Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Um bug que trás benefícios?  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Um bug que trás benefícios?  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Um bug que trás benefícios?

Ir para baixo 
+6
Entorterrado
Hypno
Madruguinha
Milmil
Bubble Water
Rush
10 participantes
AutorMensagem
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Um bug que trás benefícios?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bug que trás benefícios?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Um bug que trás benefícios?  Empty
MensagemAssunto: Um bug que trás benefícios?    Um bug que trás benefícios?  Icon_minitimeQui 18 Out 2012 - 16:02

Boa tarde. Bem, meu Pokémon Black 2 e White 2 já chegaram e estou me divertindo bastante com eles. Enfim, uma coisa que eu percebi é que toda vez que eu passo de uma rota para a outra, os treinadores re-iniciam seus swiches. Por exemplo, acabei de passar na rota 6 e batalhei com uma mulher com um Miccino, ao voltar para cidade e fazer o curso da rota novamente, apareceu um ponto de exclamação em sua cabeça e batalhamos novamente.

É assim com a maioria dos NPC's, e estou tendo muita facilidade de treinar. Antes do quinto ginásio, já possuo Pokémons acima do LV 40. (Meu mais fraco está 41). E sinceramente, está fazendo o jogo ficar bem mais fácil.

É normal isso ou é um bug? Por enquanto 90% dos treinadores chamam para a batalha quando eu mudo de rota e retorno no caminho em que se encontram.

Valeu. (:

~Rush
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Um bug que trás benefícios?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bug que trás benefícios?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Um bug que trás benefícios?  Empty
MensagemAssunto: Re: Um bug que trás benefícios?    Um bug que trás benefícios?  Icon_minitimeQui 18 Out 2012 - 16:26

Os pokémons breeders..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sempre batalham com nós denovo quando passamos na frente deles.
Alguem me corrija se eu disse algo errado ou esqueci de algum detalhe, eu ainda não cheguei em nenhum desses pq estou em Castelia e o primeiro Pokémon Breeder do jogo está na rota 4. Só disse o que eu fiquei sabendo lendo =)

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Um bug que trás benefícios?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bug que trás benefícios?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Um bug que trás benefícios?  Empty
MensagemAssunto: Re: Um bug que trás benefícios?    Um bug que trás benefícios?  Icon_minitimeQui 18 Out 2012 - 20:51

Bubble Water escreveu:
Os pokémons breeders..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sempre batalham com nós denovo quando passamos na frente deles.
Alguem me corrija se eu disse algo errado ou esqueci de algum detalhe, eu ainda não cheguei em nenhum desses pq estou em Castelia e o primeiro Pokémon Breeder do jogo está na rota 4. Só disse o que eu fiquei sabendo lendo =)

Está totalmente correto! Só uma informação boba: Na rota 4, a primeira Breeder explica que, toda vez que você passar por ela, você terá de batalhar com a mesma e isso acontece em todos os caminhos que tiver um Breeder.
Ir para o topo Ir para baixo
Madruguinha
Membro
Membro
Madruguinha


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Um bug que trás benefícios?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bug que trás benefícios?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2012

Frase pessoal : As pessoas boas devem amar seus inimigos!


Um bug que trás benefícios?  Empty
MensagemAssunto: Re: Um bug que trás benefícios?    Um bug que trás benefícios?  Icon_minitimeQui 18 Out 2012 - 23:26

Seria mais interessante se os Pokémons dos Breeders aumentassem o level na próxima batalha, mas Game Freak quis que assim fosse...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/leofinger
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Um bug que trás benefícios?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bug que trás benefícios?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Um bug que trás benefícios?  Empty
MensagemAssunto: Re: Um bug que trás benefícios?    Um bug que trás benefícios?  Icon_minitimeQui 18 Out 2012 - 23:59

Pois é,e seria melhor ainda se eles usassem Happiny,Chansey ou Blissey.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Um bug que trás benefícios?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bug que trás benefícios?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Um bug que trás benefícios?  Empty
MensagemAssunto: Re: Um bug que trás benefícios?    Um bug que trás benefícios?  Icon_minitimeSex 19 Out 2012 - 1:06

Nuss, ai já é querer muito '-'
Só os Audinos já facilitaram muito o treinamento, a 5ª geração é a geração mais fácil de treinar, imagina se batalhassemos contra Hapinnys, Chanseys ou Blisseys quando quisermos.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Um bug que trás benefícios?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bug que trás benefícios?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Um bug que trás benefícios?  Empty
MensagemAssunto: Re: Um bug que trás benefícios?    Um bug que trás benefícios?  Icon_minitimeSex 19 Out 2012 - 1:58

Bubble Water escreveu:
Nuss, ai já é querer muito '-'
Só os Audinos já facilitaram muito o treinamento, a 5ª geração é a geração mais fácil de treinar, imagina se batalhassemos contra Hapinnys, Chanseys ou Blisseys quando quisermos.

Sim,eu sei disso.Comentei apenas ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Entorterrado
Membro
Membro
Entorterrado


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Um bug que trás benefícios?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bug que trás benefícios?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2012

Frase pessoal : Eu prefiro morrer do que perder a vida!


Um bug que trás benefícios?  Empty
MensagemAssunto: Re: Um bug que trás benefícios?    Um bug que trás benefícios?  Icon_minitimeQua 24 Out 2012 - 22:11

lol isso aconteceu comigo, eu não sabia que era normal e quis parar de jogar (qualquer bug no jogo me desanima) mas ja que é normal vou poder evoluir meus pokés mais rapido, valeu!

________________
Evolução por Troca/ Procuro Iniciais de Johto e Hoenn (Pokémon X)

Friend Code tipo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]: 2552-1559-0976
Pokémons: Nosepass, Pupitar e Barbaracle


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://rebirthunova.blogspot.com.br/
Nicklaudas
Membro
Membro
Nicklaudas


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Um bug que trás benefícios?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bug que trás benefícios?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : HILSTON! WE HAVE A PROBLEM!


Um bug que trás benefícios?  Empty
MensagemAssunto: Re: Um bug que trás benefícios?    Um bug que trás benefícios?  Icon_minitimeQua 24 Out 2012 - 23:30

Cara, apesar de não ser bug eu ainda não sabia disso, estou no comecinho de BW2.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Confira meu Ask

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
StevenLAndrade
Membro
Membro
StevenLAndrade


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Um bug que trás benefícios?  Left_bar_bleue2 / 102 / 10Um bug que trás benefícios?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


Um bug que trás benefícios?  Empty
MensagemAssunto: Re: Um bug que trás benefícios?    Um bug que trás benefícios?  Icon_minitimeSex 2 Nov 2012 - 14:06

Bom saber, estou na rota 4 agora e tomei um susto quando ela veio batalhar comigo de novo, haha. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://gnkproject.blogspot.com
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Um bug que trás benefícios?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bug que trás benefícios?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Um bug que trás benefícios?  Empty
MensagemAssunto: Re: Um bug que trás benefícios?    Um bug que trás benefícios?  Icon_minitimeDom 4 Nov 2012 - 17:31

pokémon breeder = criador pokémon

Se eles são criadores faz sentido eles quererem batalhar novamente, para testar o máximo potencial dos pokémons que estão criando. Existe outras coisas que acontecem com determinados treinadores também. Pokémon Rangers te dão berries depois das batalhas. Doctors e Nurses curam seus pokémons depois da batalha. Policiais batalham apenas durante a noite. Joggers apenas de manhãzinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Bro
Membro
Membro
Bro


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Um bug que trás benefícios?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bug que trás benefícios?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Um bug que trás benefícios?  Empty
MensagemAssunto: Re: Um bug que trás benefícios?    Um bug que trás benefícios?  Icon_minitimeDom 4 Nov 2012 - 17:36

Isso me lembra que nunca consegui botar B2W2 pra rodar.
Mas, bom saber. Quando eu conseguir vai ser bem útil.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um bug que trás benefícios?  Empty
MensagemAssunto: Re: Um bug que trás benefícios?    Um bug que trás benefícios?  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um bug que trás benefícios?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Benefícios de ter fama em Lumiose, e como ganhar!
» Jogue Tetris pra descobrir os benefícios à atividade cerebral
» trás para frente
» [Mondo] Verdade Por Trás da História
» Pokémon BW no N3DS. O que trás de novo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: