Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim dos animes legendados gratuitos ?

+22
Leo
Kurosaki Lucas
Asami
KilreCloud
Black~
~Tiger
Amaimon
Guilherme Totoli
DragonKnightV
Richie
Umbreon_NICE
GodFire
xGuhendi
GabrielC
~Yuri~
DaniloT_DS
Roms
Charge
TheOldGamer13
Hypno
Itadakima-tsu
knew
26 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Empty Re: Fim dos animes legendados gratuitos ?

Mensagem por Leo Ter 6 Nov 2012 - 19:52

Jet. escreveu:kkkk'
Só rindo dos que acompanham Naruto e SAO, risos.
Parabéns e boa sorte procês. Perfeito, a vida não podia ficar melhor pros Otakus que querem o Brasil com mais animes, mas não fazem bosta nenhuma para ajudar esse processo. É até bom vocês colocarem uma coisa na cabeça: Isso poderá melhorar o comércio de animes no Brasil. Se isso ficar melhor, as fansubs irão parar e nós poderemos ter animes na TV, Internet legalmente. O mundo não poderia estar mais perfeito. Não, não acompanho Naruto (anime). Não mais.

Não poderia estar mais perfeito para você não?

Você diz isso porque não é nenhum que você acompanha.


________________
Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Empty Re: Fim dos animes legendados gratuitos ?

Mensagem por gaarapkm Qui 8 Nov 2012 - 15:17

Acompanho naruto shippuden, mas do jeito que o fillers tá chega até a enjoar :S mas gente e o narutoproject?

________________
Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Cloyster_gif_by_slay_art-d5fa0o0
''é esquecido mas n subestime''
gaarapkm
gaarapkm
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Empty Re: Fim dos animes legendados gratuitos ?

Mensagem por Asami Qui 8 Nov 2012 - 20:03

~Leo escreveu:
Jet. escreveu:kkkk'
Só rindo dos que acompanham Naruto e SAO, risos.
Parabéns e boa sorte procês. Perfeito, a vida não podia ficar melhor pros Otakus que querem o Brasil com mais animes, mas não fazem bosta nenhuma para ajudar esse processo. É até bom vocês colocarem uma coisa na cabeça: Isso poderá melhorar o comércio de animes no Brasil. Se isso ficar melhor, as fansubs irão parar e nós poderemos ter animes na TV, Internet legalmente. O mundo não poderia estar mais perfeito. Não, não acompanho Naruto (anime). Não mais.

Não poderia estar mais perfeito para você não?

Você diz isso porque não é nenhum que você acompanha.


Exatamente. Não acompanho mais nenhum anime depois de Accel World ter acabado.
Atualmente prefiro Series Teen e desenhos animados da Marvel, da Dc ne do CN. :l

________________
Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 14_temperance
Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Empty Re: Fim dos animes legendados gratuitos ?

Mensagem por Beta Protocol Sex 9 Nov 2012 - 0:28

AGORA que eu ia começar a ver Naruto... E quando eu acabar a primeira (Quando o Naruto era mais novo) "geração", como eu vou ver o Shippuden?

Está certo que pirataria é crime... Mas proibir dos Otakus verem os animes é pura sacanagem! Os caras não fazem pirataria: Eles só legendam! E 90% dos animes que todo mundo gosta, como Inazuma Eleven GO, Death Note, Reborn e Fairy Tail, só podem ser assistidos nos EUA e no Japão! Os únicos animes que eu conheço que foram dublados foram: Inazuma Eleven (SÓ ATÉ A SEGUNDA TEMPORADA!), Pokémon, Bakugan, Beyblade e Digimon. Tipo, Inazuma Eleven Go Chrone Stone eu assisto no Anitube! E deixar sem continuação? Putz Grila, é como você ver um filme épico, parar de assistir e esquecer completamente dele! Pirataria é uma coisa, assistir animes pela internet é outra coisa bem diferente! Não concordam com isso?

________________
Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 148px-BetaKindCS5HD

"Sou uma leitora e escritora voraz. As palavras me dão poder pra criar um novo mundo."

Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSOgDtY5uCptbomu885cKJtgozfP9iMu5aVn3JfPHuQVMtO9SAxtDcjfQ

Clique no Celebi e veja minha fanfic!

Valeu por fazer esse avatar maneiro, Nando Eterno Mewtwo!
Beta Protocol
Beta Protocol
Membro
Membro

Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2012

Frase pessoal : Piratas do Caribe FOREVER!


Ir para o topo Ir para baixo

Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Empty Re: Fim dos animes legendados gratuitos ?

Mensagem por Drigow Sex 9 Nov 2012 - 10:56

Vamos por partes:

Beta Protocol escreveu:AGORA que eu ia começar a ver Naruto... E quando eu acabar a primeira (Quando o Naruto era mais novo) "geração", como eu vou ver o Shippuden?

Está certo que pirataria é crime... Mas proibir dos Otakus verem os animes é pura sacanagem!
Não há proibição de ver animes.

Beta Protocol escreveu: Os caras não fazem pirataria: Eles só legendam! E 90% dos animes que todo mundo gosta, como Inazuma Eleven GO, Death Note, Reborn e Fairy Tail, só podem ser assistidos nos EUA e no Japão! Os únicos animes que eu conheço que foram dublados foram: Inazuma Eleven (SÓ ATÉ A SEGUNDA TEMPORADA!), Pokémon, Bakugan, Beyblade e Digimon. Tipo, Inazuma Eleven Go Chrone Stone eu assisto no Anitube! E deixar sem continuação? Putz Grila, é como você ver um filme épico, parar de assistir e esquecer completamente dele!
Os animes vão continuar normalmente. Só que agora você vai precisar pagar uma assinatura mensal (Que pelo que vi, não chega a 15 reais direito) pra ver o anime algumas horas depois do lançamento. Ou esperar uma semana pra ver depois de graça numa qualidade inferior.
Beta Protocol escreveu: Pirataria é uma coisa, assistir animes pela internet é outra coisa bem diferente! Não concordam com isso?
Discutir pirataria é sempre algo complicado... Mas imagina a cena:
Existe um filme que acaba de ser lançado no cinema. Você pode vê-lo no próprio cinema, dando lucros aos produtores do filme, e mostrando que os meses de gravação e despesas deram resultado positivo ou pode ver em casa na internet e não dar lucro nenhum pra eles. O que você acha que é o certo a se fazer?


@~Leo
Acho que independente do anime que acompanhamos, o que está acontecendo é uma coisa boa para todos a longo prazo. Se o Crunchyroll for um sucesso o mercado de animes no Brasil só tende a crescer.
Eu tomo como exemplo o mercado de games. Ontem de manhã li uma notícia que mostrava que o mercado de games no Brasil cresceu muito esse ano. Eu fico feliz de saber que eu participei nesse crescimento. Que fiz a minha parte comprando games originais. Quem acompanha as notícias, tem visto o quanto as grandes produtoras estão investindo no brasil. Claro que temos a questão de impostos e todas essas coisas, mas o exemplo de games que dei é só pra mostrar que pode acontecer o mesmo com os animes.

Então, quem realmente gosta de animes e pode fazer isso, fica a sugestão pra darem apoio ao Crunchyroll fazendo lá a sua assinatura e tendo em mente que está ajudando o mercado a crescer.

@off
Este post não teve intenção nenhuma de ofender, apenas conscientizar.

Link da notícia, pra quem se interessar: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/11/brasil-vende-35-milhoes-de-games-em-9-meses-de-2012-diz-pesquisa.html

________________
Drigow
Drigow
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Empty Re: Fim dos animes legendados gratuitos ?

Mensagem por Asami Sex 9 Nov 2012 - 11:02

Seja realista, mesmo que muitos concordem eles não vão mudar de ideia. Animes são parte s da vida de um "Otaku" porque eles existem na internet, se não existissem você viveria normalmente, então não é o fim do mundo.

Pirataria é uma coisa, assistir animes pela internet é outra coisa bem diferente! Não concordam com isso?

Cara, assistir animes online, legendados e baixa-los é pirataria. Não tem diferença, já que você não está pagando nem pedindo permissão para o autor da obra. Isso é pirataria de qualquer forma. Espere uns meses e talvez você veja uma diferença no mercado de animes no Brasil. Os animes atualmente só não tem força porque é muito mais fácil entrar na net e baixar pelas subs, antigamente na época do começo de Pokémon, Dragon Ball Z, Yu Yu, Digimon e outros aqui no Brasil não existia fansubs como existem hoje, elas de certa forma atrapalham. Quando você vê um anime na internet, você deixa de vê-lo na TV quando lançar, deixa de comprar material x para saber algo mais. Mesmo com os horários horríveis do Animax, por exemplo, os animes não tinham tanta audiência como antes, por quê? Porque é que as pessoas não vão deixar de fazer algo mais importante, ou nem tanto, para ver um episódio que você já viu ou pode assistir na internet.
E outra, ninguém disse que eles iriam proibir as fansubs de legendar os animes. Algumas fansubs que estão reduzindo seu trabalho para não serem prejudicadas, processadas ou até fechadas.

Sobre Death Note, tem versão BR, não? Inazuma Eleven, pode ser adquirido mais pra frente, com o "sucesso" dele como Super Onze aqui no Brasil. Reborn até o anime foi parado, acho que não vai voltar nunca para as telinhas já que acabou e o anime já parou. Fairy Tail foi adquirido pelo CN e aposto que ele estará nos lançamentos do segundo semestre de 2013, o resto dos animes que não tem tanta fama provavelmente não vão ser comprados pela CR, e se forem você pode comprar. Pedir dinheiros pros pais, trabalhar... Não custa nada, você só vai pagar a CR para assistir os animes que você gosta. Se a CR fazer sucesso, isso pode afetar os canais a cabo.

________________
Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 14_temperance
Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Empty Re: Fim dos animes legendados gratuitos ?

Mensagem por gaarapkm Sex 9 Nov 2012 - 12:32

Gentee me escuta quem acompanha naruto... Tão legendando ainda no NarutoProject porra -.- param de choramigar que lá tem :@

________________
Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Cloyster_gif_by_slay_art-d5fa0o0
''é esquecido mas n subestime''
gaarapkm
gaarapkm
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Empty Re: Fim dos animes legendados gratuitos ?

Mensagem por TheOldGamer13 Sex 9 Nov 2012 - 19:16

ISSO NÃO PODE ACONTECER EU PRECISO VER SWORD ART ONLINE 20

________________
Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 5RzWp

Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Empty Re: Fim dos animes legendados gratuitos ?

Mensagem por toscolho Sex 9 Nov 2012 - 22:57

DragonKnightV escreveu:Pessoal calma, a situação não é tão ruim assim, nem é tão mau esperar uma semana as mais para ver gratuitamente, só é questão de paciência e tudo fica legal, e sobre a qualidade como um cara flw aqui ele está em meia parte errado, a qualidade está em condições aceitaveis, se não confiam em mim podem conferir pessoalmente:
http://www.crunchyroll.com/
Espero ter acalmado alguns.

DragonKnightV escreveu:Ei! Pessoal atenção! O seguinte comentário foi postado na Punch Fansub, uma das maiores e melhores fansubs do Brasil:

Primeiro:
Alguém que fala uma coisa do tipo "Punch um dos maiores e melhores fansubs do Brasil" realmente não tem capacidade NENHUMA pra perceber os erros
nas legendas do crunchyroll. Nesse caso, seria melhor não ficar fazendo esse tipo de comentário por aí pra não passar vergonha.

Aconselho fortemente você começar a procurar coisas do Eternal Animes ou MDAN pra realmente saber o que é um fansub bom. Feito de fãs para fãs, com cuidado e MUITO
bem feito. Não aquela coisa imunda e nojenta cheio de erros de português ridículos e nível intelectual de 3ª série, cujo objetivo é tomar dinheiro de idiotas e proliferar o analfabetismo.

E a propósito, o correto é "um" fansub e não "uma" fansub. "Fã" em português, não varia em gênero, sendo sempre referido como masculino. Portanto usa-se "o" em vez de "a".

Segundo:
Quem acha que crunchyroll vai abrir as portas dos animes aqui no Brasil, ou se faz de tonto ou é completamente desinformado. Crunchyroll Brasil só tem direito a exibição do stream
com a legenda porca em português, NADA mais. E ninguém seria doente o bastante para pagar uma fortuna para ter o direito de exibição em TV ou outro tipo de mídia
com os comentários do pessoal que realmente gosta, e é fã de verdade, que são os que compram dvds/bds e produtos variados.

Terceiro:
Hipocrisia aqui come solta. Cospem e vomitam discurso politicamente correto, mas quantos aqui compraram BDS/DVDs de animes e nunca assistiram nada de nenhum fansub? Eu mesmo
tenho a coleção completa em BD de Spice & Wolf I e II, Ano Hana, EF Memories e Melodies, Air e estou comprando Hyouka e Nyaruko-san, tenho mais uns 20-25 animes completos em DVD
e ainda pretendo comprar Tonari no Kaibutsu e Chuunibyou dessa temporada.
E tudo isso graças aos fansubs. Baixei, gostei, comprei os blu-rays na play asia. Fora os bds ainda compro figures e nendroids. Ou seja, mesmo assistindo por fansubs, quando gosto, colaboro
com a fonte de lucro dos animes diretamente.
toscolho
toscolho
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Fim dos animes legendados gratuitos ? - Página 3 Empty Re: Fim dos animes legendados gratuitos ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos