Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] The warriors of a sandstorm Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] The warriors of a sandstorm Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT] The warriors of a sandstorm

Ir para baixo 
+5
Haex
Kazz
andergiehl
FangLord
~Yuri~
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


[RMT] The warriors of a sandstorm Empty
MensagemAssunto: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm Icon_minitimeSáb 20 Out 2012 - 22:00

The warriors of a sandstorm


Visão do time
[RMT] The warriors of a sandstorm 248[RMT] The warriors of a sandstorm 649[RMT] The warriors of a sandstorm 479-w[RMT] The warriors of a sandstorm 639[RMT] The warriors of a sandstorm 251[RMT] The warriors of a sandstorm 485

A Plataforma
[x] Simulador [x] DS/Wi-Fi
Características do metagame:
BW2 Metagame OU.

Introdução
Eu tenho esse team no PO e queria usa-lo para fazer batalhas 6x6 no PW2 e por isso quero "tentar" melhora-lo.

Olhando de perto
[RMT] The warriors of a sandstorm 248
Tyranitar (M) @ Leftovers
Trait: Sand Stream
EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 SDef
Sassy Nature (+SDef, -Spd)
- Stone Edge
- Crunch
- Pursuit
- Stealth Rock
Como lead, ele entra ativando sua trait sand stream e causando sandstorm na arena. Stone edge acaba com fires, especialmente 9tals que ativam Sun com sua traint e Pursuit pega Latios(a) facilmente. Crunch pega fantasmas que carregam Focus Blast como Gengar mais facilmente e Stealth Rock e para por aquele hazard quando o oponente troca de pokémon ou etc... Leftover para recuperar um pouco do hp ja que a berry ñ tava adiantando muito.

[RMT] The warriors of a sandstorm 649
Genesect @ Expert Belt
Trait: Download
EVs: 4 Hp / 252 SAtk / 252 Spe
Timid Nature (+Spe, -Atk)
- Giga Drain
- Flamethrower
- Ice Beam
- Rock Polish
Eu estava pensando "já q vou fazer uma team rain mais tarde, eu vou por scizor nela e então, quem eu boto no lugar dele nessa?" e foi ai que eu lembrei da dica do Kazz de por Genesect. Ele parece funcionar bem no Sand graças ao Flamethrower dele que pode acabar com qualquer metal que aparecer(com esseção de Heatran). Ice Beam da uma ajuda contra Dragons, Grounds e Flyings. Giga Drain acabar com Toeds alem de ser mais uma ofensiva contra Roton-W e recuperar o HP quando estiver com pouco e Rock Polish Para aumentar a Speed dele em + 2, assim deixando ele rapido e sem ficar preso a um único move por causa do Scarf. Na escolha do item, botei Expert Belt por dar KO em Latios/ Latias, Dragonite e qualquer outro Dragon que aparecer, derrotando tbm Landorus e Gliscors da e Terrakion caso a speed esteja com o boost +2. Nos EV's Speed e SAtk eram a prioridade por ele ser um Special Sweep e o Restante vai em Hp.

[RMT] The warriors of a sandstorm 479-w
Rotom-W @ Leftovers
Trait: Levitate
EVs: 14 HP / 252 SAtk / 245 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Hydro Pump
- Volt Switch
- Will-O-Wisp
- Paint Split
Hydro Pump e para vencer dos tipos Ground que impedem o combo de VoltTurn, e tbm acaba com os fracos a Water. Volt Switch e para fazer aquele dano e trocar para outro poké. WoW da burn em Psychall Sweepers diminuindo o Atk e Paint Split recupera o Hp.

[RMT] The warriors of a sandstorm 639
Terrakion @ Choice Scarf
Trait: Justified
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Close Combat
- Stone Edge
- X-Scissor
- Earthquake
Como estava com Dificuldades em usar o Garchomp, resolvi colocar o Terrakion de volta, porém com outro set. Scarf Ajuda muito aumentando sua speed sem precisar perder um turno usando Rock Polish. Close Combat e Stone Edge são poderosos stabs que acabam com tudo que não resista e X-scissor acaba com Psychict. No ultimo slot esta Earthquake que acaba com venenosos alem meter medo em Heatrans.

[RMT] The warriors of a sandstorm 251
Celebi @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 252 HP / 216 SDef / 40 Spd
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Giga Drain / Psychic
- Recover
- Thunder Wave
- Psychic
40 Ev's em speed permite ultrapassar Gliscor, Rotom-W, Tentacruel, TTar e todos aqueles pokémon que ficam na casa dos 244, além de Heatran com 245 pontos em speed. Giga Drain em geral é melhor, já que o maior alvo são pokémon como Politoed e Rotom-W, mas Psychic deixa-o capaz de lidar com Tentacruel e alguns dragões mais facilmente, além de continuar derrotando Keldeo. Thunder Wave é a opção de suporte maravilhosa, destruindo switch-ins comuns, como Genesect e Psychic acaba com lutadores. Já que não é baseado em ofensiva e é mais baseado em aguentar golpes debaixo de rain, o resto de Evs ficam na defesa especial. Por exemplo, um Latios com Choice Scarf consegue no máximo 49% de dano, um Starmie com Life Orb falha para 2HKO, assim como o Hydro Pump de Politoed Specs.

[RMT] The warriors of a sandstorm 485
Heatran (M) @ Choice Scarf
Trait: Flash Fire
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Fire Blast
- Earth Power
- Hidden Power [Ice]
- Flamethrower
O ultimo, mais ñ menos importante: Heatran! Ele e o Fire do team, que por ser do tipo steel tbm ñ sofre danos de sandstorm. Fire Blast e seu poderoso Stab para acabar com tudo que ñ resista. Earth Power e para ganhar dos outros Heatrans que ñ sofrem dano do Stab por causa do Flash Fire. HP[Ice] Acaba com Grounds tais como Gliscors e Landorus que podem dificultar a vida do nosso amigo Heatra. Flamethrower para quando eu precisar de um golpe Fire que não erre.

Threat List
[RMT] The warriors of a sandstorm 186Politoed – Giga Drain de Genesect e Celebi e Volt Swich de Rotom.
[RMT] The warriors of a sandstorm 598Ferrothorn – Close Combat de Terrakion e Fire Blast/ Flamethrower de Heatran/ Genesect.
[RMT] The warriors of a sandstorm 149Dragonite – Stone Edge de Tyranitar/ Terrakion, Hp[Ice] de Heatran e Ice Beam de Genesect.
[RMT] The warriors of a sandstorm 212Scizor - Fire Blast/ Flamethrower de Heatran e Genesect.
[RMT] The warriors of a sandstorm 649Genesect - Fire Blast/ Flamethrower de Heatran e Genesect.
[RMT] The warriors of a sandstorm 485Heatran – Hydro Pump de Rotom, Earth Power de Heatran e Close Combat de Terrakion.
[RMT] The warriors of a sandstorm 248Tyranitar – Hydro Pump de Rotom, Earth Power de Heatran, Close Combat e X-scissor de Terrakion e Giga Drain de Genesect/ Celebi.
[RMT] The warriors of a sandstorm 286Breloom - FireB last/ Flamethrower de Heatran, Flamethrower e Ice Beam de Genesect, Hp[Ice] de Heatran.
[RMT] The warriors of a sandstorm 472Gliscor – Hydro Pump de Rotom, Hp[Ice] de Heatran, Ice Beam de Genesect.
[RMT] The warriors of a sandstorm 479Rotom-Wash – Giga Drain de Genesect/ Celebi.
[RMT] The warriors of a sandstorm 385Jirachi - FireB last/ Flamethrower e Earth power de Heatran, Flamethrower de Genesect.
[RMT] The warriors of a sandstorm 373Salamence - Stone Edge de Tyranitar/ Terrakion, Hp[Ice] de Heatran e Ice Beam de Genesect.
[RMT] The warriors of a sandstorm 038Ninetales - Hydro Pump de Rotom, Stone Edge de Tyranitar/ Terrakion e Earth Power de Heatran.
[RMT] The warriors of a sandstorm 639Terrakion - Hydro Pump de Rotom, Earth Power de Heatran, Close Combat de Terrakion, Giga Drain de Genesect/ Celebi e Psychic de Celebi.
[RMT] The warriors of a sandstorm 381Latios – Pursuit e Crunch de Tyranitar, Hp[Ice] de Heatran e Ice Beam de Genesect.
poblemas pra team:

Logs
Como o site do Pokemon Aesoft esta ruin, ñ vou poder adicionar logs em videos por enquanto.

Palavras finais
Bom, testei varios pokés e batalhei varias vezes e essas forão as mudanças que eu achei mais eficientes. Agora eu peço que vocês possão fazer mais uma analise e falarem o que acham da team, o que tem que melhorar e etc... Agradeço a todos que comentarão, aos que me ajudarão e aos que vão me ajudar ^.^

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm 81907530
[RMT] The warriors of a sandstorm JUApUmv
meus times e FC's:
Singnature's:


Última edição por ~Yuri~ em Qui 8 Nov 2012 - 15:09, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FangLord
Membro
Membro
FangLord


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2012


[RMT] The warriors of a sandstorm Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm Icon_minitimeSeg 22 Out 2012 - 20:14

Tyranitar: eu acho bom vc trocar o Stealth Rock pelo Aerial Ace para se defender dos Fighting, Grass e Bug e o Pursuit pelo Crunch q eu axu q vale mt mais
Scizor: ele ate ate bom mas vc podia trocar o Bullet Punch pelo Metal Claw, mas vc pd permanece Bullet Punch memo e vc podia trocar tbm o Superpower que tem pouco PP e abaixa o seu proprio atk e def pelo Brick Break, que nao abaixa nenhum stats e qbra os malditos Refelcts e Light Screens e tbm o U-turn pelo Silver Wind or Bug Bite(recomendado, pq tem mais PP e distroi os Sistrus Berrys)
Wash Rotom: A-D-O-R-O o Rotom, eu axu ele um dos melhores pokemons q existe. Anhé, quase esqci. Eu recomendo trocar o Hidden Power [Fire] pelo Bug Buzz que tambem se defende dos de Grass
Gliscor: ele tambem é um pokemon bom. Aconselho trocar o Fire Fang por Brick Break q qbra Reflects e Light Screens ou Stone Edge para dar bastante dano, mas pode errar ou Rock Slide que tem mais mira do que Stone Edge e pode dar flinch no oponente. Eu recomendo o Brick Break que tem mais mira, alem de ter mais PP. Eu n axo mtu bom dexar os de Water ter vantagem, entao prefiriria colocar o Thunder Fang em vez do Swords Dance. Sim, Swords Dance deve ajudar bastante mas é so pensar assim: se prefere atk use Swords Dance, se prefere def use Thunder Fang
Virizion: preferia trocar pelo Lucario. Se vc prefere dexar o Virizion recomendo vc trocar o Hidden Power [Ice] pelo Stone Edge. Por que? Hidden Power [Ice] so iria defender os de Flying, o Stone Edge, alem de ser bem mais forte, defende de Flying, Fire e Bug e trocar o Work Up pelo X-Scissor q defende de Psychic ou Zen Headbutt q defende de Poison. A diferença entre os dois é: X-Scissor tem 100 de accuracy, mas apenas ataca e Zen Headbutt pode dar flinch no oponente mas tem 90 de accuracy.
Lucario(se trocar o Virizion por ele): Lucario - Fighting/Steel
Ability: Inner Focus Item: Razor Fang
Nature: Jolly(+Spd -Sp.Atk) Gender: Male
EVs: 252 Sp.Atk / 86 Def / 86 Sp.Def / 86 Spd
Moveset: Aura Sphere
Earthquake
Psychic
Ice Punch
Aura Sphere pq ganha STAB e nunca erra, Earthquake é bom pra batalha em dupla e ganha do de Fire, Psychic pd abaxa o sp.def do
oponente e meter Aura Sphere mais forte e ganha de Fighting, Ice Punch pd congela o oponente e ganha dos de Ground. Sim, botei um
moveset equilibrado. Eu coloquei bastante Sp.Atk(nos EVs) para dps abaxar com o Nature Jolly(+Spd -Sp.Atk). Assim ele pode sair
equilibrado e pode bater em qualquer pokemon e ja q ele é de Steel se defende do Sandstorm
Heatran: podia trocar o Hidden Power [Ice] pelo Solar Beam q defende de gelo tbm e de bonus defende de agua tbm. Recomendo trocar ele pelo Chandelure
Chandelure(se trocar o Heatran por ele): Chandelure - Ghost/Fire
                Ability: Flame Body     Item: Charcoal
                Nature: Modest(+Sp.Atk -Atk)  Gender: Male
                EVs: 252 Sp.Atk / 86 Sp.Def / 86 Def / 86 Spd
                Moveset: Shadow Ball
                Energy Ball
                Heat Wave/Night Shade/Pain Split
                Flamethrower
                Shadow Ball ganha STAB e ganha dos de Ghost, Energy Ball ganha dos de Water, Ground e Rock, Heat Wave pra dar mais dano,
                Night Shade para dar um dano EXATO, Pain Split para ter chances de curar e atacar ao msm tempo, mas n tem como matar o
                oponente, Flamethrower ganha STAB e é um atk basico de fogo

Eu n gosto de lendarios. Pq? Pq eles sao mt apelao ._.
Ve se fiko bom e espero q te ajude ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


[RMT] The warriors of a sandstorm Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm Icon_minitimeSeg 22 Out 2012 - 20:17

Faz Sub Dance o Gliscor, já que tem Sands. Em Subs tem mais garantia de set up.

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm RlOyMQC

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Kazz
Membro
Membro
Kazz


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


[RMT] The warriors of a sandstorm Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm Icon_minitimeSeg 22 Out 2012 - 20:24

Yuri tá na hora de um BW2 ein?...Tira heatran poem Genesect.
Scizor já é outclassed ( Genesect reina) tira e coloca um Terrakion, muito belhó dá 3 a 2 Ohko em tudo resista a ele.
Ai no Lugar do Virizion pode entrar umbrelão ou quem sabe um Latios Spces.

________________
Citação :
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[RMT] The warriors of a sandstorm R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[RMT] The warriors of a sandstorm YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


[RMT] The warriors of a sandstorm Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm Icon_minitimeTer 23 Out 2012 - 16:06

Spoiler:

Tirar SR do TTar ? Ele é feito praticamente para colocar Sandstorm e SR '-'
BulletPunch é o melhor golpe do Scizor, com STAB + Technician + Priority é um ótimo golpe. Superpower > Brick Break, porque o Scizor entra, mata e sai, e o U-Turn serve para bater e correr causando grande dano.
Gliscor precisa ter Sword Dance 90% das vezes para sweepar.
E em competitivo, nao se fala em lendário, se fala em Uber. Uber não é legal, mas há lendarios que nao sao Uber, entao sem problemas.

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[RMT] The warriors of a sandstorm Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm Icon_minitimeTer 23 Out 2012 - 19:02

~Yuri~ escreveu:
The warriors of a sandstorm


Visão do time
[RMT] The warriors of a sandstorm 248[RMT] The warriors of a sandstorm 212[RMT] The warriors of a sandstorm 479-w[RMT] The warriors of a sandstorm 472[RMT] The warriors of a sandstorm 640[RMT] The warriors of a sandstorm 485

A Plataforma
[x] Simulador [x] DS/Wi-Fi
Características do metagame:
Standard OU.

Introdução
Eu tenho esse team no PO e queria usa-lo para fazer batalhas 6x6 no PW2 e por isso quero "tentar" melhora-lo.

Olhando de perto
[center][RMT] The warriors of a sandstorm 248
Tyranitar (M) @ Chople Berry
Trait: Sand Stream
EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 SDef
Sassy Nature (+SDef, -Spd)
- Stone Edge
- Fire Blast
- Pursuit
- Stealth Rock
Como lead, ele entra ativando sua trait sand stream e causando sandstorm na arena. Stone edge e pursuit são stabs, fire blast e para tirar os ferrothorns e scarmorys que fenchem o saco do campo. Stealth Rock e para por aquele hazard quando o oponente troca de pokémon ou etc... Chople Berry eu acredito enfraquecer os golpes tipo Fighting que são a maior ameaça para o Tyranitar.

[RMT] The warriors of a sandstorm 212
Scizor (M) @ Choice Band
Trait: Technician
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Bullet Punch
- Superpower
- U-turn
- Pursuit
Bom, dps de escolher o lead eu pensei em escolher um physical sweeper para acabar com qualquer pokémon sem levar danos de sandstorm. Eis que aparece Scizor, com seu otimo attack+Technician+Stab+Choice Band ele torna Bullet Punch um belo attack tipo metal com Priority que compensa sua poca speed. Superpower e um outro attack poderoso que permite matar TTars, Heatrans e outros fracos a Fighting, msm ñ podendo ser usado de forma precaria por sua perda de attack e Defense. U-Turn e ara dar aquele switch.

[RMT] The warriors of a sandstorm 479-w
Rotom-W @ Choice Specs
Trait: Levitate
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Hydro Pump
- Thunderbolt
- Volt Switch
- Hidden Power [Fire]
Como eu queria um special sweeper optei por Rotom-W que faz uma bela combinação com Scizor no conhecido combo VoltTurn. Hydro Pump e para vencer dos tipos Ground que impedem o combo, e tbm acaba com os fracos a Water. Thunderbolt eu botei caso eu tenha uma chance de usar um golpe electric forte para acabar com adversarios como Skarmorys , como ja tive batalhas que precisei de um mais so tinha Volt Switch e acabei perdendo por isso. HP[Fire] Causa danos super efetivos a pokémons Grass que dão fores danos no Rotom-W.

[RMT] The warriors of a sandstorm 472
Gliscor (M) @ Flying Gem
Trait: Sand Veil
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Swords Dance
- Acrobatics
- Earthquake
- Fire Fang
Antes eu usava o Landorus, porém quis um pokémon que pudesse fazer o mesmo trabalho dele e que eu gostasse de jogar. Gliscor aproveita da sua Trait Sand Veil para ganhar uma evasion extra, assim dando ao oponene uma chance menor de atacar. Swords Dance e para elevar mais o seu Attack, Acrobatics e um poderoso Stab que fica melhor com Flying Gem que infelismente acaba apos o uso. Earthquake e outro Stab superpoderoso e no final optei por Fire Fang para acabar co os tipo Ice por que eu ainda ñ sei usar direito o golpe Substitute.

[RMT] The warriors of a sandstorm 640
Virizion @ Life Orb
Trait: Justified
EVs: 8 Atk / 248 SAtk / 252 Spd
Hasty Nature (+Spd, -Def)
- Giga Drain
- Close Combat
- Work Up
- Hidden Power [Ice]
Bom, como eu estava prescisando de um Lutador e um Grama, pensei "pq ñ botar Virizion?". Com o impulso de Life Orb e um Move de Stat Bost em Attack e SpA Virizion pode acabar com qualquer pokémon que esteje contra ele (se ele atacar primeiro e claro). Giga Drain alem de ser um Forte stab Grass, pode recuperar o hp perdido pela Life Orb. Close Combat e outro forte stab, porém do tipo Fighting que pode acabar com Chanseys ou Blisseys com KO ou 2KO com o impulso de Life orb. HP[Ice] e para Vencer Flyings que fazer dano 4x mais Super efetivos nele.

[RMT] The warriors of a sandstorm 485
Heatran (M) @ Choice Scarf
Trait: Flash Fire
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Fire Blast
- Earth Power
- Hidden Power [Ice]
- Dark Pulse
O ultimo, mais ñ menos importante: Heatran! Ele e o Fire do team, que por ser do tipo steel tbm ñ sofre danos de sandstorm. Fire Blast e seu poderoso Stab para acabar com tudo que ñ resista. Earth Power e para ganhar dos outros Heatrans que ñ sofrem dano do Stab por causa do Flash Fire. HP[Ice] Acaba com Grounds tais como Gliscors e Landorus que podem dificultar a vida do nosso amigo Heatra.

Threat List
Em contrução...

Logs
Infelismente meu pc quebrou e como eu estou no Note do meu tio, eu acabei ficando sem logs. Assim que puder eu tento conseguir uns e posto.

Palavras finais
Bom, eu ainda ñ criei essa team (Só no PO) e por isso aceito dicas sobre trocas algum poké, move ou etc... Qualquer dica e bem vinda, e agradeço a todos que me ajudarem ^.^

Acho o Virizion ruim, não gosto dele. Vou falar o que penso:


Ttar: Prefiro ele com moves de Special Wall. Pode colocar um Subs. ao invés de FBlast e Toxic ao invés de Pursuit, mas é só dica(apesar de achar legal a ideia do Subs). De resto, acho que está bem servido, apesar de preferir Hippowdon.

Scizor: Só acho que ele não tem salvação em Speed, podia dividir em em HP e Def, ou deixar um pouco na Speed mesmo. Mas acho que se quiser deixe assim, nada de tão grave.

Rotom-W: Thunderbolt e Volt Switch? Nem. Troque TBolt. Pode por Pain Split, Trickar Specs... Vi um set do membro Kazz e parece interessante: HP Grass; Volt Switch; Hydro Pump; Signal Beam, com Stats típicos de um Special Sweeper.

Gliscor: Sweeper? Classic Subs SD + Earthquake e Stone Edge. Acho que funciona otimamente bem.

Virizion: Em minha opinião, out. Não sei, não vou com a cara dele... Como falaram, talvez seja legal Lucario, um set Mixed podia ser: Aura Sphere; ExtremeSpeed; Flash Cannon; Crunch/ Ice Punch, ou o físico: Swords Dance; Close Combat; ExtremeSpeed; Ice Punch/ Bullet Punch/ Crunch. Mas este set é bom para Virizion.

Heatran: Gosto do defensivo: Lava Plume; Toxic; Roar; Protect. Acho mais cool.

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm K2Tfe

[RMT] The warriors of a sandstorm IMKmB

[RMT] The warriors of a sandstorm Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[RMT] The warriors of a sandstorm Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm Icon_minitimeQua 24 Out 2012 - 14:56

Bom, a princípio o time parece bem simples. Tem algumas sugestões, básicas, mas acho que seria legal testar.

No TTar, Chople Berry simplesmente não está apresentando muita diferença. Se ele não possui Superpower para rebater Terrakions, ou ao menos Crunch para triturar Reuniclus e alguns Psychic randoms com Focus Blast, a recuperação de Leftovers é superior. Muitos Fighting-types, como Lucario, conseguem um OHKO —mesmo com a berry— facilmente graças ao boost de Life Orb, enquanto outros mais bulky, como Conkeldurr, não são derrotados por nenhum golpe do Ttar.

Scizor e Rotom-W não há grande coisas a se dizer. Eu apenas considero o Rotom-W bulky attacker melhor, pois não apenas bate com poderosos attacks, fornece um bom scout com Volt Switch e aproveita de rain opostos para um ótimo spam de Hydro Pump, mas também encontra maior facilidade com switch-in. O burn de WoW também é sempre muito agradável. E Scizor não é outclassed por Genesect. Eles são diferentes e cada um tem as suas vantagens. Ah, lembrei, e Scizor 248 HP/252 Atk/8 SpD por favor. Ele não precisa de velocidade, a ideia é spam de U-turns nos switchs e Bullet Punch possui prioridade x.x. Max Hp permite um excelente bulky, enquanto 248 permite entrar mais uma vez em Stealth Rock.

Virizion parece não estar se encaixando muito bem ao time. Com a gigantesca presença de times baseados em heavy rain hoje em dia, seria bom colocar um Grass-type especialmente para aguentar poderosos Thunders, Hydro Pumps, Scalds e, principalmente, Politoeds. Celebi é a minha sugestão: consegue se encaixar em um time de sandstorm sem grandes dificuldades, com Natural Cure pode debater Rain stall, como aqueles benditos Scald burns e Toxic poison, e ainda possui resistência a Fighting. Ah, sem contar que ainda possui U-turn, podendo bater aqui e ali combinado com Rotom-W e Scizor. Caso queira tentar, sugiro:

Código:
Celebi @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 252 HP / 216 SDef / 40 Spd
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Giga Drain / Psychic
- Recover
- Thunder Wave
- U-turn

40 Ev's em speed permite ultrapassar Gliscor, Rotom-W, Tentacruel, TTar e todos aqueles pokémon que ficam na casa dos 244, além de Heatran com 245 pontos em speed. Giga Drain em geral é melhor, já que o maior alvo são pokémon como Politoed e Rotom-W, mas Psychic deixa-o capaz de lidar com Tentacruel e alguns dragões mais facilmente, além de continuar derrotando Keldeo. Thunder Wave é a opção de suporte maravilhosa, destruindo switch-ins comuns, como Genesect. U-turn recusa explicações: o scout perfeito. Já que não é baseado em ofensiva e é mais baseado em aguentar golpes debaixo de rain, o resto de Evs ficam na defesa especial. Por exemplo, um Latios com Choice Scarf consegue no máximo 49% de dano, um Starmie com Life Orb falha para 2HKO, assim como o Hydro Pump de Politoed Specs.

O Heatran não tem muito a comentar, mas Dark Pulse é um filler inútil. Dragon Pulse possui dano superior a HP Ice em dragões neutros, enquanto Flamethrower é superior a Fire Blast em ocasiões onde errar é inaceitável e o poder extra não é tão necessário (como por exemplo, no revenge kill ou switch-in de um Genesect +1/+2, pois Thunder/Thunderbolt será 2HKO garantido), então são ambas boas opções ao último slot. Poderia também tentar um bulky-attacker, ou quem sabe Magma Storm, já que surpreendem bastante e podem ser a chave entre vitória e derrota. Por fim, acho que seria bom testar um Terrakion double-dancer (Rock Polish + Swords Dance) no lugar do Gliscor. Com o excelente wallbreak gerado pelos U-turns e Volt-Switchs, o Terrakion consegue facilmente um sweep final no late-game. Ainda contando com a excelente base speed em 108, você também pode distribuir poderosos Close Combats pela partida.

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm Llg0Y5X[RMT] The warriors of a sandstorm Boryukq[RMT] The warriors of a sandstorm MJjnsYX[RMT] The warriors of a sandstorm IRXHZII
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[RMT] The warriors of a sandstorm Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm Icon_minitimeQua 24 Out 2012 - 15:08

Só duas coisas : Saiu Scizor e saiu Gliscor [algo como Mamozone (que nome é esse?)] e Terrakion manda Oi e Tchau.

Tem um Heaatraaaan beeeem legal que sempre me deu certo :

Heatran @ Leftovers
EVs : 252HP 216SpDef 40Def
Trait : Flash Fire
Nature : Calm
-Substitute
-Protect
-Torment
-Magma Storm / Lava Plume
Ir para o topo Ir para baixo
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


[RMT] The warriors of a sandstorm Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm Icon_minitimeQua 24 Out 2012 - 18:40

Bom, primeiramente me desculpem por ñ ter respondido antes, estava sem net.

@ FangLord: ??? ñ Entendi nd que vc escreveu, mais Obgd por Comentar ^^

@ andergiehl: ñ me dou bem com Substitute ainda, mais Obgd por Comentar msm assim ^^

@ Kazz: Tirar Virizion para por um ñ Grass ia ser ruim, pois ia perder um conter para Rotom-W. Obgd por Comentar ^^

@ IIHenriqueII: Concordo plenamete, Obgd por Comentar ^^

@Devil Nother Dwmal: sem comentarios, Obgd por Comentar.

@ Shardan: Ñ me dou bem com Heatran defencivo, mais obgd por comentar ^^

@ Isr: Deixei vc por ultimo pois será o comentario maior.

No TTar, Chople Berry ñ adianta muito e por isso Leftovers é melhor e Crunch no lugar do Pirsuit. Por favor, corrija-me se eu estiver errado mais foi isso q entendi.

Rotom-W como seria ele bulky attacker ???

Entendi o porque do Scizor 248 HP/252 Atk/8 SpD, vc explicou bem. Obgd ^^

Virizion por celebi, parece uma bela ideia mais no caso eu so ficaria com um move lutador. Se isso ñ for fazer falta *-*

O Heatran e melhor Flamethrower e Dragon Pulse no lugar de Fire Blast e Dark Pulse? HP Ice ta ai para os Ground Flying que eu acredito perder em speed por causa do Scarf, por favor corija-me se estiver errado. Por fim

Eu ja tentei usar um Terrakion double-dancer, porém ñ deu muito serto =/ Posso tentar dnv, ñ tenho nd a perder...

Comentarios finais: Eu tava vendo uns videos de batalhas no You Tube e reparei num Jirachi ParaFlinch. O que acham dele(Msm com outro movesset)???

Obgd a todos que comentarão e que vão comentar ^^

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm 81907530
[RMT] The warriors of a sandstorm JUApUmv
meus times e FC's:
Singnature's:
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[RMT] The warriors of a sandstorm Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm Icon_minitimeQua 24 Out 2012 - 18:52

Jirachi para-flinch?

Wish Protect Body Slam Iron Head
252Hp 216Speed 40Atk acho
Jollly
Ir para o topo Ir para baixo
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


[RMT] The warriors of a sandstorm Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm Icon_minitimeQua 24 Out 2012 - 19:05

Ok, mais eu qria saber se ele ficaria bem na team =/

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm 81907530
[RMT] The warriors of a sandstorm JUApUmv
meus times e FC's:
Singnature's:
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[RMT] The warriors of a sandstorm Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm Icon_minitimeQua 24 Out 2012 - 19:08

~Yuri~ escreveu:
@ Isr: Deixei vc por ultimo pois será o comentario maior.

No TTar, Chople Berry ñ adianta muito e por isso Leftovers é melhor e Crunch no lugar do Pirsuit. Por favor, corrija-me se eu estiver errado mais foi isso q entendi.
O Chople Berry é basicamente isso. Digamos que não seja muito lucrativo, a não ser que coloque Crunch ou Pursuit. Pursuit não precisa sair, pois com ele você pega Latios facilmente. Se eu fosse colocar Crunch, usaria no lugar de Stone Edge, mas isso é questão pessoal. Apenas teste e veja o que se sai melhor.

Rotom-W como seria ele bulky attacker ???
Evs para ficar na casa dos 245 em speed, max Special Attack e o resto em HP é uma boa spread. Hydro Pump, Volt Switch e Will-o-Wisp. No último slot você pode optar por Pain Split ou quem sabe Hidden Power (em especial Fire).

Entendi o porque do Scizor 248 HP/252 Atk/8 SpD, vc explicou bem. Obgd ^^

Virizion por celebi, parece uma bela ideia mais no caso eu so ficaria com um move lutador. Se isso ñ for fazer falta *-*
Se quiser mais golpes Fighting, você também pode optar por Superpower no TTar. Lembrando sempre que a questão é testar. Veja as dicas que lhe dão no tópico; se forem lucrativas, aplique-as, caso contrário, bem, será uma experiência legal para conhecer um outro pokémon/movimento/etc.

O Heatran e melhor Flamethrower e Dragon Pulse no lugar de Fire Blast e Dark Pulse? HP Ice ta ai para os Ground Flying que eu acredito perder em speed por causa do Scarf, por favor corija-me se estiver errado. Por fim
Nope. Fire Blast fica. Flamethrower OU Dragon Pulse são mais lucrativos que Dark Pulse no último slot. Dragon Pulse é melhor para enfrentar Dragon-types puros, como Haxorus, pois vai causar mais dano que Hidden Power [Ice]. Já Flamethrower é melhor em situações cujo um erro de Fire Blast é inaceitável, e o poder extra não cause muita diferença. Por exemplo: Genesect conseguiu um boost em SpA por download, usou Rock Polish e está praticamente imbatível. Sua única escolha é mandar o Heatran e derrotar, caso contrário perderá. Você manda-o, usa um Fire Blast e erra, perdendo o Heatran e consequentemente a batalha. Neste caso, Flamethrower seria superior.

Eu ja tentei usar um Terrakion double-dancer, porém ñ deu muito serto =/ Posso tentar dnv, ñ tenho nd a perder...
A ideia do Terrakion é utilizar Rock Polish caso o campo não esteja livre ainda com as coisas mais rápidas. Se tiver uma segunda oportunidade, use Swords Dance, ou então primeiramente caso tenha certeza que o Terrakion não terá problemas com oponentes rápido. Você pode procurar outro sweeper final também, há várias opções, a questão é que o Terrakion, em geral, é o melhor, pela combinação de excelente speed + ótimo Attack + excelente coverage com dois golpes. Anyway, se não quiser um Terrakion, Landorus é uma excelente opção. Com o boost de Sand Force, ele fica ótimo. Você pode optar por Rock Polish, se quiser velocidade, ou Swords Dance, se quiser poder, só não sugiro ambos juntos pois o coverage de Landorus não é tão bom quanto o de Terrakion.

Comentarios finais: Eu tava vendo uns videos de batalhas no You Tube e reparei num Jirachi ParaFlinch. O que acham dele(Msm com outro movesset)???
Bem, ele é bom, mas não acho que se encaixe muito bem. Digamos que com Volt-Turn, precisará de algo com mais poder.

Obgd a todos que comentarão e que vão comentar ^^

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm Llg0Y5X[RMT] The warriors of a sandstorm Boryukq[RMT] The warriors of a sandstorm MJjnsYX[RMT] The warriors of a sandstorm IRXHZII
Ir para o topo Ir para baixo
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


[RMT] The warriors of a sandstorm Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm Icon_minitimeQua 24 Out 2012 - 19:33

Ok, vamos la então:

No Rotom qual seria a nature ideal p/ele? Eu botei HP Fire ao invez de Paint Split..

No terrakion, o que acha deste:

[RMT] The warriors of a sandstorm 639
Terrakion @ Life Orb
Trait: Justifield
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe
Jolly Nature (+Spe, -SpA)
~ Rock Polish
~ Swords Dance
~ Close Combat
~ Stone Edge

Pss: O site de upar os Logs em videos ñ ta pegando aki, se alguem puder me ajudar a resolver o poblema ou pelomenos upar os logs para eu posta-los aki o topico eu agradesceria muito ^^

EDIT: Eu testei o Celebi e adorei, ele é conserteza melhor que virizion *-* O Rotom Choise Specs com WoW acho que ñ foi uma boa ideia, alguma dica de item p/ele???

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm 81907530
[RMT] The warriors of a sandstorm JUApUmv
meus times e FC's:
Singnature's:
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[RMT] The warriors of a sandstorm Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm Icon_minitimeQua 24 Out 2012 - 19:54

Utilize Modest Nature. Em geral Pain Split é melhor, pois com a pequena base HP do Rotom, não será muito difícil conseguir uma boa recuperação. No Terrakion, geralmente utilizam Babiri Berry para complicar a vida de Scizor, mas com a recente queda de usagem, pode não ser tão necessário. De resto, é isso mesmo. Ah, e não é para usar Specs no Rotom bulky attacker, é pra usar Leftovers. >.<

E o replay viewer do aesoft está fora do ar. O responsável por ela era um moderador do smogon, e como o site ficou fora do ar, ele moveu para o Pokémon Showdown. Pelo menos por enquanto, não há como upar logs de PO.

Edit: Tente com a Life Orb, se aparecerem muitos Scizors, equipe a Babiri Berry. Em outros casos, se você encontrar dificuldades contra Techniloom (Breloom) ou outros usuários de Mach Punch, você pode tentar uma Chople Berry.

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm Llg0Y5X[RMT] The warriors of a sandstorm Boryukq[RMT] The warriors of a sandstorm MJjnsYX[RMT] The warriors of a sandstorm IRXHZII


Última edição por Isr em Qua 24 Out 2012 - 20:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : sr. copyo)
Ir para o topo Ir para baixo
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


[RMT] The warriors of a sandstorm Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm Icon_minitimeQui 25 Out 2012 - 16:07

Tópico Atualizado

@Isr: O Terrakion e pra usar a berry? Ñ entendi essa parte =/

@Tópic: Acabei de ver que o Garchomp virou OU, o que acham dele na team?

[RMT] The warriors of a sandstorm 445
Garchomp @ Choise Band
Trait: Rough Skin
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe
Jolly Nature (+Spe, -SpA)
- Outrage
- Earthquake
- Fire Fang
- Stone Edge
Garchomp atinge 333 de Speed e 538 de Attack, sendo um otimo usuario de Choise Scarf. Outrage é um stab muito poderoso que com Choise Band consegue dar KO ou 2HKO em varios pokémons. Earthquake como segundo stab acaba com Heatrans e Eletricos que ñ ultrapacem ele. Fire Fang acaba com tipos Ice que podem ser um poblema para o Dragão de Terra e Stone Edge da uma otima cobertura sendo tambem parte do combo StoneQuake.

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm 81907530
[RMT] The warriors of a sandstorm JUApUmv
meus times e FC's:
Singnature's:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMT] The warriors of a sandstorm Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT] The warriors of a sandstorm
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Localização do Sandstorm
» Avaliem meu time Sandstorm
» The Four Warriors
» [Enquete]Qual o gráfico do clima (Sandstorm e similares) que você mais gosta?
» [Escritório] The Four Warriors

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: