Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Final Fantasy VIII  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Final Fantasy VIII  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido] Final Fantasy VIII

Ir para baixo 
AutorMensagem
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Resolvido] Final Fantasy VIII  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Final Fantasy VIII  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


[Resolvido] Final Fantasy VIII  Empty
MensagemAssunto: [Resolvido] Final Fantasy VIII    [Resolvido] Final Fantasy VIII  Icon_minitimeDom 21 Out 2012 - 17:07

Então, como meu computador é uma merda, eu jogo esses games mais antigos ou com requisitos de sistema baixos. Já tem um bom tempo que jogo a versão para PC de FFVIII e há algum tempo recomecei o game, pois tinha ficado preso na base de mísseis por conta do nível baixo do time. Agora estou preso em outra parte e não é por causa de nível O.O

Então, relembrando: de volta a Balamb, encontramos o Garden de Galbadia parado na costa. Balamb foi tomado por Edea, à procura de Ellone. Conseguimos entrar na cidade com a desculpa de termos informações sobre o paradeiro da garota e temos que falar com a comandante da operação, que está no hotel. Porém, os guardas nos mandam procurar pelo capitão, que saiu há tempos e não tinha voltado. Eu comecei essa parte sem o detonado e passei tempos para conseguir sair da cidade de novo, o que foi útil para aumentar os níveis do time quase todo (já que não podemos usar a Selphie). Eu não tinha ideia de onde nem como começar a procurar o tal capitão, até que, depois de muuuuuuuito tempo catando aqui e e ali, os guardas na porta do hotel mudaram de posição. Agora eles estão examinando a porta e dizendo que a comandante ficou furiosa com o capitão. Nesse ponto, por estar mais preso ainda, fui dar uma olhada no detonado do guia oficial, que veio com o download do jogo. Nele diz que o capitão não está em um lugar específico e que temos que segui-lo por pistas. O detonado dá uma lista de possíveis locais onde devemos conferir e juntar pistas e até tentei seguir essa lista, mas nada. Também diz que, se quisesse, eu poderia esperar na porta do hotel por bastante tempo que logo ele apareceria por lá, caminhando tranquilo. Nada funcionou. Daí, indignado com isso, fui catar um vídeo que mostrasse exatamente o que fazer. No vídeo o cara tinha acabado de chegar em Balamb e fez uma séries de coisas que liberaram outros eventos e, enfim, o capitão (que todos sabemos quem é). Encontrei um save mais antigo de quando eu tinha acabado de chegar a Balamb e fiz exatamente as mesmas coisas, daí deu tudo certo. Mas, no save mais adiantado, no qual o time tá com níveis altos e os guardas estão examinando a porta do hotel, só consegui fazer o guarda no porto falar da pescaria do capitão. Quando chego na casa do Zell, a mãe dele não está na primeira sala e nem diz que um homem esteve lá. Nenhum dos outros eventos acontece.

Eu queria poder continuar com meu save mais adiantado, pois deu bastante trabalho para aumentar os níveis. Lembrando que nele eu posso sair da cidade através daquele menino amigo do Zell e os guardas estão examinando a porta do hotel.

Agradeço se alguém souber como me ajudar Smile

EDIT:

Caso alguém aqui tenha ou venha a ter o mesmo problema, aqui como resolvi: Simplesmente falei com o guarda à direita da porta do hotel (ele está agachado) e Raijin apareceu. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
 
[Resolvido] Final Fantasy VIII
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido]Final Fantasy 3 DS
»  Final Fantasy
» Final Fantasy
» final fantasy IV ds
» Final Fantasy XIII-2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: