Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon platinum compra Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon platinum compra Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 pokemon platinum compra

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
pokemon platinum compra Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon platinum compra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


pokemon platinum compra Empty
MensagemAssunto: pokemon platinum compra   pokemon platinum compra Icon_minitimeSex 2 Nov 2012 - 13:29

Estou querendo comprar pokemon platinum so q nao acho em lugar nenhum
encontrei so pela internet mas fico com medo de nao ser original
queria saber se alguem tem imagem da fita e da capa ou alguma dica de como ver se eh original
vi umas imagens pela internet e a capa parece q brilha, so q eu tenho pokemon black e ela nao brilha.
Ty
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemon platinum compra Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon platinum compra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


pokemon platinum compra Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon platinum compra   pokemon platinum compra Icon_minitimeSex 2 Nov 2012 - 13:35

Depende da loja onde você vai comprar. Pretende comprar no Mercado Livre? Veja a reputação do vendedor, ou se outras pessoas já compraram.
Se for comprar em Lojas virtuais, veja se elas têm o selo e-Bit (loja bronze, prata, ouro ou Diamante) de qualidade.

Se precisar de mais ajuda, mande o link de onde achou que eu vejo e te falo. Mas se quer alguma indicação, compre na loja virtual da Saraiva.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
pokemon platinum compra Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon platinum compra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


pokemon platinum compra Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon platinum compra   pokemon platinum compra Icon_minitimeSex 2 Nov 2012 - 13:43

na saraiva nao tem disponivel =/
eu vi no amazon.com

Edit: achei nesse site aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(se nao pode por links de sites me avisa q edito)
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
pokemon platinum compra Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon platinum compra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


pokemon platinum compra Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon platinum compra   pokemon platinum compra Icon_minitimeSex 2 Nov 2012 - 15:51

Carinha, cê vai comprar da Amazon? O.O Paciência pra esperar chegar, heim? O Amazon também tem formas de saber se o vendedor é de confiança e tal, mas não sei como funciona. Se na sua cidade tiver lojas de games (sem ser aquelas mainstream que só tem coisa nova), procura por lá que deve ter. Há uns dois anos eu achei até cartucho de Game Boy numa lojas lá em Fortaleza, e tinha uma loja mainstream com uma fita nova, embalada de fábrica. Enfim, se for mesmo comprar de fora, procura saber com quem já comprou nesses sites como é que funciona, se não cê pode acabar perdendo seu dinheiro. Uma vez um amigo meu comprou um monte de CDs dum desses sites e uns dois nunca chegaram ;/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
pokemon platinum compra Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon platinum compra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


pokemon platinum compra Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon platinum compra   pokemon platinum compra Icon_minitimeSex 2 Nov 2012 - 16:17

Pois eh, eu queria mesmo era comprar em uma loja aqui (moro na cidade do rio de janeiro) mas todo lugar q fui nao tinha =/
vi no ebay tb la tem alguns, nao me importo muito se eh novo ou usado (mas sendo usado estando em estado perfeitinho), so me importo se eh original ou nao.
Se alguem conhece algum site de games q venda jogos pela internet ou alguma loja fisica aqui no rj mesmo, comenta ai embaixo pls.
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
pokemon platinum compra Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon platinum compra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


pokemon platinum compra Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon platinum compra   pokemon platinum compra Icon_minitimeSex 2 Nov 2012 - 16:39

Assim, é bem difícil de encontrar os games antes da quinta geração o.O Fui catar no Buscapé e quase num achava. Guria, cê podia também falar com algum vendedor no Mercado Livre. Tem lojas que fazem anúncios lá. Um amigo meu fazia encomendas de CDs com um vendedor no ML, CDs que ele nem tinha à venda, na verdade. Era de boa, o vendedor era de confiança. Pode ser que as lojas façam encomenda pra ti ou sirvam de interação com alguma loja do exterior, pois como eles já têm o costume de comprar coisas nesses sites tipo Amazon, eBay e outros, cê não corre um risco tão grande, só vai precisar pagar um pouco mais.

Eu achei esse carinha aí do Rio que tá vendendo Platinum semi novo. Ele tem boas recomendações, mas como são apenas duas páginas, fica marcado amarelo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem sabe ele não faça a venda pessoalmente, assim você pode ver se está funcionando, se é original, todas essas coisas, e ainda sai mais barato que nem precisa pagar frete (e o frete do exterior é caaaaaaro xD). Mas só por curiosidade, você quer um original por conta dos serviços wi fi e essas coisas todas? Eu sempre tive a dúvida se uma cópia de Pkmn rodada num cartão poderia ser bloqueada, porque já ouvi coisas a respeito, mas o pessoal não falou direito sobre Sad

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
pokemon platinum compra Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon platinum compra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


pokemon platinum compra Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon platinum compra   pokemon platinum compra Icon_minitimeSex 2 Nov 2012 - 17:03

Eu quero original por causa do wi-fi sim, mas eh q eu gosto das coisas mais "certinhas" tenho as caixinhas com manuais e tudo dos outros jogo q tenho
vou tentar falar com ele e ve como esta o jogo q talvez eu compre mesmo.

Comprei uma vez so no exterior (la do outro lado do mundo), comprei um mouse "razer naga molten special edition"
nao paguei frete nem nada so o valor do mouse mesmo e levou uns 5 meses para chegar (acho q foi pq nao paguei correio, se tivesse pago acho q tinha chego mais rapido)
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
pokemon platinum compra Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon platinum compra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


pokemon platinum compra Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon platinum compra   pokemon platinum compra Icon_minitimeSex 2 Nov 2012 - 18:10

Ah, eu sei bem como é xD Eu colecionava CDs, adorava ter tudo original. Um dia vou colecionar games também, que eu gosto de ter a caixa, os manuais, todas essas frescuras C: Assim, meu amigo já comprou coisa da Inglaterra e mesmo pagando frete, levou mais ou menos um mês pra chegar. É que, segundo ele, também tem fretes diferentes. O mais barato vem por navio, o mais caro, de avião.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





pokemon platinum compra Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon platinum compra   pokemon platinum compra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pokemon platinum compra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [COMPRA]Estou procurando para comprar o Pokémon platinum
» Qual o melhor pokémon tipo elétrico de Pokémon Platinum?
» pokemon emerald e pokemon light platinum-duvida
» Qual seu time pokemon no Pokemon Platinum?
» Compra do pokemon Soul Silver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: