Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] The warriors of a sandstorm

+5
Haex
Kazz
andergiehl
FangLord
~Yuri~
9 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por Haex Qui 25 Out 2012 - 16:29

O nome do combo é EdgeQuake, mas deu para entender. Eu sei que é meio difícil, mas tenha certeza de que quando um Jolteon switchar no seu Garchomp, tire ele. O Jolteon tem 99% de ter HP Ice, e isso é KO no Chomp, a não ser que você esteja mais rápido que ele (muito difícil) ou esteja com um Belo boost em SpDef , pouco provável também.

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por Isr Qui 25 Out 2012 - 16:31

Sr. Copyo escreveu:Edit: Tente com a Life Orb, se aparecerem muitos Scizors, equipe a Babiri Berry. Em outros casos, se você encontrar dificuldades contra Techniloom (Breloom) ou outros usuários de Mach Punch, você pode tentar uma Chople Berry.

O Chomp é uma boa sim, você pode testá-lo no lugar do Terrakion, mas eu não usaria-o como Wallbreaker, pois assim a equipe ficaria sem um sweeper para varrer o campo adversário no fim do jogo. Swords Dance é a melhor opção, mas você pode tentar SubSalac também se sentir falta de velocidade. O problema é que o server principal não possui as mesmas tiers da smogon, então Chomp é Uber, mas não sei se Pinch Berrys já estão liberadas em outros servers. Ah, é sempre bom falar que a ideia do Volt-turn é impedir que o oponente settupe, ao mesmo tempo que cause "buracos" para que o sweeper (no caso, Terrakion/Chomp) possa finalizar a batalha, por isso, sempre conserve-o ao máximo possível. Wink

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Llg0Y5X[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Boryukq[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 MJjnsYX[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por Kazz Qui 25 Out 2012 - 18:19

Por que não um sand rushers?

Sandslash pode ser uma boa, com acesso a EdgeQuake e Swords dance e ainda mais , rapid spin.

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por ~Yuri~ Sex 26 Out 2012 - 20:23

Topico Atualizado
Por Favor, olhem no main post: Pokémons, moves, itens e palavras finais modificados.

@IIHenriqueII: Vc tem toda a rasão. No caso, quando chegar um Jolteon ai vou ter que ptrocarara Rotom-W ou ate msm Heatran que pssa rebate-lo com Earth Power. Obgd por falar o nome serto do combo Laughing

@Kazz: Eu o testei porem ele não se saia bem Obgd por ter dado sua opinião msm assim ^.^

@Isr: Ok, ñ tinha visto o seu "EDIT" Laughing

@Topic: Obgd a todos que comentaram e a todos que vão comentar. Por Favor Pessoal, n deixem de Opinarem ^.^
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por Isr Sex 26 Out 2012 - 22:34

Bom, agora tenho poucas coisas a dizer. Parece que o time está bem melhorado. xD

No Genesect, é melhor colocar 252 ou 248 Evs em SpA e o restante para o Atk. Os U-turns não precisam ser o mais forte possíveis (se quiser isso, use Choice Band e divirta-se com U-turns de +800 atk lol), enquanto os golpes especiais vão perder um bom poder sem estes EVs extras. Em geral, Naive é superior a Hasty, pois golpes de prioridade causarão maior dano, visando que a grande maioria é físico.

Seria interessante se você pegasse ao menos os 15 mais usados, ou então os mais usados + os que você encontra problemas, e colocasse comentários coloridos. Por exemplo, verde não há problemas, azul você precisa de uma oportunidade (como esperar o revenge kill) e vermelho para os que são um pé no saco. Ou então, podia ir postando "logs" das suas batalhas diárias (não necessariamente o log da batalha), onde você explica quais pokémon enfrentou e quais descobriu dificuldades.

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Llg0Y5X[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Boryukq[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 MJjnsYX[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por ~Yuri~ Sáb 27 Out 2012 - 13:32

Topico Atualizado
Adicionados as dicas do Isr, palavras finais, etc...

Por Favor Pessoal, não deixem de comentarem e opinarem. Agradeço muito a ajuda de vocês que comentaram e aos que vão comentar para me ajudar a terminar o Team e deixa-lo no minimo quase impusivel de derrotar(eu ia dizer dificil Razz )

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 81907530
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 JUApUmv
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por Haex Sáb 27 Out 2012 - 13:57

Se voce quiser Outrage no se Garchomp, é uma boa. Switchar num cara inofensivo, dar predict no switch, usar Subs, settupar um S.Dance, e usar Outrage. No ShowDown, meu Garchomp 252 Atk/Spe Jolly, hitou acho que 34 ou 42% num Magnezone Physical Bulk (Eu acho). É só colocar uma Lum Berry.

Eu uso Lum Berry para me proteger de um WoW indesejável, apesar de quebrar a possibilidade de dar 4-6 Outrages de modo seguro, mas se quiser usar um Persim. Eu testei um SubSalac, mas eu não gostei, porque eu não conseguia ativar a berry, pois ou ele tomava KO ou eu já estava com HP baixo e eu morro =/

Eu tenho medo de usar Dragon Claw porque posso perder alguns KO's, mas aí é da opinião (Se voce matar demais com o Outrage, não vai precisar de Leftovers para se recuperar.)

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por ~Yuri~ Sáb 27 Out 2012 - 15:12

IIHenriqueII escreveu:Se voce quiser Outrage no se Garchomp, é uma boa. Switchar num cara inofensivo, dar predict no switch, usar Subs, settupar um S.Dance, e usar Outrage. No ShowDown, meu Garchomp 252 Atk/Spe Jolly, hitou acho que 34 ou 42% num Magnezone Physical Bulk (Eu acho). É só colocar uma Lum Berry.

Eu uso Lum Berry para me proteger de um WoW indesejável, apesar de quebrar a possibilidade de dar 4-6 Outrages de modo seguro, mas se quiser usar um Persim. Eu testei um SubSalac, mas eu não gostei, porque eu não conseguia ativar a berry, pois ou ele tomava KO ou eu já estava com HP baixo e eu morro =/

Eu tenho medo de usar Dragon Claw porque posso perder alguns KO's, mas aí é da opinião (Se voce matar demais com o Outrage, não vai precisar de Leftovers para se recuperar.)

Outrage Realmente é uma boa, porém meu medo é usar Outrage com Atk +2 pelo Swords Dance, setupar 4-6 vezes e depois ficar confuso (fora as vezes que Outrage so da 2-3 ataques). Na confusão se ele errar o Outrage ele perde bastante hp e se eu trocar eu perco o substitute + o boost. O poblema desse meu Garchomp e que eu não sei usar Substitute direito ainda, e por isso quando o uso acabo perdendo ele e ñ adianta nd =/ Eu até pensei em um sem Substitute, porém não sei se vai ser melhor que este.

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 81907530
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 JUApUmv
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por Haex Sáb 27 Out 2012 - 23:15

Em tese, você da switch em um inimigo que não vai fazer nem um arranhao no Chomp, assim o oponente vai dar switch, e nessa oportunidade, você setuppa um Sub. Na próxima rodada, você setupa um S. Dance. Ai você tem uma chance de perder o Sub, mas na próxima rodada, você com 2x de Atk, e munido de sua Persim/Lum Berry, você consegue dar de 4-6 Outrages normalmente, porque depois do primeiro, a Berry te cura, dando a você a possibilidade de usar um outro golpe ou continuar com sua rampage de Outrages.

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por ~Yuri~ Dom 28 Out 2012 - 0:10

Bom, no caso do item eu to usando o leftovers. Vc acha melhor troca-lo pela Lum Berry e o Dragon Claw por Outrage?

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 81907530
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 JUApUmv
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por Isr Dom 28 Out 2012 - 1:07

~Yuri~ escreveu:Bom, no caso do item eu to usando o leftovers. Vc acha melhor troca-lo pela Lum Berry e o Dragon Claw por Outrage?
A ideia dos comentários dos RMT é que você teste-os e veja como se sai. Neste caso não é diferente; se os resultados de Outrage forem bons, coloque-o permanentemente, o mesmo no caso da berry.

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Llg0Y5X[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Boryukq[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 MJjnsYX[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por ~Yuri~ Dom 28 Out 2012 - 2:47

Isr escreveu:
~Yuri~ escreveu:Bom, no caso do item eu to usando o leftovers. Vc acha melhor troca-lo pela Lum Berry e o Dragon Claw por Outrage?
A ideia dos comentários dos RMT é que você teste-os e veja como se sai. Neste caso não é diferente; se os resultados de Outrage forem bons, coloque-o permanentemente, o mesmo no caso da berry.

ss, vc tem rasão. Eu vou testar e depois edito para dizer como ficou.

OBS: Peço que me deem uma ajuda na(s) minha(s) duvida(s) em relação ao substitute. Vamos lá:
Vamos supor que eu to com o selebi contra um Heatran, ai eu sei que ele vai usar Fire Blast/ Flamethrower e eu boto o Garchomp na frente. Ai vamos supor que ele muda para um Latios e eu uso um substitute em meio a essa troca. Em seguida ele da Drago Meteor acabando com o substitute, porém nisso eu dou Swords Dance elevando meu attack + 2 e depois acabo com tudo usando Outrage. Minha duvida é: Por que usar Substitute? Ñ seria mais facil eu usar o Swords Dance logo que ele troca?

Por ennquanto é só, eu não lembro quais eram as outras duvidas que eu tinha por que eu to com um pouco de sono no momento, depois edito adicionando-as.

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 81907530
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 JUApUmv
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por Haex Dom 28 Out 2012 - 11:30

Porque a intenção do Sub é aguentar um hit, por isso as vezes você aguenta um hit, quando da dano normal. O Latios acaba com a estratégia do Sub, sim, mas se você settupar um S. Dance e o Sub sobreviver, você tem um ataque "gratis".

Explicando:

Switcha o Garchomp num Pokémon inofensivo. Na rodada do Switch dele, você settupa o Sub. Aí é roleta russa, se ele colocar um Dragão ou um Ice, settupe um S. Dance, mas consciente de que vai perder o Sub, caso ele mande um Pokémon que de dano normal, o Sub tem grandes chances de viver. Aí depois do S. Dance, com Sub ou não, use Outrage e sweep. Tome cuidado com Steel Bulky, que resiste ao Outrage, então, se você pressentir que ele vai fazer o Double Switch e lockar você no Outrage, use Earthquake.

Se ficou confuso, eu explico melhor, é que eu estou digitando pelo celular =/

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por Guilherme Dom 28 Out 2012 - 11:51

Ná. Vai quebrar o Substitute e sendo mais rápido (E A MAIORIA JÁ VEM COM SCARF TIMID) e no segundo DM mata. Dropa o Sp.Atk mas ainda mata.

Ainda continuo recomendando SubSalac. Usa Subs quando aparecer uma Blissey Chansey Ferrothorn. Substitute não serve só para te proteger de ataques, mas te deixa imune a golpes indiretos (Toxic, Leech Seed, etc. É quase um Magic Guard, mas não te deixa ser enfraquecido com Toxic, ou Will-o-Wisp). Aí tu aproveita para setupar.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por Isr Dom 28 Out 2012 - 11:59

Se você acha que Substitute está um tanto complexo, coloque um terceiro movimento ofensivo. Ele talvez seja um movimento um tanto complicado de se entender a princípio, porém mais tarde você perceberá o quão útil ele é. Isso se aprende com o tempo de jogo. Fire Fang pode ser uma boa opção para derrotar Ferrothorn mais facilmente, além de lhe dar uma chance de abater Skarmory.

Alguns cálculos, supondo +2 e Life Orb:
252/252+ Skarmory: 63.1 ~ 74.8%
252/88+ Ferrothorn: 141.76 - 167.04%
+0 Fire Fang VS. 0/0 Genesect: 136.04 - 161.83%

PS: Eu não sugeri Subs + 3 attacks, eu sugeri Swords Dance + 3 Attacks.


Última edição por Isr em Dom 28 Out 2012 - 12:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Llg0Y5X[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Boryukq[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 MJjnsYX[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 2 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos