Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon urhus mistery journey  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon urhus mistery journey  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon urhus mistery journey

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
matheusmatt
Membro
Membro
matheusmatt


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon urhus mistery journey  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon urhus mistery journey  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2012

Frase pessoal : never give up


Pokemon urhus mistery journey  Empty
MensagemAssunto: Pokemon urhus mistery journey    Pokemon urhus mistery journey  Icon_minitimeSex 19 Out 2012 - 22:47

URHUS MISTERY JOURNEY

INTRODUÇÃO:
Bem, a história se passa na região de urhus, onde milhares de treinadores Pokémon tentam conseguir ganhar da elite quatro e ser o primeiro campeão da região. Enquanto isso, milhares de pesquisadores tentam descobrir a formação dessa região e completar a pokedex. E isso, claro, tem um dedo das Equipes Rocket e Plasma ( mais o que eles estariam fazendo do outro lado do mundo? )

Vocês devem estar pensando que é aquela coisa chata da “jornada Pokémon” mais uma vez... Bem, não é bem assim... Tem todo um mistério a ser desvendado, e sendo que, não existe um “protagonista”; existem vários personagem, onde você só tem de escolher um e torcer por ele!
Personagens principais:

Ryan: Estudioso, campeão da liga mirin, agora está de volta para acabar com a elite quatro e vem com tudo!

Max: Nerd, um ótimo estrategista, estudou todos os pokémons de urhus e trabalha na defensiva.

Helena: Ela utiliza técnicas variadas e ama os contests, ela já participou da liga de sinooh.

Professora Aya: ela é uma pesquisadora, e você acha que a impede de fazer parte da elite quatro? Ela possui os melhores pokemons e mais raros da região!

Déric: Ele é o “privilegiado”; ele teve a sorte de conhecer um dos lendários quando pequeno, e agora que o seu “conhecido” precisa de ajuda...

The princes: é um grupo de coordenadoras princesas ricaças que compram os melhores pokemons só pra ganharem um torneio. Elas também estão em busca das ensígneas.

“ O homem de chapéu” : Chapéu e uma fantasia de arrepiar... ele está interessado nos lendários da região. Mais por que ele ajudaria Ryan e Helena?


E o resto, aguardem o primeiro capítulo!
Pokemon urhus mistery journey  __urhu10[b]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fakedexes.blogspot.com
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon urhus mistery journey  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon urhus mistery journey  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Pokemon urhus mistery journey  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon urhus mistery journey    Pokemon urhus mistery journey  Icon_minitimeSáb 20 Out 2012 - 1:08

Fiquei surpreso em ver que alguém conseguia escrever estava do outro lado dessa fic. Parece até legalzinha. Mas infelizmente não tem prólogo, escreve um aí tio. Se não bloqueiam e tal. Falô.

________________
Pokemon urhus mistery journey  Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Pokemon urhus mistery journey  672MSPokemon urhus mistery journey  657MSPokemon urhus mistery journey  017MS
Ir para o topo Ir para baixo
Pokaabu
Membro
Membro
Pokaabu


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon urhus mistery journey  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon urhus mistery journey  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Pokemon urhus mistery journey  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon urhus mistery journey    Pokemon urhus mistery journey  Icon_minitimeSáb 20 Out 2012 - 2:32

A idéia em si, de nova região e tal ja existe, até eu quero escrever um dia sobre novas regiões, enfim, se você não colocar um prólogo ai o black ou o murilo trancam sem nem pensar duas vezes.

Essa fakedex é horrível, pelo amor de deus sério, parece sei lá, use outra ou monte a sua, tem tantos fakemons maravilhosos pela internet.

Spoiler:



Mr. Black: Fanfic sem nenhum prólogo ou capítulo portanto trancada. Mande um capítulo via MP para algum Fanfic Moderador e ele re-abrirá.
Mr. Black: Membro mandou-me a MP com o prólogo. Portanto destrancada.

________________
Pokemon urhus mistery journey  J9zt  
Em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
matheusmatt
Membro
Membro
matheusmatt


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon urhus mistery journey  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon urhus mistery journey  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2012

Frase pessoal : never give up


Pokemon urhus mistery journey  Empty
MensagemAssunto: cap. 1 : nossos caminhos se cruzam: o sonho acaba de começar   Pokemon urhus mistery journey  Icon_minitimeSáb 20 Out 2012 - 15:37

CAP. 01: Nossos caminhos se cruzam: o sonho acaba de começar!


Desde que o mundo Pokémon foi criado, humanos e pokémons vem lutando lado a lado por conquistas e para o bem. Mas, infelizmente existem exceções. Essas pessoas estão atrás de um poder imenso existente na região de urhus. São eles (os lendários) : Albatcher, Auroliss, Thawneffas, Omefrees, Quaisteam, Minestal e Altione.

Em um dia nublado totalmente escuro e tempestuoso, Ryan acaba de voltar do centro pokemon quando encontra, em seu quarto, um pedido de socorro. Sua mãe não estava em casa e não pensou duas vezes, pegou sua bicicleta e saiu atrás dela. Ela trabalha numa floricultura do outro lado da vila de toontown. Ryan pensou que poderia ser uma daquelas “pegadinhas de mal gosto”, mais quando viu já estava lá. A única coisa que encontrou foi um flowirp desmaiado (era um dos pokémons de sua mãe). Ele procura por pistas e encontra uma menina.

Ryan: Voce?! Você fez isso com o flowirp?

?: O que? Não... Eu estava olhando por umas flores quando começou a chover, a única coisa que vi foi um clarão no laboratório da professora Aya. Fiquei com medo e me escondi aqui. Ups... Que educação a minha. Meu nome é Helena, e o seu?

Ryan: Ry... Ryan.

Helena: VAI, FALDAY! Use mão de ajuda!

Falday cura florwip e Ryan e Helena vão ao laboratório da professora Aya. Ryan encontra sua mãe lá. Ryan fica aliviado. A mãe do Ryan explica que precisava falar com a professora Aya a respeito da jornada Pokémon.

Mãe: lembra? Era hoje. Eu vim buscar o pokedex pra você porque estva chovendo muito, mais já que está aqui... Oh... Quem é a sua amiga?

Ryan: Acabamos de nos conhecer...

Professora Aya: Eu sei que já tens um Pokémon para iniciar a sua jornada. Então, pegue a pokedex e essas pokébolas.

Helena: Já sei! Que tal uma batalha?

Ryan: Tudo bem!

Ryan escolhe o seu Pokémon inicial ( buzzomb ) e Helena escolhe lumphire. É uma batalha etétrico X elétrico! Buzzomb usa super soco, enquanto lumphire intercepta o ataque com calda de ferro. Buzzomb ataca com chuna de agulhas, mas lumphire usa cortina de luz e diminui o efeito do ataque. Lumphire usa cabeçada de ferro, mais o buzzomb evasiva e agarra o lumphire depois o lança para longe e atinge algumas pesquisas da professora Aya... Nesse momento, ela fica toda nervosa e diz que é melhor eles saírem para fora, já que a tempestade acabou. Ryan se despede da mãe, mais antes de sair, Aya fala sobre a liga que acontecerá em urhus. Ryan e Helena resolvem participar e, naquele momento, Helena declara Ryan seu rival e sai correndo em direção a Distinne Town.

Ao sair, Ryan encontra um “cara de chapéu” e capa orripilante. Esse “cara de chapéu” o chama e sai correndo. Ryan sai atrás e encontra o “cara de chapéu” dentro de uma sala de jogos. Lá também estavam Déric , Max e Helena. O cara de chapéu chama o spirghos, um Pokémon fantasma e noturno que pode imobilizar o Pokémon que olhar para ele. O cara de chapéu desaparece como mágica e, quando Max vai tentar abrir a porta, ela estava trancada!


By~Murilo: Post abaixo apagado por ser flood. O autor não deve postar comentários que não contenham um capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fakedexes.blogspot.com
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon urhus mistery journey  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon urhus mistery journey  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Pokemon urhus mistery journey  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon urhus mistery journey    Pokemon urhus mistery journey  Icon_minitimeDom 21 Out 2012 - 1:09

Primeiramente, você errou logo no título da fic, "Urhus" seria com letra maiúscula. Well, percebi alguns errinhos, saca só:

Citação :
Em um dia nublado totalmente escuro e tempestuoso, Ryan acaba de voltar do centro pokemon

O correto seria ''pokémon''.

Citação :
[...]uma daquelas “pegadinhas de mal gosto”.

Mal com ''L'' - contrário de bem.
Mau com ''U'' - contrário de bom.

Citação :
A única coisa que encontrou foi um flowirp [...]

Inicie o nome do pokémon com letra maiúscula, pois não deixa de ser um nome próprio.

Citação :
Ryan: Voce?! Você fez isso com o flowirp?

Você leva acento circunflexo no "e". Veja, uma vez o acento foi usada e a outra não, sendo que é a mesma palavra. Uma pequena falta de atenção.

Citação :
lembra? Era hoje. Eu vim buscar o pokedex pra você porque estva chovendo muito[...]

Frases começam com letra maiúscula, portanto seria "lembra". E faltou a letra "a" em "estava".

Citação :
Ao sair, Ryan encontra um “cara de chapéu” e capa orripilante. Esse “cara de chapéu” o chama e sai correndo. Ryan sai atrás e encontra o “cara de chapéu” dentro de uma sala de jogos. Lá também estavam Déric , Max e Helena. O cara de chapéu chama o spirghos, um Pokémon fantasma e noturno que pode imobilizar o Pokémon que olhar para ele. O cara de chapéu desaparece como mágica e, quando Max vai tentar abrir a porta, ela estava trancada!


Evite repetir tanto ''o cara de chapéu". Tem 5 vezes as mesmas palavras aí, deixa a leitura um tanto cansativa, minha dica é que procures variar um pouco... Viu tudo que citei aí? Quase toda fic! Por um simples motivo: falta de atenção/revisão/dedicação... Em algumas partes, ''pokémon'' está com acento, em outras não, enfim, achei que faltou um pouquinho de interesse. REVISE, LEIA seu texto quantas vezes forem necessárias, evite esses descuidos bobos que ocorreram durante todo seu primeiro episódio.

A narração em si está meio rápida, alguns fatos aconteceram totalmente sem emoção, dando um péssimo entendimento do ocorrido. Faltaram detalhes... =/ Imagina a aparência dos personagens, a personalidade deles (coisa que faltou, e muito), onde eles estão e enfim, detalhe um pouco. Meu conselho da vez é que leias um pouquinho mais, use o Word se tiveres, aumentes o tamanho do episódio e principalmente prestes mais atenção. Porém, gostei dessa Fakedéx.

See you around.

________________
Pokemon urhus mistery journey  ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon urhus mistery journey  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon urhus mistery journey  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Pokemon urhus mistery journey  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon urhus mistery journey    Pokemon urhus mistery journey  Icon_minitimeSeg 22 Out 2012 - 18:25

Bom, comecemos, como a Sally disse, você já começou errando no título, poderia ter deixado "Pokémon Urhys Mistery Journey", fica mais bonito, sem dúvida. Agora vamos à história. Tem certeza que não é clichê? O cara pega o Pokémon, conhece a garota, luta e blablabla, por favor, espero que essa história de mistério seja verdade mesmo e que tome conta de vez da fic, sem dar espaço pro clichê, ok? Como o Pokaabu disse, a Pokedéx está horrível, qualidade baixíssima, além de fakémons horríveis. Facilmente você encontra uma fakedéx decente no Google. Uma coisa que eu vi aos montes, é a quantidade de erros; por favor, escreva no Word. Vamos citá-los (os que a Sally não citou).

Citação :
São eles (os lendários) : Albatcher, Auroliss, Thawneffas, Omefrees, Quaisteam, Minestal e Altione.

Pontuação sempre "colada" à palavra da esquerda.

Citação :
Ela trabalha numa floricultura do outro lado da vila de toontown

Nomes de países/cidades/nomes sempre em letra maiúscula, cuidado com isso.

Citação :
Falday cura florwip e Ryan e Helena vão ao laboratório da professora Aya. Ryan encontra sua mãe lá. Ryan fica aliviado. A mãe do Ryan explica que precisava falar com a professora Aya a respeito da jornada Pokémon.

Repetição excessiva da palavra Ryan.

Citação :
Ryan escolhe o seu Pokémon inicial ( buzzomb ) e Helena escolhe lumphire.

Como eu disse: Nomes/cidades/países são sempre com letra maiúsculas. E Pokémon é um nome próprio '-'

Citação :
Ryan escolhe o seu Pokémon inicial ( buzzomb ) e Helena escolhe lumphire. É uma batalha etétrico X elétrico! Buzzomb usa super soco, enquanto lumphire intercepta o ataque com calda de ferro. Buzzomb ataca com chuna de agulhas, mas lumphire usa cortina de luz e diminui o efeito do ataque. Lumphire usa cabeçada de ferro, mais o buzzomb evasiva e agarra o lumphire depois o lança para longe e atinge algumas pesquisas da professora Aya... Nesse momento, ela fica toda nervosa e diz que é melhor eles saírem para fora, já que a tempestade acabou. Ryan se despede da mãe, mais antes de sair, Aya fala sobre a liga que acontecerá em urhus. Ryan e Helena resolvem participar e, naquele momento, Helena declara Ryan seu rival e sai correndo em direção a Distinne Town.

Muita repetição além de ficar muito nonsense.

Sua descrição e narração foram praticamente nulas, você pouco descreveu os fatos, tanto que aconteceu MUITO rápido. Revise bem o texto antes de postá-lo. Boa sorte com a fic e talvez eu acompanhe.


By Bragato: Fic trancada por inatividade, caso queira continuá-la, mande uma mensagem à um fanfic moderador.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokemon urhus mistery journey  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Conteúdo patrocinado





Pokemon urhus mistery journey  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon urhus mistery journey    Pokemon urhus mistery journey  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon urhus mistery journey
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada.
» Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey
» [Enquete]Qual Pokémon você é no Pokémon Mistery Dungeon?
» Pokemon Mistery Dungeon
» [Fan HQ] Pokémon : Mistery Force!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: