| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
| | [RPG] Folk Lore | |
|
+10Lawliet~ Rodiii Water the HOisteper Amaimon Mikh Phill cocotinha_white124 Asami Bruno Marvin Micro 14 participantes | |
Quais mitologias e folclores devem fazer parte do RPG? | Egípcia (Horus, Anúbis, Otis, etc.) | | 21% | [ 9 ] | Nórdica (Thor, Odin, Asgard etc.) | | 30% | [ 13 ] | Japonesa (Amaterasu, Shinigami, etc.) | | 26% | [ 11 ] | Brasileira (Uiara, Cuca, Saci, etc.) | | 14% | [ 6 ] | Eslava (Yggdrasil, Perunú, Zeles, etc) | | 7% | [ 3 ] | Outras (mandar sugestões por MP) | | 2% | [ 1 ] |
| Total de votos : 43 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
Micro Membro
Idade : 27 Alerta : Data de inscrição : 04/02/2010
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: [RPG] Folk Lore Qua 17 Out 2012 - 22:19 | |
| - Citação :
Folk Lore Quando a crença é mais forte que a supertição.
- Citação :
-
- Citação :
- Prólogo
Os cobertores se balançavam. Cobertores de lã marrom cara, que moviam-se lentamente pela cama de carvalho, formando aos poucos uma silhueta humana, que se escondia dentro deles. Mas subitamente foram arremessados no ar por um poderoso chute, lançando-os ao chão. A silhueta humana revelou ser uma mulher, de aproximadamente quarenta anos, vestida apenas de uma fina camisola rosa, com os cabelos bagunçados e a maquiagem borrada. Seu hálito de álcool deixava a cena ainda menos agradável de se ver. Um pouco confusa e tonta, ela foi aos poucos se levantando, e ainda com os olhos cerrados começou a tatear o chão do quarto com os pés, em busca do par de chinelos. Esfregou as solas delicadas por todo o carpete avermelhado, até que finalmente encontrou os calçados escondidos debaixo da cama.
Tinha sido uma noite horrível. Enquanto andava pelo quarto, para arejar a cabeça, começou a se lembrar do que ocorrera na noite passada. Tateou a mesa, e encontrou um bloco de notas meio amassado, manchado por lágrimas, cujo título mal podia ser lido, deixando apenas uma palavra à mostra: Monte. Era a resenha de uma reportagem, a qual escrevera com muita dedicação e esforço. Na noite anterior, se dirigiu ao jornal, de modo a mostrar a obra prima de sua vida. Mas a reação do redator fora completamente oposta. "Sabemos que você anda cansada, como a jornalista estrela de todo o país, mas talvez seja hora de um descanso, não? Ou você está imaginando coisas, ou está inventando matérias". E a resposta fora a mesma em todos os outros jornais. Ninguém acreditava nela. Ou, ao menos, não conseguiam ver o que ela via.
Abriu as janelas, de frente à escrivaninha de mesmo material da cama. Pegou o bloco de notas, amassou-o completamente e arremessou pela janela. Era uma vista linda, de frente a uma enorme praça. Casinhas antigas enfeitavam a rua de pedra, e no horizonte pairava uma bela montanha. O Monte Olimpo. Mas algo estava estranho daquela vez. O Monte, que em circunstâncias normais estaria completamente visível naquela hora da manhã estava com um aspecto triste, com uma névoa que rodeava todo o seu pico. Tal característica começara oito dias atrás, e estava inerte desde então. Mas não era a névoa que chamava a atenção da bela jornalista. Era algo mais acima da região nebulosa, feito de um material tão belo que refletia a luz do sol, parecendo um verdadeiro astro no topo do monte. Tinha uma forma antiga, com muitas pilastras brancas como a neve, e detalhes dourados que esbanjavam riqueza e mágica. Mas mesmo assim, ninguém parecia se importar com o enorme templo que aparecera no topo da montanha. Ninguém além da bela jornalista.
O bloco amassado caiu no gramado, logo à frente de sua janela. O sol começara a evaporar algumas das lágrimas, e o vento soprou algumas de suas folhas, deixando o título completamente visível:
Ficção ou Realidade? Os Deuses existem? A Morada dos Deuses Reaparece no Monte Olimpo por Ann Shielding
- Citação :
-
- Citação :
- Situação Atual
Anos se passaram, e nenhum semi-deus foi encontrado.
A humanidade começou a creditar demais na ciência, deixando a fé nos deuses e entidades sagradas de lado. Poucos são os que ainda acreditam em sua existência. E, pela falta de fé, os deuses começaram a perder a sua força. Já se fazem décadas que não ocorre nenhuma interferência divina pelo mundo. Os deuses se fecharam, reclusos, em seu templo, e nunca mais foram vistos na terra. Até mesmo o senhor do submundo abandonou seu posto, deixando entidades menores em seu lugar, para controlar a entrada e saída de pessoas do paraíso. O Olimpo não conseguiu continuar sua mudana contínua de posição, e retornou para o Monte Olimpo, de modo que estabelecesse uma posição física. Alguns deuses chegaram até a quebrar o voto de castidade, chegando a ter filhos semi-deuses e legados.
Forças negras começaram a aparecer, e para combatê-las será necessário que os deuses e os humanos lutem juntos. Mas se não existem mais humanos de linhagem direta divina, e os deuses se exilaram em seu castelo para manter o pouco poder que possuem, o que pode ser feito para que o mal não tome conta do mundo? Seria necessário o apoio de outras entidades divinas, de outros continentes, para combater as trevas?
O dia do solstício de verão chegará em breve, quando o poder dos deuses estará no seu ponto máximo. Será que, com tal força, poderá ser formado um novo time de heróis para combater tais trevas?
- Citação :
-
- Citação :
- Sistemas de Jogo
Será feito por narrações em turnos. Não serão aceitos menos de cinco linhas por post. O jogador pode movimentar os seus parceiros livremente, embora não possa focar em seu personagem como principal e deixar os outros de suporte. Todos os jogadores devem ser protagonistas dessa nova geração de heróis.
Serão desconsiderados textos muito mal escritos e muito rebuscados. - Citação :
- Bem Formulado: Sou um pinguim branco de bolinhas pretas que gosta de tangerina e sabe assobiar o hino do Malauí.
- Citação :
- Mal Escrito: eo souu um pingim brancu de blinha preta e eu gosto de mixirica e sei assovia o hino do malauli.
- Citação :
- Super Rebuscado: Minha pessoa é de uma espécie de Spheniscidae de coloração albina, rara, com manchas circulares de coloração negra, que gosta de se alimentar de gomos suculentos de tangerina e é capaz de realizar o feito de emitir sons no ritmo do hino do Time de Futebol Profissional do Malauí.
Ao todo serão doze legados. Serão adolescentes de vida normal, que não fazem a menor ideia do mundo mágico dos gregos e dos seus antepassados. Eles serão divididos em grupos (quatro grupos, por enquanto, talvez encontre uma divisão melhor) e cada grupo será mestrado por um narrador diferente. Eles estarão espalhados pelo mundo, de modo que cada grupo esteja em contato com mitologias diferentes (nórdica, egípcia, japonesa... e por que não? A brasileira também), mas no fim todos se encontrarão no monte olimpo, para o desfecho da história.
O narrador será onipresente, onipotente e onisciente. Ele pode mudar os fatos na hora que quiser. Portanto, se ele decidir que seu personagem está começando a se sentir hipnotizado, o próximo post do jogador deverá explicar como seu personagem sucumbiu à hipnose ou como ele a combateu (por exemplo). Não adiantará reclamar sobre as decisões do narrador, elas serão difíceis para tornar o gameplay mais interessante.
E o mais importante de todos: a história pode e vai continuar caso algum membro fique sem postar uma semana inteira. Como dito anteriormente, todos os membros tem total acesso aos personagens dos seus grupos, e podem decidir suas ações, desde que fieis às fichas e respeitem a regra do protagonismo coletivo.
O sistema de comunicação entre os grupos está sendo criado, mas talvez seja realizado por um Iphone 4S que todos os membros terão no início da jornada. Eles obterão um aplicativo de comunicação chamado GreekChat, com tradutor instantâneo e rede livre de rastreamento de monstros, para que possa ser usado a qualquer momento da narrativa para qualquer fim.
Haverá um sistema de lojas simples, que podem ser acessados no intervalo entre as missões. Lá, você poderá usar o dinheiro para comprar armas, armaduras e equipamentos novos; usar as essências de monstros obtidas durante as missões para evoluir uma habilidade ou comprar uma nova; ou pagar o serviço de entrega de itens entre os grupos. Uma lista das habilidades disponíveis pode ser encontrado logo abaixo. Foi uma verdadeira busca pelo lojista perfeito, mas depois de enquetes e googladas, decidimos que o Moogle será o balconista em todos os grupos. Não será o mesmo Moogle, claro, mas vários monstrinhos que pertencem à mesma empresa Greek Trades LTDA.
Não adianta questionar Héstia e Artemis, sobre elas serem deusas virgens e não tiveram filhos. Tudo será explicado mais à frente. Apenas crie a ficha e ponto final.
- Citação :
-
- Citação :
- Deuses
- Citação :
| Zeus é o deus grego da honra, justiça, um relâmpago, e os céus. Ele é o senhor do Olimpo e do filho dos titãs Cronos e Réia. É correspondente, em romano, a Júpiter.
Aerocinese: No começo, pode-se fazer apenas alguns ventos fracos, para reduzir uma queda ou realizar um arremesso mais longe, mas depois de algum tempo é possível impedir projécteis com campos de força e em um nível mais avançado é possível voar ou fazer poderosos tornados. Eletrocinese: Primeiramente garante a imunidade a raios e cargas elétricas. Depois é possível que o usuário consiga gerar pequenas cargas de energia dentro do próprio corpo e canalizar em suas armas, e em um nível mais avançado permite que crie verdadeiros trovões a partir do céu.
Buff de Zeus: O usuário fica 50% (nível um), 100% (nível dois) ou 200% (nível três) mais poderoso se estiver com os pés fora do chão. Vale ressaltar que pulos não são válidos. |
- Citação :
| Poseidon, que significa "Movedor de Terra", é o deus grego da destruição, os terremotos, os cavalos, os furacões, oceanos, mares, tempestades e outros corpos d'água. Ele é o filho do titãs Cronos e Réia, bem como um dos três grandes deuses. É correspondente, em romano, a Netuno.
Hidrocinese: Inicialmente, permite o controle de pequenos corpos d'água e a respiração debaixo d'água. Mais tarde oferece o controle de ondas maiores e em níveis mais avançados pode criar tempestades, maremotos, tsunamis e redemoinhos.
Vitacinese: Permite o uso da água em fins curativos. No início apenas danos superficiais, em segundo nível permite a cura de hemorragias externas graves e mais avançadamente a cura de hemorragias internas e intoxicações.
Buff de Poseidon: O usuário fica 50% (nível um), 100% (nível dois) ou 200% (nível três) mais poderoso se estiver parcialmente submerso em um corpo d'água. |
- Citação :
| Hades é o deus grego da riqueza, mortos e é conhecido como o Senhor do Mundo dos Mortos. Um dos três grandes deuses, casado com Perséfone. É correspondente, em romano, a Plutão.
Necrocinese: No início, permite apenas o contato com almas e pessoas mortas, e a invocação de esqueletos humanos não muito poderosos. Depois permite a reanimação completa de pessoas de carne e osso, e em níveis mais avançados, a ressurreição completa, até mesmo de pessoas especiais como outros semi-deuses. (Obs: Quanto mais avançado, maior o gasto de energia)
Ferocinese: Permite que o usuário "encontre" ao acaso jóias na terra. Em níveis médios, o usuário pode invocar pedras preciosas, e mais avançadamente permite o controle da própria terra para fazer fissuras, túneis e terremotos.
Buff de Hades: O usuário fica 50% (nível um), 100% (nível dois) ou 200% (nível três) mais poderoso se estiver debaixo da terra ou próxima de cadáveres em decomposição. O efeito não dobra caso esteja debaixo da terra e próximo a cadáveres. |
- Citação :
| Atena é a deusa virgem grega da sabedoria, artesanato, artes úteis e estratégia de batalha. Ela é a filha de Zeus e Metis, e seus símbolos são a coruja, o aegis, a oliveira e a serpente. É correspondente, em romano, a Minerva.
Aprendizado: O usuário aprende 2x mais rápido (nível um), 10x mais rápido (nível dois) ou instantaneamente (nível três) qualquer forma de conhecimento repassada por livros ou pessoas. O usuário não se torna auto-didata!
Experiência: A deusa Atena consegue transmitir parte de seu conhecimento de guerra para os filhos. No início, o usuário consegue criar táticas de guerra e invasão mais eficientes, além de reflexos de batalha mais rápidos. Depois já consegue detectar armadilhas e mais avançadamente consegue descobrir planos inteiros apenas com o olhar.
Transmutação: O usuário pode se tornar uma coruja por três horas, um dia inteiro ou indefinidamente, dependendo do nível da técnica. |
- Citação :
| Ares é o deus grego da guerra. Dado o nome de Marte pelos romanos, que, adicionalmente, associaram a ele com a agricultura, seus símbolos são o javali, o cão, o lobo, lança, espada e abutre.
Telumcinese: No início, permite que o usuário aprenda tudo sobre uma arma apenas com o toque, e saiba usá-la profissionalmente. Depois pode re-equipar-se instantaneamente (as armas ficam guardadas em um espaço alternativo, sem limites) e em níveis mais avançados permite que as armas sejam controladas com a mente.
Ira de Ares: O usuário fica 50% (nível um), 100% (nível dois) ou 200% (nível três) mais poderoso durante um dia, após usar esta habilidade. Mas é possível apenas um uso por missão.
Odicinese: Permite a detecção de pensamentos ruins, odiosos e vingativos nos seres vivos próximos. Depois se torna possível um rastreamento global de tais sentimentos e mais avançadamente permite a implantação destes sentimentos nas mentes dos inimigos e fazer com que se voltem contra si mesmos. |
- Citação :
| Afrodite é a deusa grega da beleza, amor, desejo, prazer e sexualidade. Sua contraparte romana é Vênus.
Troca: Permite a troca de roupas/armaduras quase instantânea. Em níveis mais avançados permite a troca de roupas em outras pessoas e, finalmente, permite que a pessoa se modifique completamente. Habilidade ótima para fins de espionagem.
Hipnofala: Inicialmente permite ao usuário a hipnotizar um grupo pequeno de humanos normais usando a voz. Depois é possível controlar um número pequeno de legados ou semi-deuses e, por fim, pode controlar um grande número de pessoas e até alguns deuses menores.
Atração: Facilita em 50% (nível um), 100% (nível dois) ou 200% (nível três) as habilidades anteriores, além de se tornar mais bonito. |
- Citação :
| Artemis é a deusa virgem grega da caça, da lua, castidade, animais, e do deserto. Ela e seu irmão gêmeo, Apolo, são conhecidos como os "arqueiros gêmeos." As Caçadoras são donzelas castas que viraram as costas da companhia de homens e tomaram uma promessa que, se aceita por Artemis, passam a fazer parte dos Caçadores de Artemis, e vai tornar-se imortal e servi-la para a eternidade, mais especialmente durante uma caça. Sua contraparte romana é Diana.
Tiro: O usuário tem uma habilidade exímia com o arco e flecha e outras armas de longo alcance. Não errará nenhum tiro a dez metros de distância (nível um), a um quilômetro de distância (nível dois) e a dez quilômetros de distância (nível três).
Caça: Em níveis mais baixos melhora a habilidade em caça do personagem, facilitando a camuflagem e inutilizando o rastreamento por cheiro. Depois pode controlar animais selvagens para realizarem suas caçadas e em níveis extremos pode reviver os seres vivos que o personagem matou (em um limite de 24 horas).
Notucinese: Além de permitir uma visão noturna, o usuário fica 50% (nível um), 100% (nível dois) ou 200% (nível três) mais poderoso durante a noite ou em locais completamente escuros. |
- Citação :
| Apolo é o deus grego do sol, luz, música, cura, poesia, tiro com arco, e profecia. Ele é o irmão gêmeo da deusa Ártemis. Ele é descrito como o deus que dirige o sol em torno de seu carro, um trabalho que ele recebeu quando o original deus do sol, Hélios, desapareceu devido a ele ser reduzido pelos romanos. Ele e sua irmã, são conhecidos como os "arqueiros gêmeos".
Tiro: O usuário tem uma habilidade exímia com o arco e flecha e outras armas de longo alcance. Não errará nenhum tiro a dez metros de distância (nível um), a um quilômetro de distância (nível dois) e a dez quilômetros de distância (nível três).
Vitacinese: Como descendente do deus da Medicina, o personagem têm maior facilidade com as artes curativas. Em níveis mais altos ele passa a curar apenas com as mãos, e em níveis extremos ele pode curar deformidades, doenças genéticas, amputações e hemorragias internas usando o contato físico.
Fotocinese: O usuário fica 50% (nível um), 100% (nível dois) ou 200% (nível três) mais poderoso durante o dia, ou em locais extremamente claros. |
- Citação :
| Dionísio é o deus grego da colheita da uva, da festa, vinho e êxtase, assim como teatro. Sua contraparte romana é Baco.
Alcoocinese: Permite o controle do vinho e do álcool, além de uma imunização de toxinas. Em níveis mais avançados permite a manipulação das plantas destes derivados, e finalmente pode transformar os inimigos em objetos relacionados ao álcool e ao vinho.
Sinestesia: Como descendente do deus do prazer e dos sentidos, o usuário pode amplificar ou reduzir algum dos sentidos. Em níveis mais altos ele pode realizar o mesmo com outras pessoas, e no extremo pode cortar as ligações cerebrais com os órgãos sensoriais, causando um estado de lobotomia ou sinestesia temporária. É capaz de induzir a loucura e curá-la de maneira fácil e eficiente.
Felicinese: Permite a detecção de pensamentos bons, alegres e festeiros nos seres vivos próximos. Depois se torna possível um rastreamento global de tais sentimentos e mais avançadamente permite a implantação destes sentimentos nas mentes dos inimigos e fazer com que se voltem contra si mesmos. |
- Citação :
| Hermes é o deus grego das estradas, velocidade, mensageiros, comércio, viagens, ladrões, comerciantes e distribuidores de correio. Seu correspondente romano é Mercúrio. Seu símbolo é o caduceu.
Multilinguismo: O usuário aprende 2x mais rápido (nível um), 10x mais rápido (nível dois) ou instantaneamente (nível três) qualquer língua ou dialeto, morto ou vivo, repassada por livros ou pessoas. O usuário não se torna auto-didata!
Clarividência: Permite ao usuário prever alguns golpes do inimigo em combates. Em níveis mais avançados ele pode prever estratégias complexas e poderá até imaginar situações que ocorrerão horas a seguir.
Aptidão: O usuário tem um aumento de 50% (nível um), 100% (nível dois) ou 200% (nível três) nas capacidades atléticas. |
- Citação :
| Hefesto é o deus grego da forja, incêndios, tecnologia, artesãos, escultores, vulcões e ferreiros. Sua contraparte romana é Vulcano, e seus símbolos são o machado, uma bigorna, um par de pinças, martelo, e fogo.
Pirocinese: No início, garante a imunidade ao fogo e queimaduras. Em níveis posteriores, permite a geração de chamas internas que podem ser usadas como armas, e por fim permite a manipulação das mesmas com a mente.
Tecnocinese: Permite que repare ou monte um objeto sem saber como fazê-lo. Em níveis mais avançados permite que aprenda tudo sobre um aparelho eletrônico com o toque das mãos, e ao extremo, permite o controle de tecnologias com a mente.
Animação: O usuário pode dar vida às suas criações. Podem ser mentes simples e sem emoções, mentes complexas mas ainda não tão perfeitas ou até mesmo verdadeiros protótipos que sintam emoções, dependendo do nível. |
- Citação :
| Héstia é a filha mais velha de Cronos e Réia. Ela é a deusa virgem da lareira, da casa, da ordem, da domesticidade e da família. Seu colega romano é Vesta.
De Casa: O usuário fica 50% (nível um), 100% (nível dois) ou 200% (nível três) mais habilidoso com tarefas domésticas, como cozinhar, limpar, armar barracas e outras tarefas.
Domação: Permite um adestramento instantâneo de animais selvagens. Em níveis mais avançados pode fazê-lo com monstros e, em níveis extremos é capaz de amansar os mais perigosos espíritos e deuses menores.
Acolhimento: Permite que o usuário seja acolhido na casa de qualquer pessoa. Em níveis mais avançados, pode marcar encontros com qualquer ser humano, sem se importar com sua importância, e no extremo pode usar as lareiras para uma locomoção mais eficiente, num sistema parecido com o "Pó de Flu". |
- Citação :
-
- Citação :
- Ficha
Como os deuses não têm filhos mortais a muitas décadas, quase séculos, sua força foi canalizada pelos seus legados. Ou seja, os filhos dos semi-deuses com mortais. A tendência é que os poderes e manifestações divinas sejam diminuídas a cada geração. Mas será possível que este poder se desperte com potência máxima no dia do solstício?
Serão doze semi-semi-deuses, legados dos doze olimpianos. Qualquer um pode fazer uma ficha como legado de qualquer um dos deuses. Não há restrição de sexo. Embora qualquer um possa fazer uma ficha, apenas a melhor de cada deus será aceita. Aliás, a ficha de Héstia será preenchida pela minha personagem. Logo, vocês terão que disputar as outras onze vagas.
Favor postar a ficha aqui. Neste tópico.
O sistema de personalidades será bastante simples. São cinco "categorias", nas quais você terá 25 pontos para distribuir. Cada categoria pode ter no mínimo um ponto e no máximo dez. Quanto mais pontos colocar em uma categoria, mais próximo da qualidade boa você ficará. Ex: Coloquei sete pontos na linha Preguiçoso / Ativo. Logo seu personagem será ativo em 70%, mas será preguiçoso em 30% dos casos. Você pode colocar cinco pontos em uma qualidade/defeito, deste modo seu personagem se manifestará neutro em relação a isso.
As Aspirações disponíveis são as seguintes: Diversão | Conhecimento | Amizade | Romance | Riqueza | Família | Comida | Crescimento
O sistema de aparência poderá ter: • uma foto para descrever o personagem (opcional) • um texto para descrever o personagem (opcional) • um Dream Avatar para descrever (obrigatório) Obs: Favor usar o link do Dream Avatar completo. Para fazê-lo, clique em SAVE logo abaixo do sprite do seu personagem, e espere a página carregar. Em uma caixa aparecerá um link, o qual você colocará aqui.
Cada legado poderá escolher uma habilidade do ancestral no início do jogo. Ao longo da história os jogadores adquirirão essências que permitem a "compra" de novas habilidades ou no aumento de nível de uma habilidade já existente.
Como você vêm de um legado, seus pais não são deuses. Você viveu uma infância completamente normal, sem nem suspeitar de seus antepassados ou despertar algum poder.
Cada legado começará com um canivete simples como arma, embora eles obterão suas verdadeiras "primeiras armas" no dia do solstício, e poderão comprar novas armas e escudos durante o intervalo de missões.
Modelo de Ficha: - Código:
-
[b]Nome[/b]: [b]Idade[/b]: [b]Altura e Peso[/b]: [b]Nascimento[/b]:
[b]Aparência[/b]: [b]Aspiração[/b]: [b]Personalidade[/b]: Desleixado | Ordeiro Tímido | Sociável Preguiçoso | Ativo Sério | Brincalhão Reclamão | Gentil
[b]Legado[/b]: [b]Habilidade Inicial[/b]: Exemplo de Ficha: - Citação :
- Nome: Yuuki Riley
Idade: 16 Altura e Peso: 1,76m x 50kg Nascimento: 08/11
Aparência: Aspiração: Família Personalidade: Desleixado | Ordeiro : ••••••• Tímido | Sociável : ••• Preguiçoso | Ativo : ••••• Sério | Brincalhão : •• Reclamão | Gentil : ••••••••
Legado: Héstia Habilidade Inicial: Acolhimento
Última edição por Caesar Micro em Qui 18 Out 2012 - 20:47, editado 7 vez(es) | |
| | | Micro Membro
Idade : 27 Alerta : Data de inscrição : 04/02/2010
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [RPG] Folk Lore Qua 17 Out 2012 - 22:22 | |
| ZeusZeus
| Nome: Sawyer Moore Idade: 16 Altura e Peso: 1,85M x 65KG Nascimento: 23/01
Aspiração: Conhecimento
Desleixado | Ordeiro: • • • Tímido | Sociável: • • • • • • • Preguiçoso | Ativo: • • • • Sério | Brincalhão: • • • • • • • Reclamão | Gentil: • • • • | Habilidades: Nível 01
Inventário: Canivete | PoseidonPoseidon
| Nome: Near River Idade: 18 Altura e Peso: 1,82m e 55 kg Nascimento: 13/01
Aspiração: Crescimento
Desleixado | Ordeiro : • • • • • • • Tímido | Sociável : • • • • • Preguiçoso | Ativo : • • • • • • • Sério | Brincalhão : • • • • Reclamão | Gentil : • • | Habilidades: Nível 01
Inventário: Canivete | HadesHades
| Nome: Rengar von Tod Reichen Idade: 16 Altura e Peso: 1,93m , 82 kg. Nascimento: 02/09/1996
Aspiração: Riqueza.
Desleixado | Ordeiro: • • • • • • • Tímido | Sociável: • • Preguiçoso | Ativo: • • • • Sério | Brincalhão: • • • • Reclamão | Gentil: • • • • • • • • | Habilidades: Nível 01
Inventário: Canivete | ApoloApolo
| Nome: Mary Burkhart Idade: 16 Altura e Peso: 1,70m e 68kg Nascimento: 01/01/1996
Aspiração: Amizade
Desleixado | Ordeiro: • • • Tímido | Sociável: • • • • • • Preguiçoso | Ativo: • • • • • • • Sério | Brincalhão: • • • • • • Reclamão | Gentil: • • • | Habilidades: Nível 01
Inventário: Canivete | AfroditeAfrodite
| Nome: Drake Martinez Idade: 15 Altura e Peso: 1,80 x 70kg Nascimento: 23/01
Aspiração: Romance
Desleixado | Ordeiro: • • Tímido | Sociável: • • • • • • Preguiçoso | Ativo: • • • • • • Sério | Brincalhão: • • • • • Reclamão | Gentil: • • • • • • | Habilidades: Nível 01
Inventário: Canivete | DionisioDionísio
| Nome: Yato Masaki; Idade: 18; Altura e Peso: 1,80M ~ 56,5KG; Nascimento: 28/04/1994.
Aspiração: Conhecimento;
Desleixado | Ordeiro: • • • • • • Tímido | Sociável: • • • Preguiçoso | Ativo: • • • • • • • • Sério | Brincalhão: • Reclamão | Gentil: • • • • • • • | Habilidades: Nível 01
Inventário: | AtenaAtena
| Nome: Rose Lalonde Idade: 15 Altura e Peso: 1,60 x 50kg Nascimento: 04/12
Aspiração: Conhecimento.
Desleixada | Ordeira: • • • • • • • • Tímida | Sociável: • • • Preguiçosa | Ativa: • • • • • • • Séria | Brincalhona: • • • • • • Reclamona | Gentil: • | Habilidades: Nível 01
Inventário: Canivete | HefestoHefesto
| Nome: Lucy Hamner Idade: 14 Altura e Peso: 1,60m ~ 54kg Nascimento: 20/08
Aspiração: Conhecimento
Desleixado | Ordeiro: • • • • • • Tímido | Sociável: • • • • • • Preguiçoso | Ativo: • • • • Sério | Brincalhão: • • • • • • Reclamão | Gentil: • • • | Habilidades: Nível 01
Inventário: Canivete | HermesHermes
| Nome: Altair de Sable. Idade: 15. Altura e Peso: 1,74M / 59,2KG. Nascimento: 16/08/1997.
Aspiração: Diversão.
Desleixado | Ordeiro: • • • • • Tímido | Sociável: • • • • • Preguiçoso | Ativo: • • • • • Sério | Brincalhão: • • • • • Reclamão | Gentil: • • • • • | Habilidades: Nível 01
Inventário: Canivete | ArtemisArtemis
| Nome: Yurika Myasaki Shiraoka Idade: 16 Altura e Peso: 1,66m e 55,4kg Nascimento: 04/11/1996
Aspiração: Família.
Desleixado | Ordeiro • • • • Tímido | Sociável • • • Preguiçoso | Ativo • • • • • • Sério | Brincalhão • • • Reclamão | Gentil • • • • • | Habilidades: Nível 01
Inventário: Canivete | AresAres
| Nome:Robert Blood Idade:15 Altura e Peso:1,74m e 60kg Nascimento:03/04/1997
Aspiração: Amizade
Desleixado | Ordeiro: • Tímido | Sociável: • • • • • • • • Preguiçoso | Ativo: • • • • Sério | Brincalhão: • • • • • • Reclamão | Gentil: • • • • • • | Habilidades: Nível 01
Inventário: Canivete | HestiaHestia
| Nome: Yuuki Riley Idade: 16 Altura e Peso: 1,76m x 50kg Nascimento: 08/11
Aspiração: Família
Desleixado | Ordeiro: • • • • • • • Tímido | Sociável: • • • Preguiçoso | Ativo: • • • • • Sério | Brincalhão: • • Reclamão | Gentil: • • • • • • • • | Habilidades: Nível 01
Inventário: Canivete |
Última edição por Caesar Micro em Sáb 20 Out 2012 - 23:28, editado 7 vez(es) | |
| | | Bruno Marvin Membro
Idade : 27 Alerta : Data de inscrição : 15/10/2009
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
| Assunto: Re: [RPG] Folk Lore Qua 17 Out 2012 - 22:38 | |
| Nome: Near River Idade: 18 Altura e Peso: 1,82m e 55 kg Nascimento: 13/01/1994 Aparência: Aspiração: Crescimento Personalidade: Desleixado | Ordeiro : ••••••• Tímido | Sociável : ••••• Preguiçoso | Ativo : ••••••• Sério | Brincalhão : •••• Reclamão | Gentil : •• Legado: Poseidon Habilidade Inicial: Hidrocinese
Última edição por TKJ em Qui 18 Out 2012 - 17:10, editado 1 vez(es) | |
| | | Micro Membro
Idade : 27 Alerta : Data de inscrição : 04/02/2010
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [RPG] Folk Lore Qua 17 Out 2012 - 22:54 | |
| - TKJ escreveu:
- Nome: Near River
Idade: 18 Altura e Peso: 1,82m e 55 kg Nascimento: 13/01/1994
Aparência: Aspiração: Seus amigos. Personalidade: Desleixado •••••••••• Ordeiro Tímido •••••••••• Sociável Preguiçoso •••••••••• Ativo Sério •••••••••• Brincalhão Reclamão •••••••••• Gentil
Legado: Poseidon Habilidade Inicial: Hidrocinese Aspiração e Personalidade feitos de modo errôneo. Vou refazer o modelo de ficha de modo a ficar mais claro. | |
| | | Asami Membro
Idade : 25 Alerta : Data de inscrição : 17/08/2011
Frase pessoal : É caaaanon!
| | | | cocotinha_white124 Membro
Idade : 24 Alerta : Data de inscrição : 04/02/2012
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: [RPG] Folk Lore Qui 18 Out 2012 - 0:28 | |
| Nome:Robert Blood Idade:15 Altura e Peso:1,74m e 60kg Nascimento:03/04/1997 Aparência: Aspiração:Amizade Personalidade: Desleixado | Ordeiro:• Tímido | Sociável:•••••••• Preguiçoso | Ativo:•••• Sério | Brincalhão:•••••• Reclamão | Gentil:•••••• Legado:Ares Habilidade Inicial:Telumcinese
Última edição por Thelack em Ter 23 Out 2012 - 17:21, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : arrumar erros na personalidade, para parecer mais com o exemplo do main, e, esqueci de tirar a assinatura.) | |
| | | Phill Membro
Idade : 26 Alerta : Data de inscrição : 31/12/2010
Frase pessoal : WRYYYYYYYYYYYY
| Assunto: Re: [RPG] Folk Lore Qui 18 Out 2012 - 14:33 | |
| Nome: James Carton Idade: 16 Altura e Peso: 1,81 e 62kg Nascimento: 21/06/1996 Aparência: Aspiração: Crescimento Personalidade: Desleixado | Ordeiro: •••••••••• Tímido | Sociável: •• Preguiçoso | Ativo: •••••••••• Sério | Brincalhão: •• Reclamão | Gentil: • Legado: Hades Habilidade Inicial: Buff de Hades
Última edição por Dark_Ampharos em Qui 18 Out 2012 - 18:48, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando Habilidade,etc...) | |
| | | Mikh Membro
Idade : 29 Alerta : Data de inscrição : 02/05/2011
Frase pessoal : You stopped being you.
| | | | Amaimon Membro
Idade : 28 Alerta : Data de inscrição : 02/07/2012
| Assunto: Re: [RPG] Folk Lore Qui 18 Out 2012 - 16:27 | |
| - Citação :
Nome: Altair de Sable. Idade: 15. Altura e Peso: 1,74M / 59,2KG. Nascimento: 16/08/1997. - Citação :
- Aspiração: Diversão.
Personalidade: Desleixado ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ Ordeiro Tímido ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ Sociável Preguiçoso ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ Ativo Sério ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ Brincalhão Reclamão ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ Gentil
Legado: Hermes. Habilidade Inicial: Super-velocidade. (OBS: Os passáros são só de enfeite. ç.ç) (OBS²: Cinco em cada, só para constar. A cor amarela é para distinguir o nível alto. ç.ç) | |
| | | Micro Membro
Idade : 27 Alerta : Data de inscrição : 04/02/2010
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [RPG] Folk Lore Qui 18 Out 2012 - 17:34 | |
| - Citação :
- TKJ escreveu:
- Dentro dos padrões. Nada a reclamar <:
|
- Jet. escreveu:
- Dentro dos padrões. Se quiser, pode retirar a segunda parte de personalidade (a com bolinhas azuis).
|
- Thelack escreveu:
- Dentro dos padrões. Nada a reclamar <:
|
- Dark_Ampharos escreveu:
- Dentro dos padrões. Dica: tem certeza que quer seu personagem assim? Não acho que combina muito uma aparência feliz e sorridente com uma personalidade séria e reclamona.
|
- Mikh escreveu:
- Dentro dos padrões. Se quiser, pode retirar a segunda parte de personalidade (a com bolinhas roxas).
|
- ㅤHamner escreveu:
- Dentro dos padrões. Pediria para tirar a ficha do HIDE, facilitaria na hora de fazer um Multi-Quote com todas as fichas.
|
- Amaimon escreveu:
- Habilidade inicial errada.
bishona pfv para de cuspir purpurina | | |
| |
| | | Amaimon Membro
Idade : 28 Alerta : Data de inscrição : 02/07/2012
| Assunto: Re: [RPG] Folk Lore Qui 18 Out 2012 - 20:07 | |
| Fuck the police, eu não tinha visto essa parte dos deuses ai, navegador bugado. D: Avatar peguei no google, peguei o mais ridículo que achei. -q Agora eu montei um, e editei a habilidade. -q - Citação :
Nome: Altair de Sable. Idade: 15. Altura e Peso: 1,74M / 59,2KG. Nascimento: 16/08/1997. - Citação :
- Aspiração: Diversão.
Personalidade: Desleixado ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ Ordeiro Tímido ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ Sociável Preguiçoso ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ Ativo Sério ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ Brincalhão Reclamão ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ Gentil
Legado: Hermes. Habilidade Inicial: Aptidão. (OBS: Pensei que a habilidade era uma criada, pois meu navegador é bugado e a parte dos deuses não apareceu. D;)
Última edição por Amaimon em Sex 19 Out 2012 - 22:18, editado 1 vez(es) | |
| | | Water the HOisteper Membro
Idade : 27 Alerta : Data de inscrição : 01/08/2010
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: [RPG] Folk Lore Qui 18 Out 2012 - 20:09 | |
| Nome: Mary Burkhart Idade: 16 Altura e Peso: 1,70m e 68kg Nascimento: 01/01/1996 Aparência: Aspiração: Amizade Personalidade: Desleixado | Ordeiro ••• Tímido | Sociável •••••• Preguiçoso | Ativo ••••••• Sério | Brincalhão •••••• Reclamão | Gentil ••• Legado: Apolo Habilidade Inicial: Tiro
Última edição por Water em Sex 19 Out 2012 - 23:23, editado 1 vez(es) | |
| | | Rodiii Membro
Idade : 28 Alerta : Data de inscrição : 17/03/2009
Frase pessoal : Living another day in disguise.
| Assunto: Re: [RPG] Folk Lore Qui 18 Out 2012 - 20:50 | |
| Nome: Rengar von Tod Reichen Idade: 16 Altura e Peso: 1,93m , 82 kg. Nascimento: 02/09/1996 Aparência: Lindo, bonito e gostoso. Aspiração: Riqueza. Personalidade: Desleixado • • • • • • |• • • • Ordeiro Tímido • |• • • • • • • • • Sociável Preguiçoso • • • |• • • • • • • Ativo Sério • • |• • • • • • • • Brincalhão Reclamão • • • • • • • |• • • Gentil Legado: Plutão. (Hades, do panteão grego). Habilidade Inicial: Necrocinese.
Última edição por Rodiii em Seg 22 Out 2012 - 13:48, editado 3 vez(es) | |
| | | Lawliet~ Membro
Idade : 26 Alerta : Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: [RPG] Folk Lore Qui 18 Out 2012 - 21:05 | |
| Nome: Sawyer Moore Idade: 16 Altura e Peso: 1,85M x 65KG Nascimento: 23/01 Aparência: Aspiração: Conhecimento Personalidade: Desleixado •• |•••••••• Ordeiro Tímido •••••• |•••• Sociável Preguiçoso •••• |•••••• Ativo Sério ••••••• |••• Brincalhão Reclamão ••• | ••••••• Gentil Legado: Zeus Habilidade Inicial: Aerocinese | |
| | | ~Delta Membro
Idade : 24 Alerta : Data de inscrição : 13/03/2012
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: [RPG] Folk Lore Sex 19 Out 2012 - 22:11 | |
| Nome: Girdy L. Vawtemort Idade: 17 Altura e Peso: 1,87 m - 79 kg Nascimento: 13/05/1995 Aparência: Aspiração: Sabedoria Personalidade: Desleixado • | ••••••••• Ordeiro Tímido •••••• | •••• Sociável Preguiçoso •• | •••••••• Ativo Sério ••••••••| •• Brincalhão Reclamão ••• | ••••••• Gentil Legado: Poseidon Habilidade Inicial: Hidrocinese | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RPG] Folk Lore | |
| |
| | | | [RPG] Folk Lore | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|