Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica] Royce da 5'9 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica] Royce da 5'9 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Crítica] Royce da 5'9

Ir para baixo 
+9
cocotinha_white124
~ Fight
Bakujirou
Shii
Kurosaki Lucas
Leo
Royce da 5'9
andergiehl
~Tiger
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] Royce da 5'9 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Royce da 5'9 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


[Crítica] Royce da 5'9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crítica] Royce da 5'9   [Crítica] Royce da 5'9 - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Out 2012 - 14:39

Bom, seria legal que em críticas os membros usassem mais do que meia frase, pô, o tópico serve para resolvermos a situação, se querem dar sua opinião diga algo que seja lucrativo e ajude a resolver, não ofendendo ambos ou indiretamente insultando o modo de escrita de um membro, sério, comentem algo lucrativo.

Mas ao assunto do tópico, acho idiota essa discussão, sério, o Tiger fez muita coisa, pra pouca discussão, o máximo que ambos merecem é um aviso. O Royce começou a falar suas explicações, Tiger daí responde normalmente, Royce continua respondendo normal, mas Tiger já parte pra ignorância, sério, ele provocou bastante o Royce, então ele começa a partir para briga também, sendo ignorante. Tiger menciona que ele é mod e nem sabe as regras, mas em nenhuma mensagem este mostra alguma ignorância sobre as regras da área, então foi um argumento sem sentido do Tiger. Realmente, ele não é o criador do concurso, mas se quer se tornar o hoster, devia tentar ter mais responsabilidade, porra, ele errou duas vezes, poderia tentar ao menos ler os posts do concurso, né, e tentar avisar, fazer no off não adianta, não são todos do forum que gostam do off, muitos nem olham, afinal nunca possuí coisas sérias lá, afinal é o off, né?
Essa discussão não vai levar a nada, talvez Tiger devesse ter falado isso por MP com algum mod ou admin, ele só expôs ambos. Os dois estão errados, Tiger começou provocando e sendo grosseiro, e Royce cedeu.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica] Royce da 5'9 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Royce da 5'9 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[Crítica] Royce da 5'9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crítica] Royce da 5'9   [Crítica] Royce da 5'9 - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Out 2012 - 14:54

Ah você ainda ficam com esse negócio de new fag é muito infantil, por favor né.É que nem preconceito, ah porque você é negro, japonês, coreano, loiro, whatever.Isso é tão inútil quanto feriado que caí de domingo.Enfim eu acho que não é para tanto, desentendimentos acontecem, pois nem tudo mundo pensa igual.Os dois estão errados e Tiger você deveria ter reportado por MP as Adms, colocar uma discussão dessa é público é deselegante...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Close Combat
Membro
Membro
Close Combat


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Crítica] Royce da 5'9 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Royce da 5'9 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2012

Frase pessoal : ....


[Crítica] Royce da 5'9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crítica] Royce da 5'9   [Crítica] Royce da 5'9 - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Out 2012 - 15:09

Soul. escreveu:
Cara larga de ser escroto o Essin(royce) é o loco mais [palavra censurada] daqi e os cara fica criando intriga por causa de pokemon vsf tranquem esse topic
Cade a irmandade cara? Ajuda e não piora Soul O:, e o royce é um cara legal, as vezes erra e eu não li **** nenhuma das suas img, e royce se você ver isso quero meu avatar do dnite.
Ir para o topo Ir para baixo
~Jhonn
Membro
Membro
~Jhonn


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica] Royce da 5'9 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Royce da 5'9 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


[Crítica] Royce da 5'9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crítica] Royce da 5'9   [Crítica] Royce da 5'9 - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Out 2012 - 18:29

~Tiger Apesar de nós nunca se falarmos e eu não ter boa Influencia no fórum quero dizer uma coisa : Apesar de acontecer esse tipo de poblema,Eu acho que como ele é da staff ele tinha que no mínimo falar com educação com os membros do fórum,Olha por incrível que pareca se eu fosse da staff e tivesse na pele dele,Eu tentaria resolver o assunto e não humilharia ninguém e,Se o cara se comprometeu pra ser Fan Art ele deve dar atenção ao fórum quando possível,Não deixar o fórum em ultimo lugar,Se ele não quer tal responsabilidade ele deve perder o lugar e dar vaga a alguém que conserteza vai se sair melhor do que ele,Vai tratar os membros com educação e vai dar atenção ao fórum... Se falei algo errado,Julgem-Me !!
Ir para o topo Ir para baixo
~Delta
Membro
Membro
~Delta


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] Royce da 5'9 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Royce da 5'9 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


[Crítica] Royce da 5'9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crítica] Royce da 5'9   [Crítica] Royce da 5'9 - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Out 2012 - 20:37

Vim aqui dar minha opinião, queiram ou não.
Eu acho que o jeito que ele tratou o membro e não foi comprometido em entregar o seu trabalho para o campeonato, foi sim errado, porém, não tinha necessidade de criar um tópico pra isso, era só comunicar um admin/mod que ele resolvia. A "vítima" também não foi nada compreensiva, irritou um pouco o FAM e agiu de forma incorreta ao meu ver.
O Royce tem a obrigação de saber as regras da área que modera, isso é o básico do básico, mas errar é humano né gente, e como o tiger editou o post, ele deveria avisar o tal, mas também não é sua obrigação, tem que estar sempre atento caso tenha se inscrito em um campeonato, pois a partir desse momento é como uma obrigação entregar sua sign/avatar ou o que for, eu não posso falar muito coisa pois também já dei várias "furadas", mas isso não faz parte do assunto.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Crítica] Royce da 5'9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crítica] Royce da 5'9   [Crítica] Royce da 5'9 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Crítica] Royce da 5'9
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» .:Royce ~ Designer:.
» [OFICIAL] I Can Defeat You
» Crítica.
» Critica
» Crítica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: