatrans. Hidden Power Fire é para Scizor/Thorn. Psyshock pega Keldeo CM e alguns outros Fights por aí (Conkeldurr por exemplo).

[SIMULADOR] — Breloom
Breloom @ Life Orb
Trait: Technician
EVs: 252 Spd / 252 Atk / 4 HP
Jolly Nature
- Mach Punch
- Spore
- Swords Dance
- Bullet Seed
Um dos meus melhores se não o melhor do time. Spore bota qualquer um para dormir. Swords Dance eleva seu já alto ataque ao dobro. Agora eu tenho em mãos um pokémon com 718 de ataque e um perigoso Mach Punch de priority que recebe STAB e boost de Technician e Life Orb. Um amor ele não é? Bullet Seed é ... Perigoso também, STAB Life Orb e Technician deixa um golpe bem poderoso para um multi-hit.

Threat List

Em construção.

Palavras finais

Sujeito à mudanças, principalmente por parte do Garchomp que está em teste. Só isso e agradeço pelas dicas.


Última edição por Shardan em Qui 18 Out 2012 - 16:03, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[SIMULADOR] — Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SIMULADOR] — Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


[SIMULADOR] — Empty
MensagemAssunto: Re: [SIMULADOR] —   [SIMULADOR] — Icon_minitimeSeg 15 Out 2012 - 22:05

Caramba, Pinch berries já estão liberadas?
Se sim, é mais lucrativo Sub SD com Hp calculado pra que em X Subs ganhe boost (coisas de 4 gen).
Brelão com Fight Gen é melhor imo, principalmente por você estar em Sands >:
Um desses Scarfs tem que ter Trick, só pra complicar a vida de Walls.

________________
[SIMULADOR] — RlOyMQC

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[SIMULADOR] — Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SIMULADOR] — Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[SIMULADOR] — Empty
MensagemAssunto: Re: [SIMULADOR] —   [SIMULADOR] — Icon_minitimeSeg 15 Out 2012 - 22:17

Desses Scarfs, acho que colocaria Trick em Rotom-W. Agora percebo que não há motivos (pior que há, mas fazer o que) para colocar um movimento para counterar somente o Celebi. Breloom Life Orb me agradou bastante, mas vamos tentar Fight Gem. Com Sub SD você quis dizer pro Garchomp? Agora vejo que é uma boa opção. Não tenho certeza se Pinch Berries foram liberadas, pois ainda nem usei Garchomp (PO ainda considera ele UBER, damn). Depois eu testo ele no Showdown.
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[SIMULADOR] — Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SIMULADOR] — Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


[SIMULADOR] — Empty
MensagemAssunto: Re: [SIMULADOR] —   [SIMULADOR] — Icon_minitimeSeg 15 Out 2012 - 22:25

Celebis fogem de Latios, mesmo Leaf Storm dando um dano legal, se conseguir acertar o Gamble e mudar pra TTar eles temem Pursuit, vale lembrar que muitos levam Hidden Power [Fire].

________________
[SIMULADOR] — RlOyMQC

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[SIMULADOR] — Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SIMULADOR] — Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


[SIMULADOR] — Empty
MensagemAssunto: Re: [SIMULADOR] —   [SIMULADOR] — Icon_minitimeSeg 15 Out 2012 - 22:32

@Rotom

Tira HP Fire e coloca HP Ice pra levar Landorus e Garchomp, que tá voltando com tudo.

Tira Signal Beam e coloca Trick. Mas pra trickear, não usa Scarf, usa um Specs.

Aliás, nem sei por que tou comentando aqui, podia falar via MSN.


Última edição por ~Tiger em Seg 15 Out 2012 - 22:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[SIMULADOR] — Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SIMULADOR] — Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[SIMULADOR] — Empty
MensagemAssunto: Re: [SIMULADOR] —   [SIMULADOR] — Icon_minitimeSeg 15 Out 2012 - 22:37

O ruim é quando aparece algum Celebi e um TTar (bem comum).
Algum TTar pursuita meu Latios e acabou. Chega um Genesect e tira todo mundo.
-
Se eu tirar HP Fire aparece um Ferrothorn. Landorus e Garchomp são levados por Hydro Pump.
Agora eu tenho Scarf por causa do Chomp e de um leve crescimento que venho percebendo de Scarf Scizor.
Specs me deixa lento.
Ir para o topo Ir para baixo
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[SIMULADOR] — Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SIMULADOR] — Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


[SIMULADOR] — Empty
MensagemAssunto: Re: [SIMULADOR] —   [SIMULADOR] — Icon_minitimeSeg 15 Out 2012 - 22:40

Hydro Pump na Sand não é muito confiável, cara.

Specs deixa meio lento. Mas é melhor que vir uma Blissey, você trickear pensando que vai dar Scarf à ela e ele manda um Terrakion, Genesect ou algum outro. GG.

________________

[SIMULADOR] — Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[SIMULADOR] — Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SIMULADOR] — Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[SIMULADOR] — Empty
MensagemAssunto: Re: [SIMULADOR] —   [SIMULADOR] — Icon_minitimeSeg 15 Out 2012 - 22:50

Terrakion e Genesect a maioria já vem Scarf .-.'
Poder x Velocidade dá um problemão mesmo, maaaaaaaaaaaaaaaas, não é para usar um Trick no começo da partida. Volt-Turn pede um Scarf.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazz
Membro
Membro
Kazz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[SIMULADOR] — Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SIMULADOR] — Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


[SIMULADOR] — Empty
MensagemAssunto: Re: [SIMULADOR] —   [SIMULADOR] — Icon_minitimeTer 16 Out 2012 - 11:28

Terrrakion e genesect.
Te comem. E vc sabe bem disso depois dos testes de ontem.
Meu terrakion band rulou vc .

- O TTar prefiro Fire Blast que Superpower pra pegar Skarm, ferro e forre.
- Rotom coloca um HP Grass e Trick bem melhor que Hp Fire, eu também gosto de signal beam para pegar Celebi ainda mais no scout. Já Hp grass ajuda no predict va que o cara tenha um Water e um Ground?..
Use specs :

Brastemp (Rotom-W) @ Choice Specs
Trait: Levitate
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk) ou modest
- Hydro Pump
- Volt Switch
- Trick
- Hidden Power [Planta]

- Latios está perfeito para um scarf. Colocar trick em latios nem pensar ele é muito bom com Scarf perder ela e um move de graça não vale a apena por que Blissey já teme Psychock.
Quem é o retardado que usa Scarf = trick os trick receiver vão te comer e adorar.

-Brelão eu prefiro Subs puncher + Spore


________________
Citação :
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[SIMULADOR] — R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[SIMULADOR] — YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[SIMULADOR] — Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SIMULADOR] — Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[SIMULADOR] — Empty
MensagemAssunto: Re: [SIMULADOR] —   [SIMULADOR] — Icon_minitimeTer 16 Out 2012 - 12:23

Band Terrakion Breloom pega com Mach Punch, yep, tenho que sacrificar um pokémon. Scarf Timid Latios passa Terrakion e é 1HK0.
HP Grass só para pegar Gastrodon? E o que eu vou fazer contra Ferrothorn? Jogar sapatos?
Sobre o Gastrodon/Quagsire, Breloom deita e rola e pode até fazer um sweep. Spore SubPunch acho que está fora de questão. Já usei ele em vários times e nunca deu certo. Acho que TechBreloom é trocentas vezes melhor.
Scarf Trick serve sim, o único que pode levar um OUTSPEED de um Wall Scarf normal é Scizor/Breloom, que tem priority.
Genesect manda geral, estive até pensando em por uma Chansey aqui ...
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[SIMULADOR] — Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SIMULADOR] — Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[SIMULADOR] — Empty
MensagemAssunto: Re: [SIMULADOR] —   [SIMULADOR] — Icon_minitimeQua 17 Out 2012 - 22:07

Eu colocaria Trick nos dois scarfers. Não é porque você tem Trick no moveset que é obrigatório usar logo de cara. E não, Trick Scarf não é coisa de retardado. Basta um único Trick bem colocado e Garchomp tem a oportunidade perfeita para o set-up. O Rotom não precisa de Signal Beam (e HP Fire tira 1 de Speed muito precioso...), enquanto que Latios pode abrir mão de Psyshock ou Surf (Heatran não é problema para o time com tantos EQ e golpes Fight). Se for colocar Specs em alguém, melhor que seja no Latios.
Concordo com o ander, se é para usar Salac (yep, pinch berries foram lançadas na join avenue com loja de florist lv 8 ou 9), melhor colocar Subs e derrubar Ferrothorn, Skarmory e Bronzong antes de começar o set up.

Não entendi Ttar Sassy se ele não é mixed. Só com golpes físicos é melhor Careful mesmo

Terrakion não me parece problema para o time. Ele não tem switch garantido em 5/6 do time, e mesmo assim, Ttar tem Chople Berry (não sei se vai segurar lol) além de metade do time ser counter dele...

Já Genesect pode ser um problema, porque pode spamar U-Turn a vontade após tirar Scizor do caminho (não é muito difícil lurando ele para flamethrower).

________________
[SIMULADOR] — OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[SIMULADOR] — Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SIMULADOR] — Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[SIMULADOR] — Empty
MensagemAssunto: Re: [SIMULADOR] —   [SIMULADOR] — Icon_minitimeQui 18 Out 2012 - 16:01

Sassy por causa de weather (não quero perder para Abomasnow lol)
Tentei Garchomp e ele dá certo sim, me dou bem com Sub Salac. Se Rotom-W morrer um Mammu come o time todo. Tirei Psyshock de Latios.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[SIMULADOR] — Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SIMULADOR] — Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[SIMULADOR] — Empty
MensagemAssunto: Re: [SIMULADOR] —   [SIMULADOR] — Icon_minitimeQua 24 Out 2012 - 13:56

Agora me veio a dúvida, SubSalac é banned?
Fiz uma Togekiss em UU com SubSalac e ela parou em UBER na PO
Fiz um Garchomp em OU com SubSalac e ele parou em UBER na PO
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[SIMULADOR] — Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SIMULADOR] — Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[SIMULADOR] — Empty
MensagemAssunto: Re: [SIMULADOR] —   [SIMULADOR] — Icon_minitimeQua 24 Out 2012 - 15:16

A questão do Salac Berry deve ser o server brasileiro desatualizado. No server principal está liberado.

Quanto ao time, não há muito a se dizer. Parece um time simples, mas bem construido, então seria bom colocar a threat list. Scizor com 248 de HP, isso permite entrar mais uma vez em Stealth Rock, útil principalmente porque você não tem Rapid Spinner. Aliás, isso parece ser péssimo para o time, pois basta Stealth Rock e uma camada de Spikes que já haverá um grande problema para enfrentar um Genesect Rock Polish.

________________
[SIMULADOR] — Llg0Y5X[SIMULADOR] — Boryukq[SIMULADOR] — MJjnsYX[SIMULADOR] — IRXHZII
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SIMULADOR] — Empty
MensagemAssunto: Re: [SIMULADOR] —   [SIMULADOR] — Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SIMULADOR] —
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Simulador
» [Simulador] XY OU 3 By 9 Tournament
» [Simulador] Primeiro Time
» (JOGO)Simulador de batalha
» Simulador: como funciona?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: