Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
OFFStuck Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
OFFStuck Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFFStuck

+10
Black~
Diamandis
Pokaabu
Yoshiro
Dragon.
#Tabs
Umbreon_NICE
Asami
Itadakima-tsu
Mikh
14 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

OFFStuck Empty OFFStuck

Mensagem por Mikh Qui 18 Out 2012 - 21:01

OFFStuck ITZ0V
OFFStuck 127d281d

Uma aventura cheia de romance, amizades, mortes e tempo.
- New York Times

Parcerias escreveu:Os... três e sete acordes? Ou coisa do tipo. Sei lá! - 3 & 7's

Garotas mágicas! Purpurina! Isso é tipo um ad! Você quer passar sobre ele! (mas ainda é uma fic bem legal!) - Magic Savers

Outra porra de ad! Deixa eu ler a droga da fic de uma vez! Não, ok. O número mágico, Sete, agora também é nossa parceira! Look at this! - Seven

Ainda vivo. Tem lobos nessa fic. E um cara chamado Steve. - Still Alive

Uma fic de Pokémon... boa? Wow, isso é um [palavra censurada] relívio! - The Retributive

Troll Explanation escreveu:QUE CARALHOS É OFFSTUCK, VOCÊ ME PERGUNTA? BEM, POR QUE VOCÊ NÃO PARA DE FAZER PERGUNTAS IDIOTAS, RETARDADO.
TRÊS PALAVRAS. FIC. IDIOTAMENTE. RETARDADA.

TODOS NÓS SABEMOS QUE VOCÊ É UM NERD SOLITÁRIO E TRISTE, E AGORA VOCÊ PODE GASTAR SUA VIDA TRISTE E PATÉTICA LENDO ISSO COM OUTRAS PESSOAS, OU TROLLS, OU ESQUILOS, QUALQUER COISA QUE SAIR DA PORRA DA SUA CABEÇA NESSA PARTICULAR NOITE.

SE VOCÊ CONSEGUIR DE ALGUM JEITO USAR O SUFICIENTE DE SUA COORDENAÇÃO MOTORA E DESCER A PÁGINA COM SUAS MÃOS SUJAS, VOCÊ VAI INSTANTANEAMENTE LER O CAPÍTULO 1 DA FIC, E DESCENDO MAIS, MAIS CAPÍTULOS. AÍ VAI INDO E INDO, COM COMENTÁRIOS DE OUTRAS TOTAIS FALHAS SOCIAIS, ALEATORIAMENTE SELECIONADAS (NÃO) E VOCÊ PODE TAMBÉM DISCUTIR A FIC COM ELES ANONIMAMENTE (NÃO, DE NOVO) PARA EVITAR DA VERGONHA MORTAL DE JULGAMENTO PESSOAL.

VOCÊ ATÉ PODE PEDIR PARCERIA DA SUA FIC DEPRESSIVA E ANTI-SOCIAL PARA ESSA FIC IDIOTA, PARA EU DIVULGAR PARA OUTRAS ABERRAÇÕES QUE SÃO TÃO HORRÍVEIS QUE NÃO CONSEGUEM NEM TENTAR FAZER ALGO ASSIM TÃO ALEGRE. PUTA QUE PARIU, VOCÊ TEM ALGUMA VERGONHA?

NÃO? ENTÃO DESÇA A VONTADE E PEÇA PARCERIA TAMBÉM, CUZÃO, E PARE DE GASTAR A PORRA DO MEU AR.

Explicações Gerais escreveu: Antes de irem com "mais uma?", calma. Essa fic é inteiramente agora 4fun, baseada em obviamente, Homestuck. Bem, é baseada. Se passa no universo, mas os personagens não são os mesmos. Claro, vou tentar deixar fácil para quem nunca leu Homestuck (o que eu recomendo bastante!), com até um dicionário e um FAQ no main post. Ele pode ficar bem longo, mas creio que valerá a pena. E sim, eu quero comentários. Dane-se. Ah, a ortografia também não será nada perfeita. E também, postarei quando achar melhor (talvez saiam 2 capítulos num dia só!). Enfim, tanto faz. Bora! Antes, também, devo-lhes explicar sobre o sistema de escrita, para vocês não irem what the fuck... É bem simples. "QUALQUER PESSOA decide fazer isso com OBJETO". Ou seja, qualquer pessoa ou qualquer objeto serão em caps lock. Por que esse é o modelo. Também terão conversas no Pesterchum, que também terá no dicionário o que é. Lá essas regras não valem.

Personagens escreveu:
Spoiler:

Dicionário escreveu:Skylladex - um baralho de cartas. Todos começam com 4 cartas, mas todos organizam de maneira diferente. Cada vez que alguém pega um item, é colocado automaticamente no skylladex. Quando o baralho se enche, o último objeto (aka última carta) sai voando. Literalmente. Então cuidado.
Pesterchum - Versão MSN de Homestuck. É.
Homestuck - Uns quadrinhos online. Sobre garotos que se conhecem na internet. Eles tem aventuras. Isso é tudo que eu consigo explicar.
Pesterlog - Histórico da conversa. Isso devia ser bem óbvio.
Sburb - O jogo do momento! Ok, nem tanto. É basicamente um The Sims, com dois jogadores - o servidor e o cliente. O servidor consegue controlar a casa na vida real do cliente. Também pode colocar itens especiais (Totem Lathe, Alchemiter, Cruxtruder). Também tem outras coisas a mais.

Em constante atualização.

FAQ escreveu:Onde posso ler este Homestuck?
http://www.mspaintadventures.com/?s=6. É em inglês. Não vou traduzir pra você.

Você planeja postar imagens ou coisa assim?
Não. É bem difícil desenhar. Minhas aventuras de madrugada com desenhar e como isso acabou chutando minha bunda foi prova definitiva disso.

Sério? Fic de Homestuck? ... Sério?
Sério.

Odiei sua fic! Onde posso te matar?
Bem... isso é complicado.

Adorei sua fic! Você é um gênio completo. Como posso conversar com você?
MSN ao lado.

Seu FAQ não respondeu nenhuma de minhas perguntas, e pareceu uma tentativa de aumentar seu ego. Como você se sente sobre isso?
Bem mal. Sinto muito.

Em constante atualização.

A fic!


-

Um jovem está em pé em seu quarto. Também acontece que hoje, 13 de abril, é o aniversário deste tal jovem. Apesar de fazer 15 anos que ele nasceu, é só hoje que ele vai ter um nome! Na verdade, ele já tem de fato um nome, não iremos fazer aquela piada ridícula. O nome dele é PETER ADAMS.

Seu nome é PETER. Como mencionado antes, hoje é seu ANIVERSÁRIO. Um BOLO está lhe esperando no andar de baixo, feito pela sua MÃE. Você tem uma variedade de INTERESSES. Você tem uma paixão por LIVROS. Você também gosta de escrever, mas não é MUITO BOM NISSO. Você também tem um TUMBLR idiota. Toca PIANO sozinho no seu quarto. Também gosta de jogar JOGOS ás vezes. Seus braços, porém, não estão consigo. Quero dizer, estão. Eles estão bem a vista. Brilhando em vermelho. Mas você precisa dos FALSOS. Por alguma razão. Então, você decide ir pegá-los na sua gaveta. E eles estão de fato lá. Mas você pensa duas vezes, vai ver alguém, como sua MÃE, está no quarto. Te observando. Ela não pode saber o que está ali dentro. NINGUÉM PODE.

Você decide ir ver seu quarto um pouco. Agora, não há muito de interessante acontecendo. Exceto que um idiota está lhe chamando no seu COMPUTADOR. Você decide examinar a mensagem. Você abre o Pesterchum, e vê que um de seus amigos babacas estão lhe chamando. Você só tem poucos, na verdade. Seu apelido aqui, MayoJournalist, é um apelido bem legal. Mas sua MÃE não deixa adicionar pessoas que não conhece, ela fica te espionando. Que lunática. Enfim, o babaca que está te chamando é o idiota do beefBiologist.

mostrar pesterlog:


Depois dessa conversa sem sentido, você decide descer para finalmente ir ao seu encontro com o ótimo BOLO. Sua MÃE preparou com muito carinho, deve estar delicioso. Você porém, espera que o nojento do seu PAI não esteja por perto. Urgh. Você odeia ele. Enfim. Você antes de descer, pega seu CELULAR e o coloca no seu skylladex. Afinal, é sempre útil tirar fotos ou falar com os panacas por aqui mesmo. Principalmente para esperar a PD pra jogar, finalmente. Enfim. Você abre a PORTA do seu quarto e vê um ambiente diferente, o andar de cima. Que basicamente é a porta pro seu quarto, o banheiro, e o quarto do seu PAI E MÃE. Dá para ver daqui a SALA, e a porta que leva a COZINHA. Isso é idiota. Você decide descer sem pensar muito. Mas quando desce, vê no sofá um pacote estranho... um pacote azul. Seria este o PRESENTE do BB? Você assume que sim. Você coloca o PRESENTE no Skylladex e procede a COZINHA.


Então você decide ir para COZINHA. Está bem DESARRUMADA, mas não é isto que importa. O que importa é o bolo que está na mesa. Sua MÃE não está na COZINHA. Só o seu... PAI. Argh. Ele não. Ele está na frente de seu precioso BOLO. Ele não vai te deixar comer. Que droga! Chegou a hora de...

LUTAR!!!!

Você tira o CELULAR do seu Skylladex. E tenta arremessar no seu PAI, porém... Ele desvia. E bate na mesa. E quebra. E tal. Ele não está em pedaços, é só remontar. Mas tudo bem. Seu PAI fica bem irritado com a sua insolência, então lhe dá um COMENTÁRIO IRÔNICO que te irrita. Depois saí da COZINHA e deixa você comer seu BOLO idiota. Digamos que você perdeu essa luta. Por todas as razões possíveis. Talvez não todas as possíveis, por que bem, você vai e pega seu CELULAR do chão e o concerta. Ele agora parece novo em folha. Então, você decide colocar o BOLO no seu Skylladex. Você se pergunta como você faz isso, mas... tudo bem. Agora você tira o BOLO do seu Skylladex, só para comê-lo. Você não comeu nada por 3 DIAS, mas agora com este bolo lhe faz sentir melhor. Você se sente bem mais revigorado, comendo todo o bolo sozinho. Mas, a paz não dura tanto. Algum idiota está lhe chamando no Skylladex. É PD.

Apesar de querer atendê-la, você precisa antes de alguma coisa para cortar o PRESENTE. Quero dizer, não dá para tirar com as mãos, não tem nada. Só é uma caixa vazia com embrulho de plástico. É difícil com as mãos. Então você procura uma FACA para ajudar-lhe, e então... bem, você pega a FACA e coloca no seu Skylladex. Agora tudo está perfeito. Pelo menos, você assume que está perfeito. Então, com esses três itens, você decide pegar seu CELULAR e finalmente atender a PD. PizzaDesigner, também.

mostrar pesterlog:

Então PETER decide voltar ao seu quarto. Para finalmente jogar o tal jogo. O que possivelmente poderia dar errado? É só um jogo. Inocente.


Última edição por Mikh em Sex 23 Nov 2012 - 15:04, editado 23 vez(es)

________________
OFFStuck Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
OFFStuck 672MSOFFStuck 657MSOFFStuck 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
OFFStuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck Right_bar_bleue

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Itadakima-tsu Qui 18 Out 2012 - 21:34

Fanfic bacana,gostei bastante da forma como foi escrita e tudo mais.

Esperando os próximos capítulos,e é só.

________________
OFFStuck Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
OFFStuck Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
OFFStuck Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
OFFStuck Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lOFFStuck Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lOFFStuck Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
OFFStuck Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
OFFStuck VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
OFFStuck Left_bar_bleue2 / 102 / 10OFFStuck Right_bar_bleue

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Asami Qui 18 Out 2012 - 21:55

História original? Sim. Gostei, ela foi escrita de uma maneira muito legal e é simples e fácil de ler. Posso dizer que você é um gênio e adorei mas seria muito precipitado para o primeiro capítulo.
Quero ver o que terá nesse jogo, não tenho interesse em ler o Homestuck então irei só acompanhar a fic. Boa Sorte.

________________
OFFStuck 14_temperance
OFFStuck LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
OFFStuck Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
OFFStuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck Right_bar_bleue

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 19 Out 2012 - 18:35

Dae Miquei.
Cara a fic ficou bem legal, no começo não entendi direito os caps lock, mas é só ler as explicações gerais e terminar de ler o capítulo. O Brown Brown Peter parece ser um personagem que vai se f*der legal na história.
ótima fic, bye.

________________
OFFStuck SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
OFFStuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck Right_bar_bleue

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck Empty Re: OFFStuck

Mensagem por #Tabs Sex 19 Out 2012 - 23:20

Tenso irmão.

Uma boa fanfic, gostei da escrita. Fique tão perdido quando começou com os "vocês". Com o passar do tempo eu entendo a porra toda. Quero saber o que esse Sburb vai fazer na casa dele, parece uma coisa tão realista. Laughing Também gostei da forma como mostrou os logs, é bem incomum e original. Continue com o bom trabalho e posta a porra do cap 2 logo pro Tsuru para de me encher. obg

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
OFFStuck Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

OFFStuck BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
OFFStuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck Right_bar_bleue

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Mikh Sex 19 Out 2012 - 23:21

Então, você decide subir as escadas para chegar ao seu fiel QUARTO e mexer na droga do seu COMPUTADOR para jogar o jogo com a PD. Claro, nada deve ir errado – afinal é só subir e ir mexer no seu COMPUTADOR. Mas antes de ir, você decide analisar um pouco da COZINHA. Ela parece bem desarrumada, mas não é só isso. Uma SACOLA cheia de coisas, possivelmente que sua MÃE comprou, está no chão. Era para você e sua festa de aniversário, mas claro, a festa foi basicamente você comendo seu bolo para depois ir pro seu PC. Ou seja, que nem outro dia qualquer. Só que com bolo... o que não é uma grande diferença.

Então, você decide analisar a SACOLA antes. Lá, tem uma série de coisas. Tipo, CEREAL. Você não consegue lembrar se gosta disso ou não agora. Sua mente está bem confusa. Então você parou de pensar na droga do CEREAL e foi ver no resto dos conteúdos da SACOLA. Lá, tem um pequeno PACOTE – que é de fato bem pequeno. Vai ver é outro presente... Você coloca no seu Skylladex. Afinal, vai ver. Então você continua a olhar a SACOLA e não tem muitas coisas de interessantes lá. Isso foi meio que uma perda de seu tempo, então você decide finalmente ir para seu QUARTO.

Claro, você para de olhar a SACOLA antes, idiota! Você não pode ir pro seu quarto... O que você está fazendo? Colocando a SACOLA no Skylladex? Não, espera! O PRESENTE de BB sai voando em direção a sala, graças a sua gigantesca idiotice. E claramente, acertou alguma coisa. Alguma coisa de vidro, para piorar. Bom trabalho. Você decide ir checar a SALA imediatamente para ver seu maravilhoso estrago. E claramente, você fez idiotice. O presente bateu bem na estante de seu PAI, derrubando o prezado TROFÉU de vidro que ele ganhou por... trabalhar? Eu não lembro. Claro, ele vai ficar bem puto se ver o que você fez. Mas ele está dormindo no QUARTO dele. Então tranquilo. Mas você tem que arrumar essa bagunça.

Você pega o TROFÉU com as mãos, sem colocar no seu skylladex. Então, vendo o estrago, vê que é impossível concertá-lo. Parabéns, babaca. Castigo por 1 ano. Ou pra sempre. Então, você decide dizer “dane-se” e ir pro seu quarto. Mas antes, tem que eliminar evidências. Você EJETA a SACOLA do seu skylladex, mas ao invés de sair voando, ela não sai voando. Por que é uma SACOLA. Seu bobo. Então, você pega o PRESENTE de BB do chão e coloca no seu Skylladex. Logo, coloca o TROFÉU no lixo ou coisa assim. Dane-se, de novo. Agora qualquer traço está excluído, ele nunca saberá.

Agora chega de zoar por aí. Quero dizer, chega nada. Alguém está te chamando no seu CELULAR. É a idiota do DeathDetective. O que ele quer agora?

mostrar pesterlog:

Após essa sessão de piadas do senhor DD, você decide finalmente ir pro seu QUARTO. Você sobe as ESCADAS, mas sem nenhuma bobagem dessa vez. Agora finalmente você abre a maldita porta e vai pro seu QUARTO. Pronto! Não é muito difícil ver o caminho até seu COMPUTADOR, mas antes...

Você coloca o PRESENTE de BB e o PACOTE na sua CAMA. Você também pega a FACA. Chegou a hora de ver o conteúdo. Com a FACA, você abre primeiramente o PRESENTE. Depois de tirar a embalagem de plástico, fica bem fácil de tirar com as mãos. Agora você finalmente abre o presente para ver seu conteúdo – um PÔSTER. Um PÔSTER de seu jogo favorito, aliás, TEAM FORTRESS 2. Incrível! E também, tem um CERTIFICADO DE AUTENCIDADE, que diz que isso é original da VALVe, o que torna isso duplamente incrível! Também tem uma CARTA de BB – o que você simplesmente decide ler depois. Você coloca o PÔSTER e a CARTA no seu Skylladex.

Agora você decide abrir o outro pacote. Acontece que dentro, não tinha nada para você. É um presente meio indecente... Você acha que é para a diversão de seu PAI e MÃE. ARGH! Essa imagem mental vai demorar para sair. Você está começando a perder a cabeça. Apesar de ser uma razão bem estúpida para perder a cabeça. Tanto faz. Sigh. Agora... para seu COMPUTADOR, finalmente. Para jogar o maldito jogo de uma vez.

________________
OFFStuck Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
OFFStuck 672MSOFFStuck 657MSOFFStuck 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
OFFStuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck Right_bar_bleue

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Dragon. Sex 19 Out 2012 - 23:50

Adorei a fic, ela tem uns traços irônicos e isso deixou ela bem engraçada e a forma de como ele se chama de idiota e coisas do tipo também deixa engraçado e legal de se ler.
Então, espero que continue com um bom trabalho receba bastante comentários e tals.
Té+ espero o próximo cap Very Happy

________________
Eu amo facas <3
OFFStuck 1NzKtUn
Dragon.
Dragon.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
OFFStuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck Right_bar_bleue

Frase pessoal : Oi.


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Asami Sáb 20 Out 2012 - 1:32

Wow, novo capítulo mais empolgante do que o último. É interessante como esse cara me lembra uma certa pessoa. Gostei de ver esse capítulo, espero que o próximo chegue em breve. A parte onde ele quebra o troféu do pai foi a mais cômica do capítulo, gostei e espero mais.

________________
OFFStuck 14_temperance
OFFStuck LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
OFFStuck Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
OFFStuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck Right_bar_bleue

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Yoshiro Sáb 20 Out 2012 - 3:22

Bem, antes de mais nada, eu não tenho o menor jeito pra comentar em fanfics, principalmente pelo fato de que meu comentário pode ser excluído por causa de babaquisses sem sentido, mas enfim, vou tentar ser sincero e me expressar de maneira clara.

No geral eu gostei bastante, até agora os detalhes estão bem "explicados", o que é muito importante para suprir a ausência de imagens como na série original.
Achei interessante a sua historia se passar depois da historia original, ou então em um tempo próximo já a Rose escrevia o Faq enquanto a "aventura" acontecia, mas tanto faz, em resumo gostei dessa ligação entre sua fanfic e a historia original.
O começo ta bem parecido com a historia original, o que não é ruim, e que provavelmente é até intencional, seilá.

Tenta continuar escrevendo, ta indo bem por enquanto.
Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
OFFStuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck Right_bar_bleue

Frase pessoal : hard-boiled


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 20 Out 2012 - 8:42

os pais do peter são f0das. coneseguiram um poster de TF2 com certificado de autencidade Laughing
Então cara, o capítulo ficom bom, e parece que esse DD matou a PD, seilá, DeathDesigner. q As narrações e a descrição também estão boas, em geral a fic é muito boa.
quero sangue proximo capitulo

________________
OFFStuck SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
OFFStuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck Right_bar_bleue

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Itadakima-tsu Sáb 20 Out 2012 - 12:26

Super ansioso para ele começar o jogo,esperando os outros personagens serem revelados. Tomara que todos os outros sejam engraçados e interessantes como o Peter. Um ou dois erros ortográficos mas nada que atrapalhe na boa qualidade da fic.

Esperando o próximo capítulo,e é só.

________________
OFFStuck Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
OFFStuck Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
OFFStuck Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
OFFStuck Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lOFFStuck Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lOFFStuck Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
OFFStuck Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
OFFStuck VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
OFFStuck Left_bar_bleue2 / 102 / 10OFFStuck Right_bar_bleue

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Mikh Sáb 20 Out 2012 - 13:50

Garotas mágicas! Purpurina! Isso é tipo um ad! Você quer passar sobre ele! (mas ainda é uma fic bem legal!) - Magic Savers

Outra porra de ad! Deixa eu ler a droga da fic de uma vez! Não, ok. O número mágico, Sete, agora também é nossa parceira! Look at this! - Seven

A fic!


-
Então, basicamente, DESSA VEZ você para de brincar. Por que tipo, já deu dois capítulos. Então você vai pro seu COMPUTADOR de uma vez, ver essa tela dá um alívio, estranhamente. Você vê a PizzaDesigner, que por algum milagre ainda te esperou até agora. Também tem o beefBiologist, que provavelmente parou de fazer ARTES no PHOTOSHOP para postar em seu PORTIFÓLIO. Talvez não. Enfim, você decide falar com alguém antes de ir começar a jogar, por que isso é importante. Quero dizer... É sim, cala a boca.

mostrar pesterlog:


Então, você sai da conversa por um tempo, dá uma olhada no seu plano de fundo de um DETETIVE com uma PORTAL GUN, que é meio esquisito. Você acha meio... super demais. Tipo, olha isso. É muito legal. Mas não importa. Tem um milhão de arquivos espalhados, você quase não consegue achar o jogo dentro dessa bagunça toda! E olha que você que baixou tudo isso. Mas, depois de um tempo, consegue achar. SBURB_client.exe, bem ali. Você clica duas vezes, uma tela de cmd aparece com um bando de coisas escritas. Você imagina que PD esteja fazendo a mesma coisa, só que com o Server. Beleza. A tela de jogo começa a finalmente carregar.

E é aí que você se arrepende de não ter animações em FLASH nesse troço. Que decepção para um épico evento. Mas tudo bem! O gigante logo, seguido pelas palavras “SBURB” aparece gigantemente em verde. Estranhamente, você está animado. Mas, sofre uma gigante decepção. Nada mudou. Nada mesmo. Basicamente, é só seu QUARTO... E só isso.

OFFStuck SburbLogotype

Talvez não. Você do nada, vê o PACOTE com o PRESENTE INDECENTE, voar por alguma razão. Depois, você consegue ver o que está acontecendo. É PD controlando o mouse do jogo, que basicamente está acontecendo agora. Ela taca o PACOTE voando na sua cabeça, fazendo doer um pouco. Que... que... que ela! Urgh. Você decide falar com ela no Pesterchum para talvez confirmar sua teoria.

mostrar pesterlog:

==> PETER: Ser a PD por agora.

Você agora é a PD. Mas você não consegue se VER ainda, por que está controlando o quarto do PETER. Isso fica pra depois. Você tem pensamentos IRÔNICOS para infernizar a vida do pobre garoto, ou para somente brincar. Você pega a GAVETA com o mouse do jogo e taca na JANELA, a quebrando em mil pedaços. Por nenhuma razão. Ok, isso foi só cruel. Peça desculpas a ele.

mostrar pesterlog:

Então, você basicamente tenta concertar a JANELA, mas não consegue. Então você decide dizer “dane-se” e ficar contente por ninguém ter se assustado com aquele barulho. Mas, você no mínimo tenta recuperar a gaveta do PETER, mas não consegue. A tela fica toda vermelha e uma linha é mostrada. Você assume que não consegue passar desse ponto.

mostrar pesterlog:

Então você decide ver algumas coisas pra fazer.
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
OFFStuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck Right_bar_bleue

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Pokaabu Sáb 20 Out 2012 - 19:56

Oiiiiiiii Smile, gostei da fic, esse menino me lembra a mim num dia de domingo... Eu não tenho muito o que comentar '-', gosto da ironia, gosto da sua escrita, mas detesto a fonte ¬¬', é isso, tomare que ele mate o menino, adoro mortes. Até a próxima.

________________
OFFStuck J9zt  
Em breve.
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
OFFStuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Diamandis Dom 21 Out 2012 - 1:58

Tae, cara. Curti a fic, vejo muito da Lunardia nela, bem, escrita legal e tudo mais..

Volto aí, se der..
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
OFFStuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Mikh Dom 21 Out 2012 - 2:49

Still kickin' - Still Alive


A fic!


-

(>) PD: SER O PETER DE NOVO.

Ok, ok. Agora você é o cliente de novo, o que deixa as coisas menos confusas. Você ainda está no seu QUARTO, mas decide sair dele para ver no mínimo como a SALA está. Mas antes... PD faz um favor que você queria a muito tempo, aumenta um pouco do canto do seu quarto. Mas isso gastou alguns pontos de construção, o que pode ser ruim. Mesmo assim, ela coloca lá o TOTEM LATHE. Você não tem ideia do que isso faz, mas parece legal. E essa série de eventos parecem familiares. E aparentemente, aquilo é bem legal. Mas agora chega.

Você vai para sala, de boas. Desce a escada, tudo normal... Tudo normal nada. Um objeto estranho, gigante – com o nome de ALCHEMITER, literalmente destrói a estante de seu pai, aquela com o TROFÉU. Infelizmente, aquele não era o único TROFÉU, lá era onde ele guardava tudo de VALIOSO. Argh! PD, sua maldita!

mostrar pesterlog:

Então, como o barulho dessa vez foi muito alto, seu PAI evidentemente acorda. Ele sai de seu QUARTO e vê o inevitável. O gigante ALCHEMITER na SALA. O gigante TOTEM LATHE no seu QUARTO. É impossível, você ficará de castigo pela eternidade. Nada irá te salvar. É impossível.

Tá, é bem óbvio que a PD pegou um MICRO-ONDAS e tacou na cabeça dele, fazendo ele desmaiar por um tempo. Talvez isso só aumente seu CASTIGO, mas no mínimo não deixa suas horas de diversão gamísticas. Ou, talvez, você deveria ficar triste. É seu PAI, cara! Então... ficar irritado, triste, feliz, tranquilo... Sua cabeça está explodindo! PD está te chamando no seu CELULAR, mas você não a atende.

mostrar pesterlog:

Você ouve alguma coisa indo do seu BANHEIRO. E chegando lá, você vê o que aconteceu. PD acabou de tirar seu chuveiro, quebrando o CHÃO e o jogou pela JANELA, quebrando ela também. Maravilha. Você não quer irritar PD, ela está trabalhando. Mas falar com si mesmo parece idiota. Espera... tem um item que você pode usar para batalhas aqui. Um PÉ DE CABRA. Legal. Você coloca isso no seu STRIFE DECK, que são os itens para batalha.

Ótimo. Apesar disso tudo não poder ficar melhor, ou pior... Você não sabe o que sentir ainda, um CRUXTRUDER aparece na sua gigante COZINHA. Legal. Você vai até lá para mexer naquele troço, parece interessante. Então... tem umas coisas estranhas, mas esse botão em cima é o que você tem que usar, aparentemente. Então você bate seu PÉ DE CABRA lá sem pensar duas vezes, o que torna tudo mais... estranho. Um relógio apareceu, marcando 4 minutos e 30 segundos. E uma espécie de fantasma apareceu. Ou coisa do tipo.

4:30
4:29
4:28
4:27


Então, tipo, você pega seu CELULAR para perguntar a senhorita PD o que isso significa. Por que isso é muito estranho, até para mim, o narrador. Ou coisa assim.

mostrar pesterlog:

Uma CARTA PREVIAMENTE ACERTADA vai até você. Você coloca essa carta no seu Skylladex. Ela tem um símbolo de bolinho nele.

mostrar pesterlog:

Você gira o trocinho do CRUXTRUDER. Sai uma espécie de troço verde. Um cilindro. Você coloca no seu Skylladex e... ARGH! O celular sai voando! Ele se espatifou todo no CRUXTRUDER. Ele está totalmente destruído dessa vez. É impossível concertá-lo, então você vai ter que voltar pro seu QUARTO. E é isso que você decide fazer.

Agora você está no seu COMPUTADOR de novo. E obviamente, PD continua a te dar instruções.

4:05
4:04
4:03
4:02


mostrar pesterlog:

Então você faz isso que ela falou. Afinal, não tem muito o que fazer. E terminando isso, você cria um TOTEM. Você coloca no seu Skylladex. Seu PÔSTER não sai voando, só cai no chão. Argh. Uma hora você vai tentar colocar ele na parede, mas não agora.

Então, você não sabe o que fazer agora. Vamos falar com a PD de novo.

mostrar pesterlog:

3:50
3:49
3:48
3:47

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Uma jovem garota está em pé em seu quarto. Sua conexão de internet, por alguma razão, provavelmente por que a internet está em manutenção em sua cidade (ela só se lembrou disso agora), está em pé em seu quarto. Infelizmente, ela saiu bem no momento que era para ajudar seu prezado amigo em perigo. Qual vai ser o nome dessa garota? Não. Sem piadas. Ela não gosta de piadas. O nome dela é MARISA HATAWAY.

Seu nome é MARISA. Como previamente mencionado, você não tem INTERNET, mas seu COMPUTADOR funciona normalmente, inclusive seu LAPTOP. Você tem uma variedade de INTERESSES. Você adora DESENHAR qualquer coisa, você também tem uma clara vontade de jogar RPGs ou coisa do tipo. Algumas vezes, você tenta ser adentrar o lado PSICOLÓGICO da pessoa. Você também gosta de ANJOS, pelo menos um pouco. E seu quarto está bem ARRUMADO. Algumas vezes, você gosta de jogar JOGOS com seus amigos. Você também toca VIOLINO as vezes.

O que você vai fazer?

3:10
3:09
3:08
3:07

________________
OFFStuck Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
OFFStuck 672MSOFFStuck 657MSOFFStuck 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
OFFStuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck Right_bar_bleue

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos