Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? | |
|
+78Trickster Ness ~Jhonn SnivyFoda Jessica-chan Leakers KennyMcCormick Itadakima-tsu Water the HOisteper TheOldGamer13 MewZX luckymen_12 Mr.Sky Uchiha Rephs Guilherme Sr Babe Diamandis Nothermoraes fataltyr BestMew FreeRafa Dante x0 Charge Gaudério -Ice Blake 182 mo tesao Asami Lucas Makuso Zeros126 Kurosaki Mud Time Waltz juniorseverino MEMEMASTER420 fogopsiq Contonee-11 Togkiss K Gehrman Lucas Liepard Lholhoty hitcarioluh Ragna Water mastersan Jlvl DarkDialga sonicmon Gutdi Micro Lukas S. andre_manda Lady Kirlia Vulc Condemner4000 Connoisseur Haato - Heart Sergio Isler Yuhh _Joker_ Rentoraa-chan .Korudo Arty. lucasLoLs Luanna Leo Dewloren Pollux Ness_64 Rotom Lux. Sweets wil193 Lukinha$ Yoshihime Vini Cat Tropius caioloko gustavo Bakujirou kakunabe DaniloT_DS 82 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Seg 23 Nov 2009 - 23:50 | |
| Queria abrir este tema para saber se você e seu pokémon preferido tem alguma característica em comum. Existem atualmente 493 pokémons de vários tipos, cada um de um jeito. E muitos escolhem inconcientemente seu(s) pokémon(s) preferido(s) de acordo com algo que gosta. Engraçado que isso acontece até no anime! Já repararam como treinadores de pokémons elétricos ou de fogo são sempre bastante "elétricos" ou tem uma coragem de fogo? Vou começar comigo: Eu gosto de pokémons plantas. Na vida real, eu também gosto de plantas e assuntos sobre a natureza. A minha cor preferida é verde, tenho várias camisas verdes, até minha escova de dente é verde! XD (só não sou Palmeirense...). Além disso, assim como as plantas não tem pressa para crescer, muitos me conhecem como alguém paciente. Odeio calor ou frio em excesso, mas gosto de dias com chuva. E vocês? O seu tipo de pokémon preferido (ou independente do tipo, se gosta de algum pokémon em especial), tem coisas em comum? Comentem! ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
| | | kakunabe Membro
Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Seg 23 Nov 2009 - 23:58 | |
| Adoro pokémons insetos isso pois eles são muito ativos e voam alto (como minha imaginação), tem padrões de cores diversificadas o que os torna obras de arte (como eu q adoro pintura...), ele adoram zunir (que nesse caso seria pq sou tagarela) e por último eles tem uma vida que passa por muitas mudaças como a minha.... Eu também adoro comer vegetais (sou praticamente vegetariano) e é claro morro de medo de choques elétricos... Sayonará ________________ Tenshi HinanaiMestra das Catástrofes Climáticas Leia a HQ Coconut | |
| | | Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Ter 24 Nov 2009 - 0:10 | |
| ... Tenho um gosto, estranho, mas... Me identifico bastante com alguns Pokés.
Gosto dos Pokés tipo Dragão, por representar força ou por serem muito resistentes (eu sou um pouco teimoso e muito persistente). Tenho uma percepção aguçada, por vezes, tenho até alguns casos de precognições (pressentir algo acontecer no futuro próximo). Já citei uma vez, que um Latios faz os seus oponentes enxergarem o que ele vê, e praticamente eu posso situar alguém da mesma forma, por vezes isso até funciona...
Gosto muito dos tipos Planta, por serem muito versáteis e se adaptam fácil. Eu particularmente, gosto de alguns dos Pokés do tipo Fogo, principalmente Charizard e Typhlosion, que eu aprendi a gostar a pouco tempo. Tenho energia de sobra e sou muito determinado a enfrentar algum desafio novo ou diferente.
Sou muito reflexivo e geralmente não consigo me comunicar direito com os outros, mas defendo meus ideiais, assim como sou contra injustiças... Um Lucario se encaixa melhor nesta definição...
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
| | | gustavo Membro
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Ter 24 Nov 2009 - 14:07 | |
| Hello boys and girls!
Luxray, como temos em comum, eu amo o tom de azul do Luxray, ele é elétrico, e eu amo mexer com eletricidade e eletrônica, eu sou bem persistente, mas com pouca paciência para aguentar desaforos tanto comigo quanto com outros.
Bye! | |
| | | caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Ter 24 Nov 2009 - 14:13 | |
| Me identifico com pokémon de fogo, porque vejam só: eles são destemidos, eu também, adoro desafios (epa, mas isso não quer dizer que sou forte, nada a ver). Acredito também ser inteligente de certa forma, e gosto do frio (quem é de fogo se esquenta xD). Acredito que eu realmente pareça com um Arcanine Assim como o Kakunabe, minha imaginacão é grotesca, vai longe. E pode parecer uma comparação tosca, mas assim como o Arcanine corre rápido, vai ao infinito, minha imaginação segue seus passos. Sempre estou tentando ajudar e ficar amigo de todos, sem brigas, mas se mexem com meus amigos, lá vou eu defendê-los. E é aí que eu me encaixo mais ainda com o Arcanine, que tem fama de ser muito fiel ao seu treinador. ________________ Last Sign Lembranças - Spoiler:
| |
| | | Tropius Membro
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Ter 24 Nov 2009 - 14:37 | |
| - Citação :
- Vou começar comigo: Eu gosto de pokémons plantas. Na vida real, eu também gosto de plantas e assuntos sobre a natureza. A minha cor preferida é verde, tenho várias camisas verdes, até minha escova de dente é verde! XD (só não sou Palmeirense...). Além disso, assim como as plantas não tem pressa para crescer, muitos me conhecem como alguém paciente. Odeio calor ou frio em excesso, mas gosto de dias com chuva.
Quase isso. Só que com algumas modificaçães. Meu tipo preferido é o tipo grama. Por coincidencia, eu amo plantas, amo a natureza (ja viram meu bordão), minha cor preferida é o verde, sou paciente, amo calor, odeio dias de chuva... Porém, me identifico mais com o Snorlax, pois ele é praticamente eu pokémon [momentobuizeloon] sacaram? Eu pokemon. Lembram do filme eu robô? [momentobuizelooff] Coisas em comum: Grande, alto, gordo, preguiçoso, calmo, guloso... O mais estranho é que não gosto muito dele. Nunca teria um na minha equipe. Merry Christmas!!! ________________ Estado atual: OFF (até quinta PM) | |
| | | Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Ter 24 Nov 2009 - 15:01 | |
| Gosto dos tipo Água. (Resumo de mim em Pokémons) Piplup 1- Gosto muito de água. Piplup também. Pareço também com o Milotic: 1- Eu sou Lindo e o Milotic também! Também pareço com o Gyarados: 1- Às vezes, sou furioso, o Gyarados também. Com o Surskit: 1- Pareço lento, mas, sou extremamente rápido. O Vaporeon: 1- Fico invisível (Arma Ácida), e te ataco do nada! Wailord: (Não é na gordura) 1- O Maior!! Buneary: 1- Me faça feliz, que eu evoluo! E outros!! Fui!!
Última edição por Vini Cat em Ter 24 Nov 2009 - 16:18, editado 1 vez(es) | |
| | | Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Ter 24 Nov 2009 - 15:06 | |
| Eu gosto de pokémons de terra e como eles sou bem resistente e não me abalo facilmente com as coisas. Também me identifico com pokémons normais e como eles possuem ataques variados e possuo gostos, ideias e conhecimento variado é isso. | |
| | | Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Ter 24 Nov 2009 - 19:38 | |
| Azul sempre foi a minha cor preferida, adoro azul, mas amo Green Day \õ/ Gosto de água, meus banhos são bastante demorados (mas não gosto de pescar). Como o Wartortle sou astuto e um tanto rebelde, não sou tããão corajoso como ele, mas sou inteligente e perpicaz. Perco a paciencia com facilidade, mas isso não me empede de ter espírito de liderança (sou líder de torcida xD) Acho que só tenho isso em comum com o Wartortle '-' ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
| | | wil193 Membro
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Ter 24 Nov 2009 - 22:05 | |
| Amo pokemons tipo noturno , em comun , eu amo as noites , amos dar susto em pessoas , os tipo noturnos tbm! (quando não capturados) no fundo o tipo noturno é bondoso eu tbm! ________________ Segue A lista do que faço; themas r4.acekard.wood r4.signs.avatar. | |
| | | Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Qua 25 Nov 2009 - 21:17 | |
| Eu AMOos pokemns do tipo gelo e o meu preferido é o articuno, ele é dócil e calmo(como eu) aquela sua pelagem brilhante e sua calda muitíssimo linda, gosto de sua elegância(eu me acho elegante) e sua pureza, adoro o frio a neve a chuva e o dia.Que são as condições perfeitas para a aparição do articuno(aliás eu tenho ele capturado no meu Pt) ele é o pokemon mais belo q eu já vi. Ele é azul e eu ADORO azul, tenho várias camisas azuis meu quarto é azul, meu notebook é azul e meu DS é azul. Blue forever | |
| | | Lux. Membro
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Qua 25 Nov 2009 - 22:33 | |
| Beem num tenho só um poké favorito:
Empoleon: Sou sério,e bem corajoso
Pachirisu: Pachirisu é um poké bem alegre e que sabe se divertir e tbm ele ser Bonitinhu! xD
Luxray(esse num podia faltar né?): Beem,luxray é um poké que vê tudo(literalmente), ele é valente e agil como um trovão. ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
| | | Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Qua 25 Nov 2009 - 22:51 | |
| Eu sou como o Rotom:
Não consigo ficar parado num lugar só (elétrico) Adoro assustar as pessoas e pregar peças (Fantasma)
Também adoro os tipo água: Adoro nadar, principalmente com apenas a cabeça de fora, como um Feraligatr xD
E pra finalizar, eu sou como os tipo Pedra: Não me abalo fácil. Antes eu era como um Geodude Lv 3, um simples Bubble acabava comigo, hoje sou como meu Rhyperior, com a ability Solid Rock, que diminui os danos que me prejudicam à metade.
Em suma, é isso. ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
| | | Ness_64 Membro
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Qua 25 Nov 2009 - 22:52 | |
| Dos meus pokémons elétricos preferidos,os que mais me encaixo são Jolteon,Electivire,Pikachu e Raikou,devido a agilidade que eles podem ter. Costumo correr bem rápido,se entrar numa briga eu só fico mais rápido ainda pra bater,o que compensa um pouco da minha certa falta de força física(Até pra escrever isso sou rápido LOL). Electivire,porque eu sou meio lerdo,mas se tiver um bom motivo pra usar minha rapidez,eu não hesito xD Me encaixo com outros também:
Porygon e Rotom - Assim como esses pokémons ficam boa parte do tempo dentro de máquinas (Rotom televisão e Porygon computador),eu fico uma boa parte do tempo na internet.
Mas,eu me encaixo realmente numa mistura de Alakazam com Electivire,digamos... Sou meio inteligente e bem rápido quando necessário,mas não aguento entrar em brigas,pois quase sempre as perco LOL ________________ Este perfil está desativado. Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Última edição por Ness_64 em Sex 27 Nov 2009 - 14:57, editado 1 vez(es) | |
| | | Pollux Membro
Frase pessoal : Pequeno Simba.
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Qui 26 Nov 2009 - 15:26 | |
| eu adoro os pokemons de agua é o meu tipo preferido mas o meu favorito mesmo em cima de todos os de aguas é o quilava com o tipo fogo! minha cor favorita é o vermelho aquelas manchinhas vermelhas em cima dele e num site que eu vi dizia que o quilava é um pokémon muito rapido e eu tambem sou rapido quando corro minha escova de dente é azul que seria a parte azul do quilava! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? | |
| |
| | | | Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? | |
|