Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
OFFStuck - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
OFFStuck - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFFStuck

+10
Black~
Diamandis
Pokaabu
Yoshiro
Dragon.
#Tabs
Umbreon_NICE
Asami
Itadakima-tsu
Mikh
14 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

OFFStuck - Página 3 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Asami Seg 5 Nov 2012 - 21:48

Gostei muito do capítulo, o 2º Ato está sensacional, melhor que o primeiro, mas o primeiro também foi muito bom. Você está colocando imagens agora, me diverti muito e a cada vez se assemelha mais a Homestruck. Continue assim e espero o próximo capítulo. Desculpa pela sumida xd

________________
OFFStuck - Página 3 14_temperance
OFFStuck - Página 3 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
OFFStuck - Página 3 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 3 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Micro Seg 5 Nov 2012 - 22:02

Quero créditos pelo template de Vídeo Embed do youtube.

Edit by Sally: Responda comentários somente ao postar um capítulo.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 3 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Mikh Qua 7 Nov 2012 - 16:25

Máquina de fazer caps! Micro, seus créditos estão dados... aqui??? Enfim, ele que fez gente??? Peça pra ele??? Eu sou um ladrão?????
?????????
It is a mystery
-

Wow, então chegou a hora de continuar a história do Peter e... O que? Stephen? Quem é esse idiota? Quem... sabe? Talvez nunca saberemos! Vai ver o narrador simplesmente se esqueceu, então felizmente, tchau! Sem capítulo hoje, pessoal! … O que? Eu sou OBRIGADO a narrar isso? Não. Não vou. Não... argh, dane-se. Dane-se você e seu contrato. Ok. Então, claramente chegou a hora de ir a história pra esse tal de Stephen, por alguma razão. Onde ele estava? Ah sim.

Adicionando a Uchike. E ela aceitou bem rapidamente. Vai ver, será uma conversa amigável e feliz, sem muitas pontas soltas. O que é que todo mundo quer, realmente. Uma conversa amigável.


mostrar pesterlog:

Então você fica imaginando o que ela iria fazer. E é bem óbvio. Seu PC está brilhando estranhamente em roxo, o que lhe faz ficar um pouco com medo, mas você ainda pode manipulá-lo perfeitamente bem. Você abre a Steam, por puro instinto, pelo menos você... acha que é por puro instinto, e vê o download do Sburb. Indo a 1GB. Por segundo. De fato, ele já baixou. Você... nunca viu sua internet ir tão rápido assim. Você acha que a garota tem alguma coisa a ver com isso, mas na verdade, você não está tão assustado – sim um pouco agradecido. Você decide a voltar a conversa. Por... instinto. Novamente. Puro instinto... Claro.

mostrar pesterlog:

Dun dun dun dun, Sburb de novo! Pronto para incríveis emoções... de novo!

OFFStuck - Página 3 Sburb

Bem, bem, bem. Você não consegue muito bem entender o que está acontecendo, mas Uchike parece ser uma pro nisso. Você também não viu muito além de seu QUARTO, também, o que eu acho que você deveria, mas antes... espera. Sua GAVETA. Está voando. Voando na sua direção. Rapidamente, a GAVETA bate na sua cabeça, e lhe faz voar diretamente pela JANELA. Logo, você cai de sua mansão (ok, casarão), do último andar e cai diretamente no QUINTAL. Sua cabeça, quebrada, não consegue mais processar. O sangue cai por todo jardim, molhando as flores com seu... próprio sangue. É uma cena nojenta. Sua família acorda com o barulho, desce, vê o seu corpo... e começam a chorar, talvez tentando imaginar como você morreu... O seu corpo continua morto, parado, sem esperanças.

Sem dúvidas, você estava morto.


mostrar pesterlog:

________________
OFFStuck - Página 3 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
OFFStuck - Página 3 672MSOFFStuck - Página 3 657MSOFFStuck - Página 3 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 3 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Black~ Qua 7 Nov 2012 - 17:20

Depois do apelo emocional no OFF, cá estou eu (mentira, eu ia vir de qualquer jeito -q). Mas enfim, cara, sério ta bem daora. Vei, queria ter a falta de preguiça que você tem de quase todo dia ter capítulo. Enfim, boa sorte ae.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

OFFStuck - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 3 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Mikh Qui 8 Nov 2012 - 19:48

Bem, de novo. Vamos a personagem mais importante de todo esse plot intenso... Marisa!... o que?... Huh. Ah. Sim, ela. Sim, veremos a situação dela, ou melhor dizendo – sua situação. Você está sentada, ainda mexendo no seu LAPTOP. Peter está explorando um pouco da CASA dele, mas sem resultados. Você olha pra ele... você quer jogar o jogo, também. Quer entrar no Medium. Aventuras. Não deve ser nada de mais. Nada de mais mesmo. Seria uma aventura para lembrar para a vida toda – algo que você sempre quis. Exatamente. Você fica sonhando nas coisas que poderiam acontecer lá, no Medium... Que incrível! Seria de mais.

Você abre o Pesterchum e vê quem está online no momento. Ela... está. A ex-namorada do Peter, qual... você sinceramente esqueceu o nome, do nada! E olha que isso é bem estranho, que geralmente você lembra o nome de todo mundo. Você se questiona isso por um segundo, mas, sinceramente, isso é estúpido. Talvez ela tenha a versão do server, que é isso que você quer. Você tem as duas versões mesmo. Vai ser uma brisa jogar. Uma gigante brisa. SweetMoon... hora de uma boa conversa com você, a senhorita PizzaDesigner.


mostrar pesterlog:


Dipididopidû, Sburb de novo! Ou para elas, pela primeira vez!

Ela tem total controle sobre... bem, sua localização. Você acha que deveria se preocupar com qualquer tentativa de assassinato, por que, convenhamos, eles PODEM te matar. Quero dizer, quem seria o idiota a não desconfiar disso? Mas aparentemente, ela não quer nada. Você ainda está fora de casa, e a chuva continua batendo forte. Jesus Cristo. Acho que você deveria fazer alguma coisa sobre isso, mas você pensa melhor. A chuva é boa. Você só não pode levar seu LAPTOP por aí...

Acho melhor você explorar a CASA novamente, para ver algo que é menos... espera! Você se lembra de uma coisa agora! Seu skylladex! É, é só colocar o LAPTOP dentro dele para usar quando você precisa. Sweet, vai ter que conversar comigo nas horas mais importantes. Você não diz muita coisa, acha que ela deve saber os conceitos do jogo...

E ela sabe. Ela coloca o Alchemiter na sua frente, na chuva. O Cruxtruder bem no seu lado esquerdo... e o Totem Lathe bem no seu lado direito. Bem, ela te prendeu. De algum jeito. Você se sente numa sala de alquimia aqui, o que você gosta. Ela quer terminar isso rápido? Beleza. Vamos terminar isso rápido. Você grita “Carta Pré-Acertada” para ela lançar pra você, e ela lança. Você pega a CARTA e coloca no seu Skylladex. Chegou a hora de ir para alguns Mediums.

Você abre seu Cruxtruder com sua foice, para pegar direto o Cruxite Dowel. E é isso que você faz. O tempo já está rolando. “6:00”, o relógio marca... tudo que você precisa. Você gira a manivela, e pega seu Cruxite Dowels. A luz para entrar o Sprite está bem... vazio. Você também não sabe o que colocar. Você fica pensando por uns 10 segundos, até que de repente, um corpo morto cai na luz. O corpo morto de Stephen. Aí algo que você realmente não esperava.

O corpo morto dele automaticamente vira um Sprite, que para ele é uma experiência um tanto... assustadora. Pra você também, tendo em vista que a) um amigo seu morreu e b) um amigo seu agora é seu sprite nesse jogo. Você decide falar com ele rapidamente, para... sei lá. Colocar as coisas em dia, você acha?

OFFStuck - Página 3 Or4kv


mostrar diálogo:

Ok. Isso te deixa com muitas dúvidas, que acho que futuramente você deveria ser respondido com todas elas, mas... agora, você decide se focar. Você pega o Cruxite Dowel. E coloca ele no seu Totem Lathe, com a carta pré-acertada. Uma estranha forma entra, mas você só pega esse Totem 2 e coloca no Alchemiter, rapidamente. Logo, forma uma estranha espécie de... livro. Maravilha. Você não pode comer a porra de um livro. Você imagina o que fazer com isso, então coloca só no seu skylladex.

Perfeito. “2:00”. Como demorou quatro minutos, ainda é algo que lhe surpreende. Quero dizer, você é a que mais sabe do jogo. Você deveria estar craque agora, mas mesmo assim demorou tanto assim. Você não sabe como quebrar esse troço. A não ser... Você pega novamente seu LIVRO, e espera calmamente dar os 5 segundos finais para o meteoro chegar na casa. Enquanto isso, você deveria falar com StephenSprite. Por que... ele é estranho. A existência dele é bem estranha.


mostrar diálogo:


Ok. 10 segundos agora. Isso foi... magicamente rápido. Você acha que está perdendo controle de seu tempo... Seria por que StephenSprite está aqui? Não. O que isso tem a ver? Ele e tempo? Acho que você fumou alguma coisa, mas você não é de fumar. Você também deveria parar de pensar, otária! 7 segundos!

Você tira o LIVRO de seu Skylladex.

0:06

Ok. Você coloca o LIVRO pra encima de sua cabeça...

0:05

E.

0:04

Joga.

0:03

Ele.

0:02

No.

0:01
(METEORO VINDO C'MON!)


Chão.


0:00

O meteoro novamente destrói sua vizinhança, mas você fica aliviada. Você finalmente conseguiu entrar. Entrar no seu mundo... Uma tempestade bate forte, que dessa vez trovões também batem. Você não fica assustada, e admira o que está acontecendo. O dia ensolarado também vira escuro, que pra você é uma maravilha. Pontes conectam suas casas a outras terras, que pra você é bem estranho... mas tudo bem. Você vê também algumas libélulas voando, que você realmente não sabe o que significa... dane-se... você finalmente chegou na...

OFFStuck - Página 3 1J142
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 3 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Black~ Sex 9 Nov 2012 - 17:34

Bom, olá, enfim, ta bem cool, continua bacana, o jeito que você escreve é legal também. Bom, não vi nenhum erro, pra variar outro capítulo rápido né -q. Mas enfim, é só e boa sorte com a fic e talz. Espero o próximo capítulo.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

OFFStuck - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 3 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Mikh Dom 11 Nov 2012 - 20:20

==> MARISA: Virar Peter.

Mais fácil assim. Você está ainda explorando sua casa, sem muito o que pensar, realmente. Por que NÃO explorar sua casa? Essa deveria ser a pergunta que você deveria estar fazendo. Você não sabe o que fazer, realmente. Acho que você deveria pedir informação para Marisa, mas você realmente acha que agora não. Você acha que ela deve estar bem ocupada agora, fazendo as coisas dela! Coisa que você não quer incomodar, realmente. Você então decide fazer algo meio irônico – algo que estava na sua mente nessa aventura toda. Sair de casa. E é isso que você faz. Ao abrir a porta, o sol bate em seus olhos, e lhe cega, fazendo-o perder a vista por um tempo. Você não consegue ver muito bem, mas seu SPRITECORE lhe dá um tapa (de algum jeito) e você acorda com seus sentidos de novo. Finalmente você consegue descrever detalhadamente o que está acontecendo...

Um abismo gigante está em baixo da sua casa, que está simplesmente em pé agora por que está num meio de um cruzamento, que vai para lugar nenhum. Tem quatro cruzamentos, que levam para lugar nenhum, sua casa está no centro. Embaixo de sua casa, há um gigante abismo, o que lhe assusta um pouco. É uma longa queda. Você não quer ver o que vai acontecer se você cair lá, realmente, não quer mesmo. Olha só essa queda! Se alguma coisa cair lá, nunca mais volta. Claramente, isso é algo para se memorar. Algo para se memorar muito beeeeeem.

Você se pergunta o que fazer depois, agora. Você sabe como está sua casa, como está basicamente sua situação. Você está no meio do nada, sem muito o que fazer. Será que alguma coisa de bom vai começar a acontecer nesta singela vida? Você acha que não. Você lembra de sua vizinhança. Lembra de tudo da sua vida. Mas lembrar disso tudo está lhe deixando meio cansado. Meio cansado de mais... mesmo que você não morreu, você sente sua vida inteira passar diante seus olhos. Será que foi a decisão certa jogar esse jogo? Será... mesmo? Esse seus malditos pensamentos lhe incomodam. Você queria mesmo era dormir.

Sonhar...

Mas o robô maldito não cala a boca sobre a porra do espaço. Jesus Cristo. Você não vai conseguir dormir com essa coisa falando. Você achou que ele seria legal, mas agora só está se tornando irritante. MUITO. IRRITANTE. Você odeia essa coisa. Odeia muito.

“ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO”.

CALA A BOCA.

“ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO”.

VOCÊ ODEIA O ESPAÇO VOCÊ ODEIA O ESPAÇO VOCÊ ODEIA O ESPAÇO VOCÊ ODEIA O ESPAÇO VOCÊ ODEIA O ESPAÇO VOCÊ ODEIA O ESPAÇO VOCÊ ODEIA O ESPAÇO VOCÊ ODEIA O ESPAÇO VOCÊ ODEIA O ESPAÇO PUTA QUE PARIU VOCÊ ODEIA O ESPAÇO.

Ok. Ele aparentemente do nada calou a boca. Algo que, meu Deus, você agradece a isso muito. Obrigado por isso, sinceramente. Mas, ele olha para uma direção esquisita. Ele olha para um dos cruzamentos... umas sombras aparecem, andando. Eles chegam mais perto. Outros são mais gigantes que os outros. São eles. Eles finalmente chegaram...

Os Imps estão aqui. Eles fazem barulhos estranhos, alguns são os tradicionais – os Musicais e os Shales, que são fracos. Mas há dois. Dois malditos gigantes, que são os chefões. Eles comandam os Imps mais fracos. Tem 20 deles, contando com os chefões. Você nunca ficou com tanto medo na sua vida, então... você decide voltar para a droga da sua casa. Sinceramente? Melhor não morrer. Jesus Cristo. Os Imps fazem muito barulho, eles chegaram a sua casa. Mas não tem a mentalidade para quebrar ou coisa assim, então só ficam lá fora, fazendo... barulho! Você fica um pouco feliz por ter um pouco de tempo, mas é melhor você começar a agir. E agir rápido. Até que você se lembra de uma coisa.

Os presentes. O que deve ter lá? Você volta para o QUARTO dos seus PAIS. Lá, os PRESENTES ainda esperam em seus lugares. Você decide, finalmente, tentar abrir o que tem lá, para finalmente ter seu “aniversário” perfeito. É. Tem três deles.

O primeiro presente é... um casaco. E umas calças legais... acho que é bem ótimo ter um novo visual agora, você não troca essa roupa desde ontem. Também, é legal ficar legal, não é mesmo? Ficar... igual um... personagem ou coisa assim. Isso é idiota. Mas o casaco continua sendo legal para caralho.

OFFStuck - Página 3 A0vrz

O segundo presente... era justamente o que você precisava. Um pé de cabra novo, de ferro. Bem mais forte do seu antigo, que era feito de... madeira. Era um item de colecionador, ok? Você pega o novo PÉ DE CABRA e o substitui pelo velho. Você se sente bem mais forte.

O terceiro presente é... estranhamente, um simples e estranho Sniper, de pelúcia. Um BICHO DE PELÚCIA... que fofo. Você coloca isso no seu skylladex, e foi o presente que você mais gostou. Você adora essa coisa. Isso lhe faz lembrar de uma coisa – o PÔSTER. Um dia, você cola isso. Mas agora chegou a hora de chutar a bunda de alguns Imps. Ganhar alguma experiência. Para finalmente, começar a jogar o jogo de verdade...
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 3 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Itadakima-tsu Ter 13 Nov 2012 - 14:32

Aeeeeeeeeeee ^.^! Não.
Gostei do cap e blablabla. Bem escrito,Peter ganhou uma arma,ele finalmente vai jogar direito (acho eu),tudo lindo. Gosto quando você escreve capítulos grandes.

________________
OFFStuck - Página 3 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
OFFStuck - Página 3 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
OFFStuck - Página 3 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
OFFStuck - Página 3 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lOFFStuck - Página 3 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lOFFStuck - Página 3 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
OFFStuck - Página 3 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
OFFStuck - Página 3 VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10OFFStuck - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 3 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Mikh Qua 14 Nov 2012 - 17:44

OFFSTUCK - ÁLBUM 1

OFFStuck - Página 3 K5AQg

Capa feita por Miss Zero!

Bem caras, aqui está. O primeiro disco da fanfic Offstuck, que é o primeiro de alguns por vir, obviamente. A soundtrack vem completa para baixar, e demorou tempo. E eu digo TEMPO. Meu. Deus. Então, agradeceria qualquer comentário, ou de fato, qualquer download mesmo, agradeceria mesmo! Sim, as músicas são de outros artistas, qual darei crédito a todos no spoiler abaixo do link. Eu gostei muito de como ficou o álbum, realmente, e espero que gostem também. Sim, é de graça também. Sim, você pode pegar a vontade. O próximo capítulo lançará acho que amanhã. Agradeço todos por lerem a fic até agora, e torná-la tão grande assim. Obrigado mesmo.

Comentem após baixarem! Adoraria comentários, depois desse trabalho. Peço também que não excluam esse post, é mais ou menos um capítulo.

LINK: http://www.mediafire.com/?hqfo84crk47k777

Spoiler:

Tenham um bom dia!

________________
OFFStuck - Página 3 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
OFFStuck - Página 3 672MSOFFStuck - Página 3 657MSOFFStuck - Página 3 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 3 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 14 Nov 2012 - 18:59

Cara, a fic e você, estão de parabens. Poucas fics apresentam o que essa apresentou, boa história, boa trama, as imagens e agora essa Soundtrack f0da, ta de parabens cara. SPACE SPACE SPACE SPACE SPACE SPACEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Boa sorte na Fic.

________________
OFFStuck - Página 3 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 3 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Diamandis Qua 14 Nov 2012 - 21:28

Curti a ideia da soundtrack.. Como já te disse, fandom's não são meu tipo, só que pelo pouco que acompanhei, curti muito a fic, Mikh, você escreve despojadamente dando aquele toque de ironia, muito bom..

Boa sorte com a fic!

________________
OFFStuck - Página 3 ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 3 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Mikh Qui 15 Nov 2012 - 1:31

Valeu a todos. Agora, para o fim do ato 2.

-

Você pega seu PÉ DE CABRA DE METAL, arruma seu CASACO, fica pronto pra batalha. Chegou a hora de acabar com alguns Imps. Você desce as escadas rapidamente para chegar no andar de baixo, eles ainda batem em toda a casa. Você está totalmente cercado, sem muitas esperanças. Geralmente, é essa a hora que você deveria começar a pirar, mas agora você está decidido a batalhar. Você quebra a porta de casa com o PÉ DE CABRA, e todos os Imps olham diretamente pra você. Um SHALE IMP que estava perto fica bem assustado e bem imóvel, então você o mata rapidamente com um CRITICAL HIT! Parabéns! Ele deixou mais BUILD GRIST (6) E SHALE GRIST (3). Agora, só faltam 19. O sangue negro já sujou seu novo casaco, o que você não gosta tanto assim. Mas tudo bem. Você pega novamente o PÉ DE CABRA. Assim, você mata mais dois SHALE IMPS que estavam perto, com DOIS CRITICAIS HITS! Você está claramente sortudo hoje, amigo! Você pegou BUILD GRIST (12) E SHALE GRIST (6) desses dois.

Porém, agora chegou um MUSICAL IMP perto. Ele, claramente, é um dos inimigos mais difíceis até agora, o que você não gosta muito, mas... mesmo assim, você pega sua arma de escolha. Chegou a hora de matar. Você odeia eles. Odeia eles com uma paixão. Você acerta eles bem na cabeça com o PÉ DE CABRA, e o sangue sai da boca dele. Ele pega o troço e lhe acerta bem no peito, o que faz seu coração doer um pouco. Mas você não desiste. Você não pode desistir agora. Você pega o PÉ DE CABRA e lhe dá três bofetadas na cabeça. O sangue sai, mas ele não morre. Ele quer te matar. O MUSICAL IMP pega o troço novamente, e usa como um taco de beisebol e lhe acerta na cabeça. Argh. Finalmente, você sangrou pela primeira vez. O sangue quente e sujo sai perto do seu olho esquerdo, que o faz fechar ele por um tempo. Ele escorre muito. A dor, também, é insuportável. A única coisa que ainda o faz lutar é a sensação de vingança. A única sensação de vingança que você tem. Você pega o PÉ DE CABRA com tanta força e o acerta 10 vezes. Sim, 10 vezes. Um combo incrível. Dessa vez, o sangue escuro dele ficou todo no chão, mas ele morreu. Finalmente. Você pegou BUILD GRIST (10).

Claramente. Sua cabeça ainda está sangrando. Você decide parar a luta por um tempo, para voltar para casa. Os IMPs correm em sua direção, mas você é bem mais rápido, e chega em casa primeiro. Você não está bem, e o medo de hemorragia é forte. Você imagina o que você pode fazer... mas agora não é a hora. Agora é a hora de pensar.

XXX

Tempos no passado, mas nem tanto...

Você virou o STEPHEN. No passado. De uma linha do tempo alternativa.

Claramente, aquela garota Uchike fazer seu computador mais rápido foi uma boa. Agora, você vai finalmente jogar o Sburb! Pela primeira vez, claro. Por que você jogaria antes? Isso seria tipo, muito idiota. Então, você inicia o Sburb, e ela também. O jogo finalmente está começando. Você fica feliz por ver que o jogo está funcionando, mas não feliz por não saber o que aconteceu. O que aconteceu, de fato? Você se questiona por um tempo, mas Uchike lhe chama no Pesterchum. O que ela quer?


mostrar pesterlog:

Sim. Então, você imagina que antes de jogar, você precisa de uma forma de comunicação conveniente. Você pega seu CELULAR “VIDA LOKA”, ou, como é o nome original, IPHONE, e o coloca no seu SKYLLADEX. Bem mais fácil de comunicar assim, também. Você agora procede para olhar para a janela. O que está acontecendo? Você se pergunta. Você se lembra de morrer. Mas não sabe por que não está morto agora. O que é uma pergunta estranha. Será que aquela garota, Uchike, estava falando a verdade? Obviamente, não. Por que ela faria isso? Ela é uma troll. Nunca confie nela. Então por que você está jogando com ela? Eu não sei, realmente. Mas ela faz algo que você queria a algum tempo – aumenta o tamanho de seu quarto, com umas das funções do Sburb. Você imagina como ela fez isso, sendo um jogo e tudo, mas... acho que você tem dúvidas mais importantes agora. Bem mais importantes.

Você para de olhar para a JANELA, ao som de um barulho de um TOTEM LATHE sendo colocado no chão. Acho que o processo está começando, mas você não sabe qual processo.

XXX

Tempos no futuro, mas nem tanto...

Você virou a MARISA. Do futuro. De uma linha do tempo... alternativa?

STEPHENSPRITE estranhamente sumiu da face da sua Terra de Tempestade e Pontes, na verdade, você se pergunta quem é STEPHENSPRITE. Quem é esse bobão? Por que você fica imaginando esse nome idiota? É alguém que você nunca viu na vida, o que você não quer nem imaginar quem é. Você lembra de seu amigo STEPHEN, mas só isso. Afinal, como você está no Medium sem um SPRITE?... Essa é uma pergunta que lhe confunde. Acho que você não precisa de um, e... nada está acontecendo, mesmo. Então você decide ficar por assim mesmo.

Alguém está lhe chamando no seu LAPTOP. Você o coloca novamente no chão, e começa a conversar com o babaca que quer uma conversa. O que ele quer, de fato?


mostrar pesterlog:

Você começa a ajudar seu amigo. Vai ser uma longa conversa, mas provavelmente não importante. Por que não? Por que a conversa nem aconteceu para começar! Você foi incomodado por outro babaca na hora que ia começar sua ajuda ao STEPHEN. Você decide dar um aperitivo para ele ou coisa assim, afinal, não tem muito o que fazer.

XXX

Tempos no presente, mas... agora.

Você virou o CONNER. No presente. De uma linha do tempo que agora já não é tão alternativa assim.

SweetMoon. Ela saiu por 5 minutos, mas você já sabe o que ela já fez. Jogando Sburb com a Marisa... bem, pelo menos, você deduz que ela fez isso. Você não é muito bom nessa história de dedução, talvez só um pouco. Você ainda é meio jovem para isso, você nem é um detetive! Você não é nada, seu babaca. De fato, você nem deduziu. Você conversou com a Marisa para saber isso. Num tempo passado, mas nem tanto. Para você isso não importa, ela já voltou.

Chegou a hora de um papo.


mostrar pesterlog:



XXX

Algum tempo no futuro, mas nem tanto...

Você virou o PETER. Do futuro. Sangrando. De uma linha do tempo nem tão alternativa mais. De fato, é a linha do tempo normal agora, de tão normal que é.

O sangue estranhamente também tem gosto de lágrimas. Você está chorando – não só pelo sangue, não só pelo ferimento físico, mas também pelo alto ferimento psicológico. Meu Deus. Você está quebrado, literalmente. Sua família? Morta. Seus amigos, reais? Nunca mais você vai vê-los. Seu futuro? Que futuro? Você só vai talvez jogar esse jogo pela eternidade. Você gostaria de ter um futuro. E seus amigos da internet, também? Eles estão bem? Aparentemente, sim. Afinal... por que não estariam? Eles conversam com você. Eles são reais mesmo? Eles... existem?! O que você está pensando agora, você se pergunta. Você olha no espelho de seu BANHEIRO. Sério. Uma cara séria. Você passa uma água no sangue e nas lágrimas, mesmo não estando tão bom assim, você vê alguém lhe chamando no seu CELULAR. É...

Ela.

XXX

Tempo. Passado. Nem tanto assim.

STEPHEN. Linha do tempo? Já nem mais alternativa.

Com os três itens na sua casa, você realmente imagina o que fazer depois. CRUXTRUDER e TOTEM LATHE? Quarto. Mas... aquele ALCHEMITER? Bem na SALA. Vai ser uma viagem difícil ir até lá, mas nem tanto. Nem tanto mesmo. Uchike fez um bom trabalho fazendo isso, e sua CARTA PRÉ-ACERTADA cai no chão. Você a coloca no seu SKYLLADEX.

Chegou a hora. Você segue as instruções que Uchike lhe deu antes, mas foi uma conversa muito sem sentido. Você faz tudo que ela pediu, até que você tem que abrir o CRUXTRUDER. Aquele troço pra SPRITE espera alguma coisa. Então você coloca simplesmente seu boneco do GARRY, daquele jogo indie. IB. É um bom jogo, cara.

É um bom jogo. O troço automaticamente vira o GARRYSPRITE, mas por alguma razão, não fala muita coisa. De fato, ele não fala nada.

Então, o tempo começa a ir.

10:00

Muito tempo. Tempo o suficiente para fazer suas coisas.

XXX

Tempo. Futuro. Nem tanto assim.

MARISA. Linha do tempo normal.

Você decide entrar novamente em CASA. Explorar ela, sabe? Por que não, afinal de contas? Acho que mais tarde, você deveria ajudar o PETER. E também, faz tempo que você não vê sua mãe. Mas antes... você vai e pega a FOICE de verdade, no jardim. Esse troço nem é tão enorme quanto uma FOICE deveria, é só uma foice de jardim. Meu Deus. Que troço inútil. Mas, melhor que uma de brinquedo. Você substitui a FOICE.

Entrando em casa, já tem uma visão que você não sabe se gosta ou não.

Um IMP está devorando as carnes vivas de sua MÃE, que está caída no chão, já morta. Ele devora todos os órgãos possíveis, tripas, carne, tudo o que sobrou. Essa visão... é muito horrenda, mas... mesmo assim, você não sabe se gosta ou não... argh. O sangue. O sangue maldito. Ele fica espalhado por todo o canto. Esse IMP... ele vai pagar.

Você o ataca com a foice antes dele devorar qualquer mais coisa. Chegou a hora da...

CONTENDA!

XXX
Tempos no presente, mas agora...

CONNER. De novo.


mostrar pesterlog:

XXX

Você agora virou o PETER. Pela última vez.


mostrar pesterlog:

XXX

Você agora é a YUU.

FIM DO ATO 2

________________
OFFStuck - Página 3 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
OFFStuck - Página 3 672MSOFFStuck - Página 3 657MSOFFStuck - Página 3 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 3 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Asami Qui 15 Nov 2012 - 1:47

Um dos melhores capítulos que eu já vi O: Amei este capítulo, sinceramente. Foi muito bem feito e muito bem elaborado. Ansioso pelo ato 3.

________________
OFFStuck - Página 3 14_temperance
OFFStuck - Página 3 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
OFFStuck - Página 3 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 3 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Mikh Qui 15 Nov 2012 - 17:57

INTERMISSION 1 - vs. CROSS (uma aventura interativa com os membros da Lunardia)
CAP 1/4


♠♥♣♦

Você agora está em outra dimensão. Uma paralela. Onde tudo é diferente, incluindo, bem, tudo. Você não sabe onde você está, a não ser uma mansão. Uma mansão xadrez. Bem xadrez para ser verdade. Você agora virou um membro dessa tal obscura Midnight Crew, qual objetivo é bem simples. Acabar com a gangue deste tal Cross, que teve a gigante ousadia de atacar sua casa, matar sua esposa, e comerem seus filhos. Sem darem nenhum bilhete. Você está bravo, então chamou sua incrível gangue. Seu nome? Spades Slick. Você é um cara ocupado. Cheia de coisas na cabeça. Acabar com essa gangue, porém, é sua prioridade no momento.

O que você vai fazer?

Acessar aquele fórum idiota vem a cabeça. Por nenhuma razão. Você imagina as maravilhas que podem estar acontecendo depois de um tempo que bem, MATARAM SUA FAMÍLIA. Você pega o laptop do seu deck. Skylladex? O que é essa bobagem? Então, o laptop. Ele não é seu. Onde você pegou essa porcaria idiota? É uma pergunta que você nunca vai descobrir. Ele é bem sombrio, mas ao mesmo tempo meio feminino... foda-se. Dane-se. Você não se importa com essas bobagens. Você entra com sua account. “Mikh”... senha... qual era mesmo? Ah, sim. Parabéns, você entrou num fórum. Agora, o que? Bem, você se lembra de estar fazendo uma fic boba, OFFStuck. Ou coisa do tipo. Ela é uma fic bem legal, cheia de aventuras e comentários bobos. Você imagina que eles esperam novos capítulos, mas por que esperariam? Você lê todo seu trabalho e fica disturbado se foi você mesmo que escreveu aquilo. Geralmente, você escreve contos de terror, ou depressão, ou algo melancólico. Algo noire. Combina com você. Chega de zoar nesse maldito fórum.

Você decide fazer algo sério, pela primeira vez. Você abre seu deck de cartas, que na verdade, é um BAÚ DE GUERRA. Sim. Lá, tem coisas, como o livro “V de Vendetta”, que foi dado a você pela sua falecida esposa no seu aniversário, no mesmo dia que ela morreu, um mapa de onde todo mundo está, quem você deve matar, e inclusive, sua arma de escolha. Um bastão. Você decide checar quem você deve matar. Jesus Cristo, esses idiotas da Cross estão fodidos. Você sabe muito bem onde está todo mundo e sabe muito bem quem é todo mundo. Mas seu alvo é quem matou sua família. Peska. O primeiro. Ele tem o poder de se movimentar duas vezes mais rápido, e cada passo que ele dá literalmente é duplicado. Então, ele é o rapidinho. Mas ele foi o que matou sua mulher. E é ele que você quer a cabeça primeiro. Seu sangue está fervendo. Ah, você também tem um chapéu reserva, pra conveniência. Você gosta de chapéus.

Acho que chegou a hora de checar a mansão e puta que pariu você foi acertado na cabeça por um soco. Quem foi o idiota? Ele mesmo. Peska. Ele é um... peste? Ele merece uma... bofetada? JESUS CHEGA DE PIADAS, VOCÊ É HORRÍVEL NELAS. E ele continua te batendo. Fazendo tudo ir duas vezes mais rápido. Maravilha. Para ele deve ser uma diversão maldita e desgraçada. Pra você? Pra você é uma cagada séria. Você odeia ele. Mas você tem um truque. Ele fica se movimentando bem rápido, falando “gotta go fast” ou coisa assim, mas você pega o bastão, e dá um homerun no nada, e por mágica, acerta o senhor Peska, que cai no chão. O sangue dele sai por toda a sala. Você imagina se ele está bem. Ele deve estar perfeitamente bem. Ele fala uma bobagem de dispenser ou coisa assim. Você imagina o que isso significa. Mas você não imagina por tanto tempo, por que adivinha? Ele morreu! Hahaha!

1/8 CROSS MORTOS

Que dia divertido! Você dança de feli... não. Ok, não. Dançar não está no seu protocolo e então você continua a dançar alegremente. Por sua má sorte, seu segundo parceiro, Hearts Boxcards, começa a te ligar no meio da sua dança maluca. Você ignora ele. Ele fala algo sobre Springer, o segundo cara da Cross, e algo sobre ele estar enchendo o saco dele. Imagina. Você continua fazendo sua dança idiota, ignorando seu amigo. Você é um belo amigo.

XXX

Você parou de não ser o HEART BOXCARDS. Espera, esse nem é seu nome. Você imagina se o Spades sabe seu nome. É HEART BOXCARS, idiota! Então. Você se pegunta por que você está nessa mansão idiota, mas essa é uma das suas últimas perguntas. Primeiro você deve se perguntar muito bem, QUEM. É. ESSE. IDIOTA. DO. SPRINGER. Ele tem o maldito poder de se teletransportar para qualquer lugar, desde que seja 10 metros dele. O que é um poder bem idiota, mas bem eficiente para te irritar. E o pior? NÃO TEM LIMITE PRA ESSA BOSTA. Você está bravo. Você tem que descobrir o que fazer. Você soca o ar. Mas o truque não funciona. Por que funcionaria duas vezes? Você decide abrir sua banheira de fúria. Deck de cartas? Onde você ouviu essa? Lá tem um monte de coisas. Como... um bando de lanças, um chapéu reserva, claro, onde você sairia sem seu chapéu reserva? Sua revista de pornô gay... er... quero dizer, revista informativa, e por último, um rádio para falar com seus amigos, que é um deck de cartas ao mesmo tempo. Como? Sendo. E agora?

BEM. E AGORA É MUITO SIMPLES O QUE É AGORA. O MALDITO SPRINGER DÁ UM SOCO NO SEU CHAPÉU. ENTÃO, SEU CHAPÉU CAI. ADIVINHA COMO VOCÊ ESTÁ AGORA? PUTO. VOCÊ PEGA SUA LANÇA E ENFIA BEM NO PEITO DO FILHO DA MÃE, SÓ PARA... MALDITO. O FOU SALVOU ELE. QUEM É FOU, VOCÊ PERGUNTA? BEM. É MUITO SIMPLES QUEM É FOU. É ALGUÉM QUE O MALDITO SENHOR CLUBS DEUCE DEVERIA ESTAR MATANDO AGORA. POR QUE ELE NÃO ESTÁ MORTO? BEM, LÁ SE VAI DUAS PRESAS. QUE. BOSTA. DE. DIA. VOCÊ GRITA COM SEU DECK DE CARTAS. VOCÊ ESTÁ TÃO IRRITADO COM SEU MALDITO DECK DE CARTAS. VOCÊ JOGA TODO ELE NO CHÃO. AGORA? AGORA ELE ESTÁ TODO BAGUNÇADO. MEU. DEUS. VOCÊ COLOCA UMA LANÇA NO SEU CHAPÉU. PRONTO, SEU CHAPÉU ESTÁ MORTO. E O DECK NO CHÃO. VOCÊ NUNCA FICOU TÃO IRRITADO NA SUA VIDA, MEU. DEUS.

Ok. Ok... puff. Se acalme. Você coloca... seu... maldito... chapéu reserva... E GRITA COM O CLUBS DEUCE QUE FILHO DA PUTA DO CARALHO JESUS CRISTO. VOCÊ FALA COM ELE SOBRE O FOU. ELE RESPONDE ALGO SOBRE ELE “FUGIU”. VOCÊ GRITA COM ELE MAIS UM POUCO. VOCÊ ESTÁ IRRITADO.

XXX

Você agora virou o CLUBS DEUCE. Estão gritando no seu ouvido. Por que? Por que um dos membros da CROSS, FOU, fugiu, e bem, salvou o SPRINGER. Magicamente. O poder dele é o que mais te irrita. Ele não se move e se teletransporta. Ele se move e se teletransporta 7 vezes mais rápido. O que é o que você mais odeia. Por sorte, ele só se move na diagonal, o que pra você é um alívio. Mas ele fugiu. Meu deus. Você é uma decepção. Você é uma decepção para toda sua família. Que... triste. Você decide abrir seu armário de batalha para aumentar sua auto-estima. Que deck de cartas? Você nunca ouviu nada sobre um deck de cartas idiota. Lá tem um bando de bombas, um chapéu reserva, um boneco do Armstrong, uns dados e por fim... um cano. Tem também Ursinhos Carinhosos embaixo do seu chapéu reserva. Meu Deus. Por que você tem isso mesmo? Por que você tem tudo mesmo. Você é tão criança.

Isso no fim só acabou abaixando sua auto-estima. Que útil. NÃO. Você não pode ser tão criança. Você tem que ser um homem. Pela primeira vez na vida. Chegou a hora de acabar com uns Fous. E com uns Fous você quer dizer o FOU. Por que, bem, ele é quem você tem que matar. Você corre em direção a uma sala totalmente aleatória, e por pura conveniência, é a mesma sala onde FOU e SPRINGER estão. Meu deus. Eles juntos. SPRINGER se teletransporta para trás de você e lhe dá um soco, que lhe faz ir em direção ao FOU. FOU então procede a lhe dar um chute, ou para ele, 70 chutes. Você porém planejou isso de antecedente. Você se substitui por uma bomba rapidamente, e... bem.
BOOM.

3/8 CROSS MORTOS.
VOCÊ NÃO MORREU POR MILAGRE.

Bem, adivinha. Você não fez nada. Foi seu amigo e você, Diamonds Droog, que planejaram isso. E adivinha o que mais? Adivinha o que mais. Sim, os dois estão juntos, salvos numa sala de uma mansão aleatória. Chegou a hora de finalmente discutir algumas coisas.

Você agora é o Diamonds Droog.

________________
OFFStuck - Página 3 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
OFFStuck - Página 3 672MSOFFStuck - Página 3 657MSOFFStuck - Página 3 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 3 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 16 Nov 2012 - 12:55

Dae Mikh. A fic é confusamente boa. Eu gosto de estilo. Percebi uma pequena referência as minhas piadas na lunardia. Anyway, não achei erros e como sabe, baixei o Album do Offstuck e logo espero que venha o próximo, como um EP dessas INTERMISSIONS q
Flw

________________
OFFStuck - Página 3 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 3 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos