$hadow Membro
| Assunto: O que acham de eu capturar todos lendarios shiny? Qui 1 Nov 2012 - 20:06 | |
| vale a pena ? Seria muito massa *-* | |
|
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: O que acham de eu capturar todos lendarios shiny? Qui 1 Nov 2012 - 20:21 | |
| Que seria legal seria,mas a questão é:Como voce vai fazer isso?A Única maneira seria usando Action Replay.Não vale a pena...
Pegue do jeito que o jogo lhe disponibiza. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: O que acham de eu capturar todos lendarios shiny? Qui 1 Nov 2012 - 21:48 | |
| Lendários Shiny são muito feios. | |
|
berrybob Membro
Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.
| Assunto: Re: O que acham de eu capturar todos lendarios shiny? Sex 2 Nov 2012 - 6:11 | |
| Não gosto de shinies porque eles são pegos muito pela sorte. Se quiser tenta outro desafio mais bacana. Eu to tentando treinar os primeiros 150 pokemons com EVs e golpes bons. xD ________________ Jogar é melhor que ganhar.
| |
|
$hadow Membro
| Assunto: Re: O que acham de eu capturar todos lendarios shiny? Sex 2 Nov 2012 - 12:01 | |
| Como fazer isso?? kkk, soft reset uai. Lendarios são muito faceis de capturar queria pegar eles shiny(1/8000), mas nao muda nada do stat só a coloração ;/ | |
|
lucas9999 Membro
| Assunto: Re: O que acham de eu capturar todos lendarios shiny? Ter 20 Nov 2012 - 15:46 | |
| hum...., alguns são bem legais shinys, outros ficam feios, agora, vc tem que saber que os pokémons shinys são mais fracos que os normais, mais vale a pena pegar | |
|
pokemonbw Membro
| Assunto: Re: O que acham de eu capturar todos lendarios shiny? Qua 5 Dez 2012 - 20:06 | |
| - Citação :
- hum...., alguns são bem legais shinys, outros ficam feios, agora, vc tem que saber que os pokémons shinys são mais fracos que os normais, mais vale a pena pegar
Na verdade, um pokémon shiny não é mais fraco in-game, mas sim no competitivo, ja que natures, ivs, ability e outras coisas nao tem como controlar direito e tambem ser shiny (se o cara conseguir, ele é ninja!). | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que acham de eu capturar todos lendarios shiny? | |
| |
|