Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
OFFStuck - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
OFFStuck - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFFStuck

+10
Black~
Diamandis
Pokaabu
Yoshiro
Dragon.
#Tabs
Umbreon_NICE
Asami
Itadakima-tsu
Mikh
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

OFFStuck - Página 4 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Mikh Ter 20 Nov 2012 - 10:36

Decidi postar toda a intermission para acabar logo com isso e continuar com a história original. Divirtam-se.

Intermission 2/4

Você agora é o Diamonds Droog. Você acha que hoje é um bom e um mal dia, mesmo tendo salvo seu amigo, Clubs Deuce, você sente que poderia ter matado melhor os membros da Cross. Sabe. Tortura. Sádica. Mas no mínimo, você fez seu trabalho e é isso que importa. Trabalho. Mas você bem que poderia ter matado melhor mesmo... Você não sabe muito bem o que é tudo isso, mas você sabe que seu trabalho já está perto de acabar. Faltam somente 5. Você decide falar com seu amigo, mas, adivinhe, ele saiu. Acho que ele ficou meio envergonhado de você ter salvo a vida dele, mas não é nada de mais, é mesmo? É como uma andada no parque.

Você decide pensar em alguma coisa pra fazer, até que você leva meio que um soco na cara. É ele. FouSpringer, a fusão de FOU e do SPRINGER, qual já existia de antecedente. O homem mais rápido do mundo, com a habilidade de correr 70 vezes mais rápido e se teletransportar para 70 metros. Ele claramente vai ser um pé no saco de derrotar, ou seria, se você não estivesse levando 7000 socos ao mesmo tempo, o que é bem doloroso. Os primeiros galos e o primeiro sangue começa a escorrer. Você está ficando bem cansado da merda dele.

Você pega sua COLT M4, o que faz ele parar no ar como um desenho animado idiota. Aparentemente, ele cansou de correr, então só fica olhando pra você. E você olha pra ele. E ele olha pra você. E você olha pra ele. E ele fica suando. Até que você decide finalmente começar a festa, gastando TODAS suas balas nele. E com todas, eu quero dizer todas. Todas as suas 1000 balas. Todas gastas nele. Cada tiro fica se repetindo. E se repetindo. E se repetindo. Mais buracos são feitos, até que o corpo dele literalmente, de tanto tiro que ele levou, não existe mais. O sangue é tanto que a sala fica meio grudenta. Você lambe um pouco... é meio delicioso. Ah, qual é? Todos tem seus fetiches.

4/8 CROSS MORTOS.

Bem, isso foi até bem mais fácil do que eu esperava. Isso foi bem mais fácil do que todo mundo esperava. Mas... cadê o resto do pessoal? Bem, você decide explorar um pouco da mansão, saber onde está o povo.

XXX

Você agora é o SPADES SLICK. Você se entediou de ler seu livro “V de Vendetta” encima do PESKA, o homem que matou sua mulher, então você decide andar por aí. Mas você não anda tanto assim, por que um ser humano está olhando pra você. Um ser humano bem gordo. Ele literalmente é a pessoa mais gorda que você já viu na vida, sem brincadeira. E olha que o HEART BOXCARDS (Boxcars, imbecil!) é bem gordo. Mas esse elefante é maior.

Você pega sua lista de quem você tem que matar e... sim. É ele. FONTREN, o elefante. Os poderes dele são bem desconhecidos, a aparência acham que é um milagre terem conquistado. Mas... ele só fica te olhando. Ele não faz nada. Só fica te olhando, com um olhar penetrante, que sinceramente está lhe deixando um pouco maluco. Você decide terminar o serviço, dando um tiro bem na cara dele. Sabe. Com uma pistola. Mesmo sua arma de escolha sendo um bastão, é legal ter uma pistola junto. E é isso que você faz. Bang.

Mas ele vira verde. Literalmente, o corpo dele inteiro vira verde, e a bala entra na outra dimensão verde dentro dele, e logo some. Ele de novo vira branco, e olha pra você novamente. Dessa vez, ele dá um passo. Um pequeno passo. Você imagina que quanto mais você atirar nele, mais perto ele vai chegar. Então você decide resolver isso da maneira antiga. Você vai até ele e lhe dá uma bofetada com um bastão, o que para você é o método mais simples. Você queria esfaqueá-lo, mas você não está se sentindo esfaqueador hoje. “Não é um sentimento”? Bem, fale com sua faca para vocês discutirem isso mais a frente.

Mas enfim. Você dá uma bofetada nele, mas você (e o bastão) entram na dimensão verde dele, o que é uma viagem bem... psicodélica, se me permite dizer. Então, você fica girando... e girando... e girando... até que você finalmente cai no...

PASSADO

Passado. É. Isso aí. Você cai bem num lugar que parece vindo de um LIVRO, qual você imagina que seja “Alice no Pais das Maravilhas”, para ser exato, o lugar onde a RAINHA está. A RAINHA. Ah, aí uma vadia. Ela aparece bem em seu trono, jovem e radiante, enquanto o REI está bem velho e paraplégico, sentado ao lado dele. Você acha legal a RAINHA cuidar do REI e tudo, mas você odeia os dois mais. Então não, você não acha legal.

“CORTEM A CABEÇA DELE!”, o rei diz.

Acho que você está voltando a se sentir esfaqueador. Mas... os 8 membros da CROSS estão ali. Acho que o único que você não apresentou foi o ZEN, mas ele está ali. Na dele... sendo... bem branco. Você odeia ele. Muito. Ele é seu nêmesis, e a pessoa que matou mais da sua família. ZEN... você vai pagar com sua cabeça. Os 6 menores membros fazem uma roda em você. Você pega seu bastão. Essa vai ser uma luta para se memorar. Até que...

Os seus amigos da MIDNIGHT CREW aparecem. Os três deles, bem ao seu lado, fazendo uma roda. Acho que o elefante pegou eles, o que é uma idiotice. Você pensa numa coisa antes...

Paradoxos.

~~~

INTERMISSION 3/4

Pense bem. Se você matar a Cross agora, eles não irão matar sua família, logo, se eles não matarem sua família, você não irá até a base da Cross para matar eles, ser encontrado pelo elefante, voltar ao passado, pra matar eles, logo você fará um paradoxo sem fim, o que para você é uma grande bobagem. Por que você está pensando nisso, realmente? Quem se importa com paradoxos? É sua hora com sua gangue. Você pega seu BASTÃO. Diamonds pega sua COLT. Clubs pega sua CHAVE DE FENDA. Hearts pega... nada. Ele vai lutar com os punhos. Como um homem.

Então, a luta começa. PESKA anda duas vezes mais rápido, mas você lhe dá um “HOMERUN!!” bem na fuça, o que lhe faz pensar duas vezes antes de lhe atacar de novo. Ele sai voando, tanto que quebra a parede do trono do rei e da rainha. Só 7.

FOU corre 7 vezes mais rápido e ataca HEARTS, mas ele dá o segura bem no rosto. Então, ele fica esmagando, e esmagando, e esmagando a cara dele, até que a cara dele explode. Sangue sai por toda a sala, e FOU está sem sua cabecinha. Hearts está contente. Só 6 para ir.

SPRINGER se teletransporta e se teletransporta e se teletransporta, mas CLUBS decidiu virar um homem. Ele dá uma rasteira no chão e SPRINGER infelizmente tropeça, fazendo ele voar no ar, então, CLUBS pega a CHAVE DE FENDA num lugar bem... impróprio, e fica rodando. Sangue sai daquela área. Muito sangue. SPRINGER está com os olhos brancos. Só 5.

FOUSPRINGER ataca DIAMONDS. Mas ele está realmente cansado da merda toda, então só repete a mesma coisa. Só 4.

Mas esses 4... A RAINHA, O REI, ZEN e FONTREN... são os membros mais fortes dessa gangue. Você sente que sua luta infelizmente só começou. A rainha pula de seu trono, o REI desce as escadas com sua cadeira de rodas... bem, isso é decepcionador. ZEN pega sua pistola de escolha, e FONTREN só fica parado sendo ele. FONTREN, você é bem confuso. Então... os quatro olham pros quatro membros da gangue, até que o REI propõe um jogo de duplas. Diamonds e Spades contra Zen, Clubs e Boxcars contra FONTREN. Se vocês sobreviverem, vocês quatro contra a RAINHA e o REI.

Vocês aceitam a proposta. Você e Diamonds entram na arena no meio, e o resto só olha. Zen entra também na arena, com um s-o-r-r-i-s-o no rosto. Ele está louco para essa batalha, então pega sua pistola. DIAMONDS pega OUTRA COLT, e começa a atirar. Mas ZEN é bem mais rápido, e desvia de todas as balas. Não. Espera. Ele não desvia de todas as balas. Ele pega todas elas com a mão. Lentamente... e taca todas elas no DIAMONDS, numa velocidade implacável. Assim que as balas estão perto de acertá-lo, você pega seu BASTÂO e o defende de todas as balas. Agradeça a DEUS por seu BASTÃO DE TITÂNIO, o que faz nenhuma bala passar. Ele, porém, dá um tiro na sua perna, o que lhe faz cair. Você grita com ele. Ah, como você odeia ele.

Diamonds lhe levanta e olha para ele. Ele é o oponente mais forte até agora, o que faz você e Diamonds ficarem com um pouco de... animação. Você e ele estão sorrindo, olhando para Zen. Zen então olha pra vocês. E você olha pra Zen. E olhe só, Spades do passado cai do nada, encima do ZEN, e lhe mata. E o SPADES DO PASSADO também está morto. Vocês imaginam que ele veio de tipo, outra linha do tempo, por causa de FONTREN. Você tem certeza que é isso. Aquele elefante é estranho.

Agora chegou a hora do round 2...

~~

INTERMISSION 4

Vou deixar isso bem rápido pra vocês. Só faltam 3 membros da CROSS, e os quatro membros da MIDNIGHT CREW estão bem tranquilas lá, exceto você, SPADES. Sua perna ainda está sangrando. Diamonds, porém, coloca uma faixa na sua perna, que o faz melhorar um pouco. Argh. Você nunca se sentiu tão humilhado na sua vida. Talvez naquela vez no TACO BELL. Ok, você nunca se sentiu tão humilhado na sua vida.

Agora, BOXCARS e DEUCE entram no campo. Você não quer ver a luta deles, então só dorme. Então... é. Você ouve um bang bang bang, um zuum, um pow, um zuum... um zuuum... um ZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM...

Mas esse “ZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM” lhe fez acordar. Você agora está em outra dimensão, por alguma razão esquisita. Você não sabe muito bem o que aconteceu, mas você sabe de uma coisa. Todos os membros da sua gangue devem estar mortas, e essa dimensão esquisita é algo que você nunca viu na vida. Os outros dois membros, porém, REI e RAINHA, ainda estão no seu radar. Para ser mais exato, dentro daquela casa.

Você entra dentro daquela casa, só para ver o REI e a RAINHA protegendo uma PORTA, com as letras “CONFIDENCIAL: YUU” escritas na porta. Você está bem curioso para saber o que tem ali, mas o REI e a RAINHA tem outras ideias. A rainha pega sua espada, e vai até perto de você. Você tenta dar um “HOMERUN!!”, mas ela desvia, e infelizmente, corta seu braço esquerdo. Você dá um grito com ela que foi o grito mais forte que ela ouviu, e então, dá uma bofetada tão forte na cabeça dela com seu braço direito que a cabeça dela voa fora do corpo, batendo na parede metálica, fazendo assim todo o sangue escorrer pelo chão.

7/8 CROSS MORTOS

Agora, só falta o REI. Ele pega uma arma... legendária, uma gigante metralhadora/shotgun/laser/mr. Bison bullshit, que é literalmente a maior arma que você viu na sua vida. Lentamente, ele puxa o gatilho, fazendo um gigante raio sair lentamente do bicho. Você, porém, é mais rápido, e no mesmo momento que ele puxa o gatilho, você lança uma faca na cabeça dele, o matando. Ele já estava velho mesmo. A arma mesmo assim ativa, lançando um raio azul gigante. Você acha que chegou sua hora, mas, alguma coisa reflete o raio para o rei novamente, desintegrando o corpo velho dele. A espada da RAINHA... Bem, no mínimo você acha que eles vão se encontrar no INFERNO.

8/8 CROSS MORTOS

Você ainda está sem um braço, mas você não deixa isso te abalar. Você entra pela porta escrito “CLASSIFICADO: YUU”, onde você finalmente vê o que lhe importa. Um gigante monitor, com um teclado em baixo. Lá, imagens de uma garota em pé em seu quarto aparecem. Ela aparentemente estava digitando num computador, mas parou.

Você imagina quem ela é.

“> ei garota”, você digita.

“> é, você mesma, quem é você?”, você digita novamente.

FIM DA INTERMISSION.

________________
OFFStuck - Página 4 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
OFFStuck - Página 4 672MSOFFStuck - Página 4 657MSOFFStuck - Página 4 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 4 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Umbreon_NICE Ter 20 Nov 2012 - 11:00

dae miquei rouse. acho que eu fui o único que gostei das intermissions, elas foram maneiras, e esse último e penúltimo capítulo foram bem daora. não achei erros ortrográficos e nem me preocupo em procurar, já que a narração é boa, junto com a história. queria muito ter essa colt m4 pra matar um pessoal ai que ta merecendo morrer, e altas noites no taco bell.

________________
OFFStuck - Página 4 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 4 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Itadakima-tsu Qua 21 Nov 2012 - 12:30

Tá, achei que não ia gostar da intermission, mas gostei bastante. Bem escrita e tudo mais, tô deduzindo uma coisas aqui das relações entre a intermission e a história original, mas deve ser só uma das minhas paranóias :] . Estou baixando a soundtrack para ouvir enquanto leio. Continue escrevendo e até mais.

________________
OFFStuck - Página 4 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
OFFStuck - Página 4 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
OFFStuck - Página 4 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
OFFStuck - Página 4 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lOFFStuck - Página 4 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lOFFStuck - Página 4 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
OFFStuck - Página 4 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
OFFStuck - Página 4 VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10OFFStuck - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 4 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Mikh Sex 23 Nov 2012 - 15:01

“> ei garota”

Você ouve uma voz estranha te chamar. Literalmente. É uma voz que fica meio que gritando. Você sinceramente um dia queria saber o que isso significa, mas por alguma razão, por puro instinto, você olha pra frente. Novamente, a voz fala.

“> é, você mesma, quem é você?”

Bem... Seu nome é YUU BLITZ. Como previamente mencionado, você está com VOZES NA SUA CABEÇA. Seu QUARTO revela muitos de seus INTERESSES, como seu gosto por ANIMES E MANGÁS (jesus, você ama isso!), com um pouquinho de K-POP, que é o que você gosta um pouco. Mentira, você ama isso também. Você também tem gosta de JOGOS CASUAIS, nada muito hardcore. Você também tem o estranho gosto por coisas “KAWAWIS”, mostrados pelas suas bonecas em seu quarto. Você usa o chumhandle de SweetMoon e Digita numa maneira bem educada, até educada de mais para pessoas de sua idade... Haha...

OFFStuck - Página 4 XTAXK

O que você vai fazer?

“> eu sei lá... eu tenho que escrever comandos nesse negócio?”

Acho que sim, parceiro!

“> ok. uh... sei lá, explique mais sobre seus gostos”

Você olha seus pôsteres de ANIMES E MANGÁS. Sim, você tem pôsteres. Sim, são demais, você sabe. Bem incríveis. Você acha animes e mangás incríveis, por que? Porque são geniais. As histórias, as personagens, tudo... Tudo pra você é bem fascinante. Você fica admirando seus pôsteres por um tempo, mas, na verdade, você também sabe que o JAPÃO não é lá essas coisas, meio... criminalístico, você acha? Mas ANIMES E MANGÁS ainda são incríveis. Você simplesmente adora essas coisas. Você não entendem por que seus AMIGOS não gostam disso, mas você adora isso.

Você adora isso e isso e isso.

“> isso é incrivelmente idiota”

Cale a boca, você responde.

“> tá, tanto faz, só... ei, o que é isso na sua camisa... esse troço lunar?”

Ah. Isso foi uma coisa que compraram pra você antes. É uma incrível habilidade de ir para seu modo sonhador, onde você pode ver seus amigos. É só clicar que você automaticamente DORME, e automaticamente SONHA com os mundos incríveis de DERSE e PROSPIT. Mas, se seus amigos não estiverem dormindo, eles não estarão lá. O que é uma tristeza. Mas, você gosta de ir lá de vez em quando. Quero dizer, é divertido.

Infelizmente, ao contrário deles, você não pode ir até PROSPIT e DERSE sem usar o botão, caso contrário, só sonhos normais. O que pra você é uma chatice, mas você só tem que se acostumar com isso.

> “incrivelmente idiota, de novo”

Cale a boca.

> “vá ao seu computador, ele parece estar se mexendo ou coisa do tipo”

Você decide ir ao seu computador. Seu computador é bem razoável, sabe? Tipo, bem razoável mesmo. Nada de mais. É só algo típico. Alguém está te chamando no seu PESTERCHUM, você espera que seja algum amigo. Mas infelizmente, não é. É um troll. Para onde foi o Conner? Vocês ainda tem que jogar o Sburb...

mostrar pesterlog:

Bem, isso foi incrivelmente bobo. Incrivelmente bobo mesmo. Você pensa, porém, se magoou os sentimentos dele. Isso é o que você menos quer. Machucar os sentimentos de alguém é só cruel. Acho que mais tarde você tem que pedir desculpas para o easterBag, mas você não tem certeza. Você não tem certeza de muita coisa.

> “acesse pokémonmythology.org”

… Ok, isso é incrivelmente específico. Por que?

> “eu quero ver como minha fic, offstuck, está se saindo”

Não.

> “vai logo”

Ok, ok. Tudo bem. Você gosta de ler mesmo. Quero dizer, quem não gosta? Você abre seu FIREFOX e entra no tal fórum maldito. Ver essa tela não te agrada ou te é tão familiar, mas você decide superar esse fato, é meio cegante. Meio cegante de mais. Você decide usar a conta de seu IRMÃO, por que você não tem uma. E pra falar a verdade, você usa bem mais que ele. Na verdade, você é a única que usa. Então, dane-se. Ok... senha... é. Isso aí. Parabéns, você entrou num fórum! Você então decide checar a fic OFFStuck, que... não existe! Estranho.

Que diabos?

“> huh”

Voz?

“> onde está a fic”

Sem ideia.

“> ah ótimo”

Ok. Obviamente a voz ficou insana com uma fic que não existe, então, você decide simplesmente ignorá-la por um tempo. Por que ela faz isso, você se pergunta? Essa voz claramente precisa de um tratamento médico. Isso foi uma das coisas mais idiotas que você já fez, e olha que você já andou muito com o PETER.

“> quem é peter”

O seu ex-namorado, Peter... ah sim. Bem, ele disse alguma coisa sobre vida arruinada na outra conversa. Você imagina se magoou ele. Mas você não pode ter magoado ele. Ele que te magoou, lembra? Você se sentiu usada... e bem desgastada. Foi uma idiotice atrás da outra, e não acho que você quer se lembrar disso, então você só para de se lembrar disso. Então pare de lembrar disso.

> “argh, você é a pessoa mais chata que eu já conheci”

Cale a boca.

> “não, sério, você... você é muito chata”
> “por que você não se mata ou coisa assim”

Não.

> “argh”
> “quer saber?”
> “[palavra censurada]-se você, eu vou ver alguma outra coisa pra fazer”

“O que?”, você pergunta.

XXX

Você agora virou magicamente o SPADES novamente. Nossa. Você olha para seu monitor, horrorizado pelo fato da chatice daquela garota, YUU. Você olha para seu teclado agora, e vê uma tecla que normalmente não tem em computadores - “CHANGE VIEW”. Você imagina que isso troca quem você está vendo. Será que existe outras crianças? Você espera que não. Acho melhor você não apertar esse botão. Você também vê outro botão inesperado - “RESET”. Hm... o que isso faz?

Bem, seus pensamentos são interrompidos por um tempo. A RAINHA voltou a vida, ou nem morreu, mas agora seus olhos estão queimando. Ela pula até você e lhe, infelizmente, corta ao meio. SPADES está morto. Aparentemente.

Você agora é a RAINHA. Você vê o monitor que SPADES estava controlando – que na verdade, é a sua única forma de comunicação com seres de outro UNIVERSO. Isso pra você é incrível, mas, você não sabe o que ele fez. Você vê uma garota na tela, confusa e meio triste – a WITCH OF HOPE, antes de godtier, o que é infeliz. Você decide falar com ela.

> “Witch.”

xxx

Isso é incrivelmente rude.

xxx

Você virou agora o CONNER. É. Por que? Porque sim.

________________
OFFStuck - Página 4 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
OFFStuck - Página 4 672MSOFFStuck - Página 4 657MSOFFStuck - Página 4 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 4 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Mikh Qui 29 Nov 2012 - 16:08

Você virou o CONNER de novo. Tendo em vista que provavelmente você vai jogar o Sburb com a YUU agora, você deveria pegar as coisas que lhe importam – não ficar parado como um pequeno idiota que você é. Você começa pegando seu item pro STRIFE DECK, o BOOMERANGUE. Ele é bem útil. Vai e volta. Mas não é o que importa agora. Como você é um grande pedaço de merda, e não tem a STEAM, você tem de fato uma CÓPIA FÍSICA do jogo, o que é a coisa mais retardada do mundo. E bem, ela está bem ali. Na sua cama. Eu já disse o quão você é retardado as vezes? Tem horas que você me surpreende com sua idiotice.

Mas tudo bem. Você vai lentamente até o jogo, mas algo lhe surpreende! Seu CACHORRO entra no seu QUARTO, e rosna que nem um... cachorro. Isso deveria ser bem óbvio por agora. Tudo devia ser bem óbvio por agora. Você diz um “shoo” tímido para ele. MAS É ÓBVIO QUE ELE FAZ UMA BAGUNÇA DO CARALHO. Então, ele corre até seu Sburb, pega a cópia e BANG. Foge. Wow. Parabéns, idiota de merda! E agora??? Huh?? E agora? Bem, e agora você tem que pegar coisas. Imediatamente. Vá, faça isso!

Primeiramente, você pega sua CHAVE DE FENDA SÔNICA, que é uma coisa de uma SÉRIE DE TV QUE VOCÊ NÃO CONHECE, mas seu amigo sim! Esse troço serve para abrir qualquer porta, aparentemente. Você não viu o tal PROGRAMA, mas ei, isso funciona bem de mais! E não só abre, TRANCA qualquer porta! Então, você se sente bem seguro com essa tal CHAVE, então você a coloca no skylladex sem muito pensamento. Você sente que esse seu amigo vai ser um bom companheiro nas suas viagens.

Depois você pega seu GIBI DO BAT- ah não. Não, seu pedaço de merda. Você não vai ler BATMAN agora. Não pegue isso. Coloque isso no ch- ah você colocou isso no seu skylladex. Por que? Porque você me odeia, não é? Enfim.

Por último, você pega seu CELULAR. Duh. Quero dizer, todo mundo precisa de um. É ótimo para comunicação, mensagens... Mensagens é algo que você adora. Você adora um monte de coisas. MAS NÃO A TEMPO A PERDER! Você então sai do seu quarto, voando pelas escadas, e logo saindo pela PORTA. Você vê então seu CACHORRO com a cópia física na boca.

Assim que ele te observa, os olhos dele fervem. Acho que ele cansou da sua bullshit. Ele cansou de ser maltratado. Ele só quer sua diversão. Mas você? Você acha que ele é um pedaço de merda também. Você só quer sua maldita cópia física.

Acho que os dois chegaram a um impasse, então chegou a hora da...

CON-
TEN-
DA!!!

O cachorro joga as cópias físicas no chão, e rosna pra você. Você então joga o BOOMERANGUE em direção dele, em alta velocidade, mas ele pula no ar e morde o BOOMERANGUE, o capturando. Por que? PORQUE ELE É A PORRA DE UM CACHORRO, IDIOTA. Tem dias que sua imbecilidade me surpreende. Então, ele joga o BOOMERANGUE (de algum jeito) de volta pra você, e lhe acerta em cheio na cara! Oh, snap!

Então, sua cara está vermelha. É. Então, você corre até o CACHORRO E LHE DÁ UM CH... não, esquece, você não é assim tão cruel. Você não faria isso com um cachorro. E se fosse qualquer cachorro, você não faria também. Mas seu próprio cachorro? Não.

Mas bem, no mínimo ele não te mordeu ou coisa assim e... ele te mordeu ou coisa assim, né? Bem na perna. Um pouco da sua calça foi tirada, e ele foge com ela. Vamos dizer que eu tenho 100% de certeza que você perdeu essa contenda.

Mas, ei! Você pega a cópia física do SBURB, e coloca no SKYLLADEX! Finalmente! Então, você vai voando... ou quero dizer, andando, né, para seu quarto, e depois de um tempo, chega lá.

Você vê que alguém está lhe chamando no PESTERCHUM. É YUU.

mostrar pesterlog:

Você coloca... o maldito SBURB... no computador...

E TA-DA!

Funcionando.

XXX

Você agora virou o STEPHEN, algum tempo no passado.

________________
OFFStuck - Página 4 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
OFFStuck - Página 4 672MSOFFStuck - Página 4 657MSOFFStuck - Página 4 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 4 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Itadakima-tsu Qui 29 Nov 2012 - 16:20

Bom capitulo, poderia ser mais longo né, po. Tá bem escrito como sempre, tô esperando todos estarem conectados, porque ai a coisa fica boa e.e . Não gosto muito do Conner, não, só gosto mais do Stephen mesmo. Quero dizer, olha pra ele, olha que descolado, mas estamos saindo do assunto aqui. Continue com esse coiso e volte com a fonte antiga :/, gostava mais dela. Só isso, até.

Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabri-lo, contate um FanFic Moderador.
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10OFFStuck - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 4 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos