Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping

+2
Guilherme
~Tiger
6 participantes

Ir para baixo

[Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping Empty [Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping

Mensagem por ~Tiger Seg 29 Out 2012 - 2:57

Assim, no balcão, há limite para membros pedirem. Nada errado impor um limite de "artistas", não?


E, sobre o limite do Shopping ser 2 alertas ou mais, acho que é meio ruim, afinal, várias coisas dão dois alertas. Minha outra sugestão seria: colocar 3 / 4 alertas, pois quase todas das punições com alertas são com 2 / 3 alertas.

@edit

Ou até mesmo 4 alertas, como a FFA.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping Empty Re: [Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping

Mensagem por Guilherme Seg 29 Out 2012 - 12:43

Assim, no balcão, há limite para membros pedirem. Nada errado impor um limite de "artistas", não?

De errado não tem, mas depois vai vir gente reclamando —Ninguém vai fazer?—

PS : Isso foi uma indireta?
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping Empty Re: [Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping

Mensagem por Jp. Seg 29 Out 2012 - 14:34

Assim, no balcão, há limite para membros pedirem. Nada errado impor um limite de "artistas", não?
Acho que ficaria melhor: Depois de ter sua art recusada o membro só poderá atender outro pedido 2 dias depois.
Muita gente usa o balcão pra treinar, e fica meio chato recusar uma arte várias vezes. Eu mesmo, já usei um set que não gostei por vergonha de recusar :/
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping Empty Re: [Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping

Mensagem por Royce da 5'9 Seg 29 Out 2012 - 15:19

Bom, se não eles, quem vai fazer? Tem muitos iniciantes pegando Pedidos no Balcão isso não é muito agradavel mas impor um limite não seria bom, acabaria com o movimento da area na minha opinião e não à nada de mais recusar.

E sobre membros com 2 Alerts, seria melhor rever essa regra realmente, 4 Alerts estaria bom pra mim. esperem a Opinião dos outros FAMs.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CR7.  Vlw Slip

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os Fodões



Royce da 5'9
Royce da 5'9
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2010

Frase pessoal : Gimp Master.


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping Empty Re: [Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping

Mensagem por ~Tiger Seg 29 Out 2012 - 15:31

~Jp escreveu:
Assim, no balcão, há limite para membros pedirem. Nada errado impor um limite de "artistas", não?
Acho que ficaria melhor: Depois de ter sua art recusada o membro só poderá atender outro pedido 2 dias depois.
Muita gente usa o balcão pra treinar, e fica meio chato recusar uma arte várias vezes. Eu mesmo, já usei um set que não gostei por vergonha de recusar :/

É, acho que assim seria bom.


Valeu Royce.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping Empty Re: [Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 29 Out 2012 - 19:59

Não, não há mais limite, essa regra inclusive foi alterada recentemente. Amnésia tem tratamento. A não ser que você tenha se referido a um mesmo membro não ter o direito de fazer outro pedido em menos de 7 dias, mas isso é justo, lembre-me na época que o Vulc fazia o Balcão de pedidos como loja, de 3 em 3 dias tinha pedido dele.

Não, não. Isso é totalmente contra a liberdade do membro, e não vou perder tempo explicando de novo a mesma coisa que falei no tópico que estavam irritados com o Hypno. Eu sei que você se refere ao nando eterno mewtwo, mas você tem todo o direito de recusar a arte dele se não gostar e pedir para que outro faça ou para que ele tente refazer.

E sobre os alertas. Isso por favor, sem cabimento. Preciso mesmo explicar que membros que cometem infrações tem que sentir na pele que alertas não são bons para que eles não voltem a tê-los? É como aplicar uma punição em um motorista sem tirar pontos da carteira. Vocês devem aprender a lidar com as consequências que vocês trazem pra si mesmo. (Eu estou a fim de trocar de nick há algum tempo, mas por causa desse mísero alerta estou aqui empacado)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping Empty Re: [Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping

Mensagem por Hypno Seg 29 Out 2012 - 22:54

Sim,concordo com o Kuro.O nando tenta,assim como eu,fazer o melhor.Uma vez,recusaram o pedido dele,eu fiz o pedido para ajudá-lo.Com os conselhos que me deram,hoje eu pego poucos pedidos.Fora os que os membros me pedem por MP.Enfim,faço das palavars de Kuro as minhas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping Empty Re: [Sugestão / Crítica] Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos