| #143 Shii | |
|
+31xGuhendi Drigow Sir.Spark Hachiro Yamada Soul. Yoshiro Vulc Pikachuzinha Espelho de Tuonela #Tabs Charge Mikh Pink Dark Boy cocotinha_white124 Diamandis ~Delta Kazz Solo Hit-yplo Nothermoraes Blue Card Bruno Marvin Itadakima-tsu Black~ Shii andergiehl Guilherme Asami knew done Hypno Kurosaki Mud 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: #143 Shii Ter 16 Out 2012 - 17:10 | |
| Prefiro ver sangue do que cicatrizes. ):
1 - Me descreve. 2 - Comente sobre : "Menina, por que você não passa mais um pouco de cara nessa sua maquiagem?" | |
|
| |
Shii Membro
Frase pessoal : Quanta inocência.
| Assunto: Re: #143 Shii Ter 16 Out 2012 - 17:28 | |
| - TsuruGah escreveu:
- 1- Melhor música dos Vocaloid?
2- Me defina? 3- Arrumei um jeito de derrotar as sombras sabia? rs Não tem a melhor, mas se fosse pra escolher uma seria Cantarella. Você é legal, mas deveria tentar sustentar suas amizades e deixar de esperar pelos outros. E tem que formar uma convicção bem fundamentada. Sim, só ter uma Shii que você derrota. rs - TKJ escreveu:
- 1- OI
2- Me defina. 3- Quero fazer um RPG, de que eu faço?
Tenho medo da segunda resposta. Tchau Bom garoto e as vezes é bastante interessado nas coisas, mas precisa correr atrás. Fala comigo pelo MSN. rs - Mr. Black escreveu:
- Tem aquela putaria de brasileiro achar que tudo do exterior é melhor?
Me defina.
Tipo de RPG que mais gosta Comigo não. Mas na verdade, não que o que vem do exterior é melhor, é só mais barato. Você tem bastante conteúdo. Só precisa ser mais firme. Você é bem simpático e sabe ter opinião. rs RPG, de jogo mesmo. Eu curto de fórum, demais. Só que prefiro os de jogos. Roleplay em jogo online não tem preço. - ~Knew escreveu:
- 1. Me defina. hur dur
2. É daora quando todas as pessoas ao redor ficam assustadas quando você faz um coração com as mãos e fala "viva o sr. Satan". Sério, recomendo pra qualquer lugar lotado.3 3. Vai tentar levar as entrevistas para um rumo fora das panelas e groups ? Não conheço direito. Para mim é... Uma pessoa. No fundo deve ser interessante em algum aspecto, se não for paneleiro. Legal é ver reação delas quando você começa a detalhar sobre assassinatos e torturas para as pessoas. Vou, essas coisas de pixel, lunardia, stand... Fazer panela em entrevista é coisa de poser. - Shardan escreveu:
- Prefiro ver sangue do que cicatrizes. ):
1 - Me descreve. 2 - Comente sobre : "Menina, por que você não passa mais um pouco de cara nessa sua maquiagem?" Se falasse mais comigo, acho que eu faria amizade com você. Você é legalzinho. ): Quem tem cara é cavalo, fica a dica. ________________
"Monarch to the kingdom of the dead Sadist of the noblest blood"
| |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: #143 Shii Ter 16 Out 2012 - 17:39 | |
| 1 - Se eu tivesse mais assuntos eu até falaria mais com você. ): 2 - "Katy Perry promete fazer sexo com quem comprar sua guitarra autografada" - Esse mundo não tem mais salvação ... 3 - Fruta favorita. | |
|
| |
Blue Card Membro
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
| Assunto: Re: #143 Shii Ter 16 Out 2012 - 17:46 | |
| 1 - Um livro que marcou sua vida;
2 - Um sonho que você parou de sonhar a muito tempo?;
3 - Me desculpa ter te ofendido/trado mal você quando eu te conheci (recentemente). Creio que não fui gentil com você. ________________ | |
|
| |
Shii Membro
| Assunto: Re: #143 Shii Ter 16 Out 2012 - 17:49 | |
| - Shardan escreveu:
- 1 - Se eu tivesse mais assuntos eu até falaria mais com você. ):
2 - "Katy Perry promete fazer sexo com quem comprar sua guitarra autografada" - Esse mundo não tem mais salvação ... 3 - Fruta favorita. Seja esperto, é fácil ter assunto. Me arranja um Peackeeper que eu dou um jeito. Maracujá. - ~Zurasvs escreveu:
- 1 - Um livro que marcou sua vida;
2 - Um sonho que você parou de sonhar a muito tempo?;
3 - Me desculpa ter te ofendido/trado mal você quando eu te conheci (recentemente). Creio que não fui gentil com você. Eu adoro ler, eu li vários livros... Ficaria difícil escolher. E também, nenhum realmente me impressionou até hoje. Eu continuo a sonhar os mesmos sonhos. Se eu deixasse de sonhar algum, não consideraria um. Não precisa se desculpar, não peço por gentileza ou educação. Só peço por caráter e sinceridade. ________________
"Monarch to the kingdom of the dead Sadist of the noblest blood"
| |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #143 Shii Ter 16 Out 2012 - 17:51 | |
| Gosta de algum esporte?
Prefere um pessoa falsa que elgoia ou uma sincera que critica?
Tchau ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: #143 Shii Ter 16 Out 2012 - 18:02 | |
| 1- Me conhece? 2- Pokémon favorito. 3- Me da dinheiro? | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: #143 Shii Ter 16 Out 2012 - 18:04 | |
| 1. Duas páginas em um dia, e nenhuma pergunta tão idiota, ao nivel normal das perguntas que rolam aqui. Parabéns. 2. Cedo ou tarde o Tsu vai vir para quebrar esse recorde. 3. Ou talvez eu mesmo venha com uma musica sem sentido do grande poeta Mr. Catra. | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: #143 Shii Ter 16 Out 2012 - 18:05 | |
| 1 - Está frio aqui, preciso de um cobertor abraço. ): 2 - Acha que responsabilidade e liberdade são coisas diferentes? | |
|
| |
Shii Membro
| Assunto: Re: #143 Shii Ter 16 Out 2012 - 18:15 | |
| - Mr. Black escreveu:
- Gosta de algum esporte?
Prefere um pessoa falsa que elgoia ou uma sincera que critica?
Tchau Não, eu odeio esportes, pelo menos, de praticar. Agora de assistir, eu curto futebol. ): Sincera que critica, por que toda crítica, se for bem formulada, ajuda muito uma pessoa. - Devil Nother Dwmal escreveu:
- 1- Me conhece?
2- Pokémon favorito. 3- Me da dinheiro? Não te conheço. Gardevoir. Não. - ~Knew escreveu:
- 1. Duas páginas em um dia, e nenhuma pergunta tão idiota, ao nivel normal das perguntas que rolam aqui. Parabéns.
2. Cedo ou tarde o Tsu vai vir para quebrar esse recorde. 3. Ou talvez eu mesmo venha com uma musica sem sentido do grande poeta Mr. Catra. Obrigada. Espero que isso dure até o fim da entrevista. Eu vou quebrar a fuça dele com um canivete, isso sim. Melhor não. - Shardan escreveu:
- 1 - Está frio aqui, preciso de um
cobertor abraço. ): 2 - Acha que responsabilidade e liberdade são coisas diferentes? Posso te dar o "abraço da morte". Pode ser? Claro que são. Cada um interpreta de maneira diferente o termo liberdade. Para alguns, ser livre é viver sem responsabilidade, para outros, ser livre é ter suas responsabilidades e viver sua vidinha, como uma pessoa qualquer. Mas para mim, Ser livre é não ter só ter responsabilidades como foco principal. Mas sim, ética e moral. A diferença é que a liberdade engloba em alguns pontos a responsabilidade, e não as duas serem as mesmas coisas. | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: #143 Shii Ter 16 Out 2012 - 18:16 | |
| Shii...
1- Se você ganhasse um cruzeiro iria para aonde?
2- Você ainda quer aquela foto do Spark sangrando?
3- Me defina=3 ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: #143 Shii Ter 16 Out 2012 - 18:28 | |
| 1- Hum... me defina, se bem que faz muito tempo que a gente não põe os assuntos em dia. 2- Não sei bem ao certo o que perguntar, mas... Tudo tranquilo? 3- ): ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Kazz Membro
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
| Assunto: Re: #143 Shii Ter 16 Out 2012 - 19:05 | |
| -Me conhece?
- Defina Função quadrática:
- Sabia que você é a pessoa que responde mais rapido de todas em 2 post já comenta, curti isso. ________________ - Citação :
- Meu nome Convidado e eu sou bixona:
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?
Sign by Spore- "Meus premios por Tours:
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) | |
|
| |
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: #143 Shii Ter 16 Out 2012 - 19:27 | |
| 1- oi 2- música preferida? 3- tchau | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: #143 Shii Ter 16 Out 2012 - 19:45 | |
| OK! Olá, Shii.
1- Você sabe que muita gente no fórum não gosta de você, eu por exemplo te odiava, diga algo sobre seus "anti-amigos" 2- Outra coisa que eu já ouvi muito é que sua personalidade sombria é um pouco forçada, o que eu sinceramente concordo, já que você pareceu muito doce comigo, disserte sobre essa suposta "forçação de barra" 3- Tchauzinho :3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #143 Shii | |
| |
|
| |
| #143 Shii | |
|