Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lendários são únicos? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lendários são únicos? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Lendários são únicos?

Ir para baixo 
+14
Joabe Félix
misin
Kamikaze
Bubble Water
pokevelho
K.Levin
~Yuri~
Micro
GodFire
Gustavo Braga
Amaimon
Vincent2
GabrielC
Fressato Potato
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fressato Potato
Membro
Membro
Fressato Potato


Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
Lendários são únicos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendários são únicos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


Lendários são únicos? Empty
MensagemAssunto: Lendários são únicos?   Lendários são únicos? Icon_minitimeQui 1 Nov 2012 - 17:09

pikachu
Você acha que existe mais de um lendário de cada espécie? Arceusz. Giratina, dialga, palkia e mewtwo são únicos, isso é óbvio. Mas e outros, como lugia que já apareceu com um filhote no anime? E os inúmeros celebis que apareceram no filme? E os cães lendários shynies? O que você acha?
acho improvável que o articuno amigo daquele cérebro da fronteira seja o mesmo articuno das ilhas laranja.


Última edição por cego do castelo em Qui 1 Nov 2012 - 18:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Lendários são únicos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendários são únicos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Lendários são únicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Lendários são únicos?   Lendários são únicos? Icon_minitimeQui 1 Nov 2012 - 17:21

No contexto dos jogos, sim. No contexto do anime, dos mais importantes, só tem um. Tipo, não tem outro Arceus, Giratina e tal. Tem que ver também que isso é uma coisa muito relativa e complicada de falar, porque os jogos vieram criando um panteão ao longo das gerações, mas os pokémons ainda são mantidos em pokébolas e usados para brigas. Não que eu concorde absolutamente com aquilo da PETA, eu na verdade tenho meus próprios motivos quanto ao que pokémon se tornou. Mas é, não duvido nada que qualquer dia apareça um episódio com Arceus Jr. @_@

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Vincent2
Membro
Membro
Vincent2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Lendários são únicos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendários são únicos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Lendários são únicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Lendários são únicos?   Lendários são únicos? Icon_minitimeQui 1 Nov 2012 - 19:30

Creio que nem no anime ou nos jogos os lendários são únicos, pois creio que existem mais de um jogo onde tem o mesmo lendário capturado pelo protagonista. No anime acho que só os mais importantes.
•Minha Teoria do Anime•
Creio que os lendários sejam assexuados(Se reproduzem sem necessidade de um parceiro(a), nesse sentido eles não precisam ter gêneros(masculino ou femininos) então eles criam o seu filhote até a sua vida jovem onde ele é libertado para seguir sua vida e assim continuar seu ciclo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Amaimon
Membro
Membro
Amaimon


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Lendários são únicos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendários são únicos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012


Lendários são únicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Lendários são únicos?   Lendários são únicos? Icon_minitimeQui 1 Nov 2012 - 20:22

Só existe um Celebi. Os outros Celebi's que apareceram são o mesmo Celebi, só que de tempos diferentes. .-.'

________________
Like a Homo-Sapiens
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Braga
Membro
Membro
Gustavo Braga


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Lendários são únicos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendários são únicos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2012


Lendários são únicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Lendários são únicos?   Lendários são únicos? Icon_minitimeQui 1 Nov 2012 - 21:25

dependendo do pokemon acho que alguns sao unicos, apenas os mais importantes e fortes. passaros lendarios, caes lendarios, trio kami, lunar duo, latios e latias sao exemplos de pokemon que nao devem ser unicos o que prova é a existencia dos caes shiny fora o trio verdadeiro. agora, como se reproduzem é o misterio da fé ainda não desvendado. o que se sabe é que arceus é capaz de recriar certos pokemon caso algum lendario seja capturado mas acho que so serve pro trio da criação. mas pra mim a questao principal não é se existe mais de um mas sim se eles realmente poderiam ser capturados porque dada a importancia deles como o trio da criaçao, guardioes do espaço e tempo, espaço sideral, senhores dos sonhos e pesadelos, mundo inferior e etc... eles deveriam ser fortes o bastante ou terem habilidades especiais que os tornariam incapturaveis. pra mim não faz sentido um pokemon tao importante e poderoso ser subjugado por qualquer time de pokemon de qualquer treinador. não vi o filme do arceus mas pelo que li ele ficou p... da vida depois de acordar de um sono de n sei qtos anos apos apanhar pra um humano logicamente um treinador, ele nao foi capturado mas apanhou. como o deus dos pokemon criador ate dos humanos fica a merce de um treinador? é ilogico.

________________
Pokemon White 2 Team
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lendários são únicos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendários são únicos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Lendários são únicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Lendários são únicos?   Lendários são únicos? Icon_minitimeQui 1 Nov 2012 - 21:30

O Celebi que apareceu no filme "Vozes da Floresta" é apenas um. Aquele monte de Celebi que aparece no fim do filme são os Celebis que vieram do passado, futuro etc... Pelo menos sempre acreditei nisso.

Acho que eles deviam deixar esses lendários serem únicos, pois se começam a colocar filhotes, shinys, entre outros... começam a aparecer furos na história.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Lendários são únicos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendários são únicos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Lendários são únicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Lendários são únicos?   Lendários são únicos? Icon_minitimeQui 1 Nov 2012 - 21:56

Parece que os lendários importantes são únicos, mas alguns lendários menores existem vários.

Exemplo: Heatran, Manaphy, Phione...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Lendários são únicos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendários são únicos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Lendários são únicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Lendários são únicos?   Lendários são únicos? Icon_minitimeSex 2 Nov 2012 - 0:39

Gustavo Braga escreveu:
pra mim não faz sentido um pokemon tao importante e poderoso ser subjugado por qualquer time de pokemon de qualquer treinador.

Apoiado. Eu adorei a evolução de enredo da saga. Isso do panteão é espetacular, mas não faz o menor sentido. Com o panteão, não faz sentido nem que um ratatta seja capturado, imagine um pokémon lendário. Se os pokémons foram responsáveis pela criação de tudo, até dos sentimentos dos humanos, não é nada justo que sejam feitos de cão de briga. Acho que a saga inteira perdeu pontos aí, nessa falta de lógica, mas ainda é viciante e_e Apesar da raivinha que isso me dá, num consigo parar de jogar.

O problema é que a Game Freaks ou não tá muito preocupada com isso ou tem algo reservado. Tipo, mesmo com toda essa lógica furada, os games continuam vendendo bem, então que se dane. O que os jogadores querem é ter pokémons fortes, raros, ter renome pelas redes wi fi e todas essas coisas. O ser humano gosta de se sentir poderoso, é um fato.

Mas é bom saber que tem gente que pensa como eu, pelo menos alguém vai ler a fanfic que venho escrevendo xD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Gustavo Braga
Membro
Membro
Gustavo Braga


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Lendários são únicos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendários são únicos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2012


Lendários são únicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Lendários são únicos?   Lendários são únicos? Icon_minitimeSex 2 Nov 2012 - 10:31

Eu falando isso e tenho um darkrai e um latios no meu time kkkkk, mas fazer o que? it's all about the games!! anyway me peguei pensando em como teria sido tentar capturar darkrai levando em consideração a logica de sua importancia e força de lendario...
o darkrai se deixa ser encontrado logico (o cara pode se transformar em sombras que tal?) na hora da luta eu escolho o emboar, darkrai usa dark void no emboar, em mim e em um ratata que tava passando por la só de maldade.
Gustavo (antes de cair no sono completamente): Darkrai isso é uma batalha pokemon você deveria atacar somente meu emboar.
Darkrai(voz grotesca): Oh really? UAHAUHAUAHAUHAUH!!!! você acha que veio me capturar? seus pesadelos vão fazer parte do meu 5 o'clock tea diario a partir de agora.

Darkrai's Bad Dreams...



Gustavo Falls in a endless nightmare bocejo


Tragico

________________
Pokemon White 2 Team
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Lendários são únicos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendários são únicos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Lendários são únicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Lendários são únicos?   Lendários são únicos? Icon_minitimeSex 2 Nov 2012 - 15:26

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi boa xD Tragic end, so sad :'( Eu também sou mó hipócrita, parei de fazer tudo em Emerald pra treinar dois magnemites pra pegar o Rayquaza '-' E em Crystal, eu tinha todos os lendários capturáveis D: Mas é, acontece xD Num tem como não pegar um bicho desses, todos querem e_e

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Lendários são únicos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendários são únicos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Lendários são únicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Lendários são únicos?   Lendários são únicos? Icon_minitimeSáb 3 Nov 2012 - 0:21

Tbm ñ gosto dessa ideia, pra mim os lendarios tinham que ser unicos. Fazer oq né?! Ja q ñ da, vamos aproveitar e.e

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meus times e FC's:
Singnature's:
Ir para o topo Ir para baixo
K.Levin
Membro
Membro
K.Levin


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Lendários são únicos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendários são únicos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2012

Frase pessoal : Desejo assassino.


Lendários são únicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Lendários são únicos?   Lendários são únicos? Icon_minitimeSáb 3 Nov 2012 - 16:00

Na minha humilde opinião... Há pokémons raros e lendários. Raros são aqueles que se encaixam em certas lendas mas não são únicos. Entra ai Celebi, Mew, Entei, Raikou e outros que não são tão importantes nem poderosos. Agora os lendários são realmente aqueles que são únicos, que nem ao menos se sabe a existência deles fora de lendas. Eu digo isso pensando no universo do anime. Já ao jogo é apenas outra trágica história.

________________
É prazeroso ver você assim... Tão debilitado.
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Lendários são únicos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendários são únicos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Lendários são únicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Lendários são únicos?   Lendários são únicos? Icon_minitimeSáb 3 Nov 2012 - 18:32

K.Levin escreveu:
Na minha humilde opinião... Há pokémons raros e lendários. Raros são aqueles que se encaixam em certas lendas mas não são únicos. Entra ai Celebi, Mew, Entei, Raikou e outros que não são tão importantes nem poderosos. Agora os lendários são realmente aqueles que são únicos, que nem ao menos se sabe a existência deles fora de lendas. Eu digo isso pensando no universo do anime. Já ao jogo é apenas outra trágica história.

Não, esse pensamento também pode ser esticado para os jogos. Veja bem: eu não lembro exatamente, mas acho que tem uns treinadores NPCs bem avançados, tipo de torres de batalha e blah blah blah (tô com sono, nunca que vou conseguir digitar os termos certos e_e) com Entei, Raikou, Lugia e outros no time. Daí você já pode entender que tem mais de um desses bichos, porque se NPCs têm, né? Agora, tem outros lendários/raros que você não vê em nenhum outro canto e só pode capturar numa versão específica de uma única forma, às vezes até por meio de eventos da Nintendo. Para tê-lo em outras, só trocando ou usando cheats. No caso dos pokémons guardiões, que são os menores (tipo os cães lendários, criados pelo Ho-oh, as aves, criadas pelo Lugia, tendo ambos os pássaros sido criados para serem guardiões; entre outros), eles provavelmente não se reproduzam com frequência. Só decidem dar cria a outro deles quando seus tempos estão acabando, para dar continuidade, o que torna a espécie rara de ser encontrada e correria risco de extinção se eles não fossem tão fortes e cuidadosos, evitando ao máximo contato com os humanos.

Ah enfim, vou ali capotar que esse ENEM acabou comigo, além de que só dormi umas três ou quatro horas antes dele D:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
K.Levin
Membro
Membro
K.Levin


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Lendários são únicos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendários são únicos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2012

Frase pessoal : Desejo assassino.


Lendários são únicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Lendários são únicos?   Lendários são únicos? Icon_minitimeSáb 3 Nov 2012 - 19:32

Bem pensando assim... Dialga e Palkia são únicos por exemplo. Eu desconsidero Mewtwo como lendário. Ele é único mais é só uma experiência bem sucedida.

________________
É prazeroso ver você assim... Tão debilitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Braga
Membro
Membro
Gustavo Braga


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Lendários são únicos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendários são únicos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2012


Lendários são únicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Lendários são únicos?   Lendários são únicos? Icon_minitimeDom 4 Nov 2012 - 2:12

todos os lendarios sao importantes pois atuam no equilibrio de alguma coisa ou algum lugar. aves e caes lendarios tambem. ate mewtwo que teve origem em umz experiencia tem papel importante na protcao dos pkmn. mas a falta de logica em esses pkmn serem capturaveis n ta no fato de serem unicos ou raros exatamente, mas na sua forca necessaria p desempenhar seu papel lendario. como capturar um pokemon semideus capaz de manipular o tempo ou espaco? capaz de dobrar os oceanos, ou com habilidades que ajudaram a construir o universo? talvez seja mais facil capturar um que seja apenas a personificacao dos seus piores medos, capaz de te atormentar pro resto da vida nos teus pesadelos. ah nao, vamos capturar arceus, tentar colocar deus dentro de uma pokebola. jah chega, acho q deu de entender.

________________
Pokemon White 2 Team
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lendários são únicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Lendários são únicos?   Lendários são únicos? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lendários são únicos?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ash e lendários
» lendarios
» Lendários no X
»  Lendarios
» Lendarios...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: