| Babylon Search,saia da Homepage do Mozilla! | |
|
+5Soulchild Sr Babe Guilherme xGuhendi Hypno 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Babylon Search,saia da Homepage do Mozilla! Seg 22 Out 2012 - 0:44 | |
| Olá,creio que o seguinte fato já tenha acontecido com alguns de voces...
Eu tentei instalar um programa,quando ele estava no fim da instalação,eu cancelei porque vi que ele não era tão bom.Só,que a instalação do Babylon passou despercebida.Já tive esse problema uma vez,e consegui resolver.Agora,ele não é removido de jeito nenhum.Já tentei 3 dos métodos que encontrei:
1-"Opçoes",e mudar a Página Principal para o Google(Deu certo uma vez)
2-"Complementos" e desistalar o complemento do Babylon.Só que não tem nenhum complemento dele.
3-'About:Config" e configurar algumas coisas.Falhou...
Quando eu mudo,a Homepage com o Google volta,mas depois que eu fecho o Mozilla,o maldito Babylon torna a voltar...
Alguém poderia me dar uma solução pra ese problemaa?
Grato. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
xGuhendi Membro
Frase pessoal : nada
| Assunto: Re: Babylon Search,saia da Homepage do Mozilla! Seg 22 Out 2012 - 5:20 | |
| Poxa, comigo acontece o mesmo, eu tbm tentava,mas não consegui ate fui em painel de controle - programas e recursos e desistalei o babylon, mas a coisa não sai, mas nada que eu me encomodi. | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Babylon Search,saia da Homepage do Mozilla! Seg 22 Out 2012 - 6:34 | |
| Não sei se no Firefox é o mesmo1 que o Chrome but ... EDIT : Antes de fazer isso, vá em Google Chorme > Configurações > Pesquisa e mude para o Google Google Chrome > Configurações > Configurações > Mostrar botão "Página inicial". Depois vai em Extensões (encima do Configurações) e retire TODAS AS EXTENSÕES, mas lembre-se do nome delas. NÃO FECHE A PÁGINA para fazer o passo abaixo.
Painel de Controle > Programas e Recursos > Desinstale TODA AS EXTENSÕES que estavam antes.
Se quiser baixá-las de novo, pode. E tem uma grande chance de não dar certo porque eu uso o Chrome. 'm_m
Última edição por Shardan em Seg 22 Out 2012 - 12:39, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Babylon Search,saia da Homepage do Mozilla! Seg 22 Out 2012 - 8:01 | |
| Tenta desinstalar e voltar a instalar o mozila.
Desativa a estenção,Desinstala,corre antivirus(isso parece um virus pode ser porque parece que não desaparece,porque o antivirus pode pensar que seja virus),tenta limpar o registo(pode ser que se tenha entranhado por lá,apesar de não perceber muito disso...)
Se não der,formata o pc(lol)
Se mesmo assim precistir,jogo o pc no lixo '-' ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
Bars de torneios - Spoiler:
Set by Hypno | |
|
| |
Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: Re: Babylon Search,saia da Homepage do Mozilla! Seg 22 Out 2012 - 9:42 | |
| Tenta instalar o CCleaner ou o Glary Utilities e usar o combo desinstalação + limpeza de registro. Isso funciona comigo quando quero excluir aquelas malditas barras do Ask. ________________ | //Perfil //Kongregate //Steam
Último challenge concluído:
|
| |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Babylon Search,saia da Homepage do Mozilla! Seg 22 Out 2012 - 10:54 | |
| Simples: Mude pro Chrome e faça o que o Shardan disse. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: Babylon Search,saia da Homepage do Mozilla! Qua 24 Out 2012 - 0:43 | |
| O Problema,é que não há nenhuma extensão do Babylon instalada,eu já procurei. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Babylon Search,saia da Homepage do Mozilla! Qua 24 Out 2012 - 12:54 | |
| Já tentei de tudo e a mesma m*rda acontece comigo, no Chrome e Firefox ainda. No Chrome nem faz diferença, mas no Firefox sim, inda bem que não uso mais ele tanto. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Babylon Search,saia da Homepage do Mozilla! Qua 24 Out 2012 - 13:15 | |
| Já tentei de tudo também. Procurei nas extensões, não tem nada de Babylon. Desinstalei o Babylon no painel de controle, nada. Fui no about:config, quando fecha o mozilla e abre de novo ele volta. Instalei o spybot, volta mesmo assim. Já até desinstalei e instalei o mozilla de novo, ele volta. NADA funciona! É uma praga! Se alguém soubesse onde que ele se esconda pra voltar toda hora seria muito bom. | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Babylon Search,saia da Homepage do Mozilla! Qua 24 Out 2012 - 13:45 | |
| Então tentem isso :
Google Chrome > Ferramentas > Configurações > Inicialização "Abre uma página específica ou um conjunto de páginas." > Configurar páginas > Clique no X do lado do Babylon > OK
Tentem aí e me digam o que deu | |
|
| |
Dragon. Membro
Frase pessoal : Oi.
| Assunto: Re: Babylon Search,saia da Homepage do Mozilla! Qua 24 Out 2012 - 13:53 | |
| Quando eu tinha um outro parecido com esse eu fiz assim: Cliquei com o botão direito em Propriedades > Atalho > Iniciar em Se estiver a pagina do Babylon você apaga e coloca a homepage que você quiser. ________________ Eu amo facas <3 | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: Babylon Search,saia da Homepage do Mozilla! Qui 25 Out 2012 - 18:37 | |
| - Rowt escreveu:
- Já tentei de tudo também. Procurei nas extensões, não tem nada de Babylon. Desinstalei o Babylon no painel de controle, nada. Fui no about:config, quando fecha o mozilla e abre de novo ele volta. Instalei o spybot, volta mesmo assim. Já até desinstalei e instalei o mozilla de novo, ele volta. NADA funciona! É uma praga! Se alguém soubesse onde que ele se esconda pra voltar toda hora seria muito bom.
Faço das tuas as minhas palavras ^^ Mais, ainda deve ter uma solução.... ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Babylon Search,saia da Homepage do Mozilla! | |
| |
|
| |
| Babylon Search,saia da Homepage do Mozilla! | |
|