Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Seria capaz de utilizar um Death Note? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Seria capaz de utilizar um Death Note? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seria capaz de utilizar um Death Note?

+28
Jvitorhop
iPeedroXTV
FullMetal Alchemist 1
KennyMcCormick
Mysterious L
gabrields21
Yumo
Link Yuzuki
-Ice
Meno
Thyplozard
Richie
Asami
Charge
DragonKnightV
Gaudério
Gustavo M.
Micro
Itadakima-tsu
ana
KilreCloud
GodFire
~ Fight
TheOldGamer13
Vincent2
Gustavo Braga
Guilherme
Nearmaru
32 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Seria capaz de utilizar um Death Note? Empty Seria capaz de utilizar um Death Note?

Mensagem por Nearmaru Qui 25 Out 2012 - 22:50

A pergunta é bem simples, considerando que você ache um suposto death note no chão (praticamente impossível de ele ser real), seria capaz de testá-lo só pra ver se é real?

Minha resposta? Nunca.
Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Seria capaz de utilizar um Death Note? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seria capaz de utilizar um Death Note? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

Seria capaz de utilizar um Death Note? Empty Re: Seria capaz de utilizar um Death Note?

Mensagem por Guilherme Qui 25 Out 2012 - 22:54

Sim. E se fosse real eu continuaria usando. O fato é : Assim que eu tocasse em um Death Note eu saberia se era real só vendo o Shinigami.
Fácil demais
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Seria capaz de utilizar um Death Note? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seria capaz de utilizar um Death Note? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Seria capaz de utilizar um Death Note? Empty Re: Seria capaz de utilizar um Death Note?

Mensagem por Gustavo Braga Sex 26 Out 2012 - 0:13

pela curiosidade eu acabaria usando mas depois de constatar que é real não sei se continuaria... talvez sim

________________
Pokemon White 2 Team
Seria capaz de utilizar um Death Note? 500Seria capaz de utilizar um Death Note? 254Seria capaz de utilizar um Death Note? 445Seria capaz de utilizar um Death Note? 350Seria capaz de utilizar um Death Note? 491Seria capaz de utilizar um Death Note? 381

Seria capaz de utilizar um Death Note? Myteamcpia

Gustavo Braga
Gustavo Braga
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Seria capaz de utilizar um Death Note? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seria capaz de utilizar um Death Note? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Seria capaz de utilizar um Death Note? Empty Re: Seria capaz de utilizar um Death Note?

Mensagem por Vincent2 Sex 26 Out 2012 - 10:17

Não. Eu não seria capaz de matar uma pessoa dessa maneira. Nem mesmo um criminoso, pois não sei o seu histórico de vida ou suas dificuldades. Resumindo NÃO.

________________
Seria capaz de utilizar um Death Note? Eeveelu1.png?async&0
Vincent2
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Seria capaz de utilizar um Death Note? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seria capaz de utilizar um Death Note? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Seria capaz de utilizar um Death Note? Empty Re: Seria capaz de utilizar um Death Note?

Mensagem por TheOldGamer13 Sex 26 Out 2012 - 12:49

mataria todos os meus inimigos com ele:funkeiros,restart,justin bieber,lady gaga,one direction e neymar!

________________
Seria capaz de utilizar um Death Note? 5RzWp

Seria capaz de utilizar um Death Note? MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Seria capaz de utilizar um Death Note? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seria capaz de utilizar um Death Note? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Seria capaz de utilizar um Death Note? Empty Re: Seria capaz de utilizar um Death Note?

Mensagem por ~ Fight Sex 26 Out 2012 - 14:47

rafael_white escreveu:mataria todos os meus inimigos com ele:funkeiros,restart,justin bieber,lady gaga,one direction e neymar!
Massa hein... mata neymar, e cantores por que eles fazem que o q gostam, muito adulto voce hein... pior é que eles não te fizeram nada, segundo que jamais seriam seus inimigos, por que eles nem devem saber de tua misera existência.
Vc me da cancer, serio.
On: Não, não usaria.
~ Fight
~ Fight
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Seria capaz de utilizar um Death Note? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seria capaz de utilizar um Death Note? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Ir para o topo Ir para baixo

Seria capaz de utilizar um Death Note? Empty Re: Seria capaz de utilizar um Death Note?

Mensagem por GodFire Sex 26 Out 2012 - 22:43

rafael_white escreveu:mataria todos os meus inimigos com ele:funkeiros,restart,justin bieber,lady gaga,one direction e neymar!
:cerealspit:

Exijo BAN!!
:cereal:

Eu com certeza testaria o Death Note pra ver se funcionava, e iria continuar usando, mas acho que se eu visse o shinigami pensaria que é um demônio e então pararia de usar.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Seria capaz de utilizar um Death Note? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seria capaz de utilizar um Death Note? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Seria capaz de utilizar um Death Note? Empty Re: Seria capaz de utilizar um Death Note?

Mensagem por Gustavo Braga Sex 26 Out 2012 - 23:12

o death note da muito poder pro seu usuario, muita gente que diz que não usaria faria o contrario, é o tipo de coisa em que você tem que vivenciar pra saber sua real atitude, por isso não tenho certeza se usaria. mas assim que o ryukku aparecesse eu ia ficar bolado kkkk, alem do mais tem aquilo de quando morrer não ir nem pro céu e nem pro inferno ae é fods. lol!
Gustavo Braga
Gustavo Braga
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Seria capaz de utilizar um Death Note? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seria capaz de utilizar um Death Note? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Seria capaz de utilizar um Death Note? Empty Re: Seria capaz de utilizar um Death Note?

Mensagem por KilreCloud Sáb 27 Out 2012 - 16:55

Sim, eu testaria em pessoas desnecessarias

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
Seria capaz de utilizar um Death Note? 614Seria capaz de utilizar um Death Note? 087Seria capaz de utilizar um Death Note? 225


Seria capaz de utilizar um Death Note? YwZrX71

Para ver mais visite meu perfil !
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Seria capaz de utilizar um Death Note? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seria capaz de utilizar um Death Note? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Ir para o topo Ir para baixo

Seria capaz de utilizar um Death Note? Empty Re: Seria capaz de utilizar um Death Note?

Mensagem por ana Sáb 27 Out 2012 - 17:44

Não.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Seria capaz de utilizar um Death Note? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seria capaz de utilizar um Death Note? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Seria capaz de utilizar um Death Note? Empty Re: Seria capaz de utilizar um Death Note?

Mensagem por Itadakima-tsu Sáb 27 Out 2012 - 17:51

Eu não quero matar ninguém, então não.

mas ter um shinigami seria lgl


Última edição por TsuruGah em Sáb 24 Nov 2012 - 14:12, editado 1 vez(es)

________________
Seria capaz de utilizar um Death Note? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Seria capaz de utilizar um Death Note? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Seria capaz de utilizar um Death Note? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Seria capaz de utilizar um Death Note? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lSeria capaz de utilizar um Death Note? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lSeria capaz de utilizar um Death Note? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Seria capaz de utilizar um Death Note? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Seria capaz de utilizar um Death Note? VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Seria capaz de utilizar um Death Note? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Seria capaz de utilizar um Death Note? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Seria capaz de utilizar um Death Note? Empty Re: Seria capaz de utilizar um Death Note?

Mensagem por Micro Sáb 27 Out 2012 - 18:13

Matar pessoas escrevendo é tão nerd.

Agora se eu achasse um rifle de munição infinita, mira a laser e outros derivados de chocolate no chão, a história seria bem diferente.










@on: Sim, eu testaria o nome de um assassino/sequestrador/estuprador sem escrúpulos e depois começaria a matança de pessoas desnecessárias no mundo.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Seria capaz de utilizar um Death Note? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seria capaz de utilizar um Death Note? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Seria capaz de utilizar um Death Note? Empty Re: Seria capaz de utilizar um Death Note?

Mensagem por Gustavo M. Qui 22 Nov 2012 - 14:03

Sim u.ú

________________
duvida

Seria capaz de utilizar um Death Note? Jigoku-shoujo-enma-ai-o
Gustavo M.
Gustavo M.
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Seria capaz de utilizar um Death Note? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Seria capaz de utilizar um Death Note? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : no presente e no futuro indo aonde for


Ir para o topo Ir para baixo

Seria capaz de utilizar um Death Note? Empty Re: Seria capaz de utilizar um Death Note?

Mensagem por Gaudério Sex 23 Nov 2012 - 13:35

-DarkVictor- escreveu:Sim, eu testaria em pessoas desnecessarias
Poupe minha vida, por favor!

On: Testaria no Obama, se funcionasse, me mudaria para o Iraque, e me juntava a ao-caida (tenho certeza que está escrito errado)

________________
Seria capaz de utilizar um Death Note? Phant3Seria capaz de utilizar um Death Note? Phant3Seria capaz de utilizar um Death Note? Phant3Seria capaz de utilizar um Death Note? Phant3Seria capaz de utilizar um Death Note? Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Seria capaz de utilizar um Death Note? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seria capaz de utilizar um Death Note? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Seria capaz de utilizar um Death Note? Empty Re: Seria capaz de utilizar um Death Note?

Mensagem por DragonKnightV Sáb 24 Nov 2012 - 8:13

Não só testaria como mataria todo mundo até não sobrar mais nimguém, mataria funkeiros, rockeiros, otakus e também os que acham Goku um Deus, mataria todos no mundo até eu mesmo, para acabar com a nossa existencia podre.

________________
Seria capaz de utilizar um Death Note? Yusei_Fudo
DragonKnightV
DragonKnightV
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Seria capaz de utilizar um Death Note? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seria capaz de utilizar um Death Note? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : Que os jogos comecem!


Ir para o topo Ir para baixo

Seria capaz de utilizar um Death Note? Empty Re: Seria capaz de utilizar um Death Note?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos