Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] The warriors of a sandstorm

+5
Haex
Kazz
andergiehl
FangLord
~Yuri~
9 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por ~Yuri~ Qua 7 Nov 2012 - 15:57

Bom, Gengar eu poderia testar no lugar do loom né? Ok, seed Bomb ;D

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 81907530
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 JUApUmv
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por Isr Qua 7 Nov 2012 - 16:06

Gengar não é o tipo de Pokémon que pode parar Fighting-types facilmente. Ele possui imunidade ao tipo, pode parar mono-attackers e é rápido para um revenge kill, mas ele não vai aguentar Stone Edge, Payback, Sucker Punch e derivados carregado pela maioria dos Fighting, como Terrakion e Conkeldurr, e Shadow Ball ainda possui baixo BP para um OHKO fácil. Além disso, existem Fighting specials, como Keldeo que deixa seu time no chinelo. A melhor solução é Jellicent, que possui um grande bulky, também é Ghost e ainda pode queimá-los com Will-o-Wisp ou Scald, ou então o antigo Celebi com Psychic, mas existem golpes que ele não pode entrar diretamente (X-Scissor).

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Llg0Y5X[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Boryukq[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 MJjnsYX[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por ~Yuri~ Sex 9 Nov 2012 - 15:35

Tópico Atualizado
Eu botei o Celebi de volta.

Bom, eu testei o Landorus-T e digamos q eu perdi feio para Weather como Rain Politoed + Tentacruel que recuperava o hp gradualmente por causa da chuva e ñ tinha ninguem para mudar o clima, Tornadus-T + Hurricane + Rain e assim vai... Fora q fiquei muito vulneravel a Latios e Latias. E sobre os Fights eu botei o Celebi De volta e tirei o Breloom.

Bom, a Team esta da quele geito de antes dnv, então peço a vocês mais uma ajuda para ver o que tem que melhorar nela nela, oq esta bom e oq esta ruim... Agradeço a todos que comentarão, a todos que me ajudarão e a todos que ainda vão comentar ;D

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 81907530
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 JUApUmv
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por ~Yuri~ Ter 13 Nov 2012 - 14:55

Eu testei alguns pokés e acabei com uma team paralela, porém não sei se eu deixo ela assim ou não pq ela ganhou uma defesa boa com Slowbro, porém perdeu a força de atk de fogo do Heatran e o bulk do Rotom-W... Peço a opinião de vocês agora e agradeço muito a quem me ajudar Very Happy Very Happy

Spoiler:

Conto muito com a opinião e ajuda de vocês, e agradeço desde já a ajuda. Desculpem-me qualquer coisa Embarassed Embarassed
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por Guilherme Ter 13 Nov 2012 - 15:48

Modest Landorus
Rock Polish é só quando tiver uma boa oportunidade, então prefira um aumento no SpAtk

Terrakion, ao invés de Earthquake ponha Quick Attack. Medo de Tentacruel? Troque. E use Adamant
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por ~Yuri~ Ter 13 Nov 2012 - 15:52

Ok, obgd pelas suas dicas Shardan, ajudou muito ^^

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 81907530
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 JUApUmv
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por Guilherme Ter 13 Nov 2012 - 16:00

Well, Scarf Nape vai ser um problema, Slowbro é fraco a Pursuit, Nape tem U-turn e ele pode levar quase todos do seu time. Mesmo se conseguir +2 do Landorus, qualquer Mamoswine/Weavile pode dar Ice Shard e pronto, acabou. Celebi toma lindo U-turn 4x e algum outro Pokémon com Volt-Switch pode dar uma ajudada a Infernape a conseguir um revenge kill. Gastrodon pode ajudar nesse caso, mas não sei se ela resiste 2 CC mesmo PsychDef, ou então, para time mais ofensivo, Dragonite s/n
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por ~Yuri~ Ter 13 Nov 2012 - 16:16

Vc acha melhor eu continuar com aquele Team do main post? Eu ainda ñ mudei ele, tenho os dois times salvos no PO e so vou mudar quando tiver 100% de certesa e.e
Eu pensei em por Dnite tbm, porem ñ soube em quem substitui-lo e tbm se ficaria bom =| Agradeço muito a sua ajuda, obgd pelos comentarios ^^

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 81907530
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 JUApUmv
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 5 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos