Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[3DS] Existe uma maneira de passar um Save Original e White/Black do 3D pro PC? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[3DS] Existe uma maneira de passar um Save Original e White/Black do 3D pro PC? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [3DS] Existe uma maneira de passar um Save Original e White/Black do 3D pro PC?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
nikaidosama
Membro
Membro
nikaidosama


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[3DS] Existe uma maneira de passar um Save Original e White/Black do 3D pro PC? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3DS] Existe uma maneira de passar um Save Original e White/Black do 3D pro PC? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2012


[3DS] Existe uma maneira de passar um Save Original e White/Black do 3D pro PC? Empty
MensagemAssunto: [3DS] Existe uma maneira de passar um Save Original e White/Black do 3D pro PC?   [3DS] Existe uma maneira de passar um Save Original e White/Black do 3D pro PC? Icon_minitimeTer 23 Out 2012 - 23:11

Olá pessoal, eu tenho uma fita original de Pokémon White, estou querendo passar o Save pro pc pra ativar uns Action Replays como Libert Pass entre outros, mas no Save Original, pois seria a unica maneira de conseguir os pokémons de boa... alguém ai pode me dizer se tem como? Obrigado desde ja
Ir para o topo Ir para baixo
gustavomonn
Membro
Membro
gustavomonn


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[3DS] Existe uma maneira de passar um Save Original e White/Black do 3D pro PC? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3DS] Existe uma maneira de passar um Save Original e White/Black do 3D pro PC? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2012


[3DS] Existe uma maneira de passar um Save Original e White/Black do 3D pro PC? Empty
MensagemAssunto: Re: [3DS] Existe uma maneira de passar um Save Original e White/Black do 3D pro PC?   [3DS] Existe uma maneira de passar um Save Original e White/Black do 3D pro PC? Icon_minitimeQui 25 Out 2012 - 19:05

nao.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[3DS] Existe uma maneira de passar um Save Original e White/Black do 3D pro PC? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3DS] Existe uma maneira de passar um Save Original e White/Black do 3D pro PC? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


[3DS] Existe uma maneira de passar um Save Original e White/Black do 3D pro PC? Empty
MensagemAssunto: Re: [3DS] Existe uma maneira de passar um Save Original e White/Black do 3D pro PC?   [3DS] Existe uma maneira de passar um Save Original e White/Black do 3D pro PC? Icon_minitimeQui 25 Out 2012 - 19:15

nikaidosama escreveu:
Olá pessoal, eu tenho uma fita original de Pokémon White, estou querendo passar o Save pro pc pra ativar uns Action Replays como Libert Pass entre outros, mas no Save Original, pois seria a unica maneira de conseguir os pokémons de boa... alguém ai pode me dizer se tem como? Obrigado desde ja

Se a fita for original penso que não dá.Se for acecard e isso assim penso que existe jeito,mas não sei bem como.

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[3DS] Existe uma maneira de passar um Save Original e White/Black do 3D pro PC? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3DS] Existe uma maneira de passar um Save Original e White/Black do 3D pro PC? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


[3DS] Existe uma maneira de passar um Save Original e White/Black do 3D pro PC? Empty
MensagemAssunto: Re: [3DS] Existe uma maneira de passar um Save Original e White/Black do 3D pro PC?   [3DS] Existe uma maneira de passar um Save Original e White/Black do 3D pro PC? Icon_minitimeQui 25 Out 2012 - 22:02

Se for a fita original tem como, eu ate trouce um topico desses pra ca.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meus times e FC's:
Singnature's:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[3DS] Existe uma maneira de passar um Save Original e White/Black do 3D pro PC? Empty
MensagemAssunto: Re: [3DS] Existe uma maneira de passar um Save Original e White/Black do 3D pro PC?   [3DS] Existe uma maneira de passar um Save Original e White/Black do 3D pro PC? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[3DS] Existe uma maneira de passar um Save Original e White/Black do 3D pro PC?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» existe uma maneira de chegar em outros continentes em pokemon black??
» Já existe detonado para Black 2 / White 2 ?
» Passar Save de Pokémon White para DS?Explicações no Tópico!
» Save do White 2 para o Black 2
» Tradução do guia original pokemon black/white

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: