aleksandrored Membro
| Assunto: Trocar Pokémon via wi-fi (desmume) Sáb 27 Out 2012 - 19:39 | |
| Pessoal eu consegui acessar o wi-fi do desmume, mais como faço para trocar pokemon, pois quero evoluir meu electabuzz? | |
|
matheus12341 Membro
| Assunto: Re: Trocar Pokémon via wi-fi (desmume) Sáb 27 Out 2012 - 21:34 | |
| Vá para a sala WFC e troque com alguem, ele irá evoluir, despois destroque com a pessoa para obtelo de volta(não esqueça de usar o item Electrizer para evoluí-lo).Para entrar com alguem na sala(amigo,colega e tals) basta dar seu FC para ele(friend code) que está localizado em seu pal pad(que terá de ser obtido, pelo que eu lembro, mais n sei aonde). Ai, ele colocara seu Fc lá e te add como amigo. Voçê também terá que por o FC dele no seu jogo, usando Pal pad, vá lá e clique em add friend(algo assim) e escreva o nome dele e o FC. de Ok e combinem um horário para os 2 irem para a sala trocarem, na sala, um dos 2 terá que clicar em uma telinha que tem lá e escolher a opção trade, e o outro terá que falar com o seu personagem/ou o dele (dependendo do caso) e ai voçês trocam.Depois é só sair da sala. Espero ter ajudado... Aproveitando... eu também estou tantando acessar o wifi no Desmume nas não estou conseguindo, poderia me mandar MP para me ajudar pfv? e.e Pois o Desmume que eu uso é o 0.9.9 e dizem que n pega wifi, o 0.9.6 e 0.9.7 não dão certo e apareçe: Exceção unknown software exception(0xc000001d) em 0x005441da. Clique em Ok para encerrar o programa. Clique em cancelar para depurar o programa. Portanto não sei oque fazer. Desculpa usar seu topico para me ajudar... é que preciso mt de ajuda, se der mande Mp e nos falamos . Edit by Jet. - É bom olhar nos tópicos fixos da área: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Bloqueado. ________________ FC XY:4055-4865-4268
| |
|
lcsharin Membro
| Assunto: Re: Trocar Pokémon via wi-fi (desmume) Qua 7 Nov 2012 - 18:15 | |
| Olá, tudo bom? eu estou na mesma situação! Consegui conectar meu desmume no wifi mas n consigo nem trocar pokemons, nem batalhar. Ao que me parece a conexão cai ou sei lá. Alguem poderia me ajudar?
Obrigado.. ;D | |
|
ketryss Membro
| Assunto: Re: Trocar Pokémon via wi-fi (desmume) Sex 25 Jan 2013 - 18:57 | |
| Estou com mesmo problema,mas ao que parece não há ninguém que tenha a boa vontade de ajudar,pois ja me falaram que é possivel a troca até por WFC,mas ninguém me ajuda,vejo vários falando que é possivel essa troca,mas não provas(videos) e nem ajuda...
Será que existe alguma boa alma nesse fórum que possa ajudar a fazer isso ou no minimo me dizer "vc não ta vendo que não da pra trocar...só por GTS"...ai eu sossego poxa,é só tirar minha dúvida...agora falam pra mim que é possivel e só...nem me ajuda... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trocar Pokémon via wi-fi (desmume) | |
| |
|